Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Fenômenos nos alertam: existe vida em outros planetas

AMÉRICO CANHOTO (ESPECIAL PARA O JORNAL DOS ESPÍRITOS)

Duas das colocações de Jesus que sempre me fascinaram: meu reino não é deste mundo e há muitas moradas na casa de meu Pai, sempre tive cá comigo uma certeza de que não estamos sós no Universo, desde moleque, criado no interiorzão do Paraná (naquela época), em Umuarama, céu mais do que limpo, à noite adorava dormir ao relento tentando ver estrelas cadentes e discos voadores, mas confesso que se um ET surgisse na minha frente seria capaz de derrubar uma peroba de dois metros de espessura de tronco ou estaria correndo até hoje; além disso, sempre gostei muito de filmes e séries cujo foco eram ETs e viagens espaciais; mas, com o passar dos anos tornei-me mais cético e apenas levava na gozação tudo que envolvia estrangeiros cósmicos, naves e aparições; embora conheça de cor e salteado os diálogos do “ET”, “Contatos imediatos de terceiro grau” e da série "Guerra nas estrelas", apenas para citar os últimos. Por incrível que pareça depois que me tornei espírita meus preconceitos contra ETs aumentaram ao invés de diminuir, meu foco era apenas em desencarnados bons e maus, obsessores e mentores... Até que, um dia, sei lá como, me “descobriram” fui convidado pelo Rafael Cury a participar de um evento em Curitiba promovido pelo Núcleo de Pesquisas Ufológicas - NPU, curioso aceitei o convite sem saber muito bem do que se tratava. Quando recebi o folder da sétima edição do Encontro Diálogo com o Universo e 3º Congresso Brasileiro de Ufologia Científica, evento dedicado a todos que lutam pela paz mundial. Quase caí duro ao tomar contato com os temas que seriam abordados durante o evento, o que eu iria dizer para os participantes? Senti-me uma “minhoca” frente a coisas tão avançadas para o meu entendimento, juro que pensei em inventar uma desculpa e cair fora. Para entender com mais clareza a enrascada em que me vi metido vale a pena enviar um e-mail para npu@brturbo.com.br e solicitar a programação daquele evento. A gozação em família e com os amigos foi difícil de suportar. Mas, posso dizer que depois de conhecer a Doutrina dos Espíritos foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, pois revi amigos e companheiros cósmicos de milênios (sensação espiritual); para pagarem a língua (amigos e familiares) um dos temas mais criticados foi o da doutora Mônica Medeiros: Medicina extraterrestre. A forma como nos conhecemos já no avião foi muito significativa, as circunstâncias de nossa chegada à Curitiba, as mudanças de ordem de apresentação, o local do evento é muito especial, recomendo a quem for a Curitiba conhecer a sede nacional da Ordem Rosa-cruz. Resumindo: hoje sou aprendiz de medicina extraterrestre da doutora Shelyana (médica das Plêiades) sob a supervisão de minha mentora encarnada doutora Mônica Medeiros na fantástica Casa do Consolador em São Paulo (SP).
Por que aceitei o convite da doutora Shelyana para participar das cirurgias não programadas durante o evento? Que motivos me levaram a assumir uma tarefa de aprendizado na Casa do Consolador? São muitas, enumerá-las seria cansativo, mas a principal: tudo que ali é feito é por puro amor, simplicidade e a mais pura ética sob férrea e amorosa disciplina. Meu contato com os ETs ainda são de principiante, realmente até hoje não imagino a razão do convite, mas tenho cá comigo minhas desconfianças, acredito que seja pela identificação com o desejo de servir sempre – talvez minha maior identificação com eles é que são amorosos e falam o que deve ser feito sem palavreados tão sofisticados quanto inúteis, sua linguagem é sim, sim, não, não.
Estamos sendo avisados por eles tanto nos conselhos antes e depois das tarefas, quanto nos exercícios de tela mental que fazemos a cada quinze dias após a tarefa de Xamanismo e que ela coordena; que deste ano em diante os contatos serão intensificados, até mesmo em terceira dimensão preparando terreno para os eventos dos próximos três anos...
Ao deparar-me com esta notícia - fenômeno ufológico em Riolândia - aqui tão perto de São José do Rio Preto fico em compasso de espera para aguardar, o que virá nos próximos dias até que fatos como esses avancem até as entrevistas na TV.
Segue a notícia sob vários focos:
23 de janeiro de 2008 - g1.globo.com
"Desenho em canavial' atrai curiosos e ufólogos ao interior de SP.
Marcas circulares surgiram em plantação de cana em Riolândia. Equipe de ufólogos foi à região para pesquisar o ocorrido.
Um fato no mínimo curioso foi registrado em um canavial em Riolândia, na região de Votuporanga, a 519 km de São Paulo. Em uma plantação perto do Rio Grande, a cana foi amassada em um formato circular de cerca de 60 metros de diâmetro na madrugada de sábado (19). Até o prefeito da cidade foi visitar a área. "Vamos deixar que quem entende do assunto investigue isso", disse o prefeito Maurílio Viana da Silva (PSB). A cerca de 15 metros dessa primeira marca há outras duas áreas circulares com cana amassada. Cada uma delas têm diâmetro de 8 metros. O ufólogo Jorge Neri, do Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais, acredita que se trata da ação de um OVNI, sigla para objeto voador não-identificado. Na madrugada de sábado, o empresário Maurício Pereira da Silva, de 39 anos, estava na cozinha de sua casa, vizinha ao canavial, quando foi surpreendido pelo barulho da cana sendo quebrada. Ele relatou ter visto pela janela um objeto oval sobre o canavial. Uma equipe de ufologia do instituto, composta por oito pessoas, está no local para investigar o que ocorreu. Jorge Neri diz que vai medir o posicionamento geográfico, com um equipamento de GPS, para enviar os dados à Aeronáutica. Ele quer que a Aeronáutica monitore a área para que qualquer movimentação seja captada por radares. O “fenômeno” atrai também moradores de municípios vizinhos, como Adolfo, Cardoso e Paulo de Faria, segundo relata a mulher de Maurício, Márcia Cristina Ribeiro Santos, de 30 anos. Ela estima que cerca de 30 pessoas tenham visitado a região entre a terça-feira (22) e esta quarta-feira (23). Até um investigador da polícia civil foi ao local, por curiosidade, mas um boletim de ocorrência não foi registrado.
Sobrevôo
Maurício e Márcia arrendam a Pousada Piapara, que foi de onde ele ouviu a plantação se partindo. “Tem bastante gente que veio ver. Ontem o telefone não parou. Hoje aumentou (o movimento). Vem gente de fora para ver o que tem na cana. O pessoal vem, olha e tira fotos com celular”, conta Márcia, que disse estar “um pouco assustada” com o ocorrido. Márcia diz que o movimento da pousada, freqüentada por pescadores, não aumentou nem diminuiu após a divulgação da história. “Por telefone, o pessoal pergunta se a cana ainda está daquele jeito, se a gente viu, se ouviu alguma coisa”, diz ela. Segundo o ufólogo Jorge Neri, o instituto já recebeu relatos de moradores da região que também teriam visto objetos estranhos. “Queremos saber se (a cana foi amassada) pelo pouso de uma nave, o que chamamos de ‘ninho’, ou se são desenhos, sinais, como os que já apareceram em plantações na Inglaterra.” Jorge vai sobrevoar a região na tarde desta quarta-feira para colher imagens de cima e comparar com outros desenhos.
Visita do prefeito
No final da tarde da terça-feira (22), o prefeito de Riolândia, Maurílio Viana da Silva (PSB), foi até a pousada para ver o canavial tão comentado na cidade. Por telefone, ele disse à reportagem do G1 que os sinais deixados no canavial eram "estranhos" e que nunca tinha visto algo daquele tipo. Apesar da estranheza, ele informou que, por enquanto, a prefeitura não irá tomar nenhuma atitude sobre o assunto. "Vamos deixar que quem entende do assunto investigue isso", disse ele, se referindo aos ufólogos.

Para finalizar, acredito que notícias desse teor tendam a virar uma febre; meu temor é que logo sejam transformadas em arroz de festa da mídia como as notícias sobre corrupção. Infelizmente, breve teremos políticos querendo posar ao lado de ETs e chamando-os de companheiros; claro que os grays, os dracos e os reptóides irão adorar posar com suas crias... Quanto mais aprendo sobre Cosmologia e Ufologia mais meu receio aumenta sobre meus possíveis futuros contatos, pois há ETs a serviço da luz e outros a serviço da sombra, quem irá me visitar em contato físico primeiro? Com quem aparecerei na foto? Claro que dependerá de minha postura; por enquanto me defendo tentando fazer o que me faz sentir prazer: ser útil, ajudando, amparando sem virar pastor de nenhum rebanho. Confesso que estou mais perdido do que cachorro que caiu de uma mudança; mas, por enquanto, a esse respeito: ETs existem ou não? Recomendo aos amigos a leitura da revista UFO (www.ufo.com.br). Nossos estudiosos de Ufologia são reconhecidos no mundo como de ótima qualidade em se tratando de pesquisa e ética, portanto imagino que todos estejam integrados à ANUB (Associação Nacional dos Ufólogos do Brasil) e rezando sob a mesma cartilha.
Em off: como essa possível aparição foi num canavial, espero que se forem ETs gostem tanto dessa droga que resolvam seqüestrar todos os canaviais deste País para um planeta bem distante, boa viagem...
Saudações terráqueas...


Américo Marques Canhoto - Casado, pai de quatro filhos. Nasceu em Castelo de Mação, distrito de Santarém, em Portugal. Médico da família, clinica desde o ano de 1978. Hoje, atende em São Bernardo do Campo e São José do Rio Preto, Estado de São Paulo. Conheceu o Espiritismo em 1988. Recebia pacientes indicados pelo doutor Eduardo Monteiro. Depois descobriu que esse médico era um espírito.

http://www.jornaldosespiritos.com/2007.3/col43.97.htm

Exibições: 87

Respostas a este tópico

OVNIS do meu Brasil - enviado por Ashka em 1 de fevereiro de 2008 - parte 2

Cidade de Riolândia quer lucrar com fama de 'terra dos ETs'
Plantão | Publicada em 25/01/2008 às 10h40m

Diário de S. Paulo
SÃO PAULO - Os estranhos círculos que apareceram num canavial em Riolândia, a 565 quilômetros de São Paulo, transformaram a pousada de pescadores onde o fenômeno ocorreu num ponto turístico. Até uma excursão está sendo organizada para levar os curiosos para o novo point da cidade. Na prefeitura, segundo a funcionária pública Ana Maria Leal Pereira, um cartaz-convite foi afixado com o desenho de um ET tendo ao fundo a foto do canavial marcado, como no filme "Sinais". Nele está escrito: visita à Pousada do ET, R$ 10 por pessoa inclui passagem e comes e bebes no local.

Ana Maria não se conteve e foi ver o desenho no canavial antes da excursão. Ela diz que já fez sua adesão para voltar com a caravana que visitará a pousada à noite.

- Acho que vai ser a maior farra. Vamos ficar até de madrugada, vai ter até churrasco e cachorro-quente. Em toda a rodinha o assunto é o ET.

O filho de Ana Maria, Aldo Rosa Pereira, acredita que os ETs estão procurando estabelecer contato e até teoriza sobre o formato da marca deixada no canavial. "A nave não pousou, ela só parou no ar, bem perto da cana. Os círculos menores foram formados por sondas ou patas da nave que tocaram o solo", diz.

As piadas sobre o acontecimento também são um prato cheio nas ruas. Dizem que a nave parou sobre a cana porque acabou o combustível e foi preciso reabastecer. A outra versão é que vieram buscar amostras para roubar a fórmula do etanol. Já nos botecos, a opinião é de que os visitantes queriam mesmo é uma boa caninha. Nem o presídio de Riolândia foi perdoado. Moradores afirmam que as quadrilhas estão ficando tão especializadas que já contratam até disco-voador para resgatar preso através de abdução.

O arrendador da pousada e única testemunha visual da visita da nave que originou o círculo de quase 60 metros de diâmetro em seu quintal, Maurício Pereira da Silva, diz que está levando até fama de louco.

- Não queria nem que isso tivesse vazado. Quem contou para a televisão foi um hóspede que estava aqui. Tenho medo até de perder as reservas que tenho para o Carnaval - afirma. Dezenas de pessoas passam todos os dias pela pousada desde a última quarta-feira e a procura, segundo ele, está aumentando ainda mais.

Além do misterioso círculo do canavial, Riolândia tem também outro acontecimento incomum: um político que não mente. O prefeito da cidade, Maurílio Viana (PSB), admite não ter idéia do que causou o fato.

- Com esse valor do álcool, os ETs devem estar atrás de uma muda de cana - ironiza.

A resposta, então, está com o presidente do Instituto Nacional de Investigação de Fenômenos Aeroespaciais, Claudeir Covo, de 57 anos, e estudioso de objetos voadores não-identificados há 48 anos:


- Até agora, não se tem certeza do que realmente aconteceu - diz o ufólogo.


Covo ainda não foi à cidade, mas acompanha as investigações sobre o caso por meio de amigos. O ufólogo sugeriu a um deles a realização de um teste com a terra dentro e fora do círculo do canavial.

- Quando há um pouso de disco voador, ocorre uma alteração química no solo. A gente pega a terra, põe em dois potinhos e planta alpiste neles pra ver se os brotos crescem de forma idêntica - explica ele.

Na maioria dos casos em que foi comprovado que houve pousos de óvnis, segundo Covo, o alpiste se desenvolveu mais devagar na amostra de terra que estava dentro da marca.


http://oglobo.globo.com/sp/mat/2008/01/25/cidade_de_riolandia_quer_...

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço