Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AULA Nº 03:

ASSISTA ONLINE ABAIXO A GRAVAÇÃO EM VIDEO DESTA AULA

Clique no PLAY para assistir:

OU CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AUDIO DESTA AULA EM MP3

 

CAPÍTULO I

Embaixadores através dos tempos

(2ª Parte)

 

[3 – As Sementes Estelares - Continuação...] 

........................................................................................................             

Vocês são seres magníficos, membros da Família da Luz [também conhecidos como Filhos do Sol, Sementes Estelares ou ainda Adultos Índigos] e vieram à Terra nesta época com a missão de criar a mudança, dar o salto, prestar assistência na transição. O amor é a chave [o amor é o nosso instrumento essencial, a ferramenta básica para o cumprimento de nossa missão, por isso temos que praticá-lo e exercitá-lo a todo instante]. O amor é o que forma o universo [A criação é um ato de amor do criador, sem amor não haveria a criação]. A tecnologia atual da Terra só se desenvolve até determinado ponto, porque a humanida­de ainda não entendeu que o amor é necessário. A energia pode tomar todas as formas de criatividade, mas quando uma pes­soa está lidando com ódio ou ganância, ou qualquer outra emoção que não caminhe em direção à luz, não lhe é permiti­do ir muito longe. Existe apenas uma certa quantidade de in­formação disponível para este tipo de vibração. O amor é o tijolo básico da construção, portanto, quando alguém tem amor, tem todas as possibilidades. Trazer de volta o conceito de luz (que é informação) e amor (que é criatividade) é o pla­no. É necessário que renegados como a Família da Luz, ve­nham a um sistema que tem sido basicamente sombrio há eons, para mudá-lo.

Nós somos renegados onde estamos. Como dissemos, nosso próprio sistema necessita de transformação. Estamos tra­balhando como uma ponte, ou um elo, através da Família da Luz, em vários sistemas, para mudar o nosso próprio sistema. A vossa elevação de consciência pelo amor e responsabilidade nutre-nos, reabastece-nos e expande a nossa consciência para podermos evoluir. Portanto, da mesma forma que nós somos amigos, guias e auxiliares para vocês, vocês também nos ajudam.

Aonde esta transição vai levá-los? Nós gostaríamos de vê-los qualificados para construir mundos conscientemente.

Vocês estão sendo preparados para semear e ser as espécies plantadas em diversos mundos novos à medida que eles vão sendo formulados e, como arquivaram em vossa memória a história do que ocorreu aqui na Terra serão capazes de conscientemente ensinar e indicar o caminho para outros mundos.

Vocês estão participando de um grande plano. Todos agarraram a oportunidade de estar aqui num local e numa época tão desafiadores. Vocês tinham a certeza de que conseguiriam fazer isso.

Além disso, foram informados antes de vir para cá, de que seriam ajudados e que, em diferentes etapas do vosso desenvolvimento, diferentes entidades, com diferentes capacidades, apresentar-se-iam no planeta para impulsioná-los, animá-los e lembrá-los - não fazê-lo por vocês. Nós somos um desses gatilhos, somos catalisadores. Quando ouvem o nome Pleiadianos [que é um código], sentem uma conexão porque estamos lhes prestando assistência, levando adiante as vossas próprias informações e conhecimentos.

Trabalhando com vocês, é nossa intenção oferecer-lhes a lembrança de quem são, para que possam encontrar a vossa fonte maior de inspiração Se pudéssemos dar uma profissão a cada um de vocês, ou proporcionar-lhes uma forma de ser, iríamos pedir-lhes que se tornassem uma inspiração. Quando conseguirem viver essa capacidade e ser verdadeiramente uma inspiração para todos que os encontrem, estarão vivendo a vos­sa luz.

Lembrem-se de que estamos aqui por nossas razões e vocês por razões vossas, mas todos nós estamos aqui para evoluir juntos e criar uma nova freqüência vibracional.

É nossa intenção quebrar paradigmas de convicções que separam os indivíduos em sua evolução. Queremos criar uma embaixada, um jogo de harmonia e cooperação, fornecendo-lhes informa­ções que os atinjam no âmago de seus seres, não importando quais tenham sido suas crenças anteriores.

Nós, o grupo que lhes fala, pretendemos preencher nos­so texto com algumas experiências interessantes. A primeira vez que entramos em contato, em 1988, nosso grupo consistia de cinqüenta a setenta e cinco entidades, umas físicas, outras não físicas, todas Pleiadianas. Nosso número tem crescido e agora somos mais de cem entidades de vários sistemas dife­rentes. Podem nos chamar agora de Pleiadianos Plus. Alguns de nós duvidam que consigamos realizar o que nos dispuse­mos a fazer com vocês. Acham que estamos dependendo muito do acaso, correndo muitos riscos, mas mesmo assim aguar­dam ansiosos o que irá acontecer.

Existem pessoas em vosso sistema achando que estamos aqui para disseminar o medo, mas nós temos uma opinião di­ferente. Não queremos assustar ninguém: queremos simples­mente informá-los. Se entrarem num quarto escuro e escutarem sons estranhos, podem sentir medo, contudo, se acenderem a luz "e virem o que está provocando os sons, a si­tuação não será mais tão assustadora”. Nós queremos informa-­los com quem estão lidando. Luz é informação; ignorância é escuridão. Queremos vê-los trabalhando na luz, não nas trevas.

Estamos trabalhando com vocês porque queremos ele­var nossa consciência para uma liberdade maior de vontade e de expressão. Da mesma forma que vocês têm como missão mudar o sistema em que estão, nós também temos como mis­são mudar o nosso sistema. Não abandonamos nosso propósito. Como já dissemos, viemos do vosso futuro e, sob certos aspectos, temos as mãos atadas. [Segundo uma lei divina que rege o universo, ninguém pode retornar no tempo e interferir na marcha do tempo, inserindo novas probabilidades, assim como não pode interferir diretamente no livre-arbítrio de outros seres.] A necessidade de ajuda é mútua. Vocês como membros da Família da Luz, podem instituir, implementar ou inserir novas grandes probabilidades na ca­deia de realidades que irá implodir nos próximos vinte anos neste setor de existência, porque vivem fisicamente neste planeta. É através de vocês que a transformação irá ocorrer. O que fizerem agora, assim como o que acontecer com a Terra nos afetará enormemente.

Estamos aqui para dar assistência, ensinar e evoluir enquanto atravessamos este processo juntos. Estamos expondo nossa versão dos fatos, apenas para os levar a uma conscientização mais elevada. Não pretendemos afirmar que somente esta é a versão correta! Todo este ensinamento está sendo ministrado com um objetivo maior em nossas mentes, e as histórias que vamos contar-lhes foram designadas para eleva­-los a um plano superior de consciência. Esta é a nossa intenção. As palavras que escolhemos e os conceitos que transmi­timos são entradas para códigos profundamente arquivados dentro dos vossos corpos. Eles estão esperando que as per­guntas sejam formuladas para poderem começar a ressoar as respostas internas - para que a vossa memória celular possa começar a recordar o que um dia já soube. À medida que formos falando, vocês irão se lembrar.

Gostaríamos, enquanto falamos com vocês, que expan­dissem a vossa definição da realidade; contudo, nunca tomem o que dizemos literalmente. Sigam sempre a espiral maior que estamos pretendendo criar, que lhes permite verem o quadro mais amplo. Nunca parem onde definimos uma idéia, pois estamos aqui apenas para abrir vossos paradigmas vossas jau­las, para que possam começar a encontrar a ativação do conhecimento real, do verdadeiro conhecimento que está arquivado dentro de vocês [estas informações estão em nosso ARQUIVO MORTO, que é como podemos chamar aos 97% de nosso DNA que ainda não estão codificados pela nossa ciência e para os quais os nossos cientistas deram o nome de DNA-lixo, por não encontrarem função para os mesmos]. É aí que reside a informação, e nós viemos despertá-la.

Desejamos que joguem fora conceitos que vocês tanto prezam. Queremos encorajá-los a não se deixarem prender a nenhuma idéia e a acolherem e trabalharem com especial atenção aquilo que temem ou hesitam abraçar. Per­cebam que, ao enfrentar as chamadas partes obscuras, ou som­brias, que existem dentro de vocês, estão criando oportunidades de liberar todas as vossas preocupações. Isto nos traz de volta para o primeiro e último princípio: o pensa­mento cria. Não importa em que situação você se encontre, foi o poder do seu pensamento o que levou até esse local. É o conceito impecável de que o pensamento cria que irá transformar a vossa experiência e a existência planetária.

Recomendamos que questionem as pessoas que tentam doutriná-los com verdades absolutas. É importante ouvir diversas opiniões, muitas histórias diferentes. Ouçam a histó­ria de uma pessoa e sintam se ela soa bem. Faz bem a vocês, eleva-os? Uma das coisas que gostaríamos de lhes ensinar é que a decisão do que deve ser feito é exclusivamente vossa. Nós damos a informação; contudo, cabe a vocês decidirem o que fazer com ela: vocês estão encarregados de cuidar da vossa vida, não nós.

Orgulhamos-nos de sermos bons contadores de histó­rias. Existe uma certa credibilidade e um certo sensacionalis­mo na forma como apresentamos as informações. No entanto, uma história que é contada num determinado momento certa­mente não é a única, não é o fim, nem nunca será a única ver­dade. Trata-se apenas de um fragmento, uma pequena porção do quadro mais amplo.

Não importa que história contemos hoje a vocês, garanti­mos que daqui a um ano iremos contar uma bem diferente, porque daqui a um ano a vossa compreensão terá aumentado.

Assim, a história estará evoluindo constantemente. A vossa tarefa consiste em descobrir a própria identidade dentro da história, encontrar aquilo que vocês sabem - não o que querem acreditar, ou o que lhes contaram [ou que querem que acreditem]. Confiar na sabedoria interior é imperativo, porque o saber é a vossa conexão com o Criador Primordial. Conforme forem recordando o vosso pa­pel, vão saber que vossa vida é relacionada a algo.

Foram vocês mesmos que escolheram estar aqui. A vos­sa missão é trazer as vossas lembranças e o valor da existência humana desde o início da criação [resgatar o valor da existência humana que a mesma tinha no início de sua criação]. Vocês são necessários. Vêm sendo treinados para esta missão há várias vidas e não vieram despreparados. Tudo o que precisam saber agora está dentro de vocês, é vossa tarefa lembrarem-se do treinamento que receberam. Esta não é uma vida para aprenderem informações novas. Como já tivemos oportunidade de mencionar, esta é uma vida em que vocês vão se recordar do que já sabem e a nossa presença aqui serve apenas para lembrá-los disso. Faz parte da nossa missão.

 

 

NOTA 1: Os Pleiadianos neste livro estão ora falando e se referindo a humanidade como um todo e ora falando e se referindo especificamente às Sementes Estelares, sem contudo fazerem uma clara distinção entre as duas situações, o que as vezes provoca confusão em quem está lendo de maneira desavisada, daí o porque de nosso alerta. Estando cientes disto dá para perceber mais claramente cada uma das duas situações.

NOTA 2: Todas as infomações que se encontram entre colchetes [ ] e inclinadas são comentários inseridos pelo Coordenador de Estudos do Grupo no texto original , visando facilitar a sua compreensão.

 

 

RESUMO:

 

Vocês são seres magníficos, membros da Família da Luz [também conhecidos como Filhos do Sol, Sementes Estelares ou ainda Adultos Índigos] e vieram à Terra nesta época com a missão de criar a mudança, dar o salto, prestar assistência na transição. O amor é a chave [o amor é o nosso instrumento essencial, a ferramenta básica para o cumprimento de nossa missão, por isso temos que praticá-lo e exercitá-lo a todo instante]. O amor é o que forma o universo. [A criação é um ato de amor do criador, sem amor não haveria a criação.]

O amor é o tijolo básico da construção, portanto, quando alguém tem amor, tem todas as possibilidades. Trazer de volta o conceito de luz (que é informação) e amor (que é criatividade) é o pla­no.

É nossa intenção oferecer-lhes a lembrança de quem são, para que possam encontrar a vossa fonte maior de inspiração.

Quando conseguirem viver essa capacidade e ser verdadeiramente uma inspiração para todos que os encontrem, estarão vivendo a vos­sa luz.

Existem pessoas em vosso sistema achando que estamos aqui para disseminar o medo, mas nós temos uma opinião di­ferente. Não queremos assustar ninguém: queremos simples­mente informá-los.

Nós queremos informa-­los sobre com quem estão lidando. Luz é informação; ignorância é escuridão. Queremos vê-los trabalhando na luz, não nas trevas.

As palavras que escolhemos e os conceitos que transmi­timos são entradas para códigos profundamente arquivados dentro dos vossos corpos.

Desejamos que joguem fora conceitos que vocês tanto prezam. Queremos encorajá-los a não se deixarem prender a nenhuma idéia e a acolherem e trabalharem com especial atenção aquilo que temem ou hesitam abraçar.

Per­cebam que, ao enfrentar as chamadas partes obscuras, ou som­brias, que existem dentro de vocês, estão criando oportunidades de liberar todas as vossas preocupações. Isto nos traz de volta para o primeiro e último princípio: o pensa­mento cria.

Recomendamos que questionem as pessoas que tentam doutriná-los com verdades absolutas.

Ouçam a histó­ria de uma pessoa e sintam se ela soa bem. Faz bem a vocês, eleva-os?

A vossa tarefa consiste em descobrir a própria identidade dentro da história, encontrar aquilo que vocês sabem - não o que querem acreditar, ou o que lhes contaram [ou que querem que acreditem]. Confiar na sabedoria interior é imperativo, porque o saber é a vossa conexão com o Criador Primordial.

Vocês são necessários. Vêm sendo treinados para esta missão há várias vidas e não vieram despreparados. Tudo o que precisam saber agora está dentro de vocês, é vossa tarefa lembrarem-se do treinamento que receberam. Esta não é uma vida para aprenderem informações novas. Como já tivemos oportunidade de mencionar, esta é uma vida em que vocês vão se recordar do que já sabem e a nossa presença aqui serve apenas para lembrá-los disso. Faz parte da nossa missão.

 

 

PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A INTERPRETAÇÃO DO TEXTO E PROMOVER OS DEBATES:

 

1 – O que representa o amor dentro da criação e neste processo que estamos vivendo?

2 – Por que estamos aqui? Fomos obrigados a estar aqui agora?

3 – Você também compartilha da idéia de que os Pleiadianos estão aqui para disseminar o medo? Por que?

4 - Por que nossos irmãos Pleiadianos estão aqui?

5 – Porque os nossos irmãos Pleiadianos do futuro ou mesmo os do presente, assim como a Confederação e os demais irmãos estelares já não intervêm de uma vez por todas e promovem as mudanças necessárias, eliminando e afastando o mal que atinge a humanidade e o planeta?

6 – Devemos confiar plenamente em tudo que nos é dito pelos Pleiadianos?

7 – Como podemos saber se o que os Pleiadianos nos dizem ou que outros nos apresentam como verdades absolutas são informações que devemos levar em consideração?

8 – Você acha que veio a esta vida para assimilar tantas informações? Está preparado para isto?

 


Exibições: 54

Anexos

Respostas a este tópico

OBRIGADO IBIATAN POR ESTAR DE VOLTA, COMO SEMPRE E EM CADA MOMENTO DE NOSSAS VIDAS O AMOR DEVERÁ SER O NOSSO INSTRUMRNTO ESSÊNCIAL, A FERRAMENTA BÁSICA PARA CUMPRIR A MOSSA MISSÃO, POR ISSO DEVEMOS PRATICÁ-LO E A TODO O INSTANTE.

UM ABRAÇO DE LUZ.

LUÍSA

Obrigada pelas instruções amigo, bom, estou baixando o livro agora, vou iniciar sua leitura, mas pelo tópico aqui descrito hoje, posso entender que na realidade agora temos que lembrar que somos muito antigos por aqui e relembrar nossos objetivos internos de cada um, visando sempre o Amor , mas esse amor incondicional por tudo e todos para que possamos transformar nosso planeta e o meio em que vivemos e á medida que nos reconhecemos seres de luz , possamos nos tornar inspiração para este meio que está em grande transformação,

 

Que realmente possamos nos reformar cada vez mais e nos tornarmos cada vez melhores internamente para que possamos irradiar essa luz que desconhecemos por completo dentro de nos.

 

Muita paz e Luz amigo !!

 

É em nossa consciência que esta todas as informações sobre a existencia,é necessario ampliar a nossa percepção,em vez de ver e ouvir as coisas a sua volta ,SINTA.Somos bombardeados por milhares de informações que não vemos e nem ouvimos ,mas elas estão ai basta pecebelas.muita paz e amor

Faz 52 anos q procuro meu caminho espiritual, quero conhecer minha meta, tomara na fé e no amor eu encontre meu destino.Grata.

Caro irmão e amigo Ibiatan, desta grande Família de Luz, respondendo às suas questões, tentarei ser suscinta. O AMOR é o ingrediente indispensável para cumprirmos nossa missão, é a própria Criação, é a Chave. Agarramos a grande e desafiadora oportunidade de sermos missionários dentro do Grande Plano da Transição Planetária, pois a Terra está prestes a alcançar sua Conclusão. Nossos irmãos Pleiadianos vieram em missão de luz, portanto jamais para implantar o medo. Vieram para nos auxiliar e serem também auxiliados à evoluirmos juntos para uma nova frequência vibratória superior. Além deles vieram para cá outros Confederados com o intuito de nos fazer Recordar tudo aquilo que já sabemos, relembrar que somos DEUSES e CRIADORES, e não vieram para fazer por nós, cada qual cuida de sí próprio. Os próprios Pleiadianos recomendam que não nos acomodemos na simples aceitação de suas palavras, e que busquemos nos identificar com as mesmas. Para que possamos aceitar tudo que nos contam, devemos ouvir com o Coração, confiarmos em nossa sabedoria interior, e que nada mais é que nossa conexão com o Criador Primordial. estamos sendo treinados há muito tempo para essa Missão, que aceitamos por livre arbítrio, e estamos plenamente preparados para enfrentá-la, desde que saibamos trabalhar nosso lado egóico  focando o Amor Incondicional. Abraços, Regina

Obrigada pelas explicações.Paz Profunda!

Tenho estado ausente por ter pouco tempo disponível mas quero que saibam que vou lendo por conta própria e assim que conseguir venho fazer comentários. Muito obrigada e bem hajam.

namastê

 

Boa noite irmãos Amor e Luz

O que entendi é que o Amor é a chave que abre todas as portas, pois foi por esse amor que fomos criados e através dele faremos a transição para outras realidades.

Estamos aqui porque escolhemos estar nesse momento de transição e estivemos aqui por muitas vidas aprendendo e agora necessitamos nos lembrar, para podermos ajudar as outras pessoas nessa transição.

Acho que o medo vem quando não sabemos com quem estamos lidando e ao sabermos e enterdermos o que está acontecendo e com quem estamos lidando, nos dá clareza para agirmos e mais segurança, portanto Luz é informação.

Eles vieram de uma parte do tempo/espaço no futuro para nos ajudar a modificar e melhorar o planeta, de forma que melhorando hoje, o amanhã estará modificado.

porque eles respeitam o livre arbítrio dos seres humanos e agem de forma ética nos levando a uma concientização mais elevada.

Eles tentam nos levar a nossas partes interiores de nosso seres que são capazes de discernir se as informações são boas ou ruins e que eles não tem a verdade absoluta, que essa verdade é relativa e depende da consciência que já conseguimos desenvolver ou não.

Já vivenciamos muitas vidas e fomos treinados para estar aqui nesse momento para servirmos de exemplo às outras pessoas e é exatamente isso que nossos amigos vieram nos ajudar, a nos lembrarmos de quem somos para podermos expandir esse entendimento aos demais aqui no planeta.

Abraços Fraternos à todos

 

Achei triste ver que o criador primordial seja assim. Nossa, que maldade. Não me pareceu ser um ser bondoso de forma alguma. Podia ter rejeitado essa experiencia.  Não gostei desse criador.  Em que livro se encontra essa explicação? Nossa, é apavorante.  Em quem confiar depois dessa informação? E se as forças das trevas extrapolaram, por que razão o criador não impediu? Em qual livro da Bárbara tem isso?  

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço