Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

             

                    ESTOU PREPARADO/A PARA FAZER RESGATES?

Eu tenho recebido alguns e-mails de membros com dúvidas sobre se estão preparados para fazer os resgates ou não, e sobre como fazê-lo.

Meus queridos, deixe-me assegurá-los de que estão preparados.

É bem comum uma pessoa ficar impressionada com uma visão, relato ou descrição de uma outra pessoa, quando não se compreende o que realmente é necessário para fazer um resgate.

Há uma intenção por de trás de tudo o que é criado, depois da intenção vem a imaginação, os detalhes, e depois da imaginação vem a manifestação. Somente depois que você tem tudo isso no lugar é que você consegue ter uma visão total de tudo aquilo que você deu intenção para acontecer.



Mas imagine uma pessoa cega, a visão do resultado final não adiantará nada, pois ela não irá ver tudo aquilo. Mas a intenção, o desejo e a manifestação do que aquela pessoa deu intenção para acontecer deixará de existir? Não!
Ela pode não ver o resultado com os ólhos físicos, mas ela sente tudo aquilo realizado com os ólhos do coração.

Entenda que uma vez que você dá intenção para algo acontecer, que o universo te escuta, e seu desejo se feito de coração, precisa ser atendido; especialmente se o desejo for para o bem maior de outros.
Mesmo que você não consiga ter a visão que outros tem na hora do resgate ou na hora do envio de amor à Gaia, não significa que a sua intenção não esteja sendo realizada.

Se você se deitar ou sentar-se e se conectar com seu Eu Superior e os nossos, dar a intenção, e sem querer acaba dormindo, a sua intenção ainda não deixa de existir e precisa ser atendida.
O Criador deixa muito claro que toda intenção feita de coração é atendida. Então, o seu anjo da guarda te ajuda.

Se você caiu no sono na hora que estava tentando meditar, seu anjo da guarda irá direcionar seu espírito para o lugar do resgate e seu desejo será atendido.

Se você antes de dormir pedir para seu Eu Superior se encontrar com os nossos para enviar amor à Gaia, na hora que você dormir seu Eu Superior irá fazê-lo, mesmo se você não se lembrar de nada na hora que acordar. Seu Eu Superior e seu anjo da guarda sabem da sua intenção e sabem o que você carrega no coração.


Agora, sobre o resgate...

Imagine-se por um momento em um barco. Você olha para o mar e vê alguém se afogando e você não sabe nadar.



O que você faz? Nem sequer tenta salvar aquela pessoa porque você não sabe nadar? Não! Você imediatamente procura por uma bóia, por uma corda, por alguém, por alguma coisa, mas você tenta de tudo para salvar aquela pessoa.



A última coisa que você irá fazer é ficar parado assistindo a angústia e o sofrimento da pessoa na água se afogando.

Imagine se aquela pessoa for um parente seu então, mesmo sem saber nadar é bem capaz que você pule na água para tentar salvar aquela pessoa.

Em um momento como aquele você não deixa a dúvida virar um bloqueio. Você entende o quanto aquela vida é importante, você sabe quanto dano pode ser causado se aquela pessoa ficar por muito tempo na água e começar a engolir água, mesmo com ela sendo salva depois.

O que acontece com uma pessoa que se encontra em um quarto cheio de fumaça porque a casa está pegando fogo? Quanto mais tempo ela ficar ali inalando a fumaça, pior será a condição dela na hora que ela conseguir .



É isso o que acontece com nossos irmãos desencarnados, quanto mais tempo eles ficam sem encontrar a luz, sem ter direção, sem serem salvos, mas danificados ficam seus espíritos, pois alguns se afastam da luz e começam ir em direção à escuridão.

O sentimento de abandono leva à reação negativa, e com isso eles começam a emanar e experienciar aquele negativismo que vem do sentimento de abandono, da depressão, da confusão, de buscar por algo que eles não tem certeza o que é, de dúvidas etc...

Imagine essas almas revivendo essas sensações dias e noites, por anos, por décadas....

Por quanto tempo você consegue ficar experienciando a dor? Por quanto tempo você consegue ficar experienciando a solidão?



Se alguém lhe estender a mão e dizer: “Eu posso lhe ajudar, me siga. Eu posso ajudar a eliminar a sua dor, acabar com a sua solidão.

Você pelo menos não pensaria na hipótese de seguir essa pessoa para ver se ela poderia realmente te ajudar?

As almas desencarnadas estão esperando por essa chance. Mas muitos de nós por causa da dúvida deixamos eles esperando.



Eu entendo que quando comparamo-nos com uma outra pessoa temos a impressão de não estarmos fazendo nada certo. Acredite em mim, eu sei, pois eu já fiz isso muitas vezes.

Mas meus amados, estamos todos aqui tentando evoluir, estamos todos aprendendo. Uma hora ou outra teremos que colocar as dúvidas de lado e acreditar no nosso potencial.

Então, se você consegue imaginar a situação quando uma pessoa está se afogando e o que você faria para salvá-la, é só você imaginar a mesma coisa com os resgates. Você imagina o que precisa ser feito e faz!

Se você quer se imaginar de mãos dadas com todos o membros, se imagine. Se você quer imaginar todos cobertos com a luz violeta andando pelo local, um para cada lado, imagine.


Tente imaginar como será o cenário, como estará o estado emocional dessas pessoas, como se encontra a aparência do lugar, e por aí vai....
E conforme for imaginando e visualizando, sinta, sinta o tempo todo o que você está recebendo através dessas visões.

O quanto mais você alimenta a sua mediunidade através da intenção, confiança e imaginação, mas ela se manifestará.
Quando você imagina você está dando vida para algo do qual já deu intenção, e o quanto mais você imagina o seu desejo, mas fortemente e automaticamente ele se manifestará.

No que agora parece ser um esforço para você poder imaginar os detalhes, logo logo será automático pois, uma vez que você confia no seu instinto e não duvida, você começa abrir as portas para as suas habilidades desabrocharem.

Lembre-se: “O importante é a intenção e a ação.
A visão é só um detalhe, que ajuda a imaginar ou constatar algo, mas o poder se encontra no que damos intenção de acontecer”.


Amor e luz a todos!

Exibições: 41

Respostas a este tópico

Querida Leila.

 

Compreendo a sua situação, realmente é dolorosa.

Creio que é uma questão de interpretação da questão do desapego. Às vezes, alguns radicalizam e o propósito perde a sua essência e finalidade. Desapego não é desamor, pelo contrário, é o amor crístico que passamos a viver e compreender a vida sob esta ótica. Talves seu filho ainda tenha entendido o cerne do que significa desapego, desconheça o exemplo do próprio Cristo, quando encarnado na Terra, deixou-nos a lição do desapego mas associada ao amor, um amor imenso pela humanidade.

Mas não se desespere, querida, mantenha-se mais serena para poder compreender o que de fato está acontecendo e aguardar, com a ajuda dos amigos espirituais, a resposta exata. A oração sempre foi uma boa companheira em todos nossos momentos, ore para os guardiãos de seu filho, ore, especialmente para Mãe Maria que interceda por voces, nessa situação tão delicada.

Aguarde, Leila, a solução virá porque "o Mestre só aparece quando o discípulo está pronto."

O amor vencerá. Muita paz no seu coração. Helena.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço