Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O primeiro grande dia do festival anual de Kuan Yin é comemorado o seu aniversário, o segundo é o dia para comemorar sua promessa de renunciar ao Nirvana, enquanto ainda existirem seres sofrendo no Samsara e, o terceiro, a comemoração é para marcar o seu estado de Bodhisattva.

Nestes dias, são feitas muitas devoções a Kuan Yin por seus devotos. Nos templos os fiéis prostam-se diante da imagem dela, liderado por monges e monjas, seguido por um curto período de contemplação para dissipar os pensamentos mundanos e outros pensamentos que não contribuem para a ocasião. São recitados sutras, mantras e o próprio nome de Kuan Yin.

Este tipo de ritual para celebrar os três dias do festival Kuan Yin vem sendo realizado por centenas de anos em todos os templos Mahayana. Hoje, porém, devido aos esforços dedicados de monges e monjas que iluminan seus devotos leigos sobre os ensinamentos do nobre Buda, há uma maior compreensão por parte dos devotos que a simples invocação do nome de Kuan Yin Bodhisattva ou do Buda Amitabha, ou mesmo a recitação de sutras ou mantras, não trará qualquer resultado efetivo a menos que juntamente com uma firme determinação de cultivar a bondade e compaixão, assim como observar rigorosamente os Cinco Preceitos diários.
 
Os 5 Grandes Preceitos:

Panatipata veramani sikkhapadam samadiyami
Eu tomo o preceito de abster-me de matar seres vivos.

Adinnadana veramani sikkhapadam samadiyami
Eu tomo o preceito de abster-me de tomar o que não for dado.

Kamesu micchacara veramani sikkhapadam samadiyami
Eu tomo o preceito de abster-me de comportamento sexual impróprio.

Musavada veramani sikkhapadam samadiyami
Eu tomo o preceito de abster-me da linguagem incorreta.

Suramerayamajja pamadatthana veramani sikkhapadam samadiyami
Eu tomo o preceito de abster-me do vinho, ácool e outros embriagantes que causam a negligência.
 
 

                                                    

Exibições: 6

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço