Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


O câncer tem cura?
(Resumo das conferências proferidas por Frei Romano Zago, Sacerdote Franciscano,
sobre o tema, em Portugal, nas localidades de Odivelas, S.João de Brito (Lisboa),
Coimbra e Porto)
Num grande percentual, os casos de câncer tem cura. Como?
Usando os poderes curativos de uma planta muito comum entre nós:
o Aloe Barbadensis, também conhecido por Aloe Vera, vulgarmente designado
"babosa", por deitar uma baba, ou "aloés".
Sua floração dá-se no inverno, e suas flores são de coloração vermelha e/ou amarela.
O que é necessário?
São os seguintes os ingredientes:
- Meio quilo (1/2 Kg.) de Mel puro;
- Três (03) a quatro (04) colheres das de sopa de:
aguardente, conhaque ou whisky;
- Duas folhas das médio-grandes, ou três das pequenas, da babosa.
Como fazer?
Lavar bem as folhas, retirar os espinhos, e cortar essas folhas em diversos pedaços.
Deitar esses pedaços num triturador e deixar bater até desfazer os pedaços das folhas,
até que todo o conteúdo tenha a consistência de uma papinha.
Juntar os outros ingredientes num copo largo ou vasilha semelhante.
Por a "varinha mágica" em ação.
O remédio está pronto.
Não é necessário guardá-lo em geladeira, mas é adequado resguardá-lo da luz.
O ideal seria armazená-lo num vidro escuro, bem fechado, em local ao abrigo da luz,
seco e fresco.
Que cuidados se deve ter?
- As folhas devem ser retiradas de plantas com mais de quatro (04) anos de idade;
- Não se deve utilizar as folhas muito novas (muito de cima), nem as muito velhas
(mais de fora);
- As folhas ideais são as do meio, de idade intermediária;
- As folhas devem ser colhidas antes do nascer do sol, ou depois dele se pôr, uma vez
que a luz solar, após sua recolha, lhes retira propriedades benéficas;
- Procurar plantas que não estejam muito próximas de meios poluídos, pois elas
absorvem as toxinas;
- Se as tiver em casa, evite o contato delas com a fumaça do tabaco.
Como usar?
Tomar uma (01) colher das de sopa entre quinze (15) e trinta (30) minutos antes de
cada refeição (café-da-manhã, almoço e jantar).
Deve-se agitar o líquido antes de tomar.
- Como preventivo:
Tomar uma (01) dose completa uma (01) vez por ano, e/ou quando surgirem
problemas de saúde, tais como gripe, resfriado, etc.
Nesses casos, tomar durante quatro (04) ou cinco (05) dias.
Se, durante o tratamento, preventivo ou não, surgirem condições anormais (como
vômitos, diarréias, pruridos, abcessos - nesse caso, coloque a folha da babosa cortada
ao meio sobre o abcesso -, urina escura ou aparentando conter sangue, ou ainda
outros sintomas), isso não deve ser motivo de preocupação - pelo contrário, aliás.
Essas ocorrências devem ser motivo de satisfação, pois é sinal de que o organismo
está eliminando o mal, as toxinas.
Não é conveniente, nessa fase, interromper o tratamento.
- No caso de se ter câncer:
Tomar uma (01) dose completa (o vidro todo), voltando, posteriormente a isso, a fazer
os exames médicos, para verificar se houve cura, se a doença estacionou ou se
continua a evoluir.
Nesse último caso, de a evolução do câncer continuar, para ajudar a barrar o progresso
da enfermidade, e para que o tratamento tenha os melhores resultados, é conveniente
durante o período em que se consome o remédio que aqui é ensinado, abster-se de:
- carnes de qualquer espécie (bovinos, equinos, caprinos, ovinos, suínos, aves, peixes,
répteis, anfíbios, insetos, moluscos, crustáceos, batráquios - não consumir nenhum
tipo!);
- ovos de qualquer espécie;
- leite de qualquer tipo;
- derivados do leite (queijo, manteiga, nata, soro, etc.);
- gorduras de origem animal.
Se, após a primeira dose completa, estiver totalmente curado, pode interromper o
tratamento.
No caso do doença persistir, quer estacionada, quer em evolução, continuar o
tratamento com intervalos, entre as doses completas, com intervalos entre sete (07) a
dez (10) dias.
Se a doença se mantiver, a partir do terceiro (3º) tratamento completo, deve-se
duplicar a dose, ou seja:
em vez de tomar uma (01) colher das de sopa três (03) vezes por dia, tomar duas
(02) colheres das de sopa de cada vez.
Segundo os dados colhidos entre inúmeras curas já realizadas, é possível concluir o
seguinte:
- Câncer de fígado - cura fácil;
- Câncer da próstata - cura relativamente fácil;
- Câncer da mama - cura relativamente fácil;
- Câncer nos ovários - cura relativamente fácil;
- Câncer no útero - cura relativamente fácil;
- Leucemia - cura relativamente fácil;
- Câncer no pulmão - cura mais difícil;
- Linfoma - a cura mais difícil de todos os tipos de canceres (mas houve casos de
cura);
- Outras doenças curáveis: doenças de pele em geral (inclusive canceres de pele, como
carcinoma e melanoma, por exemplo, e doenças como vitiligo, psoríase, erisipela,
etc.), reumatismo, artrite e úlceras.
A babosa também pode ser utilizada no tratamento de calos, pequenas afecções da
boca, queimaduras (inclusive térmicas, radioqueimaduras, de raio-x e nucleares em
geral), feridas, hemorróidas, varizes, caspa, dermatites, etc.
Para isso, basta aplicar a polpa da folha, ou o suco obtido, sobre a parte afetada.
No caso de hemorróidas, por exemplo, pode-se embeber um chumaço de algodão no
suco das folhas e aplicá-lo assim no local.
Há quem prefira assar as folhas e as esfregar, ainda quentes, sobre as zonas afetadas
por dores reumáticas, obtendo, assim resultados muito positivos.
Deus criou a natureza com sabedoria infinita e dotou-a de tudo aquilo que o homem
precisava para ter uma vida feliz e tranquila, mas a ganância e ignorância humanas
subvertem essa situação.
Voltemo-nos, pois, para a natureza, e sirvamo-nos de tudo o que ela, generosamente,
nos oferece, para o bem de todos os nossos semelhantes, louvando o Senhor pela
beleza de Sua criação, agradecendo tudo o que Ele, na Sua Bondade, nos ofereceu.

Exibições: 121

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço