Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AULA Nº 29:

ASSISTA ONLINE ABAIXO A GRAVAÇÃO EM VIDEO DESTA AULA

Clique no PLAY para assistir:

OU CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AUDIO DESTA AULA EM MP3

CAPÍTULO XIII

Vocês são o Propósito de quem?

(2ª Parte)

 

 

Houve períodos em que muitas dimensões diferentes existiram neste planeta simultaneamente. Nos últimos milê­nios estas dimensões variadas recuaram à medida que o gran­de caos e as trevas assolaram a população. Estas dimensões (ou outras realidades, ou ainda locais onde as leis de existência são um pouco diferentes) estão voltando. Vocês ajudam-nas a voltar  atraindo-as ao planeta e criando o que se chama fusão dimensional.

Às vezes chegam a estas dimensões sem se aperceberem. Vocês entram em urna espécie de transe, uma freqüência dimensional diferente, especialmente quando vão a locais sa­grados da Terra, e tudo muda. Vocês sentem-se felizes, cheios de energia, ou o vosso estômago pode ficar embrulhado. Al­guma coisa acontece quando vocês entram em outro estado.

No entanto, nem sempre sabem que se encontram em es­tado alterado de consciência. Este é o início da fusão dimensional. Ao voltarem para casa de um local sagrado, po­dem pensar: "Uau, o que foi que aconteceu lá”? Esta é a sensa­ção de vivenciar dimensões diferentes.

Colisões dimensionais são outra história. As pessoas tomadas pelo medo, que se recusam a mudar mesmo tendo o propósito de estar no planeta nesta época de mudança, senti­rão as colisões dimensionais. A fusão dimensional para elas será como um muro sólido de cimento chocando-se contra outro muro igual. Para muitos ocorrerá um grande desconfor­to. Isto já está acontecendo em pequena escala, manifestando-se como desconforto no sistema nervoso. As pessoas podem desenvolver doenças do sistema nervoso simplesmente por se recusarem a evoluir e a mudar suas posições em relação a si mesmas e à realidade. Todos aqueles que trabalham com ou­tros seres humanos na qualidade de médicos, massagistas, pro­fessores, músicos, etc., devem compreender o dilema que os humanos estão vivendo: a necessidade de mudar a definição de si e da realidade.

Usem a vossa vontade e mente para decidir como gosta­riam que a realidade fosse construída. Fazendo isso, acabarão descobrindo que existe uma vontade superior e um plano su­perior, e ao levarem suas consciências até ele, conhecerão o caminho divino. Este caminho divino conduz à evolução da consciência. Como espécie humana, acreditaram por eons na­quilo que outros seres lhes contaram sobre vocês mesmos. Como dissemos, havia um propósito em tudo isso: estes ou­tros seres queriam controlá-los. Mesmo estando empenhados em evoluir, era muito difícil que o conseguissem aqui no pla­neta porque o vosso DNA foi misturado e guardado, portanto não importa aquilo que quisessem, as conexões vibracio­nais não estavam disponíveis. Agora que as conexões vibra­cionais estão chegando ao planeta, o Plano Divino - que vocês podem imaginar como um projeto, uma planta - aproxima-se da Terra e as dimensões irão encontrar-se. Depende de vocês a hora deste encontro. O Plano Divino não está agendado para chegar aqui numa data específica; depende da rapidez com que os seres humanos conseguirem atender a suas necessida­des e dominar a si mesmos.

O que significa dominar a si mesmos? Para compreen­der o Plano Divino e chegar ao projeto, devem olhar para si mesmos. Precisam ser capazes de ter o domínio sobre quem são.Há muitas coisas em vossa sociedade que precisam estar sob controle para que possam afirmar: "É, passei no teste. Es­tas regras estão sob controle. Eu as utilizo e submeto-as à mi­nha vontade”. Por exemplo, precisam saber dirigir um carro para tirar a carteira de motorista. Quantos de vocês sabem do­minar seus corpos e submetê-los à vossa vontade? Bem pou­cos. Por quê? Porque ninguém lhes contou que isso era possível. Nós estamos aqui para lembrá-los de muitas coisas.

Como podemos efetuar as mudanças planetárias?

A Terra, agora, é um lugar muito difícil para se estar, simplesmente porque as pessoas codificadas para efetuar as mudanças planetárias estão codificadas para ensinar a si mes­mas. Vejam vocês, o problema deste planeta, sempre, têm sido os deuses. Um deus após o outro. Mas quem são esses deuses? Vocês foram criados por eles. Foram projetados por eles. Que­rem bem a vocês. Contudo, existem alguns que não os esti­mam muito porque não conseguem entender o que sejam emoções ou sentimentos. Além disso, apreciam realidades di­ferentes das vossas.

É permitido à consciência expressar-se livremente, no entanto, os seres que os governavam permitiram apenas uma expressão limitada da vossa consciência. Vocês não tinham a menor idéia de que eles existissem, nem sabiam que estavam sendo controlados. Eles trouxeram ao planeta simulações da realidade sob o disfarce daquilo a que vocês chamam de reli­gião, liderança ou até inspiração. Certos eventos, mesmo quan­do são programados para atingir determinados objetivos, reúnem muitas vezes as pessoas envolvidas, criando várias probabilidades inesperadas.

Queremos comunicar-lhes que uma mudança drástica está ocorrendo. A Terra vai passar por uma chacoalhada de proporções gigantescas. Esta chacoalhada envolve a concep­ção e o processamento de dados que se encontram totalmente fora do atual paradigma da humanidade. Isto significa que o sistema nervoso de vocês será invadido por estes dados e pre­cisará ser capaz de libertar-se de seus conceitos de percepção e controle da realidade.

A tarefa dos membros da Família da Luz que desejaram trazer dentro de si estas informações, consiste em ancorar uma nova freqüência ao planeta, começando por ancorá-lo no seu interior. Isso não é fácil. Nunca teve a pretensão de ser fácil. Vocês não vieram numa missão fácil. Vocês são renegados, sempre foram renegados. Se pudéssemos dar a cada um de vocês um minuto de suas memórias multidimensionais, saberiam do que estamos falando. Saberiam, na porção mais profunda dos vos­sos seres, que muitas e muitas vezes, sob os mais variados as­pectos, as mais diferentes formas, vocês se dirigiram ao lugar onde a mudança necessitava ser ancorada. Foram muitas ve­zes, destruíram os paradigmas, libertaram-se e ultrapassaram o que pensavam ser a vossa identidade. Este é o Plano Divino: a fusão do ser.

O Plano Divino possui muitas ramificações e reúne di­versas espécies de forças. Vocês já nos ouviram falar sobre as forças da luz e as forças das trevas. Apelidamos estas forças "Camisetas Brancas” e "Camisetas Negras" para tornar a situa­ção neutra e lhes mostrar que se trata de um jogo. Um jogo muito sério, de gravidade imensa, e que dentro, fora e acima deste jogo encontra-se o Plano Divino. O Plano Divino pode ser ancorado, como uma vibração, dentro de determinados corpos de seres humanos que foram codificados para isso e vieram para cá com a missão de serem portadores desta freqüência. E assim vocês podem elevar-se a esse próprio pro­jeto de impecabilidade.

Quando a vossa própria vida se eleva à posição onde nem vocês mesmos a reconhecem como sua, passam a permi­tir à energia dos reinos não físicos usá-los como condutores­ para fundir as dimensões e liberar a consciência para uma nova forma de percepção. Mesmo ocorrendo morte e destruição em vosso mundo, lembrem-se de que morte e destruição ocorrem no outono, todos os anos, neste planeta. As flores e as folhas das árvores são mortas pelo frio; definham e morrem. Pessoas que moram em locais onde é sempre verão, podem ficar muito perturbadas ao verem o outono pela primeira vez. Podem pen­sar: "Meu Deus, o mundo está sendo destruído aqui. Tiraram toda a beleza deste lugar!" Exatamente a mesma coisa está acontecendo na Terra. Trata-se de urna estação em que muitas coisas morrerão, para que muitas outras coisas novas possam nascer. Tudo isso faz parte do Plano Divino.

 

 

RESUMO:

Houve períodos em que muitas dimensões diferentes existiram neste planeta simultaneamente. Nos últimos milê­nios estas dimensões variadas recuaram à medida que o gran­de caos e as trevas assolaram a população. Estas dimensões (ou outras realidades, ou ainda locais onde as leis de existência são um pouco diferentes) estão voltando. Vocês ajudam-nas a voltar  atraindo-as ao planeta e criando o que se chama fusão dimensional.

Usem a vossa vontade e mente para decidir como gosta­riam que a realidade fosse construída. Fazendo isso, acabarão descobrindo que existe uma vontade superior e um plano su­perior, e ao levarem suas consciências até ele, conhecerão o caminho divino. Este caminho divino conduz à evolução da consciência. Depende de vocês a hora deste encontro. O Plano Divino não está agendado para chegar aqui numa data específica; depende da rapidez com que os seres humanos conseguirem atender a suas necessida­des e dominar a si mesmos.

Precisam ser capazes de ter o domínio sobre quem são.

A Terra, agora, é um lugar muito difícil para se estar, simplesmente porque as pessoas codificadas para efetuar as mudanças planetárias estão codificadas para ensinar a si mes­mas..

É permitido à consciência expressar-se livremente, no entanto, os seres que os governavam permitiram apenas uma expressão limitada da vossa consciência. Eles trouxeram ao planeta simulações da realidade sob o disfarce daquilo a que vocês chamam de reli­gião, liderança ou até inspiração.

A tarefa dos membros da Família da Luz que desejaram trazer dentro de si estas informações, consiste em ancorar uma nova freqüência ao planeta, começando por ancorá-lo no seu interior  Este é o Plano Divino: a fusão do ser.

O Plano Divino possui muitas ramificações e reúne di­versas espécies de forças. Vocês já nos ouviram falar sobre as forças da luz e as forças das trevas. Apelidamos estas forças "Camisetas Brancas” e "Camisetas Negras" para tornar a situa­ção neutra e lhes mostrar que se trata de um jogo. Um jogo muito sério, de gravidade imensa, e que dentro, fora e acima deste jogo encontra-se o Plano Divino. O Plano Divino pode ser ancorado, como uma vibração, dentro de determinados corpos de seres humanos que foram codificados para isso e vieram para cá com a missão de serem portadores desta freqüência.

 

 

PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A COMPREENSÃO DO TEXTO E PROMOVER O DEBATE:

 

1 - Como podemos ajudar na transformação do Planeta?

2 - O que significa estado alterado de consciência?

3 - O que aconteceu com nosso DNA?

4 - O que significa dominar a si mesmo?

5 - Qual a tarefa da família da luz?

6 - Como podemos auxiliar na realização do Plano Divino?

7 - Em que consiste o jogo e quem são os jogadores?

8 - Em que consiste é o Plano Divino?

9 - Qual a tarefa dos membros da Família da Luz?

10 - Para onde nos conduz o Plano Divino?

 

Exibições: 60

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço