Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AULA Nº 02:

 

ASSISTA ONLINE ABAIXO A GRAVAÇÃO EM VIDEO DESTA AULA

Clique no PLAY para assistir:

   

OU CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AUDIO DESTA AULA EM MP3

 

CAPÍTULO I

Embaixadores através dos tempos

(1ª Parte)

 

[1 – Conclusão da Forma]

 

Nós estamos aqui. Somos os Pleiadianos, um conjunto de energias das Plêiades. Temos uma longa história. Nossos ancestrais vieram de outro universo que atingiu a conclusão, um universo. Vocês trabalham num planeta que está chegando à conclusão, e nós estamos aqui para ajudá-los nessa tarefa. Esta conclusão, ou transformação, tem sido anunciada há eons. É um momento importante. O que acontecer na Terra agora ira afetar todo o universo.

A transformação consiste em vocês compreenderem quem são, para poderem levar adiante a experiência. Nossos ancestrais vieram de um universo que havia se completado e então compreendido universalmente que era o Criador Primor­dial, a Causa Primeira, ou a jornada do Criador Primordial no tempo. Eles vieram de um universo que havia descoberto a sua essência-cratividade. Descobrindo essa essência, descobrimos que somos criadores.

Nossos ancestrais tiveram a escolha de voltar ao Cria­dor Primordial - que é, simplesmente, movimento - e perma­necer dentro daquela vibração, ou continuar, como sempre acontece quando a conclusão da forma é atingida. Eles escolheram vir a este universo como embaixadores porque perceberam que um dia vocês estariam prontos­ para a conclusão. Vieram para as Plêiades porque este sistema estrelar algum dia seria capaz de ajudá-los no período mais difícil na crise que ocorreria quando vocês estivessem prontos para se ligar novamente ao Criador Primordial.


[Conclusão da Forma: Toda forma quando criada (indivíduo, raça, civilização, planeta, galáxia, universo, etc.) tem um limite de consciência que busca atingir no seu desenvolvimento, conforme o plano original estabelecido e a necessidade de experiência de seu Criador Original. Quando esta forma atinge este limite ela adquire a plena compreensão de si mesma e descobre a sua essência, descobrindo-se assim como um Deus Criador. A partir daí, como ocorre no processo de uma borboleta, passa por uma transformação onde é restabelecida então, toda a sua ligação com o Criador Original, assumindo a mesma todos os seus atributos divinos e principamente o poder de criação. Quando isto acontece, aquela forma de existência atinge então a sua conclusão como forma de vida dentro do plano original, concluindo assim sua fase de experinciação e a partir deste momento já equiparada a condição de seu Deus Criador, passa a ser dona do seu próprio destino, podendo voltar para a sua Fonte Criadora Original, integrando-se e dissolvendo-se no todo, incorporando todo o conhecimento adquirido e perdendo a sua individualidade ou tornar-se também um novo Deus Criador, a imagem e semelhança de seu criador e iniciar assim a criação de novas formas de existência. Isto foi o que aconteceu aos pleiadianos em seu universo anterior e o que irá acontecer com a humanidade e o planeta Terra.]

 

Nossos ancestrais eram alguns dos Planejadores originais da Terra, orquestradores que semearam mundos e civili­zações com criatividade e amor. Devido a suas qualidades eles gostavam de orquestrar mundos, da mesma forma que maestros amam dirigir orquestras. Nossos ancestrais são também os vossos ancestrais, e nós gostamos de chamá-los de nossa família antiga, o que na verdade vocês são. Nossos ancestrais doaram o seu DNA aos Planejadores Originais e este DNA tornou-se parte do DNA da espécie humana.

 

[2 – O tempo]

 

Nós Pleiadianos viemos do vosso futuro, numa versão do nosso “agora”, existe um local de tirania e inquietação, e nós temos visto possíveis futuros para a Terra que incluem mesma tirania e decadência [tirania e decadência esta que será o futuro deste governo mundial, que o governo oculto das trevas esta tentando implantar nos dias de hoje]. O tempo geralmente é mal com­preendido na realidade da terceira-dimensão: vocês acreditam que o tempo é medido em minutos ou graus, [ou seja de forma linear], mas ele é muito mais vasto do que possam imaginar. Na realidade, o tempo codifica e joga com a informação, permitindo que entrem em diferentes realidades, simultaneamente esticando, destorcendo, curvando e girando o tempo. Vocês podem pegar uma curva de tempo elíptica e vivenciar muitas realidades simples­mente seguindo-a e descobrindo que, assim como o tempo não é "sólido", a realidade também não o é.

Como todas as realidades não são sólidas e o futuro não está determinado [ele é apenas um número de probabilidades], nós achamos que existe neste momento uma oportunidade de inserir uma probabilidade mais positiva para a Terra. Queremos reinserir luz neste planeta e restituir a Terra a seu propó­sito original - tornar-se um magnífico centro de troca de informação intergaláctico. Por isso, voltamos numa seção do ­tempo para um lugar que chamamos de caroço, ou semente, a fim de efetuar a mudança. Esta mudança afetará não apenas a Terra, mas o vosso futuro, o nosso presente, o universo inteiro.

 

[Ao ler este trecho que fala do tempo, a primeira imagem que os irmãos pleiadianos nos dão, bem simplificada para que possamos melhor entender, é a da estrutura do tempo sendo representada como um mapa, contendo as nossas cidades e a malha de estradas interligando-as, onde cada estrada é uma informação ou um fato e cada cidade é um ponto ou estação diferente da realidade no espaço-tempo. Assim, podemos dizer que partindo de uma cidade (que seria a nossa realidade presente), poderemos chegar a várias outras cidades (ou realidades do futuro ou do passado) dependendo da estrada que tomarmos (ou fato/informações que acrescentarmos a esta nossa realidade atual). Desta forma, poderemos a partir da cidade que estamos (ou realidade presente) viajar no tempo como se viajassemos pelas nossas estradas, podendo tomar qualquer estrada (ou acrescentar qualquer fato ou informação a esta realidade presente) e chegar a qualquer cidade (ou realidade futura) e a partir desta, poderemos por sua vez, tomar várias outras estradas que nos levam a inúmeras outras cidades (e avançar através de realidades futuras) mas tambem poderemos, a partir destas cidades (ou realidades futuras) seguir por estradas (acrescentando as informações apropriadas) que nos levem por outros itinerários a outras cidades em que já estivemos antes (ou realidades de nosso passado) e a partir dali, ao invés de tomarmos a estrada que nos traria de volta à cidade em que estamos (ou nosso momento presente) poderemos tomar outras estradas que nos levem a outras cidades (ou realidades futuras) e com isso mudarmos totalmente o nosso momento presente e as probabilidades futuras, que é o que os pleiadianos do futuro estão a fazer agora entre nós.

Entendida a primeira imagem, os amados irmãos pleiadianos nos apresentam em seguida uma segunda imagem, agora mais complexa, pois a mesma não é plana como o mapa de nossa primeira imagem, mas sim tridimensional e nos pareceu em muito com a imagem da representação de nossos neurônios, para quem já teve oportunidade de ver em matérias científicas, em que os neurônios são inúmeras unidades ou pontos suspensos no espaço e interligados com cada um dos outros que estão a sua volta, por filamentos nervosos, parecidos com estradas, pensamos, ao que eles nos respondem que a estrutura realmente era a mesma de nossos neurônios e que eram unidades ou estações de espaço-tempo interligadas pelo o que é chamado por nossos cientistas de "buraco-de-minhocas".

Apresentaram-nos então a terceira imagem, também tridimensional, onde estes pontos interligados aparecem como um longo e grosso feixe em espiral ascendente e que tem em sua longínqua extremidade superior uma intensa luz, que segundo eles, é a fonte da qual tudo emana e na qual o tempo e toda a realidade tem princípio e fim. Não sabemos bem o por que, mas ficou-nos a impressão que seria uma espécie de um grande buraco branco.

 Finalmente, antes de encerrar, eles dão uma espécie de zoom numa estação qualquer localizada na periferia daquele feixe espiralado e nos dizem que aquela estrutura não é estatica, é viva, dinâmica e assim dizendo eles acrescentam uma nova informação a aquela unidade e imediantamente, como num desenho animado dela sai um filamento e uma nova estação de espaço-tempo se forma que imediatamente se liga a todas as outras e provoca alterações que se espalham pelo feixe todo e quando eles diminuiram o zoom para melhor vermos o feixe ficou-nos a impressão, naquela ultima imagem, de aquele feixe tinha a aparência de uma enorme fita de DNA]

 

 [3 – As Sementes Estelares]

 

Estas são grandes notícias! Vocês vieram para a Terra num espaço e tempo em que a evolução é palpável. Um gran­de salto está prestes a acontecer e vocês vieram participar dele. Não estão sozinhos, pois muitas energias estão chegando à Terra para participar deste grande projeto. Existem naves-mãe cercando o planeta, agindo literalmente como transformadores de energia. Existem raios de luz chegando à Terra, vindos de antigos sistemas estrelares que trabalham com vocês há eons [vindos de nossas famílias estelares]. Estes raios de informação estão sendo bombardeados no planeta.

Enquanto estas informações lhes estão sendo transmiti­das, os vossos corpos precisam ser capazes de recebê-las, tra­duzi-Ias, guardá-las e irradiá-las para as outras pessoas.

 

[Esta é a razão das Sementes Estelares estarem aqui na terra, neste momento. A função delas é ser antenas que captam, decodificam, armazenam, aterram no planeta e irradiam para as demais pessoas a sua volta as energias, as informações e a luz necessárias à transição do planeta e da humanidade. Por isso as Sementes Estelares precisam perceber a sua importância e responsabilidade no processo e a necessidade imediata de despertarem e se prepararem para servirem como instrumentos da luz com muita humildade, amor incondicional e coragem, sendo imprescindível que cuidem para que o ego, o medo e o apego não coloquem tudo a perder.]

 

Muitos de vocês construirão ligações telepáticas com estas na­ves-mãe [cada um com a nave-mãe de sua família estelar] e estas ligações serão semelhantes a estações de rá­dio particulares, através das quais irão conseguir sintonizar um tesouro de informações à vontade.

Isto é a evolução da super-consciência, a evolução até o mais elevado aspecto do vosso ser. Não precisam preocupar-­se em como tornar-se este ser, porque vocês já são este ser, só precisam lembrar-se disso. Desde a abertura dos véus que envolviam a Terra na época da Convergência Harmônica [1987], vocês têm sido continuamente bombardeados com esta energia cós­mica, e ela tem sido constantemente aumentada à medida que se têm tornado capazes de utilizá-la. Vocês estão evoluindo num ritmo tão acelerado, que cada ano desta década equivale a dez, ou mais, do século anterior. Sintam o quanto terão reali­zado quando chegar 1999, e quem vocês serão. Será como se tivessem vivido cem anos numa década [A canalização foi recebida pela autora no período de 1988/1990 e hoje isto já nos é possível comprovar perfeitamente].

Serão inundados com memória e com muitas outras coi­sas. Muitos de vocês viajarão em naves a várias partes do sistema solar.

À medida que forem entrando na Idade da Luz, mundos jamais imaginados irão se abrir para vocês. Vocês já atravessaram outras eras: a Idade do Bronze, a Idade do ferro, a era da Informática, etc.. Estas outras eras relacionavam-se com semear, plantar, cultivar e colocar a potencialidade da vida na terceira dimensão.

Uma transição está prestes a ocorrer uma transformação dimensional que diminuirá a densidade da terceira dimensão permitindo que mudem para dimensões mais altas onde o estado do vosso corpo não é mais tão sólido [vide a teoria da relatividade]. Vocês chegaram até aqui porque querem dominar o processo evolucionário ­e ser capazes de viver assim. Será muito estimulante, pois significa que irão funcionar em diversas realidades [principalmente da 5ª a 3ª dimensão].

Todas as respostas estão profundamente enterradas dentro de vocês. As perguntas que afloram a vossa mente surgem para que consigam trazer as respostas de dentro de vosso próprio ser. Precisam acreditar que é lá que se encontra armazenada a informação [Segundo os pleiadianos, estas informações estão contidas nas seqüências não codificadas do nosso DNA e que correspondem a 97% de nosso genoma. Estas seqüências não codificadas de nosso DNA, que foram classificadas como DNA lixo pelos nossos cientistas, são comuns a todos os seres vivos e estão contidas na estrutura de todos os seres, do fungo ao homem].

A humanidade está aprendendo uma lição importante nesta época, que é perceber a sua divindade, a sua ligação com o Criador Primordial e com tudo o que existe. A lição é perceber que todas as coisas estão ligadas e que vocês fazem parte de tudo isso [Tudo isto é retratado de forma bem clara no filme AVATAR].

Existem milhares de culturas e sociedades na amplidão do espaço e estas sociedades e culturas tem ido e vindo do planeta, desde seus primórdios.

Não somos apenas nós, os Pleiadianos que viemos ajudá-los; somos apenas um grupo originário de outro siste­ma estrelar. Existem outros que viajaram até aqui motivados pelas mais diversas razões. A maioria dos extraterrestres está aqui para ajudar na vossa evolução.

A vossa história entra e sai de períodos muito especiais. Muitos de vocês tornaram-se ligados à Terra há eons, através da energia estelar e de trabalho nos planos mais elevados. Vocês conhecem quase todas as dificuldades pelas quais a Ter­ra passou, tal como as inúmeras vezes em que os continentes se deslocaram, e quantas vezes o auxílio veio dos céus [Segundo os Pleiadianos nós, as Sementes Estelares estamos aqui agora nesta vida, porque fomos convidados e aceitamos cumprir uma missão de amor e doação para com a humanidade e o planeta e não como uma reencarnação karmica].

As informações foram distorcidas quando aqueles que vieram dos céus para ajudá-los em seu desenvolvimento [material] fo­ram tomados por deuses [principalmente os reptilianos]. Como crianças que idolatram quem faz o que elas não conseguem fazer, a vossa sociedade adota claramente o mesmo método ao criar divindades. O conceito por trás deste método é um dos paradigmas que vieram des­truir [uma das funções das Sementes Estelares]. O mundo tridimensional possui grandes desafios, por­que permite o estabelecimento de magníficas delimitações. Através destas delimitações são formadas estruturas, e atra­vés deste processo você cria e aprende que é uma porção do Criador Primordial, e que o Criador Primordial deseja expe­riências [a função da matéria, na 3ª dimensão é oferecer ao ser humano as condições, o material e os instumentos necessários para desenvolver, exercitar e praticar a sua capacidade criativa que é o atributo divino que lhe permite realizar experiências e evoluir, mas para tanto o ser humano precisar acreditar em si e em sua capacidade, ter fé e confiança e entrar em sintonia e permanecer em harmonia com a luz, orando, pedindo o seu despertar e praticando meditações diariamente. Resumindo, nos oferece o material e as condiçoes para nos descobrirmos deuses criadores e brincarmos de deuses, exercitando a criação].

 

(Continua na Aula 4.....)

 

 

NOTA 1: Os Pleiadianos neste livro estão ora falando e se referindo a humanidade como um todo e ora falando e se referindo especificamente às Sementes Estelares, sem contudo fazerem uma clara distinção entre as duas situações, o que as vezes provoca confusão em quem está lendo de maneira desavisada, daí o porque de nosso alerta. Estando cientes disto dá para perceber mais claramente cada uma das duas situações.

NOTA 2: Todas as infomações que se encontram entre colchetes [ ] e inclinadas são comentários inseridos pelo Coordenador de Estudos do Grupo no texto original , visando facilitar a sua compreensão.

 

 

PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A INTERPRETAÇÃO DO TEXTO E PROMOVER OS DEBATES:

 

1 – O que temos em comum com os Pleiadianos?

2 – O que é conclusão da forma?

3 – De onde vem os Pleiadianos?

4 – Como é a realidade e o tempo fora da 3ª dimensão?

5 – Quem são as Sementes Estelares e por que estão aqui?

6 – Como podemos fazer para nos tornarmos uma semente estelar?

7 – Qual a principal característica ou atributo divino que o ser humano traz dentro de si?

8 - Quem são os nossos deuses?

 

Exibições: 116

Anexos

Respostas a este tópico

Obrigado pelo resumo da 3ª aula adorei.

O mundo tridimensional possui grandes desafios, por­que permite o estabelecimento de magníficas delimitações. Através destas delimitações são formadas estruturas, e atra­vés deste processo você cria e aprende que é uma porção do Criador Primordial, e que o Criador Primordial deseja expe­riências

Querida amiga e irmã estelar, Maria Afonso,

 

Sim irmã,

"A função da matéria, na 3ª dimensão é oferecer ao ser humano as condições e o material nescessário para desenvolver, exercitar e praticar a sua capacidade criativa que é o atributo divino que lhe permite realizar experiências e evoluir, mas para tanto o ser humano precisar acreditar em si e em sua capacidade, ter fé e confiança e entrar em sintonia e permanecer em harmonia com a luz, orando, pedindo o seu despertar e praticando meditações diariamente".

Resumindo, nos oferece o material e as condiçoes para nos descobrirmos deuses criadores e brincarmos de deuses, exercitando a criação.

Grato pela vossa participação e um grande abraço fraterno.

Ibiatan Upadian

Uma visão fantástica principalmente para aqueles que ainda não conseguem compreender a impermanência.

Excelente explicação. Obrigada.

Para que possamos alcançar a transmutação e ascensão tão almejada devemos promover uma mudança radical em nossas vidas, devemos reprogramar nosso DNA, através da alimentação prânica. Estamos entrando na era cristalina onde a importância da mudança se faz necessária, esse é um desenvolvimento individual de incessante busca e principalmente ação, idéias e filosofias são bonitas mas a ação é de suma importância, chega de retórica, mergulhemos profundamente em busca das pérolas. "A mera leitura de um livro ou revista não lhes dará a capacidade de discernimento. Aquilo que se observa, se ouve ou se lê deve ser posto em prática verdadeira. Sem isto, o ato de lêr não é mais que uma perda de tempo". (Sathya Sai Baba),

Querido amigo e irmão José Carlos,

Concordamos plenamente contigo, de nada adianta lermos e não praticarmos.

Com a leitura adquirimos conhecimento, com a prática adquirimos sabedoria e luz.

Grato pela participação.

Um grande abraço fraterno e fique na luz e na paz profunda.

Ibiatan Upadian

Agradeço profundamente por compartilhar tão generosamente informações preciosas. Quanto mais cônscios, mais firme nosso pensamento e, em consequencia, a vibração energetica das sementes estelares ancoram mais luz divina. "Embaixadores através dos tempos."  Namastê.

Querido amigo e irmão Efar,

Nós é que agradecemos pelo vosso interesse e pela vossa participação.

É exatamente isto, irmão, a informação traz a conciência, que eleva a nossa frequência vibratória e nos da a segurança e a firmeza para avançarmos em nossa caminhada.

Um grande abraço fraterno e fica na luz, fica na paz profunda.

Ibiatan Upadian

Prezado Ibiatan :Essa aula nos traz o conhecimento, que apesar de todas essas notícias catastróficas, de que os fatos relatados são perfeitamente modificáveis à medida que atuemos como Criadores Primordiais.O que nos é dado no momento, é a possibilidade de através de nossas vibrações direcionadas ao nosso planeta e a toda a humanidade, poder promover a suavização de situações de Caos no planeta, na política dos governos, como nos seres humanos e em toda a criação, promovendo inclusive a mudança de rumos para uma nova situação bem mais favorável. Eis o porque de tantas canalizações nos pedindo e nos estimulando às ações...para que sejamos efetivamente  Criadores Primordiais. Vamos lá !!! Estamos juntos!!! Todos somos UM !!!!!!!!!!!! EU SOU o que EU SOU !!!

Querido amigo e irmão Joel,

O irmão percebeu claramente o sentido da coisa, como sementes estelares temos o poder, a capacidade, a responsabilidade e o compromisso de neste momento atuar no sentido de atenuar as mudanças para que elas sejam mais suaves e menos catastróficas e estabelecer novos rumos de luz para nossa civilização.

Contudo, para isto precisamos aumentar a consciencia de quem somos nós e de todo este potencial que temos para que possamos aprender a melhor utiliza-lo e esta é a intenção dos pleiadianos ao nos passarem estas informações.

Porem não basta saber, é preciso confiar na espiritualidade, acreditar em nossa capacidade e praticar, intervir, exercitar a nossa capacidade, afinal é por isto que estamos aqui.

De nada adianta nos mantermos alheios a tudo que esta acontecendo a nossa volta, para não nos contaminarmos pela baixa vibração de tudo de ruim que esta acontecendo ou esta sendo tramado, se permacermos passivos e inativos, de braços cruzados, só esperando pela nossa ascensão.

Não podemos e nem devemos bater de frente com o mal, nem tampouco devemos deixar que sentimentos e emoções como o medo, o pânico, a raiva ou a magoa nos desequilibre, nos desarmonize e nos leve a baixar a nossa frequência vibratoria e esquecer da força que temos.

Devemos, isto sim, estar conscientes de quem somos nós, de nosso poder como criadores e ter conhecimento de tudo que esta ocorrendo, para que, sem nos deixarmos contaminar pelas baixas vibrações, ou seja, com o equilibrio necessário, o devido distanciamento do mal e sem bater de frente com o mesmo, possamos atuar no sentido de auxiliar a espiritualidade a restaurar a luz em nosso planeta.

Embora isto, à priori, pareça complexo e dificil, a medida que avançamos em conhecimentos, adquirimos a capacidade de perceber o caminho para cumprirmos com o que aqui viemos fazer e adquirimos a segurança para faze-lo.

Nada que seja impossivel para quem mantiver a sua harmonia e conexão com o Criador Maior.

Gratos pela vossa participação.

Um grande abraço fraterno e fica na luz, fica na paz profunda.

Ibiatan Upadian

Obrigada por partilhar conosco tais conhecimentos.
Agradeço pelos conteúdos profundos e esclarecedores.Paz Profunda.

Prezado Ubiratan, desculpas se fizer algum comentário errado. Mais gostaria de confirmar se as aulas começam na terceira ou eu perdi as outras. Gostaria imensamente de saber se exite alguma outra informação em relação ao estudo do livro.

Grata

 

Tania Bittencourt

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço