Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comentário de camila cristina em 21 fevereiro 2009 às 23:46

O Comando Ashtar é composto por milhares de espaçonaves de muitos sistemas solares pertencentes à Grande Fraternidade de Luz, cujo Comandante em Chefe é este que vos fala, sendo a orientação espiritual dirigida pelo senhor Sananda ou Jesus em seu planeta.

Estamos aqui para auxiliar a Terra e sua humanidade, no decorrer do atual ciclo de purificação planetária e realinhamento polar, o que levará a Terra de 3ª para 4º e 5º dimensões espaço-tempo, juntamente com os seres resgatáveis que ascencionarem suas consciências tridimensionadas.
Somos as Hostes Celestiais que servem ao Radiantíssimo Cristo Cósmico, em sua missão de Amor.

Nosso trabalho é conjunto com as Legiões do Arcanjo Miguel, Uriel, Jophiel e Gabriel, e com as 70 Fraternidades de Luz que administram o Plano Divino.
Um ponto fundamental, é a ativação imediata e urgente do MESSIAS COLETIVO, ou seja, dos 144 mil Mestres Ascencionados, que chamamos de "Águias do Comando”, voluntários especiais. São eles os enviados: SEMENTES ESTELARES DO OFÍCIO DO CRISTO.
O seu despertar é crucial para a transição planetária, e nós estamos aqui para ativar este despertar, bem como o de outros servidores da Luz, ativando seus cardíacos para que alcancem a vibração necessária.

Nossa missão funciona por intermédio dos Elohim, dos Conselhos de Órion, da Hierarquia do Grande Sol Central Alpha e Ômega e da Ordem de Melchizedeck.
Afirmamos que Deus, ou qualquer nome que à Ele se dê, é a Fonte Geradora, Única Força Vital Eterna e Onipresente, e também, que não há um único filho de Deus, pois tudo e todos fazem parte do Amor Infinito do Creador.
Esse “Filho de Deus", se refere a um estado de consciência de natureza Crística; o Cristo também se manifesta na forma de alma individualizada humana com potencial de manifestação Crística.

O Messias Coletivo a que nos referimos, corresponde aos 144 mil Mestres Ascencionados que acompanham o Cristo na sua missão de Amor. Mas entenda: o Corpo Crístico não se limita a este número, mas exige-o como mínimo necessário para transformá-lo em novo paradigma.
A porta está aberta a todo ser de boa vontade!
Somos todos Raios da mesma Fonte Divina, com a função de propagar o Plano Divino, que é Amor Incondicional em todos os quadrantes, sem fronteiras.
Não pregamos religiões, pois o único templo válido é seu santuário interno.

Somos EMBAIXADORES DA PAZ.
Nossa nave não tem mecanismos de defesa, pois nosso compromisso é com a paz.
Os termos "COMANDO" e "COMANDANTE" se referem ao dever auto-imposto de sermos responsáveis por nossos postos de confiança no Comando do Radiantíssimo.
Não intervimos no livre arbítrio, política estabelecida e por nós aceita, como também pela Confederação Galáctica e pelo Conselho de Anciãos.
Respeitamos e amamos incondicionalmente, toda forma de vida manifestada.
Somos a Ação Protetora zelando por seu planeta.
ASHTAR SHERAN em sânscrito quer dizer "O SOL QUE MAIS BRILHA".
ASH em Hebraico significa "pastor", um antepassado de Melchizedeck; ASHTAR é nome-função para aquele que supervisiona e comanda as Frotas Intergalácticas a serviço de Sananda; SHERAN é outro nome função de um Ser que entrou nesse quadrante do Universo para auxiliar a Ressurreição e Ascensão de um planeta de código involutivo 666, transmutando-o, para aqueles que optarem pela luz, pelo código 999, seguindo o padrão Crístico.
Funcionamos como unidades de Propósito Divino, cujo status alcançado só depende da pureza espiritual. O mesmo se dá com vocês: quando se prendem ao ego, sua vibração cai; quando seguem o fluxo Divino, tudo flui harmoniosamente. É a sincronia cósmica.
Nem nós nem nossos representantes intervimos na evolução espiritual de cada um: cada um de nós responde por seus próprios atos. Nosso principal ensinamento é a corporificação do Ser Divino que somos. Para o planeta Terra isto significa que sua humanidade deve integrar as energias da alma e do Eu Superior aos seus veículos físico, etérico, mental e emocional, transcendendo da 3º para a 4ª e daí para a 5ª dimensão o que se consegue através de autoconhecimento e vontade.

O Comando Ashtar também é conhecido como: Comando Intergaláctico ou Frotas da Cruz Solar, compostas por milhares de representantes baseados e nascidos na Terra, atuando voluntariamente para auxiliar.
Temos "Comandantes-entrantes" e raios corporificados de alguns comandantes que por vezes operam em nível de sobre-alma (Uma parcela do seu Eu superior).
Nossa energia é de amor, alegria e serenidade; qualquer energia que use nosso nome que gere medo, pânico ou dúvida e sinal claro para que se afastem.
Não realizamos abduções e não colocamos "chips", pois respeitamos toda e qualquer vida e seu livre-arbítrio.

Confiem em suas intuições, pois, se necessário for, nos comunicaremos telepaticamente; nossas transmissões talvez soem como: som metálico, código Morse, zumbido nos ouvidos ou ainda parecendo ser seus próprios pensamentos. Podemos enviar imagens de Luz em suas mentes para que vocês as expressem com suas próprias palavras ou também colocá-los dentro do raio de transmissão emitido pelas nossas naves para que possam canalizar mensagens. Enfim, nós os procuraremos quando e se necessário.
Nossas naves são invisíveis para vocês a não ser que aumentem suas freqüências ao nosso nível vibratório e vice-versa. Não estamos limitados ao espaço-tempo; podemos surgir como uma centelha minúscula, uma bolha de luz, ou uma Nave-Mãe maior que suas cidades.
Nossas naves são chamadas de Merkabah-veículos de corpo de luz modelados a partir de nossa vibração mental em Harmonia Divina.
Somos Forças Crísticas em missão de Amor trazendo a certeza de uma Nova Era Dourada.
Esperamos por vocês no infinito de suas consciências...

PAZ EM TODAS AS FRONTEIRAS
PAZ EM TODOS OS QUADRANTES

fonte: http://comandoashtar.ning.com/
- - - - -
Comentário de camila cristina em 21 janeiro 2009 às 14:04
Recebi de minha amiga Jane no dia 21 de Janeiro de 2009

A Operação Resgate, a Humanidade de superfície retorna a Fonte Divina

Todo homem encarnado na Terra neste tempo mágico e de profundas e definitivas transformações que conseguir aplicar no seu dia a dia as Leis Espirituais, realizando com extrema dedicação e entrega o Aprendizado Divino, com certeza ultrapassará com sucesso e grande crescimento para sua Alma Eterna, o Sagrado Aprendizado Cósmico desta Grande Iniciação que chamamos vida.
Este homem se transformará em um praticante da Grande Lei, e na medida de seu avanço na Senda do Fio da Navalha, alcançará à vitória conclusiva do Plano Divino que o Amado Pai Celestial preparou amorosamente para ele, um projeto de Luz e Amor que permitirá ao Buscador da Verdade, tornar-se um Mestre Iniciado, obtendo total controle sobre a sua vida e o seu Destino, podendo escolher o novo Caminho Espiritual e de vida que irá trilhar na próxima e iminente encarnação.

Todo o Iniciado que alcançar a vitória sobre as ilusões tridimensionais, que aprender a conhecer-se profundamente, mantendo total controle sobre seu sistema de chakras, e conseqüentemente, dominando perfeita e equilibradamente os Dons Divinos que afloraram pelo uso adequado das Ferramentas Quânticas que recebeu nas Iniciações Espirituais pelas quais passou durante seu projeto de aprendizado terreno, poderá permanecer na Terra, ou retornar a Ela após o ritual de passagem que chamamos “morte”, encarnando como um líder espiritual, um instrutor da Sagrada Hierarquia.
Assim, lhe será permitido manter bem vivos em sua memória, após o processo de morrer e renascer, o uso correto dos Dons Divinos que conseguiu desenvolver com perfeição, e sobre os quais alcançou total domínio e Mestria.
O Iniciado necessitará apenas alcançar o amadurecimento de sua consciência, que irá despertar gradativamente durante a próxima encarnação, permitindo-lhe assumir o controle sobre a sua vida, equilibrando sua vibração pessoal com as novas “Energias”, bem como auxiliará aqueles que caminham ao seu lado, seja no meio familiar, na seara da vida mundana, e de forma especial no caminho espiritual que venha escolher.

Muitas almas elevadas que se encontram em serviço de amor na Terra, aqui permanecerão atuando como um Professor da Luz, pois devido a sua elevada consciência, já fizeram as suas escolhas antes de terem nascido aqui à primeira vez. Estas almas despojadas de “EGO” foram levadas diante do Conselho Cármico, e juntamente com seu Mestre Pessoal e Anjo Guardião, concordaram em abrir mão de seguirem como Mestres Ascencionados, e de permanecerem trabalhando nos planos superiores dos mundos espirituais, onde ficariam livres das limitações da vida tridimensional, bem como das emanações deletérias do plano etérico astral.

Estas Almas Crísticas decidiram continuar auxiliando no processo evolutivo da humanidade de superfície encarnada na Terra, atuando como canais devidamente preparados pela Sagrada Hierarquia Cósmica, ocupando na Terra a função de Mestres ou Instrutores Espirituais, continuando neste plano limitado e cheio de armadilhas, auxiliando a realizar, através das práticas e de uma completa Mestria Espiritual, o Plano Divino preparado para que esta humanidade de superfície ainda possa alcançar a freqüência vibratória necessária para entrarem em contato com os Seres Cósmicos, Extras Terrestres, Intra Terrenos, Ultra Terrestres e quem sabe, poderem ser levados diante dos Magníficos Seres Ultra-Ultra Terrestres.

Até mesmo para poderem entrar nas naves estelares que realizarão o resgate final, caso se faça necessário, esta humanidade de superfície necessita preparar-se ainda mais, pois com o uso inadequado dos alimentos, com a contaminação das formas pensamentos, somadas as desastrosas ações que alguns cometem contra seus irmãos de jornada da alma, especialmente pelo uso indiscriminado da magia negra, apenas 1/3 desta humanidade estaria em melhores condições energéticas para serem levados para dentro das naves, sejam de metal pesado, sem falar nas naves de luz, Merkabahs e outros veículos de luz ainda desconhecidos desta humanidade e que serão usadas durante todo o Projeto Resgate.

Será necessário a esta humanidade, caso pretenda manter a Terra habitável, resgatar todas as transgressões cometidas contra Ela. Assim, caberá aos instrutores conduzirem os rituais de integração desta humanidade com os Reinos mineral, humano, Angélico e Dévico, canalizando poderosas energias transmutadoras para estes reinos, auxiliando a realizar o projeto evolutivo destas dimensões, servindo como instrutor da luz, colocando-se como fonte inspiradora e motivadora dos buscadores sinceros que cumprem seu processo evolutivo, enquanto encarnados na Terra.

Neste tempo que se aproxima rapidamente, cujos sinais na natureza já estão sendo percebidos, com a poderosa ação destruidora das águas, dos ventos que assolam todo o planeta sem exceção, exige que nos Integremos aos grupos de estudo e práticas espirituais comprometidos com a Verdade Cósmica, nos oferecendo como servidores da luz, somando forças ao Sagrado Exército da Luz sob o comando do Arcanjo Miguel, que juntamente com a Bem Amada Mãe Maria, auxilia no cumprimento da Vontade Suprema do Nosso Pai e Criador, cumprindo determinadas missões na Terra, conforme o grau de Conhecimento Sagrado, que o buscador já tenha alcançado, ancorado e sustentado em seu dia a dia, portanto, que já tenha plenamente dominado todos os processos que envolvem o seu próprio aprendizado pessoal, e de forma especial, do grupo espiritual ao qual venha a se integrar.

Esta humanidade de superfície, caótica e perdida está entrando em uma nova cadeia evolutiva, onde a Terra deverá assumir uma nova posição energética espiritual, que atinge também outros planetas do nosso Sistema Planetário que estão passando pelo processo transformador que dará continuidade ao seu processo evolutivo, transformando-se em um Planeta Sagrado. Cada habitante da Terra deverá se transformar em um colaborador atento e preparado, seja para atuar como instrutor ou orientador, podendo servir em um novo Projeto Divino, assumindo postos de liderança espiritual, dentro de planos mais elevados e conseqüentemente, mais sutis.
Esta é a Hora Sagrada em que somos convidados a colocar diante de Nosso Pai e Criador, os talentos e todas as obras meritórias que juntamos em nossa jornada de vida.

Passado o processo de resgate, poderemos vivenciar a beleza e a magia de fazermos parte do Eterno Presente, um nível de consciência onde poderemos experimentar a Verdadeira Liberdade e a paz de espírito que vêm do Altíssimo, bem como, sermos conduzidos a algum dos muitos Mundos de Perfeição dos Céus Superiores, para realizarmos novos aprendizados, que irão nos preparar para assumirmos novas missões diante da vida neste planeta, ou em outros, quando estivermos aptos a escolher viver em mundos mais evoluídos espiritualmente, onde encontramos seres que já atuam manifestando uma inteligência superior, exatamente de acordo com o que já aprendemos e conseguimos manifestar espiritualmente até este tempo.

Todas as ilusões e limitações serão dissolvidas pela magia da perfeição que estará ancorando na Terra e em outros planetas de nosso Sistema Planetário, de maneira que ficarão na Terra apenas aqueles que formam o Povo Escolhido de Deus, os quais serão dirigidos pelos mais preparados instrutores, para que possam reconstruir a Terra, nos modelos de perfeição que encontramos em Shambala, Agarta e Ibez.

Através deste poderoso e mágico Salto Quântico, esta atual humanidade de superfície estará novamente mais próxima energeticamente das primeiras raças que habitaram a terra.
A primeira raça vinda para a Terra era constituída por seres totalmente espirituais e perfeitos, compostos por Casais Divinos, que formavam maravilhosas Famílias Sagradas, onde foram gerados muitos Filhos da Luz.
Esta raça de iluminados praticava a Ciência Espiritual trazida de Vênus pelo Amado Sanat Kumara, que juntamente com seus seis irmãos, e ainda auxiliados pelos 3.000 Kumaras que foram chegando ao nosso planeta Terra, com a finalidade de ensinar como deveriam aplicar as Leis Cósmicas em suas vidas, sedimentaram um meio profícuo para o florescer de uma Raça Divina.
Estes maravilhosos seres eram movidos única e exclusivamente pela Cosmo-ética espiritual, fundamentada em uma vida elevada, que manifestava um profundo respeito humano por toda a forma de vida em todas as dimensões. Foram os construtores das primeiras cidades de nosso amado planeta Terra, que constituíram os Reinos Sagrados de Shambala, Agarta e Ibez.

A segunda raça raiz era também completamente espiritual, sem corpo físico, como a primeira, mantendo toda a beleza da perfeição que trouxeram quando vieram para colonizar a Terra dando continuidade na construção das primeiras Cidades Sagradas, mantendo o padrão de perfeição, beleza e magia de seres completos, plenos da Luz e Amor do Coração de Deus Pai, que emanava constantemente, envolvendo-os e sustentando-os devidamente protegidos da densidade terrena e da dualidade tridimensional, que ainda não podiam se manifestar, devido as práticas espirituais que mantinham esta raça, sempre conectada a Fonte Inesgotável que é o Amor de Deus que os criou a Sua Imagem e Semelhança.

A terceira raça foi a Lemuriana, a qual realizou a passagem para a densidade, apresentando corpos físicos, alguns seres reptilianos, integrando-se completamente com os seres humanos, pois na medida em que começaram a nascer seres na Terra, gradativamente foram se tornando mais densos e construindo seus corpos físicos, que na terceira raça, já estavam completamente elaborados, podendo se manifestar fisicamente na densidade da vida de superfície.
Foi exatamente nesta raça, que começaram a surgir os primeiros efeitos da densidade, as armadilhas da dualidade e todas as vibrações deletérias relativas a tridimensionalidade Terrena, que fizeram aparecer às primeiras limitações e com ela, a criação das ilusões que ainda hoje povoam a mente e coração da maioria das pessoas encarnadas na Terra.
Este processo culminou com a terrível e desastrosa atuação negativa de Lilth, que passou a usar abusivamente a energia sexual, praticando-a com outros parceiros e posteriormente até com animais, deturpando e maculando completamente o maior de todos os poderes entregues aos seres humanos, a poderosa e mágica energia da base da coluna, conhecida como Kundaline, a energia da Divina Mãe, cuja finalidade era conduzir a expressar completamente a criatividade que emana deste chakra, fazendo com que o homem fosse alcançando cada patamar de entendimento e evolução, até alcançar a Iluminação Crística.
Esta prática abusiva e triste desencadeou a queda espiritual da raça humana para os níveis de dor e sofrimento dos infernos subatômicos, criando a separatividade entre as criaturas humanas e o Seu Pai e Criador. Esta terrível separação a cada dia que passa se transforma num abismo mais profundo, escuro e frio, tão profundo que se torna intransponível para a grande maioria das pessoas encarnadas na Terra, neste tempo de profundas transformações e mudanças planetárias, interferindo negativamente no processo evolutivo desta humanidade e de todo o planeta.

A quarta raça, chamada Atlante, habitou o grande continente de MU, que ocupava quase que totalmente o Oceano Atlântico, pois a África e a Europa, ainda não faziam parte da configuração física da Terra, uma vez que a África estava ligada ao Brasil, em uma grande extensão, razão pela qual é chamada até os dias de hoje, de Mãe África. Ligava-se também a América Central e a uma pequena parte da América do Norte.
Os constantes cataclismos e acomodações das placas tectônicas foram modificando a Orbe Terrestre, diminuindo o grande e poderoso Continente de Mu, que desapareceu a mais ou menos 18.000.000 de anos atrás, ficando apenas com uma pequena extensão de terras, conhecida no passado como a Ilha de Posseidonis, período este em que emergiram a Europa e uma parte da África, começando a ser delineado o mapa das Américas.
Finalmente, em uma nova transformação planetária, em torno de 10.000 anos a.C. desapareceu nas águas o que ainda restava do Continente da Atlântida, fato este que modificou novamente a Europa, África e Ásia.
Segundo os estudos espirituais, que nos foram transmitidos pelos Buscadores da Verdade, do passado, foi possível codificar e definir 7 sub-raças Atlantes.

1- Remohal
2- Tlavatli
3- Tolteca, composta pelos Mayas e Quíchuas
4- Turânios (Chineses)
5- Semitas Originais
6- Acadiana
7- Mongólica, constituídas pelos Japoneses e Malaios

Da nossa raça atual, a quinta raça raiz, também chamada Ariana, conhecemos até a presente data, apenas cinco sub-raças, que são as seguintes:

1- Indo-egípcia
2- Ário-semita (Árabes primitivos)
3- Iraniana
4- Céltica
5- Teutônica

Conforme as informações recebidas da Sagrada Hierarquia Cósmica, as duas próximas raças que irão habitar a Terra, serão as seguintes:

1- Austral-Americana
2- Latino-Americana

Conforme os compêndios espirituais e as profecias deixadas pelas poderosas raças que já habitaram o nosso amado planeta, o Brasil será o Grande Centro Espiritual a partir do qual toda a Terra será redefinida e conduzida a uma nova Era Dourada.
Como uma terra rica e abençoada pela miscigenação das raças que aqui compartilham seus conhecimentos e seguem unidos com o propósito de transformar o Brasil num lugar realmente preparado para receber aqueles que para aqui vierem no futuro, nosso querido País oferecerá também a futura humanidade de superfície o alimento necessário à sobrevivência das pessoas encarnadas em nosso planeta.
No futuro, na sexta sub-raça, o povo Brasileiro atingirá um elevado patamar de conhecimento e de práticas espirituais, o que oportunizará ao Brasil, ainda na sétima sub-raça, transformar-se no berço da tão esperada Raça Azul (Índigos), o Povo Escolhido de Deus que irão construir uma Civilização Dourada, oportunizando que uma poderosa e mágica Era de Ouro seja vivida em nosso amado País, e que será estendida para todo o Planeta Terra.
Assim, finalmente poderemos revelar ao resto do planeta, ou melhor, para aqueles que sobrarem após o Projeto Resgate, os segredos guardados nos subterrâneos de nossa terra, as Cidades de Luz, especialmente, os Conhecimentos Sagrados dos remanescentes Atlantes, e a Grande e Iluminada Ibez, desde onde o Governo Divino de nosso planeta, opera todas as transformações necessárias para que se cumpra esta profecia, dando a conhecer ao restante de nossa humanidade os tesouros guardados nas entranhas da terra, especialmente o Sagrado Conhecimento guardado nas Embocaduras Sagradas da Serra do Roncador, onde encontramos a maravilhosa Cidade de Cristal, a capital de Ibez, Leta, onde atua o Governo Divino de nosso planeta, citado por algumas fontes como o Sol Central.

Queridos Buscadores da Verdade, o que mais precisa acontecer com nosso planeta para que cada um de vós comece a fazer a diferença, passando a assumir a vida espiritual como o único Caminho Sagrado a ser seguido e que deve ser colocado como primordial em nossas vidas, pois uma vez que estejamos praticando a Verdadeira Ciência Espiritual que a Sagrada Fraternidade Branca nos tem revelado desde Eons de tempo, quando foi iniciado o Projeto Resgate do Planeta Terra, tudo aquilo que for criado e sustentado pela prática espiritual verdadeira, será exatamente aquilo que o Plano Divino preparou para que a Humanidade encarnada neste tempo tão especial possa alcançar vitoriosamente a sua Ascensão na Luz.

Desde que comecei a falar em público a respeito da Sagrada Fraternidade Branca, das Profecias Sagradas a respeito do futuro desta humanidade, da Ordem de Melchizedek, dos Lugares Sagrados da Terra, e de outros assuntos pertinentes a vida espiritual em nosso planeta e em todo o nosso Sistema Solar, isto a exatamente 20 anos atrás, muito claramente discorri a respeito dos acontecimentos que agora vemos acontecer em toda face da Terra, terremotos, inundações, aquecimento global, terríveis acidentes aéreos, e todos os demais processos de perdas repentinas, carregados de dor e sofrimento para aqueles que ficam, sempre procurei mostrar com clareza como tudo iria transcorrer, até que a face da Terra fosse completamente purificada e transformada, até que cada pessoa encarnada fosse levada a estar no seu exato nível de consciência.

Sabemos que muitos serão transladados para as naves estelares que irão operar o resgate, outros serão levados para outros planetas, devidamente equilibrados com a freqüência vibracional de cada pessoa, isto incorre em ser levado para lugares mais densos ou mais iluminados, tudo de acordo com as escolhas e práticas espirituais que cada um fez, outros poderão adentrar nos Reinos de Luz Intra terrenos, para estar diante dos grandes instrutores da Sagrada Fraternidade Branca e serem instruídos a respeito da próxima etapa evolutiva de cada um, e para onde serão levados.
A cada dia que passa, estamos mais próximos do derradeiro momento destes acontecimentos, hoje toda a frota estelar do Arcanjo Miguel, com base em Capija Del Monte, Córdoba, Argentina, aliado a outras frotas estelares sob o comando do Conselho Intergaláctico, realizam trabalhos de sustentação em diversas regiões da Terra, impedindo que mais catástrofes sejam iniciadas, especialmente pelo uso das armas, o que levaria a Terra a experimentar a Terceira Guerra Mundial, uma guerra nuclear, a qual pode abalar completamente a estrutura física da Terra, destruindo pessoas e lugares, de maneira que a Terra ficaria irreconhecível e inabitável por um período de 1.000 anos. Seria necessário um trabalho Hercúleo para curar a Terra, limpar toda a vibração densa e corrompida, até que pudesse ser novamente habitada, sendo necessário pelo menos 1.000 anos até estar novamente purificada e com uma nova configuração, pois muitos lugares hoje conhecidos desaparecerão, e muitos se erguerão dos mares, límpidos, perfeitos para receber uma nova humanidade de superfície.

Queridos Irmãos na Luz, este processo já aconteceu anteriormente e sempre pelas mesmas causas, o mau uso e abuso das energias pessoais, a manipulação das pessoas para proveito próprio, o desequilíbrio da natureza pelas transgressões que a humanidade de superfície mesmo criou, a super valorização do plano material em detrimento do espiritual, enfim, toda esta maneira caótica que o comportamento humano alcançou neste tempo e que precisa urgentemente ser modificado.
Sabemos que isto é possível, pois se um grande número de pessoas estiverem comprometidas com a vida espiritual, estendendo suas mãos aos menos favorecidos, levando os conhecimentos necessários a todos os corações, assim, cada um poderá fazer novas escolhas, que seriam colocadas em andamento imediatamente, toda esta desordem, desequilíbrio e caos, podem ser revertidos, pois com o auxílio dos Irmãos Espaciais e suas naves laboratório que estão a serviço da Obra das Energias, o tempo se transforma em nosso aliado, pois as Abençoadas Mãos de Luz dos Senhores do Tempo, sob o comando do Ancião dos Dias, o Senhor Melchizedek, podem operar verdadeiros milagres em nosso tempo/espaço, criando as necessárias energias que irão transformar e transmutar completamente esta caótica vida, para uma vida plena, mergulhada nos modelos de perfeição de Shambala, a maior e mais iluminada das Cidades de Luz.

Estamos diante de uma grande oportunidade em que poderemos mudar o rumo destrutivo que nosso planeta tomou, devido ao desgoverno espiritual desta humanidade de superfície, desde que passemos a usar o livre arbítrio com mestria, realizando escolhas que estejam afinadas com o Plano Divino que o Pai escolheu para cada um de nós, assim, uma nova Terra será construída, devidamente equilibrada com a sua humanidade de superfície, que devidamente orientada pela prática espiritual correta, passará a criar e re-criar tudo com base nos princípios da Perfeição Cósmica, assim terminam as destruições causadas pelos desequilíbrios que a própria humanidade criou, e finalmente poderemos experimentar a beleza, a magia e a perfeição de uma vida fundamentada na Luz e no Amor de Deus.

Assim queridos Buscadores, este é um novo tempo, o Despertar já ocorreu e agora estamos diante do tempo da realização, quando todos os Conhecimentos Sagrados que recebemos no decorrer de nossas vidas, cada Iniciação Espiritual, serão exigidas em sua íntegra, para que consigamos suplantar cada etapa deste novo aprendizado que chega rápido diante desta humanidade.
Agora veremos a Verdadeira Mestria em ação, identificaremos com clareza aqueles que simplesmente passaram pela Grande Iniciação chamada vida, sem angariar obras meritórias diante do Manancial Divino, a Fonte Inesgotável do Amoroso Coração de Deus Pai/Mãe, pois estarão completamente perdidos e chegarão a enlouquecer diante das dificuldades que forem colocadas diante destes incautos e enganadores que usaram o Conhecimento Sagrado apenas para obter vantagens sobre seus irmãos de jornada.
Estes seres, completamente despreparados, sem nenhuma capacidade de movimentar a energia espiritual a sua volta, com a qual poderiam precipitar, ancorar, criar ou simplesmente sintonizar com níveis mais elevados de consciência, onde encontramos as respostas as nossas dúvidas, onde obtemos auxílio dos nossos Irmãos mais velhos, que tendo passado pela senda antes de nós, transformaram-se em Mestres da Vida e conhecem muito bem o Caminho que deveremos tomar, facilitando sobremaneira nossa jornada através da Ponte do Arco-íris, até nos encontrarmos a salvo do outro lado deste terrível abismo que esta Humanidade de Superfície criou e que neste Tempo Sagrado, deveremos ultrapassar com mestria e dedicação, sempre preparando o terreno para aqueles que virão depois de nós, pois assim, cada Buscador da Verdade, encontrará o Verdadeiro Caminho dos Magos de Melchizedek, o Caminho da Plenitude e Ascensão, evitando perder tempo com as ilusões a beira do caminho.

Amados Irmãos na Luz da Síntese do Amor de Deus, deixai apenas que vosso coração vos dirija, ocupai-vos com a oração, meditação e as práticas mais elevadas que as Ferramentas Quânticas que cada um daqueles que chegou diante do Despertar, recebeu, pois estas Ferramentas Sagradas e simples podem auxiliar a cada um, a enxergar com mais clareza as armadilhas que o Governo Oculto das trevas se encarrega de colocar diante dos Verdadeiros Espiritualistas, na tentativa de desviar a atenção daqueles que caminham na direção de sua ascensão pessoal.
Buscai as coisas simples e abri bem vossos olhos e ouvidos para que não vos enganeis, perdendo o rumo e buscando em caminhos efêmeros e vazios, o crescimento da Vossa Alma Eterna, a qual, mesmo conhecendo a vibração da Verdade, da Sabedoria Divina e dos Ensinamentos Sagrados trazidos pela Santa Fraternidade Branca, sempre estará buscando ouvir a Consciência Ego, que realiza sua ascensão em cada vida, respeitando o livre arbítrio de cada criatura.
Este é um processo correto que permite ao Nosso Eu Sou orientar o buscador, na medida em que o Eu Inferior for sendo controlado e colocado dentro da Arca da Aliança, de onde somente sairá quando tiver alcançado um grau mais elevado de manifestação, completamente livre de todas as conduções e manobras costumeiras que a limitação tridimensional cria, subjugando o Eu Superior as suas descontroladas e danosas ações, o que atrasa e determina a queda espiritual de uma pessoa, caso não consiga se livrar destes níveis de ilusões e limitações.

Caríssimos Buscadores da Luz, a cada dia as naves laboratórios do Conselho Intergaláctico estão mais e mais envolvidas nos projetos que envolvem nossa evolução, a proteção necessária em situações onde a natureza se descontrola e todos os demais projetos que envolvem a Operação Resgate da Terra e de seus habitantes, especialmente do povo escolhido, com o qual a Sagrada fraternidade da Luz está comprometida, devido aos contratos de amor que firmamos com a Bem amada Mãe Maria e seu Divino Filho Jesus, razão pela qual, nenhum ser será abandonado sem ter a oportunidade de ser resgatado, física ou espiritualmente e levado a salvo para os lugares previamente escolhidos pela Sagrada Hierarquia para acomodar aqueles que deverão passar por ajustes em seu sistema energético, adequando-se aos novos modelos de vibração e de vida que será colocada em uso na nova Terra.

Apesar destas naves estarem invisíveis para a visão humana, podem se manifestar fisicamente, caso seja necessário, em qualquer hora e lugar. São naves de todo tipo e tamanho, desde pequenas sondas investigadoras de 2 metros de diâmetros, até enormes naves mães do tamanho do estado do Rio Grande do Sul, cada uma delas adequada ao propósito de sua missão. São naves laboratórios, onde as pessoas poderão ser tratadas e curadas, caso necessário e outras, verdadeiros “Estados”, com suas cidades espalhadas dentro de sua estrutura, abrigando um número enorme de seres, Heloins Criadores de Universos, anjos de todos os Raios Sagrados, instrutores, amparadores espirituais, médicos, cientistas e Mestres Espirituais, portadores de um Grande Conhecimento Sagrado, todos irmanados em cumprir a Vontade Suprema de nosso Pai e Criador.
Na medida em que forem aceleradas as previsões que as profecias espirituais para este tempo nos orientam, assim que começarem a ser cumpridas, na medida em que o cumprimento do Projeto Divino for sendo realizado, novas diretrizes serão passadas desde o Trono de Deus, e até 2012, a Operação Resgate estará sendo vivida com toda a sua intensidade e as naves e seus condutores, estarão em contato com esta humanidade de superfície de forma palpável, portanto, manifestando-se no nível físico da vida.

Mais uma vez, queridos buscadores, chamo vossa atenção para a necessidade de vivenciar o uso das Leis Cósmicas em vossas vidas, de buscarem um comportamento adequado a um Ser Espiritual de elevada inteligência e com Capacidades Divinas capazes de mudar o rumo desastroso de qualquer previsão ou profecia, que somente foram reveladas, porque a Sagrada Fraternidade da Luz acredita em cada um de nós, espera e confia que iremos fazer as escolhas certas e nos voltarmos completamente a viver uma vida plena, onde a espiritualidade usada dia a dia, crie as mudanças necessárias para que como Humanidade de Superfície, responsável pelo nosso amado Planeta Terra, consigamos evitar os desastres ecológicos e outros, pois para isto vimos sendo instruídos a Eons de tempo, de encarnação a encarnação, recebendo todas as orientações e informações necessárias para fazermos o que é correto, aquilo que Nosso Amado Pai e Criador espera de cada um de nós, portanto, não se detenha, pois o tempo urge, seja transparente e flexível em vossa consciência, pois Aquele que Tudo É e tudo sabe, dirige seu olhar amoroso para a Terra e nos observa atentamente, colocando na Balança Cósmica, cada pensamento, cada ação, tudo será medido e pesado de acordo com os Conhecimentos Sagrados que recebestes até agora.
Mergulhem no silêncio e façam uma análise completa e profunda de tudo que fizeram em suas vidas até os dias de hoje e depois sabereis o que está reservado para o amanhã, o seu futuro...


Muita Paz, Luz e Amor,


Henrique Luiz Ghignatti – Mahatma Kumara

Exibições: 10

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço