Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Como desbloquear a Glândula Pineal através de uma alimentação saudável.

Como vai sua Glândula Pineal? Experiências fora do corpo? Propriocepção Universal e auto-propriocepção aumentadas? Dèjá vus? Telepatia? Enxerga as cores mais vivas? Se sente mais leve? Escuta os sons com mais clareza? Alguns aromas estão mais intensos? Experiências metafisicas? Está mais criativo\a, imaginando coisas novas e maravilhosas?

Se você respondeu não para todas as respostas, sua glândula pineal se encontra calcificada e bloqueada! 

Boa parte dos alimentos industrializados contém metais> alumínio, arsênico; Peixes e Vacinas>mercúrio; em conjunto com o flúor que está presente em praticamente todos os alimentos, água engarrafada, água da torneira, produtos dentais, enfim o flúor é atraído magneticamente até a Glândula Pineal e leva junto até ela os metais pesados que vão se concentrando no corpo se o intestino não estiver totalmente equilibrado, o corpo não elimina por completo esses metais que são toxinas para nosso corpo físico, energético, mental e espiritual! Se depositando grande parte na Glândula Pineal esses metais, calcificando e bloqueando sua antena Universal!

A Glândula Pineal é a tua antena para com o Universo que está a sua volta! É a glândula pineal que capta informações, energia Universal para dentro do nosso Ser, esse pensamento de Sócrates é bem real "Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses." 

O que isso quer dizer? Quer dizer que através da ativação de nossa Glândula Pineal conseguimos acessar memórias, conhecimentos antigos e futuros, porque tudo é energia e se conseguirmos captar a energia que queremos, conseguiremos nos conectar cada vez mais com Nós mesmo e com o Todo, isso é auto-conhecimento, saber quem é, entender do poderes inatos que todos temos e conseguir captar outras dimensões que os nossos olhos não enxergam, mas com nossa Glândula Pineal ativa plenamente conseguimos enxergar, sentir, ouvir naturalmente dimensões que estão além dessa percepção da 3 dimensão!

Somos Seres espirituais tendo uma experiência humana, não seres humanos tendo uma experiência espiritual! 

É a Glândula Pineal que em conjunto com o Coração consegue acessar nosso lado espiritual, a glândula pineal é a morada da nossa Alma, como Rene Descartes relatou em seus estudos.

É na Glândula Pineal que é produzido parte das serotoninas, outra parte é no intestino, que é o neurotransmissor da felicidade, do bem estar. A Serotonina ajuda produzir a melatonina na Glândula pineal, neurotransmissor importantíssimo na regulação do sono e qualidade de vida do corpo como um todo.

Através da Glândula Pineal conseguiremos decodificar as informações que estão impressas em nossos DNAs, quanto mais despertamos nossa glândula pineal, mais acesso temos a Nós mesmos e ao Todo! 

Tudo é informação, tudo é energia, essa visão cartesiana e quadrada do Ser, da vida a nossa volta em conjunto com essas químicas e metais pesados que estão nos alimentos, ar, terra e água bloqueiam a nossa capacidade de enxergar, sentir e viver além da matéria! A matéria é apenas uma parte da constituição do Universo, o Universo é principalmente mental, o Universo é uma Super-Consciência, onde outras consciências vivem e criam suas vidas e é a nossa querida e rica Glândula Pineal que abre a janela para nos conectarmos com a verdade do nosso Ser e nos unificarmos com o Todo, para podermos evoluir em conjunto com o todo!

A Glândula Pineal é o nosso portão estelar, através dela mergulhamos na imensidão do nosso Ser e na imensidão das infinitas possibilidades do Amor Incondicional e Luz Divina Universal!

Nossa Glândula Pineal é a ponte para o Divino que Somos!

Como desbloquear a glândula pineal? Primeiramente não se permitir cair nas garras desse sistema primitivo assistindo as propagações de medo, ganancia, inveja, mentiras, manipulação que estão a solta nessas mídias 'tradicionais'. Lembre-se o Universo é mental, então se você cair nessas armadilhas do medo, você atrairá mais situações de medo para sua vida e família, se liberte do medo, tenha controle do medo, não deixe ele te dominar, primeiro passo para a glândula pineal se reajustar. 

Consuma mais alimentos naturais, orgânicos, alimentos crús, chás desintoxicantes (tererê\chimarrão; centelha asiática, chá verde, dente de leão, hibiscus, salvia, erva-mate, anis estrelado etc), limão com água morna excelente para alcalinizar e desintoxicar o organismo, água de coco, melancia, abacate, banana, manga, azeite extra virgem, amendoim, chocolate amargo>puro, cacau, temperos naturais, nada de tabletes industrializados>>>(coentro, cebolinha, cheiro verde, alecrim, manjericão normal\roxo, açafrão da Terra, orégano, hortelã, etc). E muitos mais... pesquisem!

Mel, agave, açúcar mascavo para os que ainda não conseguem não adoçar os sucos, chás, fazer sobremesas, aos poucos o paladar vai aumentando, ficando mais sensível, diminuindo o uso da adição de açúcar, esse açúcar refinado é um veneno, ele causa micro esfoliações nas artérias e veias, aumentando o nível de colesterol no corpo, ele protege as paredes das artérias e veias, isso é causado pelo excesso de refinados na alimentação, todos os refinados são adicionados químicas para branquear e essas químicas funcionam como lixas dentro do nosso corpo, o colesterol impede que nosso corpo sangre de dentro para fora, por isso que muitas pessoas estão com o colesterol alto e ainda fazem uso de remédios alopáticos que destrói\desequilibram o figado, rins, intestino e sistema endócrino, vascular, nervoso, imunológico e linfático. 

Comprem pasta de dentes sem flúor e panelas de pedra sabão, tem umas com bons preços na internet.

Bom é muito simples de resolvermos todos esses desequilíbrios, Somos Seres da Natureza, nada mais justo do que nos alimentarmos exclusivamente dos alimentos que a mãe Terra nos oferece, alimentos industrializados são a praticidade de hoje e a doença\desequilíbrio de amanhã! 

Desenvolver uma alimentação natural e variada favorece a desintoxicação da Glândula Pineal, aumenta a sua percepção e felicidade progressivamente! Tomar sol regularmente por 1 h sem protetor solar, ter bons pensamentos e atitudes para consigo mesmo e ao todo, interagir com a Natureza, andar descalço na terra, na areia, abraçar arvores, entrar em contato com nossa criança interior e Ser!

Seja feliz>>>>>>Seja Você mesmo, um Ser Natural Sideral! Rs... Ajude o seu corpo e mente a se harmonizarem através da Glândula Pineal e Coração unidos, assim sua Glândula Pineal liberará um neurotransmissore chamado DMT "Dimetiltriptamina" que são chaves químicas que abrem o portal entre o consciente e o inconsciente, trazendo uma profunda compreensão sobre a totalidade do SER. 
 

Exibições: 218

Respostas a este tópico

Vanessa amei esse seu artigo. E ao dar mais importância a questão da Pineal, achei outros artigos que reforçam o que você nos fala. Me parece que estamos sendo envenenados para não encontrarmos nosso caminho natural aos seres celestiais que somos.

É crucial que nós busquemos uma alimentação saudável e principalmente a água de que tanto necessitamos sejam de fontes limpas e naturais, pois só assim teremos melhores chances de encontrarmos as maiores possibilidades que nós, seres espirituais, de vivenciarmos tudo o que nossa criação nos oferece. Somos filhos de Deus. E como tal devemos viver.

Obrigado,

Raul Luedemann 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço