Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Que tal falarmos hoje, sobre o assunto do momento: MEDO.

 

O medo geralmente é sentido como se fosse um monstro, uma sombra enorme que vem por trás, ataca e te coloca pra baixo, te pressiona.  Então ele existe e está em nós. E se ele existe e está dentro, tem solução, e a solução é a chave mestra exatamente porque temos o poder de escolha e podemos eliminá-lo, ou alimentá-lo. Você decide.

 

O MEDO existe, está aí e é alimentado por você. Quando você aceita o medo, você está dando seu poder a alguém, no caso a quem tem interesse em que você esteja amedrontado para que corra em busca da “ajuda”. Ajuda essa, que só a religião pode “dar”, o governo “cuidar” e essa tal de matrix se “beneficiar” e assim agir tranquilamente.

 

Até o “outro” pode tirar uma casquinha sua, em cima do seu medo. E você fica dependente dessa pessoa eternamente. Entende?

 

O medo é uma crença no mal, alguém inventou isso e sempre deu certo. Porque enquanto você é o coitadinho, o pequeninho, o pobrezinho, o bichinho acuado e com medo, você pode ser manipulado tranquilamente. Ao se sentir protegido e amparado por aquele ao qual você pediu socorro, um colinho, um ombro amigo para se amparar, você já transferiu seu poder, sua força ao outro, e ele irá utilizá-la como quiser. Ao outro cabe, já se aproveitar da sua fraqueza e se fortalecer mais e mais.

 

Então veja bem, enquanto nos colocamos como vitima dessa tal Matrix, entregamos nosso poder a eles e em bandeja dourada. Rsrsrs

 

Muito bem, então o MEDO existe, ele foi criado, alimentado, te entregaram e você ACEITOU. E ponto.

 

Entenda! Não existe o culpado fora. Não tem vitima. Você é 100% responsável por você.

Você ouviu. Aceitou. É seu.  Não tem vitima e não tem culpado.

 

O medo é maldade inventada para que alguns tenham o controle sobre outros. Uma criança é pura e não tem maldade, o medo, lhe será ensinado, para que os pais, ou os adultos em geral, tenham controle sobre ela.  Vocês se lembram: Não faça isso, não faça aquilo, papai do céu não gosta. O homem do saco vai te pegar.  Aí tem bicho, tira a mão.  Pois é assim, são causas primárias e absorvidas.

 

Para você entender melhor o que estamos falando, vamos voltar ao descobrimento do Brasil, e vamos re-lembrar, que aqui no Brasil em 1500, quando os europeus “descobriram” junto com as terras, os moradores do país, que eram os indígenas brasileiros; esses europeus, os descobridores do Brasil, poderosos príncipes, comandantes e navegadores, queriam escravizar nossos índios, mas não conseguiram e tiveram que exportar escravos negros para fazerem o trabalho pesado. Isso porque nossos irmãos índios, que eram livres, bravos guerreiros, não sabiam o que era MEDO, porque isso não lhes era útil, assim aprendiam já ao nascimento a serem bravos e sobreviverem livres na natureza com a alegria e a pureza interior de uma criança. Então, os índios, não serviam como escravos aos “poderosos descobridores das Américas”. OK? (Inclusive, se não tivessem nos descoberto, seriamos até hoje livres, além de livres do medo, livres dos impostos também. – Hehehehe... é só uma piadinha, mas eu até que gosto da idéia. Rsrsrsrs).

 

AGORA, para livrar-se do MEDO.  Comece, por negar o medo.  Diga para si mesmo, afirme e confirme. - Isso é Bobagem. Eu sou poder. E este poder é interior. É meu, me pertence.  Eu tenho poder de negar ou aceitar. Eu escolho e eu NEGO o negativo. Eu NEGO o MEDO.

 

Observem, que temos nossas forças internas que agem 24 hs por dia. E essas forças internas, acompanham as nossas crenças, e se nossa crença é no medo, nossas forças nos seguram, e seguram para nos proteger. Quando nossas forças nos seguram, logicamente começam a aparecer doenças, como dores, sindromes etc... 

 

Temos as forças do invisível que trabalham por nós. Pense em quanta coisa boa já te aconteceu e você nem imaginava serem possíveis. Coisas que te chegaram na hora certa. Uma pessoa que você encontrou e que por acaso te trouxe a resposta que você precisava. Pense. Muitas coisas assim chegam para nós e não percebemos que o invisível trabalha por nós. Nunca estamos sozinhos. Você pode até falar que é Deus, que é Maria, que é Cristo, o Anjo, o Arcanjo, mas continua sendo o invisível e esse invisível te mantém. Se não, você já nem existiria mais com tanta maldade e medo que aprendeu e põe fé.

 

Criamos sim nossa realidade, criamos nossa realidade a cada minuto, a cada instante. Agora depende de suas crenças e onde você coloca sua fé.  Onde você coloca seu poder. E aí está criada sua realidade.  

 

Existe também a possibilidade de mudar, transmutar todo esse mal do mundo. Mas, é preciso começar por você, em você, através de você.

 

Comece por negar o negativo. Negar o medo. Negar a maldade.  Negue o que te nega. Afirme o que te afirma. Você tem esse poder. Saiba utilizá-lo adequadamente, a seu favor e não contra.

 

Jamais aja contra você. Será que você consegue?

 

Você, neste instante pode até estar dizendo em sua mente:

- Imagina, estou sempre agindo a meu favor. Impossível uma pessoa agir contra si mesmo.

 

Mas, verdadeiramente, observe, e responda para você mesmo em sua verdade, a uma simples questão: Qual sua atitude, quando geralmente o que você gosta, ou o que é bom para você, atrapalha ou incomoda a pessoa com quem você convive?  

 

Para esta simples pergunta, responda de que lado você fica. Do seu lado, ou se põe de lado, para agradar o outro?

 

Cada ação tem uma conseqüência.  Você terá medo ou se sustentará?  Vai negar o que te nega e afirmar o que te afirma? De que lado você fica? Vai se bancar e assumir sua escolha? 

 

Utilize seu arbítrio e responda a você interiormente.

 

 

Paz, Luz e Alegria Sempre. Amo vocês.

 

 

By:  Mi Anrim, em 20/10/11

Exibições: 191

Respostas a este tópico

Lenice. Gratidão por sua atenção.

Puxa amada... a mensagem veio em um momento muito oportuno pra mim, mil vzs OBRIGADA !!!

VC MORA NO MEU CORAÇÃO !!!

Olá Patricia, já estou feliz só pelo seu retorno. Penso que toda mensagem tem seu destino e chega sempre onde deve chegar e à aquele que precisa dela.

Gratidão. Paz e Bem a você.

O medo é um sentimento que nos foi  e é imposto diariamente, quando nos damos o direito a dar o valor  ao que realmente importa, às relações  regidas pelo amor, sem sentimentos complementares e formadores do medo, que acabam nos viciando e impedindo que nos relacionemos com fraternidade, compaixão, respeito e desapego, é onde realmente começamos a viver "sem medo de ser feliz", como dizem por aí. 

A energia cósmica é abundante e de graça a disposição de todos que não quiserem se tornar vampiros, sugando e sendo sugados.

Para aqueles que tem coragem de trilhar este novo/velho caminho, o presente pode ser pleno e o futuro muito promissor.

Ótimo tema Mi,e muito boa explanação.

NAMASTÊ>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

Lições de alerta,reflexão e meditações....somos o que pensamos!!! Anjos,Mestres,Arcanjos e seres de luz constantemente estão nos ensinando,chamando para nossa realidade, e nossa teimosia e falta de atenção nos levam sempre a repetição dos erros...não podemos jamais culpar o mundo e os outros...se de alguma forma sofremos ou caímos, somos os únicos responsáveis... temos que viver atentamente e não negligenciar com relação a fatos e coisas, nem mesmo e principalmente na interação nossa com a vida e com Deus... O Despertar não é uma fase em nossa vida...e sim... a luz e consciência diárias e permanente de vigília,amor,discernimento e atitudes úteis e prósperas...

Grata pela postagem Amiga,irmã e anjo dourado...

Deus te abençoe e ilumine sempre...

Que assim seja.

Amém.

É verdadeiramente verdade Elciene.  Somos o que pensamos, assim como;

- Como está dentro, está fora.

- Você é o verbo e tua crença faz a tua realidade.

- Você tem o poder de crer e descrer.

- Orai e vigiai. (24 hs)

A Nova Consciência nos traz muitas verdades, mas a principal é a de que somos 100% responsáveis por nós. Tudo que nos acontece, tudo que atraímos e tudo que encontramos pela frente, é única e exclusivamente de nossa responsabilidade, e de mais ninguém. Não é responsabilidade de Deus, nem do Papa, enfim de ninguém. Só nossa. Agora estamos despertando para essa verdade. E isso é libertador.

Muito obrigada por esta partilha, só hoje consegui ler alguns emails, mas foi o dia certo para ler esta mensagem, pois estou tentando pensar mais no que me faz feliz em vez de me negar para agradar aos outros. Namasté querida irmã

Só agora acessei sua mensagem e fiquei encantada pela maneira como colocou a questão do medo! Sua luz nos ilumina! Grata, querida!

NAMASTÊ

Liane

O medo ,è um assunto do qual precisamos falar sempre pra tentar- combater- - mos essa ideia colocada dentro de cada um
obrigada
paz e luz sempre

Comece por negar o negativo. Negar o medo. Negar a maldade.  Negue o que te nega. Afirme o que te afirma. Você tem esse poder. Saiba utilizá-lo adequadamente, a seu favor e não contra.

Jamais aja contra você. Será que você consegue

Você, neste instante pode até estar dizendo em sua mente:
- Imagina, estou sempre agindo a meu favor. Impossível uma pessoa agir contra si mesmo.

Mas, verdadeiramente, observe, e responda para você mesmo em sua verdade, a uma simples questão: Qual sua atitude, quando geralmente o que você gosta, ou o que é bom para você, atrapalha ou incomoda a pessoa com quem você convive?  
Para esta simples pergunta, responda de que lado você fica. Do seu lado, ou se põe de lado, para agradar o outro?

Cada ação tem uma conseqüência.  Você terá medo ou se sustentará?  Vai negar o que te nega e afirmar o que te afirma? De que lado você fica? Vai se bancar e assumir sua escolha?

TENHA FÉ EM DEUS E NÃO LHE ACONTECERÁ MAL ALGUM.  O Mestre Jesus através do Evangelho nos ensina que, " a cada dia, basta suas obras" ; nesta premissa encontrei alento e conforto para minha alma atormentada, perguntando a mim mesma o que poderia me acontecer quando as crises de medo me faziam sucumbir, praticamente desfalecer, sentir frio e tornar-me um verdadeiro " fantóche "  entregue a própria sorte. Passei mais de três anos destruíndo minha felicidade procurando coisas que não aconteceria e não aconteceram. Neste interim, tentando manter minha força interna e coragem passei a pensar nos momentos agradáveis, alegres, descontraídos, e sempre que me vinha e vêm ainda a mente as lembraças tristes, os momentos de angústia, solidão e de confrontos internos e externos, ordeno a minha mente " parar"  sim, " parar" e esquecer, buscando de imediato algo que minha visão possa transmitir a meu cerebro, como, os matizes do campo, os matizes das árvores, o colorido das flores, os matizes azulados dos céus, e como por encanto, minha visão dos acontecimentos desagradáveis desaparecem, nascendo no lugar delas, cores, formas e belezas que recebo gratuítamente de DEUS.  Foi difícil é verdade, chegar até este ponto com meus pensamentos em razão das surprezas e contratempos que surgiram e ainda surgem, mas viver em funçao deles, nunca mais. Estou ainda aprendendo dominar o medo, esquecer todas as coisas que me magoaram e me feriram a alma, pois no meu corpo carnal não ficou marcas, as marcas estavam arraigadas em minha alma, em meus sentimentos, na dor que sentia nas horas que este " fantasma doentio" me dominava.  Na verdade,  não estava preparada para reagir a força ( acredito que sobrenatural) atacou meu conciênte e subconciênte levando-me à aparentes doenças físicas que não existiam, mas que estavam arraigadas em minha alma.  Dentro deste quadro que vivi  " macabro" , digo eu, continuei a ler e reler livros esclarecedores das Leis do Evangelho, quando, lembrei-me  do  livro " Dores da Alma" , e lá estava eu novamente a ler e reler esse inesquecível  exemplar doutrinário que expelhava com primor todas as angustias e dores que sentia ; Diante disso, procurei ajuda Espiritual onde encontrei  conforto espiritual, e  hoje, o Livro " As  Alegrias da Alma " estão começando a expelhar meu interior, onde a paz, o amor, a gratidão, a ternura, a humildade  e alegria estão fazendo casa no meu coração, e agora com a  fé renovada em DEUS acredito que nada me acontecerá, tanto que, são raras as vezes que ainda sinto as desagradaveis sensações de gelo e morte.

Agradeço a todos amigos e amigas ANJO DE LUZ que me ajudaram com orações, com mensagens de fé, de renovação de conceitos e forma de viver, e neste espaço agora, encontrei a oportunidade para agradecer a todos voces do fundo do meu coração. OBRIGADO DEUS por fazer parte desta comunidade de LUZ . Fiquem com DEUS e nunca percam a esperança de voltar a viver uma vida normal. Bjs. de luz para todos.

MI ANRIM, amada amiga e irmã na luz, realmente o medo sempre nos escravisou, as vezes podemos modificar nossa vida, mas não fazemos simplesmente por MEDO, mas mesmo ele sendo negativo, DEUS nosso pai-mãe nos da um aprendizado...O que gostei foi da piadinha do imposto rsrsrsrsrs.....até mais

Maravilhosa mensagem sobre o medo. Eu creio que o medo, a dor, a doença, o mal etc...não existem, fomos  nós que criamos, porque Deus Pai Criador do Universo criou tudo com amor e perfeição.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço