Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Um momento de ternura!

 

Umbanda

Ismael de Almeida

Saravá Umbanda!

Saravá os sete Orixás da umbanda!

Saravá os Pretos velhos!

Saravá os caboclos!

Saravá as bandas das crianças!

Saravá o grande Exú rei de toda magia!

Saravá Oxalá!

Paz e Amor em todos os corações!

Pai Velho estava encarquilhado  em seu banquinho, sua voz já não era a mesma, falava outra vez errado, em tons fracos,  quase sussurrantes.

Pai Velho subiu...

Com ele se fora a imensa luz, que irradiava como estrela dadivosa, um sol esplendoroso, fluxos de luz-amor, que caiam sobre todo o planeta, como fogo feérico de amor e ternura, inundando corações de meiguice e candura!

A vela foi se apagando lentamente, a luz esmaecia, aquela tocha humana de esplendor, subiu ao firmamento, mas deixou faíscas de amor, pétalas de luz, perfume de santidade que inundava de paz e bondade corações sofridos.

Pai Velho recolheu em seu próprio coração, espinhos que feriam sentimentos machucados pela dor da desilusão, esperanças despedaçadas pelo vendaval da angústia, tão própria deste vale de dor!

Quem olhasse para o céu noturno naquele instante, via um risco de luz traçando uma linha de fogo, no firmamento escuro, era uma estrela que singrava a amplidão, e uma luz tênue verde-azulada, deixava um feixe de luz, como uma recordação de ternura, um beijo de bondade, nos corações sofridos!

Pai Velho singrou como bólido de fogo regressando ao seu Lar Celeste, pátria dos Magos Brancos,  servidores de humanidades!

E quando os homens se tornarem puros como as crianças, gentis como os caboclos e cheios de compaixão como Pai Velho, a Civilização do Amor, já estará implantada na Terra, e os GONGÁS , estarão nos santuários dos corações, com chama sagradas de luz-amor, irradiando para a humanidade como a estrela da mais bela constelação do firmamento.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

LOUVADA SEJA MAMÃE OXUM!

ABENÇOADOS SEJAM OS FILHOS DE UMBANDA!

A UMBANDA,  nasceu da ternura dos corações  amorosos dos SENHORES DE COMPAIXÃO, e prestará serviço à Humanidade até que o último peregrino seja salvo no planeta!

Esta é a mensagem que Pai Velho deixou para os filhos do seu coração, um mimo de ternura, um rocio de candura, um aroma de santidade, que ficará impregnado nos santuários dos filhos e filhas do seu imensurável AMOR!

Pai Velho deixa uma flor azul, precipitada do SHANGRI-LÁ, das montanhas geladas do Tibete, onde habitam os magos brancos, para esta comunidade, que ele ama com ternura!

Fica o Adeus de Pai velho e todo seu amor!

 

Exibições: 76

Respostas a este tópico

Saravá Umbanda!  Lindo...
Saravá.Obrigada pelas palavras.

Que linda postagem! Cheguei a me emocionar...Me lembrei de um maravilhoso preto-velho: Pai Antônio das Almas...Como iluminado e sábias suas palavras...Me deu esperanças e consolo quando eu mais precisei.Saravá a linha das almas e bendito os pretos-velhos e vovós da Umbanda Sagrada!

Muito grata.Om shantí.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço