Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SUCO DE FRUTAS MILAGROSO: BETERRABA + MAÇÃ + CENOURA.

[A-] | [A+]

A partir de hoje começo nova série no blog baseada em sucos de frutas, adicionadas a legumes ou não. Toda segunda-feira, terá uma receita de suco para começar bem a semana. A primeira receita será do suco de frutas milagroso: beterraba + maçã + cenoura.

A ideia da série surgiu porque minha tia me enviou um email com uma receitinha de suco que, conforme informações da mensagem, tem origem chinesa e é milagroso, pois pode curar até algumas doenças desde que se faça uso diariamente (no email não consta a comprovação científica de sua eficácia).

Achei interessante divulgar a receita do suco de frutas milagroso (apesar da fruta ser uma só):  beterraba + maçã + cenoura, pois além de refrescante e hidratante, tem um alto índice de vitaminas entre outros benefícios, porquê:

beterraba: rica em vitamina A, C, cálcio e ferro, a beterraba previne e ajuda a curar anemia. Além disso, é rica em nitrato que ajuda a baixar a pressão sanguínea e a prevenir doenças cardiovasculares. O nitrato também diminui o gasto de oxigênio, fazendo com que atletas tenham melhor desempenho. A beterraba ainda é rica em antioxidantes que combatem os radicais livres, o que melhora a aparência da pele e previne o envelhecimento precoce. A beterraba ajuda a melhorar o sistema imunológico e ajuda a prevenir as células cancerígenas. Contra: alto teor calórico, portanto, vá com calma.

cenoura: rica em betacaroteno, vitamina A, C, B2 e B3, além de fósforo, cálcio, potássio e sódio e antioxidantes e fibras, a cenoura melhora a visão, ajuda a prevenir vários tipos de cânceres, é fundamental para a saúde da pele e seus anexos (cabelos e unhas), a cenoura regula o açúcar no sangue, fortalece a saúde polmunar e do cólon, ajuda a fortalecer o sistema imunológico e ainda favorece o bronzeamento. Contra: alto teor calórico.

maçã: rica em vitamina B1, B2 e em niacina, ferro e fósforo. Em sua casca encontra-se um alto teor de pectina que ajuda a reduzir o colesterol no sangue. A maçã tem alto valor nutritivo e baixo teor calórico, sendo ótimo alimento para quem não quer ganhar peso. A maçã ajuda a circulação sanguínea, prevenindo as doenças cardíacas. É um excelente regulador intestinal pois, possui alto índice de fibras, o que também é excelente para o sistema disgestivo, auxiliando a digestão, a aparência e saúde da pele e seus anexos, ajuda na fadiga mental e ainda protege as cordas vocais.

Como fazer o suco: Separe uma beterraba pequena, uma cenoura e uma maçã. Lave todos os ingredientes com água, detergente. Enxague em água corrente em abundância. Corte-os em retângulos pequenos e jogue-os na centrífuga ou liquidificador. Acrescente uma lâmina de limão ou lima para dar mais sabor ao suco e gelo, se quiser. Agora, é só beber.

Como usar: beba um copo do suco em jejum toda manhã e faça o desjejum 30 minutos após sua ingestão. No caso de convalescênça  beba outro copo às 17:00 horas (lembre-se que o suco é bem calórico, portanto, vá com calma).

Pelo exposto, o suco tem tudo para ser milagroso mesmo.

Se você fez ou faz uso deste suco e percebeu alguma diferença em seu organismo, conte para gente.

Fotos: reprodução.

Se o seu objetivo é ter uma excelente saúde e um corpo cheio
de vitalidade;...tome nota!!!
!


Esta bebida milagrosa já existia há muito tempo, originalmente os médicos
naturistas de China recomendavam-na aos doentes.
 
Conhecemo-la graças ao Sr. Seto, que não é uma celebridade pública, é um homem normal como
todos nós, que comprovou os resultados desta bebida visto que se curou da doença que padecia.


O Sr. Seto tinha
 Câncer do pulmão e comenta que esta bebida lhe foi recomendada por um famoso
ervanário da China.

Ele tomou esta bebida, diligentemente, durante 3 meses e agora a sua saúde restabeleceu-se assombrosamente, tanto
assim que, por isso, o quis torná-lo publico para dar a conhecer as maravilhas de uma
alimentação saudável.

É um alimento ao alcance de todos com um custo ínfimo. E é por isso que o Sr Seto
quer chamar a atenção de quem padece de algum tipo cancro, ou qualquer outra doença, para esta
bebida milagrosa que
 protege o corpo do  Câncer e outras doenças promovendo a cura.
Esta bebida milagrosa, segundo ele
 "trava"o desenvolvimento das células cancerígenas.




De que é feita????

A fórmula é muito simples, necessita somente:


1
 Beterraba
2
 Cenouras
1
 Maçã
É tudo o que precisa para fazer o sumo.!!!!

Exibições: 43

Respostas a este tópico

BOM DIA 

 AMIGA  

  OBRIGADA PELA   ESTE SUCO  

MILAGROSO

 FELIZ NATAL

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço