Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ACREDITE – VEJA O QUE ESTÁ ACONTECENDO, SINTA O SEU CAMINHO E OPTE PELA AÇÃO DOS PREPARATIVOS

CAROS AMIGOS E CARAS AMIGAS

Anexei junto a este post de discussão, um belo material em pdf  "Um manual para ascensão" não deixem de ler, vale a pena!

 

Vocês estão acompanhando o que está acontecendo no Mundo (Terra)?

Terremotos por todo o planeta (Haiti, Chile...), com mais freqüência e intensidade. 

Estes acontecimentos foram previstos, e foi postado aqui no nosso Grupo: Preparativos – Ultima Chamada, que haveria grandes cataclismas na região chamada de “Circulo de Fogo do Pacifico”

 

 

Cada expressão ou manifestação externa representa em ultima analise a individualidade humana, que nada mais é do que o Todo se avaliando a si próprio em um dos seus componentes, mesmo em comparação com outros componentes de mesma natureza e de mesmo nível.

 

A Alma universal mostra-se pois com sendo um atributo do todo e a consciência como sendo outro dos seus atributos. Em outros termos, o todo se explica, por um lado, como alma cósmica e, por outro, como consciência. Sua manifestação, no entanto, como alma, é a primeiríssima animação do todo. Ela é seu movimento primordial., o que dá vida a sua própria existência, até então estática.

O Todo é, mas ele só existe por esse movimento primeiro. Ora, a consciência não poderia existir onde não há vida.  Assim, a alma na qual o todo dá vida a si próprio, condiciona a consciência e esta só existe em função da alma. A consciência universal apresenta-se, pois, como um atributo da alma cósmica.  Ela é gerada por ela e dela é inseparável. Desta forma, a vida dá nascimento à luz e de sua ação conjugada nasce o amor – o laço que as une indissoluvelmente e que, por sua vez, manifestá-las-á em novas expressões.

Medita sobre as direções fundamentais, elas estão na origem de todas as coisas e nenhum outro que tu mesmo, nada mais do que um trabalho pessoal de reflexão.

Neste oceano infinito de alma e consciência que é o todo, uma parte, por ínfima que seja, manifesta-se a ti de forma PERCEPTIVEL. Por teus sentidos físicos, tens conhecimento do universo imediato que está a tua volta, da Terra na qual vives, de sua matéria inerte, da sua vegetação, dos animais, dos outros homens. Alma e consciência penetram em tudo e não ignoras que tudo é vibração e que os seres e as coisas somente diferem entre si por suas freqüências vibratórias particulares.

O que percebes, o que para ti tem uma realidade física, está penetrado de alma e consciência.

Assim, nada é inanimado ou sem movimento que não depende de sua vontade e isso o mostrou em tuas primeiras deduções, buscas e anseios internos que a fez chegar até aqui no nosso grupo: Preparativos – Ultima Chamada. Como pode ser isso? Como pode uma massa vibratória, que aparece a tua vista sob forma material ou até humana, transmitir, transformar ou dirigir outras vibrações mais sutis? Como podem, alma e consciência , inserirem-se nessas vibrações de freqüência mais ordinária, as que dão o que chamas de corpo e até de pensamento? Esse é evidentemente o ponto crucial da pergunta mais grave que se apresenta o homem. Porem, reflete: as vibrações são, em essência, sempre as mesmas. Elas têm sua fonte no que os místicos chamam espírito, como uma compreensão particular do termo, e que pode ser considerado com a energia desprendida pelo todo para se movimentar.

Essas vibrações, em freqüências diferentes, criam a diversidade (e por que não dizer: criam a sua realidade) e, sem duvida, sabemos que delas resultam leis tais como atração e repulsão. Portanto, todas as criações, visíveis ou invisíveis, perceptíveis ou não, permanecem, em essência, em harmonia umas com as outras, e como resultado, a vibração mais baixa está sempre em concordância com a mais alta que seja. Isso explica como o homem pode reconhecer-se, sem sacrilégio, como sendo a imagem de seu criador, mas também explica que vibrações de alta intensidade espiritual possam penetrar constantemente no homem e atravessá-lo num fluxo continuo de alma e consciência. 

Alem disso, numa criação de unidade, vibrações de muito baixa freqüência reagem igualmente sobre o homem e este, se for à imagem do seu criador, também é a imagem da criação inteira. Por isso, ao se conhecer, ele conhece disse o sábio, o universo e os deuses.

“Toda criação material preenche, no plano das coisas, a função de transformador e o homem também preenche esta função. Seu corpo é uma ferramenta no conjunto cósmico. Ele é um teclado em que o todo toca sua eterna sinfonia. Se esse teclado produz um som diferente do que se esperava dele, as leis reparadoras previstas pelo artista farão seu trabalho e, sendo elas mesmas vibrações causarão pena, sofrimento e dor ao instrumento desafinado. Se este, porem cumpre a obra que é a sua razão de existir, terá paz profunda e alegria.

 

 

O fluxo de alma e de consciência que penetra no homem e nas coisas não explica como uma individualidade pode constituir-se e reencarnar-se depois, no que se refere ao homem. Assim seria e o enigma seria insolúvel, se o fluxo atravessasse o homem sem deixar vestígios nele. Mas ele se banha, como todas as coisas, nesse oceano vibratório que penetra nele e, de vibrações, está ele próprio constituído.

Sua individualidade cósmica e humana é gerada, precisamente, por essas vibrações que transmite e que agem sobre ele e sobre o meio e, do seu meio, sobre ele. Sua personalidade (EU) constitui-se uma nova realidade vibratória que nunca mais desaparecerá dele e que, no oceano ao qual me referi muitas vezes, terá seu lugar e sua função eternos.

Medes as conseqüências a que nos pode levar o exame de um assunto tal como o subconsciente e o supraconsciente. Ocorre o mesmo em relação a todos os assuntos importantes pelas quais o homem se interessa. Para dar-lhes uma resposta satisfatória, o essencial é ter estabelecido bases solidas, fora de todo temor –medo, de todo o dogmatismo, de toda dispersão inútil.

 

 

Essas bases são oferecidas _ a quem procura, na liberdade, um apoio e uma direção outros que as deduções puramente intelectuais (só o racional sem sentimento de fé e amor), e partindo delas, não houver experiência, pesquisa interior, preparativo e convicção pessoal profunda, recolhida de uma comunhão como o Eu que está no coração de cada um e que está magnificado num contato repetido e perseverante com a sua Monâda e seu Regente (os Rosas Cruzes chamam de “Sanctum Celestial”. Agora, vai e medita na paz da unidade.

 

“_ a unidade da qual tudo emana, onde tudo volta, a unidade presente para sempre, a unidade que, só ela, é realidade, que, só ela, é verdade...”

Exibições: 36

Anexos

Respostas a este tópico

Rosa

Obrigado pelos seus comentarios, sempre esperado e apreciado por mim.

A forma diferente de falar, sugere a mesma simplicidade vivenciada por voce.

Não tenho a vivencia manifestada, por isso busco com o intelecto, fé e coração o principio e o "fio" que ligas todas as pessoas e coisas e rezo em "não perder o trem" como dizem os mineiros.

Waldir

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço