Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




Ashtar_GMT-3] Recomeçando - ASAS - Karen Bishop
Quinta-feira, 5 de Março de 2009 19:07
De:
"Lucia Beatriz"



O Que Se Passa no Planeta Terra?
ASAS



Recomeçando

5 de Março de 2009
por Karen Bishop



Bem-Vindos!



Aos poucos, lentamente, estamos recomeçando. Depois que um número suficiente de almas que reside no velho mundo de dimensão inferior, recebeu um tempo e oportunidade suficientes para escolher se eles ficariam para trás ou avançariam para a sua mais nova realidade de vibração mais elevada da nova etapa para o todo, muitos então partiram para o próximo degrau de nossa realidade muito nova. Quando partimos, podemos ter sentido uma grande conclusão, um sentimento de perda de identidade e de propósito, e talvez intensos sentimentos de nenhuma percepção de espaço. Nós concluímos uma fase muito importante, e porque esta fase estava completa para um número suficiente do todo, nós certamente chegamos ao término de uma missão muito importante. Esta foi uma imensa conclusão. Por estarmos quites, estamos agora nos preparando para recomeçar... para experienciarmos um grande renascimento, e alguns inícios muito novos.


Imediatamente antes que entrássemos em nosso próprio espaço muito novo, ou na dimensão mais elevada, grande dor muscular e física poderia ser sentida, como se estivéssemos extraindo à força o que fora deixado de qualquer densidade que poderia estar dentro de nós, em um canal de nascimento muito pequeno. Mas, uma vez que chegamos, qualquer desconforto pode ter se dissipado magicamente.


Mover-se para uma realidade de vibração mais elevada cria temas comuns que estão sempre presentes. Alguns incluem: Uma tolerância muito baixa pelas energias e modos de ser de vibração menos elevada, grande solidão, perda de memória, um forte sentimento de ausência de percepção de espaço, uma grande desconexão de muito de tudo, extrema fadiga e sentimentos de não querer nada fazer, além de descansar, apatia, sonolência, humor oscilante, grande alegria, paz, uma conexão mais intensa com a Fonte e com as nossas almas, sentimentos mais intensos de amor, e uma consciência muito forte do que está ao nosso redor. O que tudo isto significa exatamente?


* Uma baixa tolerância pelas energias de vibração menos elevada: As energias de vibração menos elevada são extremamente densas para aquelas de vibração mais elevada. Elas podem parecer muito opressivas, desagradáveis e positivamente terríveis. Estas energias estão nos encorajando a nos esquivarmos, a partirmos para uma terra de vibração mais elevada onde pertencemos, e a criarmos uma realidade de vibração mais elevada em outro lugar. Nós não mais pertencemos e não mais residimos nas dimensões menos elevadas. Santuários pessoais e a natureza são recursos para estes sentimentos desafiadores, além da criatividade e de coisas com uma vibração elevada (amor, atenção, respeito, arte, música e qualquer coisa neutra, etc.)


* Grande Solidão: Quanto mais elevada for a nossa vibração, mais nos separamos das energias de vibração menos elevada interior e exteriormente. Eventualmente, não resta muito com o qual possamos nos envolver. Portanto, podemos nos tornar solitários, pois somos os precursores, a menos que sejamos capazes de tolerar as energias menos elevadas por longos períodos de tempo, o que se torna quase impossível após algum tempo. Eventualmente, pode parecer que somos os únicos por perto, mas isto está mudando agora (mais sobre isto adiante nesta mensagem.) Ficar junto às crianças (pois elas naturalmente têm uma vibração mais elevada), e encontrar pequenos círculos de amigos e de amados que realmente nos amam e se preocupam conosco (mesmo que eles não compartilhem de nossas crenças), e vice-versa, são os recursos. O amor verdadeiro e autêntico tem uma vibração elevada e isto é o suficiente para manter uma conexão, ainda que nada mais tivéssemos em comum.


* Perda de Memória: Nós estamos evoluindo para uma energia pura, e também deixando para trás o que pode então se tornar difícil de lembrar. Além disto, quanto maior for a nossa vibração, mais existiremos em pacotes de energia com diferentes temas. O que está no agora é tudo o que existe, pois não mantemos conexões fortes e longas. A energia de vibração mais elevada se move para dentro e para fora, muito rapidamente, e é absoluta no momento. Nós estamos também nos tornando pura energia. Deste modo, peculiaridades e detalhes se tornam discutíveis após algum tempo. Eu continuo a receber correspondências de leitores que sentem uma necessidade de corrigir a minha ortografia, a minha gramática e pontuação. O que está acontecendo aqui, é que agora eu estou escrevendo foneticamente e não posso me lembrar de regras detalhadas de gramática, etc. Eu costumava ser a contínua vencedora de todas as competições ortográficas e muito meticulosa em relação à gramática e à pontuação, pois eu adorava isto, mas simplesmente agora não é possível, e muito tempo é consumido para enviar cada mensagem de ASAS para outra pessoa para correções. Sobrepor letras e palavras em sentenças é também comum nos estágios iniciais. Os detalhes e a análise eventualmente se tornam discutíveis também, pois o amor e a energia é tudo o que eventualmente permanecerá.


* Sem percepção de espaço: Esta experiência é muito comum e ocorrerá a cada e todo momento que nos movermos um grau acima na escada da ascensão. Nós não mais residimos nas dimensões menos elevadas e as novas ainda não chegaram. Deste modo, nós não nos adaptamos a lugar algum. Não há nada com o que se conectar e nenhum lugar para ir. Podemos nos sentir desorientados, um pouco atordoados, inseguros e talvez tenhamos perdido a nossa confiança, pois nos afastamos da nossa velha rotina. Saber que estes sentimentos sempre passam é o recurso aqui, assim como ficar no momento tanto quanto possível, e nos mantermos ocupados e distraídos pode nos ajudar também.


* Uma desconexão de muito de tudo: Muito deixa o nosso espaço através do processo da ascensão. Podemos começar a vibrar de um modo diferente dos outros e assim precisamos partir, ou talvez os nossos amigos anteriores estão agora partindo para uma "atribuição" muito nova e diferente da nossa. Nós não podemos mais nos relacionar ou nos tornarmos uma parte dos velhos sistemas, e até os nossos amorosos animais companheiros podem partir, pois eles são incapazes de viajar conosco para a nossa terra muito nova (eles sempre retornarão novamente de uma nova forma!). Conectar-se com o novo é o recurso aqui e pode realmente nos fazer sentir muito melhor.


* Apatia, exaustão e sonolência. Nós podemos sentir apatia quando estamos reiniciando, nos restaurando, ou em um espaço de suspensão, enquanto estamos aguardando as nossas novas conexões ou novos papéis. A exaustão vem da re-ligação ou de termos os nossos corpos ajustados a uma freqüência mais elevada (nossas células estão se transformando e isto requer muita energia), e a sonolência ocorre quando estamos passando de uma dimensão para outra (como ficar frio com uma inabilidade para se aquecer). Sem recursos aqui, exceto acompanhar estes estágios e saber que eles são sempre temporários!


* Oscilação do humor: Nós nos sentimos magníficos perto das vibrações mais elevadas e não tão bem ao redor das menos elevadas. Nós podemos experimentar e permanecer nas vibrações mais elevadas tanto quanto possível e em um estado amoroso e satisfatório quando nas menos elevadas.


* Alegria, paz, uma conexão mais intensa com as nossas almas e sentimentos de amor: Isto é o que ocorre quando nos afastamos do velho, ou das energias de vibração menos elevada. Se pudermos nos afastar tanto quanto possível, então será mais fácil estar ao redor das dimensões menos elevadas por breves períodos de tempo quando precisarmos. E quando estamos ao redor das vibrações mais elevadas da unidade, atenção, respeito, criatividade, amor e alegria até no velho mundo, podemos facilmente nos sentir muito melhor também.


* Uma consciência muito forte do que está ao nosso redor: Quanto mais elevada for a nossa vibração, mais unidade experienciaremos. A separação ocorre na velha realidade, e quando a encontramos após uma vibração mais elevada, pode parecer absolutamente terrível. Estarmos conscientes de toda e cada coisa que está perto de nós, e sabermos que somos um todo e todos um, torna-se cada vez mais evidente quanto mais evoluímos. Deste modo, muito mais pode parecer estar existindo no modo de grande separação, quase dentro de sua própria bolha de separação e a portas trancadas, e assim parece existir em algum estranho mundo em si mesmo. Isto tem sido sempre o mais desagradável para mim, pois não "ver" ou reconhecer um outro parece particularmente desagradável para mim. Tudo afeta a tudo o mais, e quanto mais cedo concebermos isto como um planeta, mais livres estaremos.


No decorrer do último final de semana (o final de Fevereiro e início de Março), nós alcançamos ainda outro marco miliário e estávamos então preparados para avançar um pouco mais. Isto se manifestou como sentimentos de grande sonolência, vertigens e tonturas para alguns e um forte desejo de dormir, descansar e de nos retirar.


Nós tínhamos liberado com sucesso muito do velho, tínhamos colocado no lugar o suficiente do novo, e poderíamos agora deixar ir e avançarmos novamente... avançarmos para uma nova realidade. Ainda que lentamente, nós estivemos unindo as peças para os nossos inícios muito novos. Novas conexões, novos alicerces, partes sadias e novas em nossas vidas estiveram, ainda que muito lentamente, se manifestando e sendo organizados.


Sim, estamos reiniciando. Deste modo, precisávamos ser afastados e separados de muito. Precisávamos ser deixados com o nosso esqueleto ao mínimo, de modo que pudéssemos iniciar novamente. Podemos ter nos encontrado com menos amigos do que antes, perdas de renda, despojados de muito, e podemos até ter tido sentimentos de sermos deixados fora no frio. Isto foi porque tínhamos que estar preparados para começarmos revigorados e novos... tínhamos que estar preparados para começar uma vida muito nova com novas conexões e muito de tudo o mais muito novo. Nossas lousas precisavam ser limpas antes que algo novo pudesse ser acrescentado, pois o que será acrescentado será formado de energia muito mais elevada que agora se equipara a nossa própria. Nós precisávamos de uma tela nova antes que acrescentássemos as primeiras e novas pinceladas de uma tinta muito nova, criando o nosso quadro muito novo.


Este cenário está também ocorrendo em relação às purificações na Terra e aos desastres naturais. É por isto que a nossa bela Austrália experienciou incêndios tão massivos... ela está preparando uma lousa limpa para uma realidade muito nova e de vibração mais elevada. O que surgirá do entulho será uma área nova, brilhante e radiante, que demonstrará ser um lugar muito ancorado e puro para o Novo Mundo... um lugar que será conhecido em todo o redor por sua contribuição muito especial ao planeta.)


Assim, estivemos nos liberando de tudo do velho... de todos os aborrecimentos do passado... das conexões difíceis e desafiadoras. .. e das velhas responsabilidades de criar as vibrações do velho mundo e de seus habitantes. (Se vocês estão se sentindo infelizes e ainda sentem uma necessidade de sair, deixar o mundo, e que estão agora possivelmente no inferno ao invés do céu, saibam que isto vem de uma conexão maior com o velho. Quanto mais nos enredarmos na velha realidade, mais difícil poderá ser, e pior nos sentiremos. As coisas realmente ficam melhores quando abandonamos o velho mundo, dizemos não aos modos e aos indivíduos desagradáveis, e sabemos que quando estivermos dispostos a partir e a nos recusarmos a participar, nós seremos sempre cuidados. Realmente deixar ir é sempre um grande benefício que nos mantêm no fluxo durante o processo da ascensão.)


Nossa nova realidade e nosso novo mundo começarão conosco. Eles começarão com um. Em breve (se vocês já não o fizeram), cada um de nós introduzirá mais uma peça, mais uma pessoa. Então teremos dois em nossa nova realidade ( os relacionamentos contínuos do passado podem permanecer também, mas em níveis mais elevados agora). Isto então, será o início das novas comunidades. Saibam também que levará muito tempo para liberar o velho, assim então, será necessário um momento para criar o novo (mas certamente não tanto quanto foi necessário para liberar o velho).


Além disto, nós aprendemos que precisamos ser muito vigilantes em relação aos nossos limites. Precisamos ser muito reservados em relação a quem permitimos em nosso novo mundo e em nossa nova realidade. Nem todos podem entrar, mas aqueles que não puderem entrar serão encontrados no limite dimensional quando eles pedirem. Aqueles que não pedirem, não estão ainda no limite dimensional. E aqueles que pedirem, na maior parte das vezes serão encontrados através de nossas novas fachadas, que existirão no limite, enquanto residimos no outro lado, tendo todas as nossas necessidades maravilhosamente satisfeitas.


O que está ocorrendo agora com a economia é parte do plano. Pretendia-se que ocorresse. O velho mundo precisava reiniciar também. Era o momento para que ele se desintegrasse, assim, esta massiva transição está realmente em divina e perfeita ordem,... e saibam também, que certamente seremos protegidos. Nós deixamos este mundo. Passar por estes sentimentos confusos, estranhos e desorientadores de términos e perda de propósito, é simplesmente prova de que não mais pertencemos a este degrau menos elevado da realidade ( aquele que está se desintegrando) , e deste modo, nós chegamos realmente a uma terra onde as coisas são muito diferentes. Se pudermos confiar que isto é assim, e que se nos afastarmos do velho mundo tanto quanto possível (com a exceção de nossas fachadas de fazer dinheiro), podemos experienciar mais facilmente a Terra Prometida da alegria, da paz, do amor e da harmonia, dentre tudo o mais.


Nós estamos nos movendo muito agradavelmente agora. Sentimentos de opressão, logro, angústia, depressão e pânico, são indicadores de uma residência no velho mundo ou de interações com os velhos modos e as vibrações menos elevadas. Ao permanecermos plácidos em nosso centro, ou no centro da tempestade, e simplificarmos as nossas vidas tanto quanto possível, poderemos evitar o perigo. Ao permanecermos tranqüilos enquanto estamos dispostos a deixar ir e confiarmos, podem ser grandes recursos que nos possibilitam a passarmos da atual para uma nova chegada aos reinos mais elevados. Nós estamos também muito mais ancorados agora, pois estamos nos preparando para uma realidade muito nova aqui. Toda a espera e a separação de muitos anos passados, e o isolamento para muitos, em breve começarão a partir. Sim, estamos realmente reiniciando.


www.novasenergias. net/oquesepassan oplanetaterra

Muito amor e contínua gratidão. Até à próxima vez,


Karen image001


Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@ yahoo.com. br

Repassando:Lucia Beatriz Schneider


Fonte:

http://www.novasene rgias.net/ oquesepassanopla netaterra/ asas/asas. latest.htm

http://www.novasene rgias.net/ oquesepassanopla netaterra


Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do "What´s Up On Planet

Earth" com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.
.
__._,_.___
Mensagens neste tópico (1) Responder (através da web) | Adicionar um novo tópico
Mensagens | Arquivos | Fotos | Associados
Se você quiser receber apenas as MEDITAÇÕES DAS TRÍADES e as ORAÇÕES, vá até a página , e configure 'ENTREGA DE MENSAGENS' como 'AVISOS ESPECIAIS'.


"Mas os que esperam no Senhor renovarão suas forças;
Subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão;
Andarão, e não se fatigarão."

Isaías 40:31













.

__,_._,___

Exibições: 16

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço