Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


MENSAGEM DE MATTHEW - OUTUBRO 10, 2010

Preocupação com o jogo, atividade sexual, hábitos alimentares pouco naturais ou qualquer outra obsessão também é vício. Indivíduos entregando-se a essas atividades podem se tornar seriamente desequilibrados - uma vez mais, a importância do equilíbrio não pode ser exagerada! - e as minhas sugestões para a superação da dependência de drogas [e álcool] aplicam-se igualmente a esse tipo de comportamento. [Trechos alterados das Revelações para uma Nova Era]


****************** 

Obrigado, mãe. 


27. Nós não estamos familiarizados com os métodos de "limpeza kármica" ou "comandos de rejuvenescimento", como preparação para a ascensão física, sobre os quais alguns de vocês escreveram. No entanto, podemos dizer que o karma não é eliminado por meios externos, ele é experimentado. O karma é único para cada indivíduo, e é importante que você compreenda que o karma não é nem um julgamento, nem um castigo - é a oportunidade de alcançar o equilíbrio. O equilíbrio vem, ao seguir as mensagens da alma para a consciência, as mensagem que mantêm a pessoa alinhada com as disposições dos contratos de alma, especificamente escolhidas para esse fim. E atendendo à orientação espiritual nestas mensagens, e outras informações canalizadas nas quais você confie, vai ajudá-lo a preparar-se para a ascensão - oferecer orientação útil é a missão primária destas comunicações! 


28. Quanto à alegação colocada nesses e-mails questionadores, de que os corpos irão perecer no final de 2012 se não forem concluídas as limpezas ou os comandos de rejuvenescimento, podemos dizer que, talvez com a exceção de uma execução programada, nada externo pode garantir o tempo da morte física. Esta é província exclusiva da própria alma, de acordo com sua escolha de longevidade antes do nascimento ou pelo seu pedido de um contrato aditivado durante o período de vida física. Embora seja verdade que corpos que não tenham absorvido luz não possam sobreviver em altas freqüências, os graus de luz diferem e organismos com o mínimo não vão durar tanto quanto aqueles que têm um pouco mais. Além disso, antes do final de 2012, muitos milhões de corpos, entre eles muitos que são cheios de luz, vão morrer, de acordo com as opções do contrato de alma. 


29. Como podemos ajudar nossas crianças a limpar o seu karma? As crianças que não tenham sido programadas por "figuras de autoridade" agem pelo instinto e intuição, o que está em consonância com seus contratos de alma, e a "limpeza do karma" segue naturalmente. São os adultos que inventam complexidades desnecessárias para si, por muito analisar e calcular as mesmas coisas que as crianças sabem de forma inata que são simples. 
30. Não, a ascensão física com a Terra não exige que a pessoa se torne um vegetariano ou um vegan * (
 ver N.do T.) . O corpo de cada pessoa é tão diferente como cada alma, e alguns corpos prosperam sem carne na dieta, enquanto outros não. Qualquer coisa que impede os corpos de estar em equilíbrio é também um impedimento ao bem-estar em mente e espírito, e alcançar o equilíbrio é a meta de todas as almas.

31. À medida que você continuar a sua viagem com a Terra para vibrações mais elevadas, seus corpos se tornarão progressivamente mais leves e você vai achar frutas, verduras e grãos cada vez mais satisfatórios, porque estes alimentos estão cheios de luz, e carne e frutos do mar se tornarão menos e menos atraentes. Devido aos maus-tratos terríveis de animais destinados à alimentação, os seus corpos carregam a energia da dor e do medo, e essa energia é passada para os carnívoros. Muita comida marítima está contaminada por vários poluentes, ou a sua modificação genética reduz o valor de nutrição. Preste atenção ao seu corpo - eles vão te dizer quais os alimentos de que necessitam para o máximo de bem-estar. 


32. Nós honramos aqueles que seguem dietas veganas para expor e protestar contra o tratamento desumano dos animais, cujos acordos ao nível da alma são de proporcionar seus corpos para consumo humano - elesnão concordaram em sofrer nas formas inescrupulosas que são forçados a viver e morrer! E pedimos que vocês façam todos os esforços para ter animais de alimentos tratados com humanidade e todos os animais respeitados e apreciados por suas contribuições para as suas vidas. Tratamento cruel pelos humanos e a matança desenfreada de animais ao longo dos séculos, contribuíram em grande parte para a negatividade que causou a queda da Terra para a terceira densidade profunda, e seu método de liberar a negatividade é o que vocês chamam de "catástrofes naturais". Logicamente, acabando com as causas da negatividade, elimina-se a necessidade dos meios pelos quais ela é liberada, e, além disso, os animais sãoalmas e precisam ser respeitados como tal! 


33. A consciência espiritual, a sensibilidade às flutuações de energia, e a extensão das emoções e da inteligência dos animais têm sido subestimados ou completamente ignorados por seres humanos insensíveis, os assassinos mais brutais na Terra. Entre algumas espécies animais, geralmente os mais comumente considerados como animais de estimação, estão almas altamente evoluídas, que optaram por experiência em corpos de animais, e assim, eles têm muito mais sabedoria e clareza espiritual que muitos dentro de sua população humana. Estes animais vieram especificamente para melhorar o seu relacionamento com toda a vida animal, porque isso é vital para as suas viagens individuais em direção às vibrações mais elevadas, onde a crueldade em qualquer forma não pode existir. Sem o despertar que veio para aqueles que são dedicados a melhorar a vida dos animais, a Terra não poderia ter feito os progressos que ela tem feito ascendendo para fora da terceira densidade. [Trecho de mensagem de 5 de abril de 2005] 

34. Enquanto "comer organicamente" pode ajudar na melhoria da saúde, isto não é uma necessidade para a ascensão física. E se o custo maior de produção orgânica se opõe a sua compra, por favor, não sinta qualquer ansiedade - esse sentimento negativo é muito mais prejudicial do que comer alimentos não-orgânicos. Basta comer com sensatez e use o poder do pensamento,
 de que o que você está comendo serve o seu bem maior, e sinta gratidão pela comida. Não vai demorar muito mais para que todos os alimentos sejam puros, livre de substâncias químicas nocivas e alterações genéticas. 


35. Uma vez que uma grande quantidade de informação presentemente sendo ensinada é errônea, sobretudo no campo das ciências e história, como os professores podem ajudar os alunos a se preparar para a Idade de Ouro, e uma vez nesse período, que material com informações precisas estará disponível? Neste ponto, podemos oferecer apenas a sugestão de dar início a discussões em classe, perguntando se alguém tem uma perspectiva diferente para as informações apresentadas, o que poderia incentivar o pensamento e o raciocínio mais aprofundado em temas apropriados. Estamos cientes de que este é um assunto delicado, com alguns sistemas de ensino e famílias se opondo fortemente aos professores que desviam do material aprovado, mas possivelmente dando aos estudantes a oportunidade de expressar suas idéias e ao fazer apenas comentários evasivos sobre essas idéias poderia impedir recuos. 


36. A educação vai mudar dramaticamente em todos os níveis, e na verdade, isso começou com o reconhecimento de que os fetos se beneficiam da audição de música clássica e as crianças que engatinham têm capacidade de aprender com velocidade surpreendente. Uma seleção de livros atuais será preservada como parte da história registrada da Terra e o resto será reciclado. Novos textos e programas de televisão e de computadores, com informações precisas, histórica e universalmente falando, serão desenvolvidos em um tempo relativamente curto, para cada nível educacional, desde a infância até o que você poderia chamar de estudos "pós-pós-doutorado", e eles vão incluir temas que muitos agora julgam como pensamento Nova Era "maluco". À música, escrita, pintura, escultura - todos os tipos de artes e ofícios - será dado muito mais ênfase, porque todas as formas de expressão artística vêm da alma. A atual concentração em esportes, e a abordagem intensamente competitiva para esportes de equipe, e certamente o tempo e as verbas desproporcionadamente atribuídos, irão mudar para um espírito de apreciar os jogos, e camaradagem, enquanto ajudando uns aos outros a desenvolver proficiência. 


37. A maior mudança, entretanto, será o uso ampliado do cérebro e o aumento da capacidade de raciocínio, que levará a um interesse muito maior em adquirir o conhecimento. Este aspecto glorioso da vida na Idade Dourada da Terra se aplica a todos os que vivem nas altas vibrações daquela época. 


38. Para todos os que estão com medo de que não haja tempo para a Terra se livrar de todas as trevas, de forma que ela possa cumprir o calendário celestial para sair da terceira densidade, nós asseguramos a vocês que ela o fará - no continuum, ela JÁ o fez! 


39. Gostaríamos que vocês soubessem quão ansiosamente aguardamos a alegria de vê-losconscientemente viver naquele mundo onde reina a paz e o amor. Nós apreciamos a todos e a cada um de vocês e, juntamente com todas as outras almas iluminadas neste universo, estamos torcendo pelo seu avanço permanente.

_________________________


AMOR e PAZ


Suzanne Ward Website: The Matthew Books


Tradução: André


* Nota do Tradutor - Os veganos boicotam qualquer produto de origem animal (alimentar ou não), além de produtos que tenham sido testados em animais ou que incluam qualquer forma possível de exploração animal nos seus ingredientes ou processos de manufatura. Para o vegano, animais não existem para os humanos. Cada animal é dono de sua própria vida, tendo assim o direito de não ser tratado como propriedade (enfeite, entretenimento, comida, cobaia, mercadoria, etc). Preferem usar os termos "animais não-humanos" ou "seres sencientes", em vez de "irracionais". Muito importante diferenciar a ideologia vegana da dieta vegetariana. Veganismo não é dieta, mas sim uma ideologia baseada nos direitos animais, que obviamente pressupõe uma alimentação estritamente vegetariana.

Tradutor: André Tenuta
Email: andretenuta@gmail.com



MATTHEW BY Suzy Ward

www.matthewbooks.net- ALL TRANSLATIONS

http://mattthewmessages.blogspot.com/- ENGLISH http://matthewdeutsche.blogspot.com/- DEUTSCHE
http://matthewfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
http://www.lightworker.it– ITALIANO
http://matthewinpolish.blogspot.com/- POLISH - NEW
http://matthewinsweish.blogspot.com/- SVENSKA
http://matthewsindutch.blogspot.com/ - DUTCH
http://matthewenespanol.blogspot.com/- ESPAÑOL

http://matthewinchinese.blogspot.com/ -CHINESE/MANDARIN

http://livrosmatthew.blogspot.com/ - PORTUGUÊS (BRASIL)

http://livrosdemateus.blogspot.com/ - - PORTUGUÊS (PORTUGAL)

http://mesajedelamattei.blogspot.com/-ROUMANIAN

http://www.selvet.dk/forum/forum.asp?FORUM_ID=460– DANMARKS
http://matthewinjapanese.blogspot.com/- JAPANESE
http://matthewlatvian.blogspot.com/ - LATVIAN

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com

Exibições: 14

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço