Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"Juntando o quebra-cabeça: DNA, Portal 11:11, Nº8 e Ascenção"

:

Olá meus amigos!
Na semana passada, falei tanto em juntar o quebra-cabeça, que resolvi juntá-lo para ficar mais claro para vocês. Pedi muita orientação ao plano espiritual para a escolha do artigo desta semana e, quando eu estava batendo a matéria, o texto veio em minha cabeça. Eu já havia escolhido o tema e Eles deram uma arrumada no texto. Um beijo em seus corações e espero que gostem!

Nós sempre lhe dissemos que não estão sós. Entretanto vocês incorporaram de tal maneira a dualidade, que não conseguem ver suas faces Divinas. Até mesmo os mais iluminados dentre vocês, terão seus momentos de se questionarem sobre suas origens e se sentirão sós.

Existem três grades no planeta:
A grade magnética, a grade cristalina e a terceira, que é a consciência humana.
A 1ª foi alinhada nesses últimos 13 anos. Ela é uma camada energética que envolve a Terra e é paralela e muito próxima da 2ª, que é a grade cristalina. A 3ª, e mais difícil de se alinhar, é a consciência humana, que deverá olhar a si própria, como se estivesse de fora, fazendo parte de uma grande grade planetária, como se todas as almas deste quadrante formassem um único corpo, a abraçar e proteger a Terra.

A 2ª grade, a cristalina, está sendo modificada, trazendo mudanças profundas nas informações e energia da Terra. Como um cristal que armazena energia e informações, como um disquete de computador que pode ser programado ou lido. A grade cristalina armazena seus registros, os registros de sua história planetária. Ela está fora dos limites temporais que humanos conhecem e, portanto, tudo que armazenam corresponde ao agora.
Vocês vieram do futuro para o passado, para reescreverem o presente (isto seria uma explicação tridimensional de um tempo linear além da 4ª dimensão). Seus físicos começam a questionar a existência do tempo e sua linearidade. Vocês estão tendo a oportunidade de reescrever sua própria história.

Isto é necessário para a formação da Nova Terra.
As energias estão começando a se mover. Vocês estão em um novo movimento que tem a energia do número 8, que é um numero interdimensional, que preenche a interdimensionalidade da energia para a qual estão se movendo. Não é por acaso que ele é o símbolo do infinito quando deitado e é o mesmo, quer lido de cima para baixo ou ao contrário. Isto está ligado à interdimensionalidade do DNA.
O ano de 2003 é o ano das mudanças. O magnetismo em todo planeta está se alterando, levantando gradativamente o véu do esquecimento. Esta nova energia continuará a se mover pelos próximos 9 anos quando, então, começará uma Nova Era, que coincidirá com o ano em que o Calendário Maia se encerra, que será 2012. Esta energia é diferente de tudo que conhecem, pois trata-se de uma das mais profundas mudanças do planeta e levará alguns anos.

Na verdade, a Terra está se movendo para a 5ª dimensão, se bem que as dimensões não têm esta divisão estanque que vocês colocam. Elas interagem por algum tempo.
Seu DNA está sendo ativado de forma interdimensional para além da 4ª dimensão.
Seus cientistas começam a desvendar que vocês possuem matéria interdimensional em seus corpos.
As coisas que vocês não podem ver com os olhos da 3ª dimensão, incluem seres amigos que estão prestes a vir ajudá-los, para serem parte de seus próprios DNA. Vocês têm cada vez mais a sensação de que falta um pedaço em vocês mesmos, de algo que está prestes a ocorrer e que é positivo. Esta é a manifestação primeva desta nova energia de integração cósmica com seus próprios pedaços perdidos durante as múltiplas reencarnações (ler no link no fim deste artigo sobre o grupo de almas e sobrealmas... da Lenira).

Existe um núcleo de almas, que nunca partiu daqui, desde os primeiros tempos. Formavam, então, uma sociedade chamada Lemúria, que foi uma das maiores civilizações da Terra, não em tamanho, mas em iluminação. Contou com grandes cientistas e líderes até seu final, quando sumiu em um grande dilúvio. Ao emergir, parte dela se fixou no Vale do Indo, em outra grande civilização quase toda formada por lemurianos.
Entretanto, nosso interesse é de que vocês fossem espalhados por toda a Terra, orientando outros povos. E assim foi feito. Você e muitos outros são parte dessa família original. Poucos ainda carregam o selo das culturas lemurianas e hindu. Isto está em seu DNA, como Trabalhadores da Luz!
Muitos de vocês têm memória dessa vivência, mas não conseguem localizar e a percebem como uma saudade muito forte. É o grupo com DNA lemuriano que despertará primeiro. Assim como você, muitos têm sentido diferenças em seu estado físico, na percepção mais rápida do tempo, em sua visão dos valores e da realidade que os envolve. Não é por acaso que você vê o número 11:11 repetidamente nos relógios. É a contagem regressiva do despertar de suas consciências, que anseiam retornar aos seus verdadeiros lares.

Quando foi instalado o portal 11:11, o povo da constelação de Lira foi chamado para esta tarefa e se inseriu na polaridade. Este 11:11 é um código cósmico ativador do processo de integração e unificação das polaridades. Está em nossos registros, em nossa memória celular que fica em nosso DNA, para ser ativado na hora certa e então estabelecer o reinado de paz na Terra. Este Portal foi aberto em 11/11/1990 às 11:00hs da manhã. Onze anos depois, em 11/11/2001, houve um alinhamento cósmico no sentido de despertar consciências. Estão sendo enviados novos voluntários à Terra, já faz algum tempo (ler artigo Crianças especiais...).
São crianças especiais que possuem memórias já ativadas, que ancoram esta energia de ativação na Terra. Daqui a nove anos, em 2012, será o encerramento deste Portal, que dará início a um Novo Tempo, o que já foi registrado por várias culturas.

Então, o retorno dos Mestres Ascensos, que voltariam e andariam em seu planeta, está se dando: Vocês são os seus próprios Mestres, e alguns já se sentem prontos para adentrar a 5ª dimensão. Esta é a chamada ascensão e a consciência das crianças é parte disto.

Quanto ao DNA, identificado por vocês para sua visibilidade e química em 4D como ácido desoxirribonucléico – DNA.
O DNA tem doze camadas de profundidade e cada camada tem doze atributos. A camada visível chamaremos de base. Esses atributos estão ligados por uma química criando as conexões. Sobre a base, existem mais onze, portanto, existe um total de 12 camadas com 24 atributos. Cada camada, inclusive as interdimensionais, tem dois lados.
Agora, a forma de todo o DNA é a de um cubo de seis lados que se encaixa dentro do Merkabah (ler artigo no final deste texto), que é um corpo de luz.
As torções no DNA são causadas pelo impulso interdimensional sobre ele, formado pelo tempo, a gravidade, o magnetismo e por uma energia Divina, responsável pela ascensão. São pedaços da consciência humana, uma energia que vocês estão começando a descobrir.
Em relação às Crianças Especiais, existem mais torções, devido às diferenças básicas dos centros biológicos.

Uma das camadas do DNA, tem cor e nome específicos. Trata-se de uma camada interdimensional que muitos estão sentindo, pois está sendo ativada pela nova energia no planeta. Ela flutua para dentro e para fora da 4ª dimensão.
É a chamada intuição, e esta mesma camada é também responsável pelo medo, a alegria, a tristeza, etc... É uma camada interdimensional, responsável pela ascensão, na medida em que ao despertarem e recordarem de sua Herança Divina serão co-criadores de sua própria realidade, criando seu presente, refazendo seu passado e construindo seu futuro. Seu quebra-cabeça está montado!

Vocês são o grupo central, que mudará o planeta. A dualidade é forte e muitos não acreditam nela. Isto é o chamado livre-arbítrio.
Nunca houve no planeta um momento onde tão poucos fizeram tanto por tantos.
Os primeiros a dar o passo rumo à ascensão, serão os lemurianos, que sobreviveram vida após vida, sendo freiras, monges, xamãs, tendo sido queimados, decapitados, etc... Agora é sua vez!
Dentro do processo de livre arbítrio, cada um de vocês deverá cumprir seus papéis neste drama cósmico.

Somos todos um!
Eu Sou você
Você Sou Eu”.

Comando Ashtar


Site: Somos Todos Um
Por: Vera Helena Tanze

Exibições: 25

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço