Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O SAGRADO EQUILÍBRIO DAS ENERGIAS DA TRÍADE: O NASCIMENTO DA CRIANÇA CÓSMICA

Da Série: Estamos Finalmente Chegando em Casa!
Uma Mensagem de KRYON Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito em
São Paulo, SP, Brasil - 10 de junho de 2009




Saudações meus queridos Mestres de Luz!

EU SOU KRYON do Serviço Magnético!

Estamos aqui, nesse espaço seguro, sagrado para cada um de vocês para honrá-los pelas escolhas árduas que estão a fazer em suas vidas, nesses tempos de transição. Somos UM! E estamos acompanhando seus passos a uma respiração de vocês! Agora fechem seus olhos por um instante e busquem o seu centro, a sua voz interna, a sua criança mágica e emitam uma vibração de Amor a si mesmos...

Estão sendo profundamente amparados, em todos os sentidos. Conhecemos suas necessidades e acudimos ao seu chamado. Mantenham-se respirando nessa vibração, enquanto equilibramos essa energia muito amorosa que necessitam nesse estágio do processo que estão a experimentar, enquanto estão sendo cuidadosamente movidos ao seu novo lar, aos seus espaços criativos e a sua nova vida...

Muito do que vocês estão a experimentar é fruto de uma resistência interna do processo de despertar de toda a humanidade. Vocês estão todos intimamente conectados e seus irmãos e irmãs do mundo estão vendo a cada dia, todo um sistema, muito conhecido, se desmoronar bem diante de seus olhos e eles estão em crise meus queridos! Seus irmãos e irmãs sentem medo nesse momento, medo do novo, do desconhecido, de não saberem viver apartados dos velhos dramas de sempre.

Continuem respirando e “sintam” esse derramamento de Amor Magnético que eu Kryon e toda a Comitiva de Seres de Luz que nos combinamos nesse momento, estamos a fazer em cada um, em particular. Vocês necessitam dessa energia nesse momento e nós estamos aqui atendendo ao chamado de suas almas. Começaremos banhando os seus pés meus amados e banharemos suas almas com esse tributo de amor preenchido do Amor da Fonte que traz o lar a cada um de vocês que se sentiu tão só e desamparado durante esses dias de intensa liberação...

Vamos respirar e deixar ir toda essa resistência de abandonar os padrões de medo, carência e imperfeição... Nós lhes estendemos as mãos nesse momento, venham conosco e os levaremos para uma jornada de Luz interna, dentro dos reinos mais recônditos do seu ser... Abram suas asas queridos Anjos Humanos e sejam divinos, inteiramente divinos por um breve momento e resplandeçam em sua própria luz! Deixem a tridimensionalidade e venham para as oitavas superiores de luz!

Nós acompanhamos suas lágrimas vertidas. As dores do seu corpo emocional. Seu desejo de partirem da Terra... Tudo que experimentaram esteve intimamente ligado ao coletivo. Vocês são seres magníficos e queremos que vejam agora, de nossa perspectiva, desse nosso lado do véu. Então, dêem-nos suas mãos, dêem-nos permissão, sejam pura intenção nesse momento e receberão uma efusão de energia de equilíbrio em cada átomo, em cada molécula, vertendo sobre seu corpo e transmutando esses resquícios dos padrões que já foram liberados no ciclo de 22 dias, sobre os quais foram advertidos.

Vamos criar um espaço inteiramente novo ao seu redor, cheio de energia do Amor feminino, uma energia de superação e sustentação do Amor de mãe que ampara e nutre o âmago de cada ser que busca a realização dos padrões da Nova Terra. Vocês estão com uma nova biologia interdimensional e são fruto de uma combinação perfeita do equilíbrio de Deus Pai e Deusa Mãe que deu origem a um novo fruto, essa criança cósmica que vocês estão a tornar-se.

Há uma tríade em espiral de luz sustentando os padrões de equilíbrio para a recriação do seu mundo interno, a sua Nova Terra, como fruto da expansão de suas consciências em consonância com o casamento alquímico com sua Divindade, sua Divina Presença, seu Deus Pai e sua Deusa Mãe. Essa trindade se manifestará em todos os padrões holográficos que forem materializados na quinta dimensão e contém os padrões da geometria sagrada que permeia todas as criações universais.

Agora podem relaxar e sintam-se em segurança. Estão divinamente amparados e continuarão a receber essa sustentação energética contida no corpo dessa mensagem. Mantenham a conexão com a criança interior em Amor e passem a sentir o seu EU Mestre Futuro atuando a partir de agora, permeando antecipadamente no AGORA seus caminhos. Isso é muito importante, pois sabendo-se guiados e amparados o tempo todo e que TUDO já foi previamente estabelecido para vocês, sua tendência (isso ainda é uma sensação tridimensional que desaparecerá com o tempo) é ficarem centrados no AGORA, co criando a cada momento seus desejos e ampliando suas realizações individuais e coletivas.

A Nova Terra, meus queridos, é antes de tudo uma freqüência modulada que se exteriorizará através de vocês e do seu novo padrão de consciência cósmica. Como cidadãos cósmicos, que estão a se transformar, com a concepção de quem realmente são, de onde vem e de qual o seu novo e real propósito nessa fase de implantação desse novo mundo que está sendo concebido a partir do centro de seu poder pessoal, passarão a compreender que a “modulação” dessa freqüência é concebida criativamente e em alegria através de sua mente Superior em conexão com seu eu divino manifestado.

Vocês possuem os “sons primordiais” da criação dentro do seu DNA. Eles estão codificados a partir de um Código Mestre que contém 33 grupos de 11 sub- códigos, perfazendo 33 códigos. São 4 módulos que possuem, por sua vez, 12 bandas com toda a informação original do DNA da criação. Esses códigos estão criptografados e possuem filtros específicos. Quando estão alinhados com o centro galáctico estes potenciais passam a se manifestar. Para tanto, a luz e a escuridão devem se complementar dentro de cada um de vocês. Quando a luz e a escuridão se complementam não há dicotomia e, portanto, não estão mais sujeitos às Leis da Dualidade. O único potencial disponível a partir do centro, nesse ponto, é o Potencial do Ponto Zero. O Ponto Zero da criação é o equilíbrio pleno que possibilita a Unidade e a Criação. É nesse ponto que se encontra Lady Gaia e, portanto, TUDO deve se alinhar, em todos os reinos com esse potencial para que se promova o equilíbrio.

Como sabem, o tempo é uma dimensão superior à mente, então, enquanto estiveram sujeitos a dualidade dentro da tridimensionalidade, aos padrões de passado, presente e futuro, não puderam reconectar-se à Fonte, estando, em respeito às suas próprias exigências e regras do jogo, fora dos padrões co criativos primordiais, para que pudessem submeter sua Maestria às criações materiais, até que as dominassem com perfeição e, vencessem a batalha contra o controle do ego. Essas foram as suas regras e nós não poderíamos intervir, a menos que fôssemos solicitados, a partir da sua elevação vibracional que seria obtida a partir da vitória da consciência sobre o padrão de inconsciência. Isso os possibilitaria sair da polaridade negativa e assim “ganhar o jogo”, vencendo o ego e retornando à sua plena consciência espiritual. O Ponto Zero está no centro de suas almas. Eu nunca lhes disse isso antes. Agora já podem conceber a idéia de ser quem são: Deus manifestado!

Bem, como sabem, isso se deu a partir do evento conhecido como “Convergência Harmônica” e então Kryon e sua Comitiva passaram a transmitir-lhe algumas orientações a partir de sua própria solicitação e em respeito à sua vontade. Nunca dissemos que somos superiores a vocês e sim que somos iguais, criados da mesma Fonte, somente com “funções” diferentes, não mais ou menos importantes, isso é conceito tridimensional, daqui da nossa perspectiva, vocês é que são as estrelas e nós os espectadores, torcendo para que o desfecho brilhante dessa história magnífica do experimento raça dos homens se concretize! Só que vocês escrevem o roteiro das cenas diariamente e, mais, os modificam quantas vezes desejam, esse é o seu propósito, vocês se reinventaram tantas e tantas vezes que nós, aqui deste lado do véu, ficamos extasiados com os frutos de suas criações...

Mas, Kryon, alguns argüirão, nós erramos muito, levamos às últimas conseqüências essa experiência na dualidade, nos polarizamos, ficamos desmemoriados... Como assim vocês nos admiram?... Meus queridos, muito mais que isso... Nós os HONRAMOS! Nós os AMAMOS! Nós somos gratos por nos deixarem participar daqui, da nossa perspectiva, desse espetáculo intenso que experienciaram! Vocês são seres únicos no Universo! Mudaram todo um potencial creacional a partir dessa experiência incrível! Vocês são Mestres de Luz! Entendam. Vocês são mestres de Luz! Já sabem o que significa quando Kryon se repete não é mesmo? Não existe e nem nunca existiu certo e errado, noite e dia, claro e escuro. Isso é fruto do jogo das polaridades.

Uma vez que estiveram no “piloto automático” todo esse período de tempo, absolutamente TUDO o que viveram e experimentaram, raro algumas exceções, não fora fruto de um processo de co criação, como irão experimentar agora, mas sim o cumprimento de um Contrato estabelecido, a partir de sua própria determinação Superior, sujeito à Lei de Causa e Efeito, à Roda de Sansara e aos padrões genéticos e morais incorporados no seu próprio DNA. Essa fora uma das regras mais rígidas a que estiveram sujeitos, sempre ligados às mesmas referências, aos mesmos padrões, aos mesmos cenários e situações críticas, com as mesmas freqüências, para “superarem” com novas soluções esses padrões de repetição. Um verdadeiro desafio! Pois quando não tinham uma epifania que os inspirasse, lutavam dentro de seu corpo emocional com toda a carga psíquica a que estavam sujeitos e ainda tentavam se livrar do controle do ego.

Quando passam a vibrar numa nova freqüência e permitem que sua Divina Presença se manifeste - o seu Anjo Dourado - proveniente do Universo Dourado Creacional, através dessa associação inédita que estão a fazer, de assumirem o seu poder pessoal de Mestres de Luz, então movem-se para um estágio, também inédito, de ilimitadas possibilidades... Então, a Nova Terra passa a ser uma criação real, vivenciada primeiramente, em seus Planos Mestres Internos e, será exteriorizada de acordo com as múltiplas associações que serão capazes de realizar dentro da Consciência do UM! Permeada pela Lei de Harmonia, seguindo os novos liames de suas concepções muito novas. São os padrões de criatividade que os inspirarão rumo às suas novas criações e não mais olharão para o passado, como fizeram antes, mas sim para as suas paixões, para o que os inspira e move e não mais para as convenções da dualidade.

Nesse processo, durante sua jornada de ascensão, jamais perderão sua individualidade, porém, também estarão sempre, sempre dentro da consciência de Unidade e, certamente, essa é a parte mais difícil para ser compreendida a partir do padrão da tridimensionalidade. Eis o porquê então, para se reconectarem à Fonte, estão a mover-se para o padrão penta dimensional, rumo a freqüências de elevado padrão vibracional que lhes permitam atingir, através da luz, mesmo aqueles que ainda não despertaram. Esse é o motivo pelo qual todos estão conectados à Grade e à Rede Cristal, para que aqueles que possuem as informações as possam transmitir, através desses códigos sagrados que estão sendo disponibilizados, através das dispensações energéticas que estão a receber freqüentemente.

Perceberam que essas dispensações obedecem à sua própria retomada de consciência e poder? Que elas não são nenhuma obra do acaso? Ou de predições antigas? É sua Maestria que as comanda junto com essa sinfonia perfeita a que o Universo inteiro está enlevado. Existe uma cooperação entre muitos seres envolvidos em seu processo de ascensão e Kryon já lhes disse isso antes, através desse canal, que muitos seres estão a aproximar-se da terra e que há seres específicos, Conselhos de Luz que regem o seu universo local. Então quero informar-lhes que esses Conselhos serão revestidos de uma nova envergadura a partir de agora e que alguns de vocês serão convidados a participar desses conselhos em algum estágio de sua evolução em seus múltiplos planos Mestres Internos. Também receberão a visita de outros seres para experienciar e viver com vocês a experiência da encarnação num corpo material. Não se trata de índigos, cristais ou arco íris, conforme denominação anterior. São seres femininos dotados de sensibilidade extra-sensorial que primeiramente entrarão em contato através de uma aproximação muito sutil até que se sintam confortáveis para serem concebidos nos moldes de seu processo natural.

Isso lhes dará uma dimensão nova do que está a lhes ocorrer e claro, influirá em seu DNA e no equilíbrio geral das polaridades como em todo seu sistema físico. Será importante também do ponto de vista do Divino Masculino, para garantir a sua elevação para as novas funções a que estará sujeito na Nova Terra. Os nascidos do sexo masculino, agora encarnados, estão a passar por transformações profundas em sua essência e estão redefinindo os seus papéis sociais nesses tempos de transição, enquanto aguardam um acúmulo maior em seu coeficiente de luz que os fará expressar-se adequadamente com sacralidade e respeito ao Sagrado Feminino. O Divino Masculino foi muito mal interpretado e fonte de abuso de poder e manipulação do ego por éons de tempo. Isso requer reequilíbrio. Bem como, o Feminino foi abusado e sobrecarregado. Então, esses padrões estão sendo corrigidos e assim é que vocês devem manter tudo em equilíbrio nessa Nova Energia para conceber a Criança Cósmica que é o fruto dessa concepção superior e encerra a trindade em cada um de vocês!

Meus queridos, eu os amo profundamente e estou a uma respiração de cada um de vocês! EU SOU Kryon e minha Comitiva está aqui para derramar sobre vocês as dispensações do Amor Magnético que une todos os seres e pulsa internamente dentro de cada Alma emanada da Fonte. Sintam-se em casa. Estão quase lá. Mantenham-se nesse espaço seguro que criamos no corpo dessa mensagem e recebam o influxo final dessa dispensação nas próximas 72 horas. A Família se reunirá em breve, numa dimensão nunca antes experimentada e novamente seremos UM!

Em Amor eu parto, mas nunca os deixo realmente, porque eu sempre estou à sua disposição, podem chamar...

EU SOU Kryon do Serviço Magnético para servi-los!

E Assim É!

Exibições: 21

Respostas a este tópico

Desejo agradecer, do fundo de minha alma, com muita emoção e compartilhar com TODOS vocês que como eu, amam a energia do Amor Magnético puro e sem possibilidade de ser expresso em palavras humanas, pela possibilidade de servi-los e amá-los profundamente, através de cada uma dessas palavras. EU SOU GINAIÁ E como canalizadora, somente sou uma freqüência adequada para que essa energia se manifeste. Como Kryon, sou um Ser de Serviço... E é isso que fazemos bem, NÓS SERVIMOS EM AMOR! Obrigada pela oportunidade que me dão de honrá-los e em respeito a isso me curvo e reverencio a cada um de vocês Mestres de LUZ de fato e de direito! E Assim É! Com Amor, EU SOU GINAIÁ, UNA À MINHA FONTE DE AMOR. SOMOS UM!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço