Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Pernambuco, como unir forças no estado para aparti daqui iniciarmos uma campanha nacional e mundial a favor do bem e da verdadeira ideologia da vida do ser humano.

Olá a todos,estou criando esse topico para que os proximos de mim possam me ajudar a alcançar um objetivo maior no nosso estado e fazer com que nossa iniciativa tome proporções enorme e contagie todo o mundo em proo do meu e do seu objetivo,o BEM....em 2009 começou uma serie de acontecimentos na minha vida que me mostrou que a vida na qual estamos acostumados, a rotina de viver igual a muitos, um metodo antigo de vê a vida estava chegando ao fim e que essa nova fase não tinha mais tempo a perder e os que ja estavam preparados para tal mudança começaram a sentir sensações inimaginaveis e sobre tudo passaram a  buscar concluir seus objetivos. Espero com esse topico me unir a mais pessoas como eu e somarmos nossa energia e com essa soma ganharmos força para mudarmos a todos. Bem vindos a era de aquarios e aguardem as historias de disoyemacazine,vcs vão se identificar com oque eu tenho pra passar e passaram a vê  oque eu estou vendo e saberão mais doq ue nunca oque nós seres humanos somos capazes.fiquem com Deus e aguardo por vcs.

Exibições: 105

Respostas a este tópico

como é incrivel!!!! 99% das pessoas aqui cadastradas nao são realmente oque dizem ser,nenhuma se sente no dever de ajudar o proximo.....se escondem atras de mascaras q deixam a essencia ficar no anonimato....apareçam, se comuniquem relatem encherguem oque realmente sentem.deixem de medo vamos conversar e vcs irão saber doque estou falando........

Olá Leonardo!!! não se pode ir com muita cede beber água no poço...rsrsrs...nem sempre o que vimos ou sentimos é a realidade...por exemplo,desde que entrei no grupo e páginas deste abençoado site e blogs Anjo de Luz aprendi muito!!!

cada um tem seu tempo e devemos fazer sempre nossa parte,vc ,eu e os demais queremos muito e com pressa mudar este

planeta,imagine você como se sente Deus vendo os homens,seus filhos fazerem tantas barbaridades e se auto destruírem?

mas sua bondade,amor,sabedoria,paciência,dinâmica de Karmas e reencarnações levou o homem a pensar e despertar para

a realidade de nossos propósitos...a história começou a mudar,e estar mudando...vai ficar cada vez melhor e teremos a alegria de

vivenciar esta passagem histórica do planeta. Fico feliz em saber que você é meu conterrâneo, mas Fada San é um anjo querido que com sabedoria nos proporcionou este espaço. Somos cidadões  Planetários e Universais...nossa casa é Mãe Gaia, somos UM

e nos devemos cuidar um do outro com muito amor e respeito,como também de nossa morada. Divulguemos os ensinamentos e as palavras de amor se transformem em gestos sempre....

Grande abraço fraternal de uma irmã que te ama e ama a todos...

Fica com Deus e na Paz Profunda!

Assim seja.

Feliz Natal e Ano Novo.

A vida ja é bastante complexa e quanto mais deixarmos essa complexidade tomar conta de nossas vidas, de nossos sonhos, nossos amores, nós iremos continuar estagnados no tempo, quando anseio por pressa, não significa ir com muita cede ao poço com inrresponsablidade e sim agir,sair do canto e concerteza iremos chegar lá, mas quantos iremos sacrificar para tal desfecho ser atingido,se acharmos que ir com muita cede ao poço significa fazermos as coisas devagar sem pressa,ou seja, deixarmos as coisas acontecerem naturalmente?

a mudança já estar acontecendo isso é fato, e por esse motivo que te falo que por vc assim com muitos ja saberem disso é que suas atitudes tem que ser diferentes da grande maioria, pois essa forma de agir tão lenta ja foi e é usada durante anos, levamos 2012 anos para chegarmos onde estamos desde o inicio da contagem cristã e iremos levar apenas 100 anos para alcançarmos algo tão surpreendente e totalmente harmonico aqui na terra, que é oque todos nós queremos.......então ai estar o x da questão quando falo em sermos rapidos e praticos no ensinamento e na persepção da nossa verdadeira essência. Essa ferramenta usada pela nossa amiga fada san é  muito importante para unirmos forças em proo do bem,mas as vezes iniciamos algo que nao sabemos dar o proximo passo e é por isso que eu exclamei que 99% das pessoas cadastradas no site não sabem na verdade oque fazer pra mudar e fazer acontecer sendo que eles na verdade estao esperando uma luz um caminho............................

espero que o meu manifesto tenha sido um instrumento para me unir a pessoas que assim como eu,serão responsaveis pelas mudanças reais que iremos vivenciar.

Fica com Deus,e lembre-se todos nós somos filhos de Deus e assim como ele somos capazes de fazermos coisas inimaginaveis.........descubra a força que existe dentro de vc e ai sim vc vai entender oque estou falando.

Leonardo vc tem msn? Me add, precisamos conversar...

rejane_131@hotmail.com

oi!! Ane tudo bem? add ai o meu msn leonardoestevesleao@hotmail.com

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço