Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Louise L. Hay é conhecida como uma das fundadoras do conceito de “auto-ajuda”. Seu primeiro livro, “Cure seu corpo”, foi publicado em 1976, bem antes da discussão sobre a conexão entre o corpo e a mente ter se tornado moda. Revisto e expandido em 1988, este best-seller introduziu o conceito de Louise para pessoas de 33 diferentes países e está sendo traduzido para outros 25 idiomas mundo afora.

Através das técnicas de cura e da filosofia positiva de Louise, milhões têm aprendido sobre como criar mais do que eles querem para suas vidas, incluindo bem estar para seu corpo, mente e espírito. Sua filosofia pessoal formou -se desde sua complicada educação. Sua infância foi pobre e instável e sua juventude foi marcada por abusos. Louise saiu de casa e foi parar em Nova York, onde se tornou modelo e casou -se com um próspero homem de negócios. Apesar de parecer que ela deu a volta por cima, somente 14 anos depois com o fim de seu casamento que a sua cura realmente começou.

...

A mensagem de cura de Louise tem sido o assunto de muitos artigos em jornais e revistas. Ela tem aparecido na televisão por todo o mundo e sua coluna mensal “Dear Louise” é exibida em mais de 50 publicações nos EUA, Canadá, Austrália, Espanha e Argentina. Aos 81 anos, Louise se orgulha de lançar o primeiro filme de sua vida e está trabalhando no Você pode curar sua vida - O filme

 

...

Abaixo você assiste o filme, que foi dividido em 10 partes para ser exibido na internet. Vale a pena.



Louise L. Hay - Você pode curar sua vida - Parte 01

Louise L. Hay - Você pode curar sua vida - Parte 02



Louise L. Hay - Você pode curar sua vida - Parte 03


Louise L. Hay - Você pode curar sua vida - Parte 04




Louise L. Hay - Você pode curar sua vida - Parte 05



Louise L. Hay - Você pode curar sua vida - Parte 06




Louise L. Hay - Você pode curar sua vida - Parte 07




Louise L. Hay - Você pode curar sua vida - Parte 08




Louise L. Hay - Você pode curar sua vida - Parte 09



Louise L. Hay - Você pode curar sua vida - Parte 10 - FIM

Exibições: 18

Respostas a este tópico

Aprendizado absoluto. Vale a pena.  Seu livro até hoje é lido e comentado, com todos os méritos possíveis.  Bom filme.

Muito bom o documentário! pra vc's verem como nos vivemos tão alienados no dia a dia, envolvidos no cotidiano, na rotina, sem enxergarmos a nossa verdadeira realidade interior e compreensão do que existe entre tudo e todos, como vimos,com o tempo estamos a receber constantemente sinais da necessidade de desperta!  viver em plenitude,paz,harmonia,discernimento,amor,luz,crescimento psicológico,emocional,moral e espiritual,consciência do nosso propósito, o que somos, e de como a mente tem influência na vida em que vivemos.  Quando encontramos a luz,ou seja,despertamos passamos a compreender o sentido de tudo e as mudanças são inevitáveis e a felicidade completa.  Parabéns Mi Anrim, fez uma excelente escolha de tema, que nos monstra essa realidade nua e crua...ninguém pode fugir da luz se que ser feliz...

Abraços de paz e alegrias para todos.

Elciene Maria.

É Elciene, Louise Hay é sempre atual, e tem muito material bom que ela nos trouxe.

Neste livro "Voce pode curar sua vida",  Louise explica como nossas crenças e idéias sobre nós mesmos são quase sempre a causa dos nossos problemas emocionais e físicos. Com esclarecimentos simples e objetivos. Muito bom mesmo.

Grata,

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço