Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PARA TER PROSPERIDADE VOCÊ PRECISA PENSAR DIFERENTE

As pessoas prósperas constroem a condição de prosperidade porque pensam, sentem e agem de forma diferente da maioria das pessoas. Elas não são levadas pelas emoções desenfreadas e pelos desequilíbrios gerados pela carência, o medo e o sentimento de baixa estima. Elas não ficam tentando encontrar um lugar ao sol desesperadamente ou a qualquer custo. Também não ficam obcecadas pela idéia de serem aceitas por um grupo social ou reconhecidas pelo seu poder financeiro. Elas simplesmente possuem um olhar crítico que é diferente da maioria das pessoas, mas acima de tudo, elas se gostam, elas se aprovam e estão de bem consigo mesmas.

 

            Podemos dizer que uma pessoa próspera é uma ovelha negra, porque tem um conjunto de comportamento muito diferente da grande massa. E por essa condição, muitas vezes podem mostrar-se estranhas ou anti-sociais perante a maioria. Mas elas são simplesmente focadas em seus propósitos, e por isso buscam os seus próprios caminhos.

 

            Você não precisa ser excêntrico para ser próspero, mas precisa fazer o que tem que ser feito, e, desde que não faça mal a outras pessoas, precisa agir independente da aprovação alheia ou do julgamento de terceiros.

 

            Uma pessoa próspera domina a suas emoções negativas, alimentando a força visionária da intuição.  Ela não espera que as coisas aconteçam, ela se atira na direção dos seus ideais e se dedica fielmente no seu plano de ação para ser feliz.

 

            Pessoas espiritualizadas são comprometidas com elas mesmas. Querem a felicidade, querem a abundância material e querem a liberdade que todo este fluxo pode gerar. E por isso mesmo não ficam presas em grupos sociais se esses não forem saudáveis, não ficam presas na família se os laços não forem leves e amorosos, não ficam presas em negócios que não aumentem o seu estado de plenitude.

 

            Você poderá trancar o seu fluxo de prosperidade quando quiser encontrar a aprovação das pessoas a cada novo passo seu na direção do caminho que você vislumbra. Por isso o caminho da prosperidade de do autoconhecimento e da dedicação ao desenvolvimento pessoal, são os mesmos.

 

            Uma pessoa próspera encontra a si própria antes de encontrar a prosperidade!

 

            A visão interna que ela tem é de realizar a sua missão pessoal, porque assim ela se tornará uma árvore forte e saudável, que conseqüentemente irá gerar ótimos frutos!

 

            As pessoas pobres e escassas só pensam em dinheiro!

 

            Infelizmente as pessoas pobres e escassas costumam julgar aos mais abastados dizendo que um rico só pensa em dinheiro. Mas isso é uma grande mentira. São os pobres que só pensam em dinheiro! São as pessoas de sentimentos escassos que só pensam no dinheiro.

 

            É simples de explicar.

 

            Uma pessoa com mentalidade escassa, a qualquer ato, a qualquer ação questiona o fator dinheiro. “Eu não tenho dinheiro para comprar esse carro”, “Eu não posso pagar essa conta agora”, “Eu não posso comprar isso agora”, “Quanto será que ficará a conta do restaurante?”, “Não sei se conseguirei pagar a mensalidade no final do mês”, “Não sei se terei dinheiro para comprar aquela roupa”, “Não poderei viajar esse mês, pois o dinheiro está curto”.

 

            As pessoas prósperas vivem as suas vidas com foco em outras coisas também, elas não dedicam tanto tempo para pensar se tem ou não dinheiro para fazer o que precisam fazer, e este é o ponto!

 

            Você precisa cuidar bem de você, viver a missão da sua alma, buscar o autoconhecimento, o desenvolvimento pessoal e espiritual constante, porque se assim for, a prosperidade virá até você.

 

            O encontro entre uma pessoa e a prosperidade não acontece ao acaso ou por um golpe de sorte, mas é um encontro muito bem programado e planejado. E para conseguir conquistar a sua prosperidade, você terá que ser diferente, porque precisará ser guiado por seus valores internos.

 

 

POR: BRUNO J. GIMENES  -  Terapeuta Holístico

Exibições: 46

Respostas a este tópico

Gratidão! Namastê!


Gratidão  Jorge  !

Pura verdade, desde quando entendi os ensinamentos expostos na mensagem me tornei mais próspera.

Grata.

Namastê

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço