Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


CRENÇAS LIMITANTES E A ARTE DA PERMISSÃO

Você está entre os raros humanos que vieram para apreciar o contraste de seu tempo e lugar? Você entende que quando o desejo nasce em você, ele vem do mesmo contraste que às vezes você gostaria de evitar? Você reconhece que o desejo, que é tão pleno de vida, poderia não acontecer sem a variedade? Você reconhece que a variedade está relacionada à escolha?
Não é diferente da analogia do restaurante ou da loja de departamentos onde você aprecia a variedade. Você não anda no departamento de roupas pedindo as roupas feias. Você está satisfeito e até confortável em reconhecer que alguma outra pessoa poderia escolhê-las, enquanto outras não. Você não acha que alguém vai bater em você, fazendo com que você use aquelas roupas, ou que alguém encherá seu prato com a comida que você não gosta. Muito embora aquilo já tenha acontecido com você. Talvez seja por isso que seu medo do contraste tenha começado, com aquelas pessoas maiores que você, certas de que sabiam o que era “certo”, forçando-lhe a aceitar as crenças delas até que você fosse grande o bastante para poder – ao menos – sair correndo. Através da poderosa Lei da Atração, todas as coisas que você emite vibracionalmente, retornam a você.

Queremos que você perceba que muito além dos que seus pais tentaram, não há asserção. Em outras palavras, a Lei da Atração (que É até que seja mudada) é a ordem do dia aqui. E quando você perceber que ao emitir uma vibração, sua vibração é respondida, e que através da poderosa Lei da Atração, todas as coisas que você emite vibracionalmente retornam a você, então esse negocio de asserção não será mais algo com o qual você tenha que se preocupar.
Pois, não há validade nisso. Você está emitindo um sinal, que está vindo de você a todo e qualquer momento, que está sendo respondido; e as manifestações que estão ocorrendo são compatibilidades vibracionais perfeitas ao que você emite.

É bom saber que qualquer coisa que você esteja sentindo é uma indicação verdadeira do que você está emitindo vibracionalmente. E que quando você é capaz de entender as bases de seus sentimentos ou emoções, que quando você entende consciente e exatamente o que sua vibração está emitindo, você pode, se quiser, ajustá-la antes da manifestação – que sempre é respondida. Isso pode ser de grande ajuda.Esse “Momento Muito Importante da Arte da Permissão” está relacionado a prestar atenção à maneira como você se sente em qualquer momento. Esse momento é muito importante porque nesse momento, onde todos os seus sentimentos estão, é quando todo o seu poder também está. Nesse momento, você mantém a alavancagem vibracional para permitir o Bem-Estar que você quer e merece, ou não. Ninguém que você já tenha conhecido, seja o Governo ou o que você chama de Deus, nem sua família ou algum igual a você, ninguém tem a habilidade de impedir o Bem-Estar que flui para você. Apenas você.
“Em termos desse momento, estou me permitindo ou não?; Estou permitindo estar em minha abundância quando estou insatisfeito com meu estado financeiro atual? Não. Não estou me permitindo mais Bem-Estar quando estou sentindo-me infeliz com o Bem-Estar que existe”.
“Se eu for ao medico e ele tirar um raio-x e me dizer que tenho artrite em meu ombro, estarei permitindo o Bem-Estar pelo qual meu corpo está pedindo? Ou em minha preocupação, que foi ampliada por esse diagnóstico, vou exercer a não permissão?”.
“Quando eu vir o maravilhoso carro novo de meu amigo e me sentir eufórico além da medida com sua nova aquisição, vou me permitir minha própria abundância? Oh, sim”.
“Quando eu sinto inveja do fabuloso carro novo de meu amigo, estou permitindo minha própria abundância? Não!”

O PODER DE SUAS EMOÇÕES

Suas emoções são seus indicadores do que você está fazendo. Suas emoções não têm nenhum poder. Todo o seu poder está em sua escolha de pensamento. Todo o seu poder está em sua habilidade de focar sua mente sobre as coisas que fazem quando você se sinta bem quando você se foca sobre elas. É esse o poder de suas emoções. Essa é uma crença limitadora? Você sabe que as únicas coisas que podem segurar você são suas próprias crenças limitantes?
Agora, o que é uma crença limitante?

Uma crença limitante é uma crença que contradiz seus desejos. É isso.
Bem, como você começou a ter essas crenças? Você simplesmente pegou-as ao longo de sua jornada física e agora você as arrasta por todo lugar onde vai.
Você faz isso deliberadamente?

Você diz “Oh, acho que carregarei essas crenças limitantes comigo, me impedindo de ser próspero, de ter uma mente clara, de sentir-me seguro, me mantendo longe do bem-estar, mantendo-me longe de ser alguém bem sucedido. Acho que viverei garimpando pedras na experiência humana e só conseguirei um lote de coisas que não me servirão. E as carregarei e passarei de geração em geração e minha vida será miserável com elas e, talvez, passá-las-ei para meus filhos que farão o mesmo”?.

Não é exatamente assim, não é? Nenhuma de suas crenças limitantes foram absorvidas com a intenção deliberada de trazer dano a si mesmo ou a alguém.
Você não fez nada disso de uma forma deliberada, você não fez isso deliberadamente porque você não entendia o poder de suas emoções. Você não acreditava que sentir-se bem era significativo para você. Não importa como você pegou essas crenças limitantes. A única coisa que importa é que você reconhece que a emoção negativa está sinalizando-as para você.

A emoção negativa esta lhe dizendo “você está mantendo uma crença que está atrapalhando sua luz de brilhar. Ela está estorvando a Força de Deus ou a Força Criativa da Vida que é naturalmente fluídica através de você. As vezes, vemos você se movendo através da experiência de sua rotina diária e podemos dizer que você uma crença limitante, ou ao menos você pode dizer algo que esquisito que está com você porque você pode sentir a força da emoção negativa que está com você. Normalmente isso vem assim que você identifica claramente que quer algo. Quando você identifica claramente que quer algo, quando você intensifica o foco de algum desejo e a Energia começa a se mover mais rapidamente – a Energia limitante se torna mais evidente. “Devo desacelerar meus desejos?”. É como se você estivesse dirigindo seu carro a 100 milhas/hora através de uma floresta de arvores, as arvores são mais visíveis para você. Elas estorvam você mais do que se você estivesse dirigindo seu carro através de uma floresta de arvores a 5 milhas/hora. A 5 milhas/hora você tem maior discernimento para tomar o melhor caminho entre elas. Mas a 100 milhas/hora você começa a bater em muitas arvores. Quando mais deliberadamente você estiver focado, mais rápido a Energia se move. E quanto mais rápido a Energia se move, mais importante é para você liberar aquelas crenças limitantes. Caso contrário, você terá uma corrida maluca. Normalmente, uma vez que você se torna consciente de que está tendo uma corrida maluca, quase sem exceção, você começa a diminuir a velocidade de seu carro. Você começa a diminuir seus desejos e isso lhe dá um alívio temporário. Quando você diz “Oh, não tem importância, eu realmente não queria aquilo”, sua angustia vai embora porque você desacelerou a Energia deliberadamente.

Assim, o sentimento contraditório não é mais um estorvo tão aparente, ou tão desconfortável, ou tão notável. Mas queremos dizer a você que essa é realmente a maneira mais dura. E a razão pela qual sabemos isso tão poderosamente, e pela qual queremos lhe falar tão enfaticamente, é porque todo o Universo está estruturado para produzir o contraste que fará com que você dê à luz um desejo novo, fresco, vanguardista. E decidir que você agora irá contra todo o Universo e se manterá num estado de não permitir-se focar os desejos que nascem naturalmente de você, será um desafio para toda a vida. Você tem que trabalhar muito duro para falar consigo mesmo para manter-se longe das coisas que nasceu para realizar.
Eu sou Consciência, Sou um Criador, o que é um criador nesse corpo humano?
Você é um focalizador de Energia, exatamente como nós somos, embora não em um corpo humano. Em outra palavras, estejam vocês focados no não físico ou fisicamente focados, vocês são muito mais do que esses corpos físicos. Vocês são Consciências que projetam pensamentos. Não há uma fonte de Energia não física que realmente flua através de vocês. Vocês são a extensão da linha de ponta de algo muito maior. Vocês estão muito mais além de serem apenas esses corpos físicos.Vocês são Consciência que projetam pensamentos. Quando você permite sua verdadeira essência não física fluir através de si, quando você se harmoniza com a perfeição vibracional no todo que é - é quando você está no seu melhor. Quando você permite que sua verdadeira essência não física brilhe através de você, ou que ela flua através de você, quando você se torna a harmonia vibracional perfeita com seu todo - é quando está em seu melhor. Quando você permite que sua essência não física flua através de sua não resistência, é quando você se torna um ser consistentemente apaixonado. Pois quando você permite a seu Ser Interior brilhar através de você, nós lhe prometemos, você estará continuamente realizando novos desejos. É como se seu Ser Interior e você fossem parceiros nesse movimento sempre adiante, na linha de ponta da experiência. No começo, como falamos a você sobre o seu eu físico e o não físico, a tendência era sentir-se separado. Isso fez com que você se sentisse como se dividido em dois. E a razão pela qual falamos sobre o você físico e o você Ser Interior, é porque muitos de vocês não estavam mesmo conscientes da parceria que têm com essa Energia Eterna e Não Física. Não quisemos separar vocês. Na verdade, nossa intenção era ajudá-los a tornarem-se Um – um Ser poderoso e consciente. Queremos que você entenda o importante papel que atua como Consciência focada aqui, nesses corpos humanos físicos.

Vocês vieram para cá com tal intenção poderosa deliberada!
Mas às vezes você diz “Bem, por que eu viria aqui, para um ambiente onde há coisas das quais não gosto?”.
E dizemos “Porque você entende o poder da variedade. Você entende que é como o balcão da lanchonete onde você toma o lanche no domingo, onde quanto mais variedade há, melhor é. E quando está se movendo ao redor do balcão, diz “Sim, eu gostaria de um pouco disso, um pouco daquilo e um pouco daquele outro”. Mas você não se sente desconfortável com o que os outros escolhem e que você não escolheu. Você não sente resistência pelas coisas que não quer colocar no prato ou coloca na própria boca – porque você não temem que alguém coloque aquilo no seu prato ou em sua boca, embora possa ser onde tudo tenha começado. Pode ser que você tenha tido pais muito assertivos, ou que se pareciam assim, zelando por seu Bem-Estar. Pode ser que você tenha sentido naqueles dias de sua experiência que não tinha escolha sobre o que pôr no seu prato ou em sua boca. E pode ser que aqueles tenham sido seus primeiros pontos de resistência.
Suas emoções seguraram a chave.
Queremos ajudá-lo a dissolver aquele sentimento de que precisa se debater contra as coisas indesejadas. Debater-se contra as coisas indesejadas nunca as bane de fato, só faz com que você construa resistência que o mantém vibracionalmente distante das coisas que você quer.

Não há coisa tal como “não” no Universo Vibracional. Tudo é “sim”. Assim, quando você olha para algo indesejado e diz “sim” àquilo, você está incluindo algo desejado em sua vibração. Mas quando você olha algo indesejado e diz “não” para aquilo, você está incluindo o indesejado em sua vibração. E essa é a base de toda resistência. Olhar para coisas indesejadas e dizer “Não, não, não quero aquilo” mantém você na vibração de discórdia com aquilo que você quer.
Você está percebendo o senso de suas emoções segurando a chave de tudo isso? É nosso desejo ajudá-lo a reconhecer – através do prestar atenção à maneira como você se sente – quão próximo ou distante você está da compatibilização vibracional de seus desejos nesse momento. “Nesse momento do agora onde todo meu poder está, estou permitindo aquilo que tenho pedido ao Universo de várias maneiras, a cada dia, e que eu desejo?”
Quando você sente paixão, isso significa que você tem um forte desejo focado. Há muita evocação de poder. Há pedido puro. E provavelmente ele está acontecendo há um curto período de tempo e você tem que afiar um pouco a fim de elevar até a linha de ponta em que está. Paixão significa sinalização, convocação poderosa da Força Criativa da Vida. Paixão significa Força Criativa de Vida vindo de encontro ao seu pedido para satisfazer seu desejo. No sentimento da paixão você está no estado de absoluta permissão. Não há resistência em você. Não há crenças contraditórias que funcionem como empecilhos para que a Energia não passe através de você.

RELAÇÕES ENTRE O DESEJO, A PAIXÃO OU A RAIVA

Se você sente raiva, ou qualquer emoção negativa forte, significa quase a mesma coisa. A força do desejo é igual. Isso significa que você está se movimentando através do contraste. Significa que tem sido calculista. Significa que vem satisfazendo seu propósito. Significa que tem olhado para a variedade. Significa que tem afiado a Energia. Significa que tem chegado a conclusões. Significa que tem chegado a importantes conclusões. Se você sente paixão ou raiva, ambos indicam forte desejo. Se você está na paixão ou não raiva do que sente no momento, ambos significam fortes desejos focados através de você. Significa que você tem sido um criador poderoso – mas na paixão, você permite. E na raiva, depressão ou medo, essas fortes emoções negativas lhe dizem que você não está permitindo. Por quê? Porque você está escolhendo se foca em algo que é oposto ao que você deseja. Essa coisa na qual você está focando está dominando sua vibração, então você tem que estruturar um campo de energia que não permite aquilo pelo qual você está pedindo. Ou seja, você não está se compatibilizando com o que quer.


TORNANDO-SE COMPATÍVEL COM A CONSCIÊNCIA VIBRACIONAL QUE SE COMPATIBILIZA COM O DESEJO

Se em sua vida há coisas que você não quer, é porque você está se compatibilizando vibracionalmente com elas. Se há coisas em sua vida que você quer, mas não quer, isso significa que você não está se compatibilizando com elas. Esse seminário é sobre compatibilizar-se com o que você quer. É sobre falar a respeito do que quero e do porque quero. É sobre simular isso, visualizar isso, brincar com isso até que, pouco a pouco, eu me compatibilize vibracionalmente com o que quero. É sobre não permitir que sua realidade presente domine sua esfera vibracional. É sobre não permitir mais que “o que é para ser” seja o problema cabeludo em que o tenho transformado. É sobre não deixar mais “o que é” seja o poderoso ponto no qual estou focando minha atenção, de forma que não consigo me mover adiante desse ponto. É sobre finalmente saltar do trampolim e embocar na nova idéia e me tornar o criador apaixonado, poderoso e comovente que sou.
O Bem-Estar é seu direito nato.
Quando você se mantém em seu agora e se sente bem, isso significa que você está permitindo as coisas que diz que quer. Quando você se mantém em seu agora e se sente importunado, temeroso, embaraçado, indigno, frustrado, irado, envergonhado, culpado, então, nesse momento, você está estorvando o Universo, que adora você, seu Ser Interior, que auxilia você, e todo o Bem-Estar que é seu por direito e é nato. Você está se punindo. O nível de intensidade de sua emoção negativa é o nível de intensidade de sua autopunição em relação a seu Bem-Estar.

Nossa analogia favorita é a da rolha que bóia na superfície da água. E quando você a segura dentro da água, isso não é natural. É natural que você deixe-a ir e é natural que você bóie. Mas quando você segura um pensamento que não faz com que se sinta bem e a emoção negativa se sobrepõe a você, você permanece num estado não natural tanto quanto mantém sua atenção nela.
Você fala sobre um mestre, que vocês chamam de Jesus, que expressou isso tão claramente quanto já ouvimos, quando disse ofereça a outra face ou olhe de outra maneira, ou não resista ao que teme (1). Pois, quando você tira sua atenção de qualquer coisa que está afogando sua rolha, sua rolha irá voltar para a superfície. Toda doença que você conhece, acontece porque vocês mantêm crenças que não permitem que a Energia flua através de vocês.
A elevação espiritual é natural a vocês. Esse encontro é mais sobre distrair você das coisas em que você começou a acreditar, essa distração é mais importante do que usar essas coisas como desculpa para manter-se numa vibração não natural. Agora, temos que lhe dizer que se você pudesse efetivamente manter-se numa vibração não natural, e manter-se distante do desejo, seu corpo não se debateria assim. Toda doença que você conhece, acontece porque você não está mantendo os desejos naturais que são os evocadores da Energia; mas, você mantém crenças que pegou ao longo de sua jornada física, que não permitem que a Energia flua através de você.


ÁVIDAMENTE, VOCÊ ANTECIPA NOVOS PENSAMENTOS

Vocês são os mantenedores das chaves. Vocês vieram para cá como esses gênios criadores deliberados, sabendo que teriam nas mãos a habilidade de criar qualquer coisa que esse tempo-espaço-realidade faria vocês imaginarem.
Você disse “estou ávido para ir para essa magnífica variedade para dar à luz novos pensamentos. E assim que eles nascerem, virarei minha atenção a eles e me alinharei na vibração harmônica deles – e me tornarei um com eles e as forças universais os manifestarão para mim. E quando isso acontecer eu estarei em um novo e claro lugar com um conjunto de experiências contrastantes que farão com que eu tenha outros desejos, para os quais eu darei minha completa atenção, usando meu poder de imaginação e concentração. Até que, prestando atenção à maneira como me sinto, eu tenha limado um novo desejo numa mistura de Energia que ressoe através de cada fibra de meu ser, até que o desejo que eu disser com minha boca possa ser sentido por meu ser. Quando eu mantiver um desejo que me torture, estarei longe da compatibilização vibracional. Quando mantiver um desejo e o amor afluir através de mim quando eu pensar nele, meu desejo e eu seremos um. E a manifestação está na esquina. Ninguém me manterá longe do que quero, mas apenas eu mesmo e minha escolha de pensamentos. Estou permitindo? Quando eu mantiver um desejo que me atemorize ou que me ameace intimidando-me, quando eu me sentir indigno dele, ou culpando outros que conseguiram o que desejo, quando eu sentir inveja, ansiedade ou medo, então estarei impedindo-me numa vibração de não permissão. Ninguém, nem Deus, nem minha mãe, minha irmã, meu parceiro, meu amigo – ninguém me manterá longe do que desejo, apenas eu mesmo e minha escolha de pensamentos. Estou permitindo? Estou permitindo o quê? O que pode ser?”
Bem-Estar, clareza, vitalidade, entusiasmo, abundância, perseverança, habilidade de articulação, entendimento, amplitude, o Ser Interior, Deus, tudo o que você considere bom. Não há nada que você queira que não possa se colocar num estado de permissão para receber uma vez que você entenda quão importante é perguntar a si mesmo, nesse momento “Bom, como estou me sentindo? Estou permitindo?”.
Essa é a Arte da Permissão.

Abraham

(1) ...“quando disse ofereça a outra face ou olhe de outra maneira, ou não resista ao que teme”. Aqui, os Abraham interpretam a frase supostamente dita pelo Cristo, “ofereça a outra face”, como alguns já a têm interpretado, ou seja, o "oferecimento da outra face" seria ignorar, virar o rosto, tirar a atenção de algo e colocar essa atenção em outro algo e não "oferecer a face para que ela seja estapeada" como tradicionalmente essa frase tem sido interpretada. (NT)

Cristina Ximenes
Terapeuta Holística Universalista
E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Telefone: (13) 3477 9813


Comente e Compartilhe!


Tradução: Luciene Lima

Exibições: 57

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço