Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

rompendo-grilhoes

rompendo-grilhoes

O planeta Terra tem como sistema holográfico uma série de obstáculos que aqui estão implantados há muito tempo. Ele é administrado por seres que aqui vivem, em 4ª dimensão, e que além de gerenciarem todo o sistema, fazem você acreditar que só há uma forma de aprender as lições e evoluir que é pelo caminho da dor.

Isso nada tem a ver com a verdade! Aprender não é sofrer!
O que realmente acontece é que nós seres humanos, aceitamos as regras impostas pelos nossos opressores e os autorizamos a manipular o nosso trajeto de vida por aqui. Essas manipulações  fazem parte do que chamamos de Contrato Karmico que assinamos ao  entrarmos aqui. Somos induzidos ao erro de que a Roda de Samsara ou Roda Karmica é uma engenharia perfeita de Deus, o que vem a ser outro engodo. Isso nada tem a ver com a FONTE DIVINA.

Ao passarmos por aqui, sob essa estrutura mentirosa e opressora, quando desencarnamos, entramos numa outra estrutura que nos leva às colônias dos espíritos que comungam com a mesma doutrinação. Existem colônias para cada religião, seita, sociedade secreta, crenças comportamentais etc. Então caímos no mesmo enredo de perpetuação do controle desses seres, que nos levam a reviver nossa última vida e potencializar as nossas culpas e remorsos, iniciando um novo retorno nos mesmos moldes que é “pagar karma”. Ficamos “rodando” mesmo sem sair do lugar evolucional.

A Terra vem sendo golpeada por esse processo prisional, tridimensional, que faz com a desesperança, o desânimo, o sentimento de injustiça e mesmo de total falta de respostas, se instalem dentro daqueles que realizam um bom trajeto por aqui, mas com nenhum tipo de compensação, pelo contrário, quanto mais segue as regras do amor e solidariedade, mais sofrem carências, doenças, injustiças, acontecimentos trágicos. Depois aparece sempre alguém com uma conversa furada que diz “foi Deus quem quis”! Deus quis coisa nenhuma, foi você que permitiu, assinou e garantiu, por medo, remorso, ignorância, inocência ou desconhecimento do significado da palavra DEUS!

Os que estão aqui vivendo de uma forma boa e com facilidade estão catalogados em duas possibilidades: Ou perceberam o sistema e fizeram a opção pelo caminho do Amor, conectados pelo DEUS Interno, sem o alcance do holograma da tortura, ou foram cooptados para o outro lado, dos seres involutivos e promovem a facilitação de sua permanência por aqui.

E tem aqueles que apesar de estarem cumprindo as regras do amor e solidariedade, concordaram em serem torturados, pelo sistema, porque aqui estão com a missão de libertarem o planeta disso, não tendo as suas vidas dentro do livre-arbítrio. São as que eu chamo de “sementes do bem” que pagaram o preço da estadia , mesmo não sendo mortos, mas que assinaram um Contrato Karmico de autorização de interferências desses seres involutivos.

Desenvolvi um método, o qual chamarei de Rescisão do Contrato Karmico, que ao contrário da Cura Karmica que alcança as consequências do projeto reencarnatório, busca as causas nessa e em outras vidas e seus mecanismos de aprisionamento e manipulação, em todos os corpos energéticos, chacras e afins, fechando todas as portas possíveis de vulnerabilidade tais como culpas, remorsos, sentimentos de não merecimento.

Deus é amor e viemos aqui para aprender e não para sofrer!

                    NESTES LINKS DO YOUTUBE POSTEI OS VÍDEOS EXPLICATIVOS

                                                 SOBRE O ASSUNTO:

https://youtu.be/qxcAsRfHN48

https://youtu.be/WmuiGc9i8T4

https://youtu.be/ni3ezjaNe9k


O PROCESSO SERÁ FEITO NUMA ÚNICA SESSÃO, DE CERCA DE 2 HORAS, PELO SKYPE, COM UM PÊNDULO

A LISTA DE REVOGAÇÕES OU RESCISÕES ESTARÁ COMIGO E A ENVIAREI ANTES DO ENCONTRO PELO SKYPE. 

DURANTE A JORNADA, POSSIVELMENTE APARECERÃO OUTRAS SITUAÇÕES  QUE ANULAREMOS.

É NECESSÁRIO TER EM MÃOS UM PÊNDULO.

O INVESTIMENTO É DE R$ 500,00, 
DEPOSITADOS EM MINHA CONTA NA CEF.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL S.A

0204 (agencia)  013 (código-poupança)  9062-0 (conta-poupança)

VERA M SOUZA

 

ATENÇÃO PARA O WESTERN UNION:

O INVESTIMENTO DESSE PROCESSO 
EM NOME DE 
VERA MARIA FERREIRA DE SOUZA
COM O NOME DO REMETENTE, POR EXTENSO

$130,00 EUROS  OU  150,00 DÓLARES AMERICANOS


veramarfeza@gmail.com

 

 

RESCISÃO DO CONTRATO KARMICO é um processo de libertação de seu Contrato Kármico e da Roda de Samsara (manual dos seres involutivos) que nada tem a ver com lei da CAUSA E EFEITO que essa sim é de DEUS.

Exibições: 139

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço