Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amados,
Eu os vejo como lindos pontos de luz brilhando na Terra. Cada um de vocês é um ponto de luz que, interligados, formam a grande rede de Amor e de Luz que sustenta o planeta. Cada um de vocês possui um elemento que, sozinho, não realiza a totalidade de seu poder mas que, quando inter-conectado, produz essa energia amorosa de sustentação de todo o Plano para a transição planetária. Por isso é importante que procurem se ligar em grupos por afinidades.
Quando procuro alcançá-los por meio de canais, tenho a intenção de lembrá-los e fortalecê-los em sua peregrinação diária e garanti-los que nossa luz os sustentará desde que permaneçam ligados e em cooperação uns com os outros. Ao mesmo tempo, devem se manter ancorados em sua Luz pessoal que reside no centro cardíaco e jamais se afastem desse ponto de ligação com o Coração Divino.
4-5-2007

Exibições: 100

Respostas a este tópico

Amados,
vocês tem sentido fortemente que novas inspirações e energias estão chegando mudando o panorama interior e apontando novas prioridades para suas vidas. Isso está acontecendo com muitos trabalhadores da luz e é um dos sintomas da auto-convocação para o despertar e deixar-se guiar pelas inspirações. Essa realidade interior que comandará sua existência o capacitará à percepção cada vez mais ampliada do propósito e plano de sua vida aqui - agora.
Permitam-se acreditar e abrir-se para essas inspirações porque, ao realizá-las estarão realizando o plano a que estão destinados por escolha própria, ainda que esta escolha se mantenha atrás do véu do esquecimento.
Aprenda a se mover dentro d 'Aquele que É, em sua matriz original, da sua matriz perfeita movendo-se na terceira dimensão. Os princípios que regem o Plano Verdadeiro de sua essência são diferentes dos que regem o mundo material onde você se encontra atualmente manifestado, mas são esses princípios que, aplicados na realidade tridimensional formarão as novas possibilidades e rasgarão os véus do esquecimento.
Todas as informações necessárias estão dentro de cada um e o acesso é gradual e contínuo se vocês aplicarem essas novas inspirações e permitirem-se a pequenas ousadias dentro da "realidade tridimensional".
Muitas vezes o excesso de pequenas verdades oculta a verdade maior. Porque, do mesmo modo que uma pequena verdade do mundo 3D pode ser aplicada e explicada, uma grande verdade na quinta dimensão poderá desmenti-la e torná-la falsa.
Permita-se trazer para a sua realidade as possibilidades de sua outra existência, encaixando as duas paralelas numa existência simultânea, lembrando-se de ancorar-se no centro cardíaco do teu corpo biológico, ligando-se com os trabalhadores da Luz - seus irmãos - que participam do mesmo processo e interagindo conosco e com sua própria realidade transcendental.
Convença-se de que não há nenhum perigo em manter-se conectado com o seu Eu Divino enquanto peregrina aqui e agora nesse mundo material.
Eu Sou Miguel irradiando amor , luz e proteção aos meus Amados Guerreiros da Luz.
5-5-2007
Ancorando no centro cardíaco
Pela manhã, ao despertar, sente-se na cama e diga para si mesmo:
Lembro-me
aqui e agora
que Eu Sou um corpo de Luz
revestido de um corpo biológico.
Eu Sou
Eu Sou
Eu Sou
Mantenho-me ligado ao
Centro de Amor e de Luz
pelo meu coração.
Ancorado estou.

****
Isso é o que chamamos "retornar ao centro"
"Amados,
quando vocês me perguntam como fazer contato, como aproximar-se de nós, eu digo: Este é um segredo bem escondido, que cada um ,de um modo pessoal e único, deverá desvendar. Cada pessoa possui sua chave, cada cadeado com seu segredo e para cada pessoa ele se revela de maneira especialíssima. A jornada é individual , apesar da caminhada ser grupal. Não temos essa fórmula mágica e não escolhemos.
Cada pessoa, cada Alma fez a sua escolha e caminha no seu ritmo de encontro às respostas que estão dentro de cada um.
Se lhe disser que sempre estamos presentes, você poderá acreditar?
Se lhes dissermos que sempre os vemos quando clamam por respostas e sinais, poderão entender por que muitas vezes a resposta é o silêncio?
Nós os observamos, Amados, e estamos esperando por cada um do modo de alcance de cada um, no momento de cada um.
Conscientizem de que sabem e iniciem a jornada do encontro.
Amo-os.
Eu sou Miguel, sempre com aqueles que clamam."
18 de maio
De facto, aqui existem irmãos de Luz percorrendo o mesmo caminho que eu!Assim, de uma forma real,simples.Vou passar a fazer este pequeno e tão importante exercício.Sinto que me vai ajudar a estar aqui e agora nesta dimensão materialintegrando a minha verdadeira essência...é tão difícil!Muitas vezes sinto que seria bom ser um holograma e ir de vez "pra casa"!Muito Grata!
Fadinha, S.Miguel e Mihael é a mesma enrgia?
Passei por aqui para aprender mais com você, na presença da Luz quero expressar minha imensa gratidão por sua existência e amizade virtual. Olhei sua família no orkut e a Bela Fadalândia.
Quero ir um dia visitar vc em matéria... Beijos Namastê!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço