Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Descrição: Na primeira parte deste trabalho, os espíritos respondem através de textos extraídos de suas obras dez grandes questões relacionadas aos labores mediúnicos.

Na segunda, Divaldo Franco tira dúvidas sobre inibição, exercício mediúnico, assistência, doutrinação, entre outros temas.

Na parte final, esclarece indagações sobre organização, qualidade, equipe, choque anímico e outras importantes questões.

Integra o Projeto Manoel Philomeno de Miranda, junto com as seguintes obras: Reuniões Mediúnicas, Vivência Mediúnica, Terapia pelos Passes, Atendimento Fraterno, Consciência e Mediunidade.

Exibições: 177

Respostas a este tópico

Amo Divaldo. Um dos meus mestres... não perco um encontro com ele... Já estudamos dois livros dele, "Conflitos existenciais" e estamos estudando "Trilhas da libertação"...

Esse vídeo é antigo... a postura de Divaldo, pelo menos nas palestras, que assisto, me parece outra. A Umbanda surgiu de um Centro espirita kardecista, e em nada desabona a conduta, senão não poderia seguir as duas (ler Raamatis/ Norberto Peixoto). E segundo Kardec o espiritismo e a ciencia continuam a evoluir .

As vezes me pergunto, porque não trabalho na mediúnica do Centro em que frequento há mais de 10 anos. (Já estive em algumas experienciais) Na verdade me enoja certos seres que se dizem espiritas, ortodoxos que acham que tem a verdade absoluta. (sem querer ofender) Mas a repulsa é imediata e a primeira coisa que sigo é o meu coração.

Não sei, talvez pelas entidades que me acompanham, (até então) uma cigana, e um Xamã, não suporto subjugação, sigo somente ao meu coração, onde ele está bem, eu tb estou, o que leio e ele aceita com tranquilidade é a minha verdade. E cada um tem a sua e deve ser respeitada.

Na Umbanda ajudamos pessoas... sem conhecimento, e algumas com bastante, mas os seus guias ( os doutores, mestres indianos, os indios, caboclos e pretos velhos, porque vejo que foi naquela encarnação que eles foram mais esclarecidos) lá podem se expressar. E ajudarem a todos que a procuram.

Na Apometria trabalhamos tb com todos os tipos e raças de mentores. Todos se unem no atendimento. Acho que faço parte dos guerreiros do Arco-íris...rs rs

Bom, essa era a visão de Divaldo, naquela época, e com todo respeito... A MINHA é outra.

Gratidão pelo vídeo. Namastê!

Um pensamento que me ocorreu... Divaldo vai desencarnar e Joanna já encarnou. Eles vem trocando os papeis até se cumprir o carma.(estão na Sãnsara)

Porque se alguém foi um ìndio, uma criança, um preto velho, numa encarnação onde se formou o carma, e veem nesse mesmo processo, não pode dar vasão ao seu próprio carma?

Claro que necessitam de um direcionamento e seguir as leis universais, acho que pra isso nasceu a Umbanda. Porque nos centros eles ensinam mas não dão voz aos guias. E acho que quem tem um pouquinho de conhecimento pode ajudar muito lá.

Namastê!!!

Muito válido recordar,obrigada!!!

Essa postagem entrou mais de 200 vezes em meu e-mail.

Há algum problema?

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço