Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ashtar recebido por Alton


O Comando Ashtar tem muitas facetas. A primeira é auxiliar todos os Trabalhadores da Luz que têm feito a escolha consciente de estarem diante de Deus e serem incluídos.

A segunda: ajudar e assistir àqueles seres que desejam perseguir o seu caminho espiritual e se preparar para a sua Ascensão.

A terceira: trazer a consciência aos seres da Terra em geral de que eles não existem isoladamente e devem se preparar para aceitar o aparecimento de muitos seres espaciais que chegam como irmãos armados apenas com amor e serviço, conhecimento e sabedoria para partilhar estas qualidades, querendo nada em troca a não ser aceitação.

A quarta: ser capaz de desenvolver, em paralelo com a humanidade, novos métodos de agricultura, comunicações, transporte e consciência espiritual.

A quinta: introduzir as outras dimensões da existência em sua consciência, de modo que você seja capaz de entender mais plenamente a terceira dimensão em que vive hoje.

A sexta: assimilar diferentes tipos de procedimentos para superar as muitas dificuldades que você enfrenta agora no plano terrestre mostrando como poderia ser fácil mudar o seu mundo, alterando a sua atitude e pensamento.

A sétima: introduzir o comando e suas muitas facetas à humanidade, de forma que você possa se sentir familiarizado conosco e confortável com a nossa presença e integrar conosco à medida que nós introduzirmos estes novos procedimentos.

A oitava: saber que você não está sob qualquer ameaça ou anarquia e que a paz e harmonia é tudo que desejamos introduzir em sua vida.

A nona: saber o que é denominado "Amor para um e para todos" e como compartilhá-lo à sua volta de modo que haja o suficiente para todos.

A décima: permitir que a Consciência Crística desça à Terra para que possam entrar todos os seres de todos os tempos.

A décima primeira: assimilar instruções da Hierarquia Espiritual sobre o plano da Terra para que o plano do Pai possa ser alcançado.

A décima segunda: endireitar os muitos erros e mitos que têm abundado na Terra sobre seres espaciais, relativos à suas origens e intenções ao entrar em contato com a humanidade.

A décima terceira: ajudar a aliviar suspeita dos números e da mitologia a que foi dada poder pela sua forma-pensamento, mostrando-lhe como mudar as coisas ou eventos para trabalhar a seu favor, não contra.

A décima quarta: introduzir à humanidade a presença da Hierarquia Espiritual e os muitos mestres ascencionados que trabalham incessantemente nestas categorias.

A décima quinta: ajudar o homem a notar o que ele é, não o que ele acha que é.

A décima sexta: permitir que a humanidade se prepare para colocar em prática este novo fluxo de sabedoria e conhecimento.

A décima sétima: observar e relatar de volta à Hierarquia Espiritual o progresso que o homem da Terra está fazendo rumo à meta final e à conclusão do plano do Pai.

A décima oitava: permitir e guiar a humanidade para colocar todo este novo conhecimento e sabedoria em prática.

A décima nona: abrir todas as facetas do comando, incluindo as nossas naves de luz, ao homem terrestre para que observe e se familiarize com eles, para que ele possa compreender que viemos em paz e não temos nada a esconder.

Por fim, a vigésima faceta do Comando está a coordenar todos estes aspectos da sua missão divina, de forma que no final do dia um grande serviço foi autorizado a ser produzido e muitas almas atingiram a meta final e ascenderam para a próxima etapa da sua existência.

Amor, Amor, Amor, A Voz Combinada do Comando Ashtar. Adonai.

____________________
Ashtar Command Communications © 1998-2008

Link: http://www.lightvoyager.com/ACtransmissions/acalton2.html

Traduzido por Thiago Freitas para Anjo de Luz
Email: thiagofb@yahoo.com

Exibições: 14

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço