Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comentário de camila cristina em 21 janeiro 2009 às 13:26 Recebi de minha amiga Jane no dia 21 de Janeiro de 2009

O COMANDANTE ASHTAR SHERAN
E O PORTAL 12:12
Por: Socorro Viana – Maio de 2006

Simbolicamente o Portal dá sempre a ideia de local que permite uma passagem para outro plano. Entre a porta do Templo e o altar de reverências há sempre a mesma relação entre a circunferência (todo) e o seu centro (ponto).

Mesmo sendo demonstrada a distância entre esta circunferência e o seu centro, são de certa forma muito próximos, já que determinam e refletem a mesma coisa.

Os Portais retratam sempre também o trânsito, ligado à ideia de casa, pátria, lar.

Existia na antiguidade, em algumas partes do globo, um costume dos exilados levarem consigo as portas de suas casas. Lançavam-nas no mar e desembarcavam no lugar onde elas encalhavam.

Além do Portal 11:11, aberto em Janeiro de 1992, precisamos lembrar o Portal 12:12 já ativado também na Terra.

O Portal 12:12 é muito mais subtil e possui seu foco central de construção no núcleo da Constelação das Plêiades, na Estrela de Alcione, que representa o Sol Central dessa Constelação.

Este Portal é bastante espiritual e exige de seus passageiros pelo menos 63% de energia transmutada, orientada no caminho do Cristo interno.

Trata-se de um Portal que deve manter-se em recepção até Dezembro de 2023 e tem por objetivo remover todos os seres no processo de despertar, que não mais queiram permanecer na Terra dentro das novas mudanças que aqui se manifestarão com a Transição Planetária.

Todos os processos de ativação dos Portais 11:11 e 12:12 serão controlados em especial pela Grande Fraternidade Branca, a partir do Templo dos 22 Raios. Isto porque a desprogramação e remoção da Barreira de Frequência que instalou um estado de quarentena na Terra, teve o seu processo de remoção complementado. Durante todo este processo estabeleceu-se a necessidade de controle e direção de todos os focos de Luz e gravitacionais, para não gerar um caos magnético em todo o sistema planetário.

O Comando Ashtar e todas as Hierarquias de Iluminados têm trabalhado em sintonia para permitir que as mudanças sejam mais suaves e precisas dentro da percepção humana global.

Este trabalho imenso está sendo dirigido a partir do Templo dos 22 Raios já instalados na Terra. Este Templo fica posicionado na região amazónica brasileira, fazendo divisa com a Venezuela e a Colômbia, integrando também o Templo do Elohim Amazon que rege o foco feminino em apoio aos Senhores Meru, no Lago Titicaca na Bolívia e Peru.

Este Templo pode ser observado como uma gigantesca estrela de 22 pontas e cada ponta representando um Raio de atuação para o despertar da Consciência Crística.

Para um trabalho de ajuda e entrosamento nesses Portais, colocamos a seguir um exercício de ativação da Glândula Pineal que facilitará a Intuição, a Clarividência e a Vidência, condições importantes neste momento em que o ser necessita de abertura em seu próprio sistema interno:

Procurar um local tranquilo e relaxar. Imaginar um raio que parte dos entrecílios no centro da testa e dos ouvidos, encontrando-se numa espécie de estrela de três pontas, direcionando este raio para o interior da cabeça ativando a glândula Pineal.

Repassamos aqui, trechos de canalizações do Comandante Ashtar Sheran, com referência a Portais, especificamente sobre o 12:12, demonstrando que em todos os momentos são feitos alertas para o despertar e crescimento da humanidade:

· A cada ser é dada a decisão de um comportamento correto, uma vez que as ações determinarão o destino de cada um.

· Cada um com a sua força imensa, poderá formar o futuro, sendo agente da continuidade da espécie humana ou de sua destruição.

· Aqueles que duvidam da existência de “O Tudo Que É” e da imortalidade, não poderão entender as coisas simples da vida universal, perdendo o fio do entendimento de para que servem dinheiro, poder, responsabilidade.

· As bênçãos emitidas para a humanidade são pouco benéficas, uma vez que existem muitos homens na Terra que servem as forças negativas e que em nome das religiões e crenças do povo, redirecionam essas forças para desgaste da Luz.

· Existem atualmente sobre a Terra muitos homens que conhecem a realidade espiritual. Mas, constitui uma minoria entre a humanidade, que é tida como vítima de loucura e ilusão dos sentidos. As revelações emitidas como alerta pelas Hostes de Luz, são definidas pela maioria, como fantasias.

· Servimos ao Tudo Que É e trabalhamos por uma convivência pacífica entre todos os seres viventes, sendo esta a nossa meta sem ser nenhuma ilusão de sentidos.

· Na evolução universal, as humanidades já passaram por vários tipos de revoluções e mudanças. Mas, nenhuma delas, a nível dos humanos, podem comparar-se com a atual. Podemos dizer que esta é tão completa que mudará toda a vida na Terra.

· A consciência de unidade está a ser implantada e sobre todos os ângulos muda conceitos, compreensão, e o conhecimento da grandeza do Universo onde a verdade que existe fora, encontrará base sólida no interior de todos.

· Dentro de cada um existe a Centelha Divina. Infelizmente quanto maior a densidade, maior a dificuldade para perceber esta Centelha.

· Todos são na verdade Deuses mergulhados na amnésia e na negatividade. A Centelha Divina existe em cada um, sendo esta a única realidade que existe no corpo físico, uma vez que o restante desaparece, transforma-se. A tarefa na Terra exigida de cada um é dominar a ilusão da negatividade.

· A total tomada de consciência da própria integridade será completamente necessária em função das mudanças de padrões exigidas para a sobrevivência em dimensões superiores.

· A Terra está a ser purificada. A mudança da terceira para a quinta dimensão já é sentida de uma forma geral. Isto inclui mudança de vida do mundo físico para uma realidade bem subtil, sem meio-termo.

· Esta é a hora da verdade! Neste momento de amadurecimento e separação do joio do trigo, necessita-se de preparação prévia. Ao estarem preparados decidirão penetrar nas dimensões superiores. Se não, estarão confusos tendo o plano terrestre preenchido as suas vidas com tanta tristeza que não terão condição de entender um plano de amor. Neste caso, seguirão a catástrofe humana.

· Aqueles que fizerem a opção por o seu crescimento espiritual, irão seguir para a quinta dimensão, com certeza. Os que não compreenderem permanecerão num estado de amnésia e irão renascer em outras situações ainda na terceira dimensão. Existem vários lugares onde estas pessoas poderão ir e funcionarão de acordo com o desejo de suas almas.

· Os treinamentos noturnos estão a ser aplicados às Sementes Estelares onde seus corpos estão a ser preparados. Muitas vezes ocorrem alguns desconfortos para adaptações. Estes estão sendo preparados para entender que isso faz parte do processo de mudanças. O que está a ser feito à noite é a saída do Corpo de Luz para a quinta dimensão do aprendizado.

· As alterações que necessitam ser feitas relativamente às adaptações à Transição Planetária, e que já estão ocorrendo, fazem parte do processo inicial básico, estando apenas a ser colocadas em prática as condições inerentes às etapas do próprio plano.

· A mudança em massa do processo de Transição, tem sido possível efetivar em função da entrada na Terra de Seres de Luz, via reencarnação. Desde o ano de 1970 do vosso tempo, estão estes seres encarregados de mudar a frequência planetária para padrões melhorados, tornando possível evitar uma catástrofe nuclear, como estava determinado anteriormente.

· Mesmo que a Transição Planetária esteja a ocorrer o mais agradável possível do que foi previsto inicialmente, pela intervenção dos Seres de Luz, conflitos, confrontos, catástrofes, ajustes intra e extra Terra não poderão ser evitados, alguns em grande escala.

· Os padrões individuais poderão ainda ser modificados partindo da ideia de “um mundo melhor começa em mim”. Essa forma de comportamento facilitará a absorção do novo padrão vibratório que terão de enfrentar na entrada e permanência no Cinturão de Fótons, de modo a não deixar muitas sequelas traumáticas em cada ser, mesmo após o desencarne.

· O mundo melhor é inevitável também sendo portanto uma consequência.

Essa mudança não será possível sem desajustes para ajustamento, tanto individual como do Sistema como um todo. · Foram colocadas, para maior facilidade das movimentações em escala amplificada, portas específicas, com características especiais, por onde seguirão todos aqueles que estarão abrindo caminhos para os que seguem rumo à sua consciência divinizada.

· Fiquem atentos para estes portais e para as informações advindas através dos mesmos. Isto só poderá ser feito através da calma e da harmonia interna em função do Amor Maior.
..........................................................
Comentário de camila cristina em 16 janeiro 2009 às 14:36

Diz Ashtar Sheram

As tarefas são muitas e as dificuldades se multiplicam

Amigos e irmãos!

Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!


Em diferentes graus de maturidade espiritual encontram-se os habitantes da Terra. Porém, densa e pesada é a carga vibratória que impera na superfície, na crosta terrena.

Muitos dos colaboradores se encontram abatidos e cansados, e é para eles que dirigimos nossas palavras de conforto, de esperança e de sustentação:

Avante guerreiros! As tarefas são muitas, as dificuldades se multiplicam e as feras ganham terreno nos corações sombrios dos seres distanciados da sublime mensagem do Cristo.

Entretanto, é hora de reunir as forças mais intensamente, preparar mentes e corações para os enfrentamentos indispensáveis, pois quanto mais se organiza e se fortalece o "Exército das Trevas", maior deve ser a preparação dos Servidores de Jesus.

Alinhados com os pensamentos dos Diretores do Plano de Resgate da Terra, endereçamo-vos forças e pensamentos de renovação dos votos de trabalho.

Avante guerreiros! Não será diferente agora. O embate final se aproxima. Viestes decaídos de outros Orbes, devido às lições não aprendidas em seus Mundos de origem. Pelo esforço pessoal estais a resgatar antigos débitos. Sois, cada um de vós, pupilos amados e vossa trajetória terrena encontra-se monitorada minuciosamente por nossas equipes de trabalho. Deixai de lado as amarguras da vida, confiai no Criador e segui adiante, defendendo Sua Obra, pois tudo no momento é menos relevante que a vitória com Cristo que haveremos de alcançar.

Que o Mestre Amado, com Sua Presença Soberana, arrebanhe Seus Exércitos e renove as forças em cada servidor, colocando-os de prontidão, para combate e trabalho incessante até o fim.


Salve a Força da Luz!


Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Ashtar Sheram

fonte:http://hankarralynda.blogspot.com/2009/01/diz-ashtar-sheram.html
- - - - - - - - -
Comentário de camila cristina em 14 janeiro 2009 às 16:23
Extratos de mensagens de Mark Huber sobre os acontecimentos do Golfo de Adén, noticias desta natureza não chegarão tão cedo através de nossos jornais e televisão, totalmente censurados e controlados pelas forças escuras.

Para aqueles despertos que acreditam.

Mensagem atualizada de Mark Huber sobre os últimos acontecimentos

'Há 300 navios no Golfo do Adén ao redor de uma porta estelar que se tornou visível'

No Golfo de Adén, uns trezentos navios de “amigos e inimigos” estão situados em círculo ao redor de uma porta estelar localizada no mar profundo que se ativou sobre as águas e possui anéis metálicos visíveis suspensos no céu. Esse evento marca a abertura de um portal interdimensional e multidimensional através do qual estiveram transitando grandes naves com forma de charuto. Quando atravessam uma porta estelar fazem-se visíveis momentaneamente.

Considerem a possibilidade de que se trate de uma escalada maciça dos acontecimentos nessa zona e que se fecharam e selaram todos os portais negativos. Isso significa que estas naves em forma de charuto têm que vir de forças galácticas positivas. Um dos pontos de origem mais evidentes é a Rede de Agartha e acredito que estas naves formam parte da Frota de Prata do Senhor Atón, das dimensões mais altas da Terra Interna. Nenhum meio de comunicação falou ainda desta atividade sem precedentes que muda de forma direta nossa história oficial sobre a vida neste Universo - dentro e por cima de nosso planeta.

Mais informações no site

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/anomalia_final.htm
- - - - - - - - - - - - -
Comentário de camila cristina em 4 janeiro 2009 às 22:25 Excluir comentário Novos Tempos que se Aproximam. Postado por Fada San. dia 28 junho 2008.

Ashtar Sheran através de Clarindo Melchizedek

Amor e Paz!!!

Saudações de Luz!!!

Amados, que a luz de vossos corações estejam unidas a luz maior do Cristo Cósmico. Que a paz seja vossa bandeira anunciando a chegada de novos tempos de luz para vossa humanidade e vosso planeta. Novos tempos se aproximam trazendo grandes mudanças nas estruturas sociais da humanidade, assim como nas estruturas físicas do planeta Terra. A vossa Mãe Terra esta ascencionando rápido para dentro de novas oitavas de luz, alcançando uma nova posição no esquema universal da evolução dos mundos. Um esquema superior nas freqüências do amor e da luz.

Busquem se preparar meus amados, limpando vossos corpos de toda densidade que for possível, para que vós outros estejam bem e fiquem bem ah medida que as novas freqüências de luz vão entrando no planeta. Limpem vossa casa interna, fazendo uma faxina em vossos sentimentos e pensamentos, desarmando todo e qualquer mecanismo ou crenças limitadoras de vossas consciências.

A ajuda esta sendo oferecida em todos os sentidos para todos aqueles que desejarem e pedirem. Nossos esforços e de muitos outros seres intergaláticos tem sido grandes para ajudar e socorrer todos os que buscam uma maior evolução na luz e um afastamento das escuridões da ignorância humana. Muita ajuda esta sendo dispensada a humanidade do planeta Terra, e para recebe-la é preciso que te sintonizes com as freqüências de luz e amor. Busque estar sempre conectado com o Ser de Luz que tu és, o teu Eu Superior, a chama ardente do Cristo em vosso coração.

Nestes novos tempos, nunca te esqueças que sois luz, nada menor que isso tu és. Aceite este verdade em vosso coração e comece a manifestar vossa luz hoje e sempre em vosso caminho. Em tua vida diária e tudo será luz e paz em vossos corações. Os comandos de luz que estão estacionados em volta da Terra, dentro de outras freqüências de luz anseiam por se aproximar mais de cada um de vós, desejosos de auxilia-los mais abertamente em vossos processos de cura e ascensão. Mas só farão essa aproximação maior a medida que vocês forem deixando de lado crenças e mecanismos de limitação que ainda se encontram arraigados em vossas mentes. Afastai o medo de vossos corações e deixai a luz entrar. Afastai a ignorância que vós prendem e deixai o amor fluir em vossos corações como seres de Luz que vocês são.

Amados, todos você são muito amados por todos nos, admiramos vossos empenhos em crescer e aprimorar vossas evoluções. Vocês nunca estão sozinhos, nem nunca estiveram em momento algum de vossas caminhadas sobre a Terra. Sempre estamos convosco tentando auxilia-los naquilo que vocês permitem. Nós sentimos muito honrados em poder co-criar uma nova vida, uma nova Terra com vocês. Permitam que nós aproximemos mais de cada um de vocês, criando uma parceria de luz ainda maior como velhos amigos que se reencontram para seguir uma nova jornada.

Tudo esta certo, não ah erros na criação de nosso Deus Pai e Mãe. E cada um de vós sóis expressões divinas de Deus. Deixai vossas Amadas Presenças EU SOU ancorar vossas luzes nos planos físicos e em vossos amados corações e estaremos cada vez mais unidos pelas forças do amor e da luz. Desejamos a todos os irmãos de jornada, Amor e Luz.

Ashtar Sheran
Mineiros – Go, 29-10-2007
18:30hr – Horário de Brasília
GAP – Grupo de Ativação Planetária
Clarindo Melchizedek
- - - - - - - - - - - - - - - - -
Comentário de camila cristina em 4 janeiro 2009 às 22:23 Excluir comentário MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN - 29/02/2008 Postado por Karolyne Zayede. no dia 20 julho 2008.

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN - 29/02/2008
Por Simon Leclerc

Saudações a vocês, queridos filhos da Terra. Aqui seu fiel companheiro, o Comandante Ashtar, acompanhado do coletivo luminoso da Fraternidade das Estrelas. Pedimos neste dia a nosso companheiro (o canal) para lhes transmitir uma mensagem importante para o período atual de transição planetária. Ao mesmo tempo em que lêem estas linhas, sintam interiormente se estas palavras lhes parecerem justas e se estão em ressonância com um sentir interior que lhes será retransmitido através de sua Alma. Isto lhes permite religar-se com o Ser co-creador que são, com o fim de reconhecer que estão no centro da grande reconstrução universal atualmente em curso, e não como um simples observador.
Informamos ao nosso parceiro (o canal) que um acontecimento importante de proporções mundiais está tomando forma atualmente e ocupando seu lugar na aura de seu magnífico planeta azul. Este acontecimento, de uma amplitude sem precedentes, será observado por todos os habitantes da Terra, assim como por aqueles habitantes das constelações próximas. O objetivo desta mensagem não é o de lhes transmitir os detalhes deste acontecimento, mas sim de convidar a todos, individual e coletivamente, a colaborarem de uma forma muito concreta e tangível.
Sabemos que vocês gostariam de saber de todos os detalhes, os lugares, a data e a hora deste acontecimento, mas isso não ajudaria ao movimento atual. Isso não somente lhes projetariam em um futuro não manifestado, que absorveria sua energia criadora atual, como também desviariam a concretização deste acontecimento fazendo com que esquecessem de desempenhar seu papel criador. O que é importante neste momento não é ficar imaginando o acontecimento específico, e nem sentir que vocês levam o destino do planeta sobre seus ombros. O convite atual é para que vocês se religuem ao poder criador que levam dentro de si e que os une a este Universo em expansão, e escolham dirigi-lo para as transformações luminosas deste mundo.


Permitam-se sentir que estão no centro deste universo e que têm o poder de orientar e influenciar luminosamente as mudanças atuais.
Somos conscientes de que esta mensagem despertará provavelmente em vocês (e neste nosso canal) um questionamento do tipo: “não será esta mensagem outra previsão de algo que não se concretizará?”.
Se este fosse o caso, isso não teria nenhuma importância.
Permitam-nos recordar-lhes que todos os elementos que estimularam em vocês uma intenção de mudança, associada a uma convicção que a vida sobre esta Terra está sendo pressionada a modificar-se grandemente, contribuíram para transformar este mundo. Não é porque sua visão mais limitada não lhes permite atualmente constatar as mudanças planetárias concretas, que estas não se produzem. Em efeito, nós diríamos que nunca antes seu mundo foi tão luminoso. Se for verdade que os conflitos mundiais ocupam ainda muito lugar em seus meios de informação, nós diríamos que, ao mesmo tempo, esses conflitos põem também em relevo todos estes Seres que são tocados por estas futilidades e que escolhem nutrir a paz neles e no exterior deles. Isto não se mede com seus olhos físicos, queridas Almas, mas, entretanto, podem senti-lo como que estivesse em seu interior.
Muito em breve, seus meios de comunicação não poderão reter mais as informações relacionadas com os VERDADEIROS acontecimentos que se produzem sobre este mundo. As barreiras que atualmente existem contra a divulgação da Verdade estão a ponto de ceder e uma afluência maior de verdade lhes será logo retransmitida (um “logo” cósmico). Preparem-se para um choque luminoso e amoroso, queridos Seres criadores.
O convite atual é para que continuem a nutrir a convicção de que este Universo está para transformar-se dentro de um muito curto tempo (relativo à eternidade, é ‘um estalar de dedos’). Mencionamos isto para que trabalhem como Mestres e colaborem nesta transformação. Nós não queremos nutrir a expectativa em vocês, o que lhes conduziria logo a uma decepção.


E daí vocês se voltariam contra nós, culpando-nos por uma falsa alegria assim criada e então, todo nosso propósito teria sido inútil.
Compreendam que seu olhar amoroso é um elemento central nas transformações em curso. Se baixarem os braços cada vez que suas expectativas (fato comum ao reino humano tridimensional e que estão associadas ao tempo linear) não são satisfeitas, estão contribuindo para aumentar a negatividade sobre este planeta e limitando as transformações em curso.
Permitam-nos propor-lhes escolher agora nutrir a convicção em Si mesmos. Não uma convicção associada à idéia de “seguir como cordeiros” o que lhes é apresentado, sem questioná-lo, mas sim a convicção que lhes fará recordar que vocês são Mestres (“adormecidos” e a ponto de despertar) e que seu olhar amplificador pode verdadeiramente mover montanhas.
Se escolherem amplificar o movimento de transformação atual, verão as transições em curso e ajudarão a sua humanidade.
Nós gostaríamos de completar esta mensagem mencionando uma informação que, acreditamos, ressoará profundamente em vocês.
São conscientes que, por amor à humanidade, vocês sintonizaram seu movimento de expansão de consciência atual com o da coletividade planetária? Por amor a seus Irmãos e Irmãs adormecidos, escolheram acessar a superconsciencia em um movimento, de uma só vez, coletivo e individual. Coletivo porque ligaram seu destino àqueles que lhes “seguem”, e individual porque sabem, ao mesmo tempo, que o livre-arbítrio deste Universo assegura que a intenção de voltar para a superconsciencia deve ser expressa pelo Ser que escolhe este caminho.
Isto poderia lhes surpreender, mas encontrarão nesta informação uma explicação com respeito a ter, às vezes, a impressão de “estar paralisado”, como se todos esses “esforços” e esta intensidade que incentivam seu progresso não parecessem dar frutos (ou evoluir mais lentamente do que pudessem imaginar). Na verdade vocês atravessam diferentes etapas de ‘limpeza’ que devem ser consideradas.


Mas ao mesmo tempo, nós diríamos que os Iniciados das épocas precedentes atravessavam também estas etapas e, entretanto, eles viviam experiências de consciência expandida muito amplas e intensas. Então por que não acreditam que tudo isso possa lhes ser acessível, apenas um pouco diferente da maneira tangível, intensa e clara como a desejariam?
A razão é que estas experiências se produzem verdadeiramente neste momento, em um nível inconsciente de seu Ser a fim de mantê-los fortemente presentes e encarnados no plano consciente.
É importante que seja assim porque se vocês acessarem agora as lembranças dessas experiências, um buraco importante se cavaria entre os ‘humanos acordados’ e ‘aqueles adormecidos’ e a energia disponível para a ascensão planetária seria então canalizada para apenas um grupo específico de Seres. É neste sentido que nós lhes mencionamos que, por amor a seus Irmãos e Irmãs adormecidos, vocês escolheram (esta escolha é feita ao nível da Alma) “compartilhar” a energia de sua expansão pessoal com a consciência coletiva desta humanidade, a fim de acelerar o crescimento global. Que oferenda!
À luz desta informação, vocês compreenderão melhor por que nós lhes amamos tanto e lhes reconhecemos como grandes Seres de amor e de serviço para esta humanidade em desenvolvimento. Também compreenderão melhor por que nós falamos regularmente que cada abertura individual que vocês conseguem serve ao conjunto desta humanidade. Este fato é uma verdade pura!
Em um momento preciso da trajetória planetária (momento que não deve demorar agora), a consciência global dos humanos estará pronta para retomar as responsabilidades de sua evolução e os Trabalhadores da Luz não terão mais que manter ancorada a energia da transformação para o conjunto desta humanidade. Cada um compreenderá seu papel chave e central sobre o Caminho de Volta, e nesse momento, o véu se retirará.


Uma “recuperação” excepcional tomará lugar em suas vidas, se o permitirem (não esqueçam nunca que são os artesãos de todas as mudanças que vivem).
Uma vez que o véu do esquecimento progressivamente seja retirado, terão então acesso a uma memória cósmica reencontrada, e a poderes que lhes serão devolvidos. Esse momento marcará uma transição importante em suas vidas encarnadas porque reencontrarão então a memória de suas origens universais. Muitos entre vocês desejam entrar progressivamente em uma colaboração verdadeiramente importante com sua Família das Estrelas, e isto será muito alegre e estimulante.
Nós gostaríamos de completar esta mensagem recordando-lhes do pedido para serem doces para consigo mesmos e de não julgarem nem comparar seus ritmos de integração e de transformação pessoais com o de outros. Podem constatar que isto não lhes serve para nada e só cria mais tensão do que leveza entre vocês.
Sejam observadores atentos da vida que lhes rodeia e se manifesta com intensidade no interior de cada um. Recordem de seus pensamentos e lembranças mais sombrias e procurem simplesmente acolhe-los incondicionalmente, com o fim de elevar suas freqüências vibratórias. Olhem-se com amor incondicional e constatarão que grandes mudanças terão lugar concretamente em suas vidas.
Amamos vocês meigamente e lhes observamos com uma grande doçura e muito amor. Quando provarem nossas energias de forma mais tangível, ao seu lado, reconhecerão que somos verdadeiramente membros de sua Família Universal, e esse momento será mágico.

Saudamos vocês.

Seu Irmão Ashtar, acompanhado da Grande Fraternidade Universal.

http://abundanthope.net/pages/article_1280.shtml

Exibições: 18

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço