Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

O Cristianismo, fundamentado no conceito sublime do "amar ao próximo como a si mesmo", abriu as primeiras portas da compaixão e da misericórdia aos portadores de lepra, nos dias difíceis dos séculos passados. Proliferaram, assim, os lazaretos,onde cada recém-chegado era considerado como "se fosse o próprio Cristo que ali se hospedava", passando a receber a caridade da assistência e o socorro do amor fraterno. Muito deve a Humanidade a esses primeiros hospitais, se levarmos em consideração a época de ignorância e promiscuidade, de imundície e indiferença humana, em que se multiplicaram.

*
Se o passado é nossa sombra de dor, o futuro significa a nossa primavera de bênçãos, conforme o presente ao nosso alcance. As trevas cedem ante a luz, e o sofrimento desaparece em face à alegria da esperança e ao consolo da consciência em tranqüilidade. Ninguém paga além do débito a que se vincula. O amor, porém, é o permanente haver, em clima de compensação de todas as desgraças quer por acaso hajamos semeado, recompensando-nos o espírito pelo que fizermos em nome do bem e realizarmos em prol de nós mesmos.
*
Não receies, nem temas, nunca! O pântano desprezível é desafio ao nosso esforço para mudar-lhe o aspecto, e a aridez do deserto é incitação à nossa capacidade de transformá-la em jardim de esperanças e em pomar de bênçãos...Imprescindível começar agora a nossa obra de aprimoramento interior, enquanto surge a oportunidade favorável. Amanhã, talvez seja tarde demais, e o minuto valioso já se terá esvaído na ampulheta do tempo. Cada coração é nosso momento de produzir. Cada sofrimento é a nossa quota de reparação. O adversário significa o solo a trabalhar, esperando por nós, enquanto o amigo é dádiva de que nos devemos utilizar com respeito e elevação.
 

Espírito Victor Hugo

De Divaldo P. Franco em "Sublime Expiação"

Exibições: 1226

Respostas a este tópico

O adversário só é adversário quando o enxergamos como adversário, melhor vê-los como são realmente  pobres coitados que merecem nossa  imensa  compaixão.Que a misericórdia do Pai e da Grande mãe os envolvam.Oro por cada um toda noite...E´por isso que meu vaso está repleto de paz e alegria..beijus perfumados ...

Querida Verdade!

Quando temos sede de crescimento, vamos em busca, e a verdade chega até nós para nosso crecimento interior.

É tão gratificante saber que ao abrir nossos olhos e nosso coração, podemos sentir seres maravilhosos, prontos a nos

ajudar. Não existe distancia para a luz.

Com carinho!

Hilda.

O ódio, a raiva, os débitos cármicos, a ofensa, os pecados, e tantos outros obstáculos da vida, sem exceção, são tormentas necessárias para a ascensão. Nem todos aprendem com a alegria, nem outros com a felicidade, e tampoucos com a festa. Mas com a dor, inevitávelmente, todos aprendem, e por isto, pedras aparecem à nossa frente em forma de obstáculos. Mas o amor....ah o amor!!! Ele é único, incondicional em sua forma, de manifestação doce desde o seu nascimento, e para inconformismo dos contrários, eternamente infinito...a sua fonte não se expira nunca.

 Concordo plenamente. O amor é a chave para um mundo mais fraterno, menos egoísta. Que a s bençãos celestiais, estejam sempre sobre os seres construtivos do planeta e que a misericórdia divina seja dada. 

Obrigada!  Shalom

Linda menssagem. obrigada.

Encinamento maravilhoso. Muito obrigada. uita luz.

Amados irmãos e irmãs Verdadeiras Consciências Criadoras!

Que a Luz Cósmica Flameje em vossas mentes e o Amor preencha vossos corações!

Amar no Amor transmitido pelos Mestres é dificil enquanto estivermos neste Mundo cheio de Dualidades!

Mas muito simples se vocês se perdoarem e amarem a vocês próprios e depois faam o mesmo com os outros!

Plantem a semente do Amor no vosso coração e reguem todos os dias e vejam como essa ssemente se torna num Lago e depois num oceano de Amor onde todos serão Amados pelo coração e não m,ais pela ilusão!

Mta Luz e Amor Nós Somos Vocês em Unidade eAmor Eu Sou UM...Jorge Bandeira

GOSTARIA DE COMENTAR, PARAFRASEANDO "MEU" QUERIDO DALAI LAMA:

" AUXILIA AOS OUTROS TANTO QTO PUDERES. CADA PESSOA QUE HOJE TE ENCONTRA, TALVEZ SEJA AMANHÃ, A CHAVE QUE NECESSITA PARAA SOLUÇÃO DE NUMEROSOS PROBLEMAS.

O BEM QUE PRATICARES EM QUALQUER LUGAR É SEU ADVOGADO EM TODA PARTE.

SE QUISER REALMENTE VER O TEU MAIOR INIMIGO, PÁRA POR ALGUNS INSTANTES À FRENTE DE  UM ESPELHO.

VOCÊ NEM SEMPRE TERÁ O QUE DESEJAS, MAS ENQUANTO ESTIVERES AJUDANDO AOS OUTROS, ENCONTRARÁS OS RECURSOS DE QUE PRECISA.

NINGUÉM RECOLHE O BEM SEM CONQUISTÁ-LO, NEM RECEBE O MAL SEM ATRAÍ-LO.

ANTE AS COISAS DA VIDA, NÃO TE REVOLTA. SERVE.

CORRIJAMOS A NÓS MESMOS, ANTES (ANTES) QUE O MUNDO NOS CORRIJA"

 

NAMASTÊ A TODOS.

Linda e abençoada ,mensagem!!!!

Que Deus ilumine cada vez mais os corações e atitudes Crísticas destes anjos!

Bênçãos a Madre Tereza e a todos seres de Luz que fazem da Terra um Planeta melhor,de amos e Paz.

Assim seja

LINDA MENSAGEM VERDADE. PARABENS,MELISA

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço