Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

a2.jpg

 

Se o Senhor te concedeu filhos ao coração de mulher, por mais difícil se te faça o caminho terrestre, não largues os pequeninos à ventania das adversidades.

É possível que o companheiro haja desertado das obrigações que ele próprio aceitou, bandeando-se para a fuga sob a compulsão de enganos, dos quais um dia se desvencilhará.

Não lhe condenes, porém a atitude. Abençoa-o e, quando possível, ampara os filhos inexperientes que te ficaram nos braços fatigados de espera.

Quem poderá, no mundo, calcular a extensão das forças negativas que assediam, muitas vezes, a criatura enfrascada no corpo físico, induzindo-a a transitório esquecimento dos encargos que abraçou? Quem conseguirá, na Terra, medir a resistência espiritual da pessoa empenhada ao resgate complexo de compromissos múltiplos a lhe remanescerem das existências passadas?

Se foste sentenciada à indiferença e, em muitas ocasiões, até mesmo à estremada penúria, ao lado de pequeninos a te solicitarem proteção e carinho, permanece com eles e, o trabalho por escudo de segurança e tranqüilidade, conserva a certeza de que o Senhor te proverá com todos os recursos indispensáveis à precisa sustentação.

Natural preserves a própria independência e que não transformes a maternidade em cativeiro no qual te desequilibres ou em que venhas a desequilibrar os entes amados, através de apego doentio. Mas enquanto os filhos ainda crianças te pedirem apoio e ternura, de modo a se garantirem na própria formação da qual consigam partir em demanda ao mar alto da experiência, dispensando-te a cobertura imediata, auxilia-os, quanto puderes, ainda mesmo a preço de sacrifício, a fim de que marchem, dentro da segurança necessária, para as tarefas a que se destinam.

Teus filhos pequeninos!... Recorda que as Leis da Vida aguardam do homem a execução dos deveres paternais que haja assumido diante de ti; entretanto, se és mãe, não olvides que a Providência Divina, com relação ao homem, no que se reporta a conhecimento e convívio, determinou que os filhos pequeninos te fossem confiados nove meses antes.

Livro: Na Era do Espírito
Emmanuel & Francisco Cândido Xavier

Fonte: http://mensagemdeluz.kit.net/

 

ANEXOS: 1

 


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Secret garden the promise.mp3

Exibições: 207

Anexos

Respostas a este tópico

Obrigada pela linda mensagem. Muita luz a todos.

Lindo...lindo...lindo. Esta mensagem é dirigida às mães que zelam, educam e protegem seus filhos, sem medirem sacrifícios. A todas as mães do universo e as minhas duas santas mães, que estão no céu, Mãe Maria e mãe Ana, eu dedico esta mensagem em forma de oração. Amem.  

Verdade, vc é iluminada. Deus te proteja sempre!

gostei muito....obrigada

Ser mãe é quase sentir pelo filho

a mesma intensidade de amor, que 

Deus sente por cada um dos filhos

que tem!

Obrigado Verdade pela bela mensagem,

lembrando a cada mulher que gerou

filhos, a sublimidade da missão!

Beijos!

Que mensagem tão forte , tão poderosa ,tão amorosa , tão simples e apelativa á responsabilidade dos pais , em CUIDAR dos seus

filhos , tendo em atenção as necessidades primeiras das crianças.

A mãe ou o pai ,se ficar com o encargo de sózinho cuidar do seu filho , ou filhos , sempre obterá a força ,o sustento por mínimo que seja pois nosso Pai Divino se encarrega de estar sempre presente.

Costuma-se dizer , que uma criança AMADA ,fica já meio alimentada e com algum alimento ela vive feliz.

O AMOR , suprime outras faltas , que a criança bem AMADA , NUNCA AS SENTIRÁ .

Quantas crianças , que tudo têm , são "tristes , fechadas em si , mesma " gritando silenciosamente por um pouco de atenção ,

um pouco de AMOR.

Também me tocou muito , a parte em que fala sobre um dos pais , não cumprir "o prometido ", de cuidar do seu filho (a),deixando toda a responsabilidade ,para o "parceiro " , e a orientação que é dada , para que "não se condene " ,aquele

que por determinados motivos , se retirou da responsabilidade de cuidar e amor aquela criança ,ou crianças.

Gostei muito . GRATIDÃO.

Muito especial tuas palavras: abrem em nós mães o sentido puro do dever necessário e doce que escolhemos um dia e que às vezes, deixamos estar ausente. Obrigada.

Linda mensagem! Gratidão, Paz e Amor

Acabo de ver minha filha partindo para outro país, meu coração está arrebentado, estou em lágrimas, o  pai faz parte do rol, depois de 26 anos de casamento, daqueles que desistem da família. Vai ser o primeiro dia das mães longe dela. Querida amiga Verdade, meu coração chora de saudade.

   Obrigada,Verdade,um feliz dia das mães a você.

Agradecimento sincero do fundo do coração de mãe.

Muita Luz

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço