Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ASTRÕNOMOS AFIRMAM QUE A TERRA FOI SALVA DO IMPACTO DE UM ASTRO POR UMA CIVILIZAÇÃO AVANÇADA A POUCOS DIAS

Estou repassando o texto na integra (link: http://arquivosfostonpalmer.blogspot.com/2009/08/triangulodourado-e...) que me foi indicado pela nossa amiga: Rosa Muruci

O mais interessante é que a origem da materia são de cientistas (astronomos) que por sua natureza são pessoas racionais. Outro ponto é que no mundo inteiro (fora dos circulos cientificos) nada são comentado a respeito e a propria NASA tambem nada fala.

Por ser de cunho tecnico, as fotos mostradas dos astronomos são de dificil leitura e compreensão para nós leigos, porem as conclusões deles são espantosas.

Mas se entendermos que não estamos sozinhos na imensidão do espaço sideral, e que a força criadora e espiritual é a mesma na Terra e fora dela. E se de fato aconteceu, o que pela materia podemos de fato colocar grande peso de verdade (fato real) então só temos que agradecer por estarmos neste momento presenciar a grandeza divina, e apesar do Homem (Humanidade Terrestre) ter feito e vem fazendo muito mal ao planeta, a natureza, aos animais, aos seus semelhantes e a si proprio, ainda assim temos um voto de confiança espiritual pois tivemos ajuda de irmãos espirituais fora da orbe terrestre.

Lembre-se tambem que a materia postada aqui no Grupo: Preparativos - Ultima Chamada sobre o livro perdido de Nostradamus - uma das profecias - imagens é de Sagitário - apontando a sua flecha para o centro da galaxia e conforme voces irão ler na materia abaixo, os astronomos fotografaram e cita a sua localização em Sagitario; SERÁ QUE É COINCIDENCIA NOVAMENTE (OU NÃO HÁ COINCIDENCIA ?, TUDO TEM UMA LOGICA, NÓS SÓ DEVEMOS TENTAR ENTENDE-LA)


Vejam - leiam por si mesmos, O TEXTO ABAIXO.





triangulodourado] Enc: Astrónomos afirman: La Tierra ha sido salvada del impacto de un astro...






--
Assunto: (ótima notícia): Astrónomos afirman: La Tierra ha sido salvada del impacto de un astro...


--------------------------------------------------------------------------------

Astrónomos afirman que la Tierra ha sido salvada del impacto de un astro por una civilización avanzada hace solo días
ASTRÕNOMOS AFIRMAM QUE A TERRA FOI SALVA DO IMPACTO DE UM ASTRO POR UMA CIVILIZAÇÃO AVANÇADA A POUCOS DIAS


Publicado por Lorena 11:11 el agosto 27, 2009 a las 2:50pm

Enviar mensaje Ver el blog de Lorena 11:11
ESTE ARTIGO DEVE SER LIDO COM ATENÇÃO, POIS É MUITO TÉCNICO. NELE UM GRUPO DE ASTRÕNOMOS ESTAVAM OBSERVANDO COMO UM ASTRO SE APROXIMAVA DA TERRA A POUCOS DIAS E QUE UM "HAZ DE PRÓTONS" O DESVIOU DE SUA ROTA. SEGUNDO ELES MESMOS, SERIA A PROVA DE QUE HÁ UMA CIVILIZAÇÃO AVANÇADA QUE ESTÁ CUIDANDO DE NÓS. COMO CURIOSIDADE, ALGUMAS DAS FOTOS TEM SIDO FEITAS DESDE AS BALEARES.
pOR SUA IMPORTÃNCIA, REPRODUZO INTEGRALMENTE O ARTIGO. PARA SEGUIR A EVOLUÇÃO DA NOTICIA, COLOCADA NA WEB "STARVIEWER";
ATUALIZAÇÃO COM NOVOS DADOS A 22:26 HS DO DIA 18. ATUALIZAÇÃO COM NOVOS DADOS AS 2:02H DO DIA 19.
AS FOTOS SÃO AS MESMAS E COINCIDEM. A FOTO COINCIDE
Este artículo ha de ser leído con atención, pues es muy técnico. En él, un grupo de astrónomos que han observado cómo un astro se acercaba a la Tierra hace unos días señalan que un "haz de protones" lo ha desviado de su ruta. Según ellos mismos, sería la prueba de que hay una civilización avanzada que está cuidando de nosotros. Como curiosidad, algunas de las fotos han sido hechas desde las Baleares.
Por su importancia, reproduzco íntegramente el artículo. Para seguir la evolución de la noticia, entrad en la web "starviewer" :
Actualización con nuevos datos a 22:26h del día 18. Actualización con nuevos datos a 2:02h del día 19.
Las fotos son las mismas y coinciden. La foto coincide:



COINCIDENCIA DE OBJETOS EM LASCO C3 E NA FOTO DO AMANHECER NAS BALEARES. a)a)-UMA EXPLICAÇÃO ALTERNATIVA, NÃO NOS CONVENCE, SALVO A PARTE QUE INDICA QUE É SOHO QUEM GIRA AO DECTAR O OBJETO, E NÃO O OBJETO: tAMBÉM PODIA SER. (Fiabilidade 40%)

Coincidencia de objetos en LASCO C3 y en la foto del amanecer en Baleares.
a).-Una explicación alternativa, no nos convence, salvo la parte de lo que indica que es SOHO quién gira al detectar el objeto, y no el objeto: También podría ser. (Fiabilidad 40%).

http://translate.google.es/translate?prev=hp&hl=es&js=y&...

b) Y una foto curiosa, muy curiosa: http://www.eltiempo.es/fotos/baleares/amanecer-desde-cura.html

b) Uma curiosa foto, muito curiosa: nota nossa: se voces salvarem esta foto e colocar em alta denifição, voces irão ver o que parece ser 2 - dois SOIS




Curiosa imágen aparecida hoy en un diario de meteorología
c).-La foto de LASCO C2.-Hoy.

Curiosa imagém que apareceu hoje no diário de meteorologia
c).- A foto de LASCO C2.-Hoje.



A foto de LASCO-C2
Bom. Antes de mais nada, obrigada pela vossa atenção. Sabemos que o artigo de ayer gerou muita expectativa(como para nós) e aqui vem as explicações prometidas.

La foto de LASCO-C2.
Bueno. Antes de nada, gracias por vuestra atención. Sabemos que el articulo de ayer ha generado mucha expectación (como para no) y aquí vienen las explicaciones prometidas.

E também deixar claro que somos científicos. Céticos, mas com a mente aberta. E quem sabe esse último, é o que mais faz falta agora. As evidências estão aí, e não é algo que se possa negar. Não deixam de ser imagens captadas pela própria NASA
Faço fincapé nisso, poque a TODOS os membros da equipe nos colheu de surpresa com um evento desse calibre.

Mostraremos primeiro as evidências, as analizaremos e depois virão as conclusões.
Comecemos.
Desde o princípio deste blog, vimos comentando que o nosso sistema solar é binário. Uma Anã marrom vem sendo a companheira do nosso Sol, em uma órbita muito elíptica, e portanto muito prolongada no tempo. Isto é o que provoca as alterações na nube nuvem Oort, nas órbitas dos planetas externos e o ligeiro movimento do nosso Sol.
Esta Anã marrom, tem seus próprios satélites e um dos mesmos, tem uma órbita distante da mesma. Esta órbita entra em nosso Sistema Solar.
Centremo-nos nesse objeto. O que sabemos até agora é que tem um diâmetro de uns 3000 kms., sua composição é muito metálica e sua velocidade orbital é extremamente alta. Uns 200.000 kms por hora. Isto o converte em um Planeta/Cometa. Porque? Pois sua alta velocidade a torna uma estrela cometa.

Antes de nada, dejar claro que somos científicos. Escépticos de por si, pero con la mente abierta. Y quizás esto ultimo, es lo que mas haga falta ahora. Las evidencias están ahí, y no es algo que uno pueda negar. No dejan de ser imágenes captadas por la propia NASA.
Hago hincapié en esto, porque a TODOS los miembros del equipo nos ha cogido por sorpresa un evento de este calibre.
Primero mostraremos las evidencias, las analizaremos y luego vendrán las conclusiones.
Comencemos.
Desde el principio de este blog, venimos comentando que nuestro sistema solar es binario. Una enana marrón viene siendo la compañera de nuestro sol, en una orbita muy elíptica, y por lo tanto muy prolongada en el tiempo. Esto es lo que provoca las alteraciones en la nube Oort, en las orbitas de los planetas externos y el ligero movimiento de nuestro sol.
Esta enana marrón, tiene sus propios satélites Y uno de los mismos, tiene una orbita alejada de la misma. Esta orbita entra en nuestro sistema solar.
Centrémonos en ese objeto.
Lo que sabemos hasta ahora es que tiene un diámetro de unos 3000 kms, su composición es muy metálica y su velocidad orbital es extremadamente alta. Unos 200.000 kms/h. Ésto, lo convierte en un planeta/cometa. ¿Por que?
Pues por su alta velocidad y su estela cometaria.

A órbita deste objeto tem distintas fases, dependendo da posição da Anã Marrom a que orbita. A que esta mais próxima da Anã Marrom ( com respeito ao Sol), mais adentra o Sistema solar a cada uma de suas voltas. E dentro dessa´proximidade existe um ponto ao qual chamaremos "ponto crítico". O chamaremos assim, porque uma vez atravessado esse ponto corre-se o risco de que o objeto fique preso na gravidade Solar.
Segundo nossos calculos esse ponto esta entre 20 e 25 UA do Sol.

La orbita de este objeto tiene distintas fases, dependiendo de la posición de la enana marrón a la que orbita. A más cercanía de la enana marrón (con respecto al sol), más se mete en el sistema solar a cada una de sus vueltas. Y dentro de esta cercanía existe un punto al que llamaremos "punto critico". Le llamaremos así, porque una vez atravesado ese punto se corre el riesgo de que el objeto se quede atrapado en la gravedad solar.
Según nuestros cálculos este punto esta entre las 20 y las 25 UA del sol.





A Zona crítica de intersecção.
Até aqui um pequeno resumo da situação que se irá ampliando em dias sucessivos, com fórmulas, cálculos e explicações mais detalhadas.
Passemos agora as imagens de ayer mostradas por LASCO 3 e os Satélites Stereo.
A Análise do objeto em LASCO 3.

La zona crítica de intersección.
Hasta aquí el pequeño resumen de la situación que se ira ampliando en días sucesivos, con fórmulas, cálculos y explicaciones mas detalladas.
Pasemos ahora a las imágenes de ayer mostradas por LASCO 3 y los satélites Stereo.
El análisis del objeto en LASCO 3.



Imagem LASCO 3
Bem! Este é nosso famoso Planeta/Cometa. Passando a umas 20-25 UA do Sol. Na Zona de anomalia que havíamos reportado (Sagitário).
O curioso desta Foto é a "rota" que segue, que nos deixou perplexos. Já que é como se voltasse sobre seus próprios passos.
Aparentemente incompreensivel, fisicamente falando.
Isso nos leva as imagens do Stéreo

Imagen Lasco 3
Bien. Este es nuestro famoso planeta/cometa. Pasando a unas 20~25 UA del sol. En la zona de la anomalía que ya habíamos reportado (Sagitario).
Lo curioso de esta foto es la "ruta" que sigue, que nos dejo perplejos. Ya que es como si volviera sobre sus propios pasos. Aparentemente incomprensible, físicamente hablando.

Eso nos lleva a las imágenes de la Stereo.



Isto, também nos deixou estupefatos. Porque podemos dizer a ciência certa o que não é. não são cometas, não são Estrelas, não são qualquer objeto que tenhamos analizado antes no espaço exterior. E o mais chamativo, tem uma ordem lógica em 3 linhas rodeando o Sol. E isto, uma hora mais tarde de que nosso Planeta/Cometa houvesse transpassado " o ponto crítico" de possivel retorno, internando-se em nosso Sistema Solar.
Porém aqui não se acabaram as surpresas para a Equipe. pouco antes de que o objeto retrocedesse sucedeu isto.

Ésto, también nos dejo estupefactos. Porque podemos decir a ciencia cierta lo que NO es. No son cometas, no son estrellas, no son cualquier objeto que hayamos analizado antes en el espacio exterior. Y lo mas llamativo, tiene un orden lógico en lineas de 3 rodeando el sol. Y ésto, 1 hora más tarde de que nuestro planeta/cometa hubiese traspasado "el punto critico" de posible no retorno, internándose en nuestro sistema solar.
Pero aquí no se acabaron las sorpresas para el equipo. Poco antes de que el objeto retrocediese sucedió esto.



E isto nos trouxe a memória outro evento que havíamos visto anteriormente em julho.

Y esto nos trajo a la memoria otro evento que si habíamos visto previamente en Julio.



Isto sim sabemos o que é. Um haz de protons. De uma potência desmesurada. 10^38. .......... Descomunal.
O que provocou esse haz, foi isto

Ésto si sabemos que es. Un haz de protones. De una potencia desmesurada. 10^38. Sencillamente DESCOMUNAL.

Lo que provoco ese haz, fue ésto.




E vendo a alienação, e calculando as posições. Esse HAZ impactou em nosso Planeta/Cometa. devolvendo-o a uma órbita estável da sua Anã Marrom Umas 35 UA Do Sol, casualmente foi desse "ponto crítico".
Bem! Expusemos os dados. Agora que cada um julgue o que viu. Todas essas fotos foram tiradas das bases de dados da NASA. E é algo que voces podem ter visto. No dia de hoje, todavia seguem aí.
Antes de Chegar a parte das conclusões sobre o acontecido ayer. Dizemos que estamos abertos a qualquer explicação plausível deste fenômeno, que nos tem deixado de boca aberta, e certamente, todavia não a temos fechado. E que somos céticos de mente aberta, os feitos são os feitos, e buscamos explicações para eles.
Agora entramos na parte das conclusões da Equipe.
A conclusão é que, algo com inteligência aí fora desviou de sua órbita o objeto. Com um HAZ de prótons 10^38 prótons por segundo, durante meia hora de exposição.
E que nós encontramos com o primeiro feito demonstravel científicamente de que não estamos só no Universo.
Em separado de tudo isto. Há outra coisa que nos chama soberanamente a atenção. Que são os Grop Cyrcles, ou circulos das plantações. Devido a que, durante toda a investigação que vinhamos realizando, se deram paralelismos claros nos mesmos.
Isto o coloco a parte, porque há que se ter um mínimo de imaginação. E sendo sinceros, jamais os teríamos levado em conta se não tivessem ocorrido esses paralelismos. Graças aos leitores que nos fizeram chegar. Já que nós não os tínhamos visto.

Y viendo la alineación, y calculando las posiciones. Ese haz impacto en nuestro planeta/cometa. Devolviéndolo a una orbita estable de su enana marrón Unas 35 UA del sol, casualmente fuera de ese "punto critico".
Bien. Hemos expuesto los datos. Ahora que cada juzgue lo que ha visto. Todas estas fotos han sido sacadas de las bases de datos de la NASA. Y es algo que podéis haber visto vosotros. Ha día de hoy, todavía siguen ahí.
Antes de llegar a la parte de conclusiones sobre lo acontecido ayer. Deciros que estamos abiertos a cualquier explicación plausible de este fenómeno, que a nosotros nos ha dejado con la boca abierta, y ciertamente, todavía no la hemos cerrado. Y que somos escépticos de mente abierta, los hechos son los hechos, y buscamos explicaciones para ellos.
Ahora entramos en la parte de conclusiones personales del equipo.
La conclusión, es que, "algo" con inteligencia ahí fuera ha desviado de su orbita el objeto. Con un haz de protones de 10^38 protones/seg, durante media hora de exposición.
Y que nos encontramos con el primer hecho demostrable científicamente de que no estamos solos en el universo.
Aparte de todo esto. Hay otra cosa que nos llama soberanamente la atención. Y son los crop circles, o círculos de la cosecha. Debido a que, durante toda la investigación que vinimos realizando, se dieron paralelismos claros en los mismos. Ésto lo pongo a parte, porque hay que tener un mínimo de imaginación. Y siendo sinceros, jamas los hubiésemos tenido en cuenta si no se hubiesen dado estos paralelismos. Gracias a los lectores que nos los hicieron llegar. Ya que nosotros, ni los hubiésemos mirado.




Correspondência com a imagem Stereo de 11 de Agosto. Confirma o padrão binário e a perturbação em Sagitário.
O Group Cyrcles acima exposto, confirma a verificação instantânea da imagem Stereo B Cor2, de 11 de Agosto, e põe em relevo o padrão de movimento binário, conforme o descrito na página de trabalho número IV.

Correspondencia con imágen stereo del día 11 de agosto. Confirma patrón binario y perturbación en Sagitario.
El Crop Circle arriba expuesto, confirma la verificación instantanea de la imágen de Stereo B Cor2, de 11 de agosto, y pone de relieve el patrón de balanceo binario, conforme a lo descrito en la hoja de trabajo número IV.



Imagem do dia 16 que aparece as 4:05 da manhã, exatamente a mesma hora em que se verifica a foto de Stéreo do dia 16. Curiosamente, este é o único Crop cyrcle que se gera em 16 de agosto e se destróe em 17 de Agosto. e vejam como se destróe.

Imágen del día 16 que aparece a las 4:05 de la mañana, exactamente a la misma hora en la que se verifica la foto de Stereo del día 16.
Curiosamente, éste es el único Crop circle que se genera un 16 de agosto y se destruye un 17 de agosto:

Y, miren cómo se destruye:



O HAZ de protons?
Sabemos que este artigo gerará polêmicas. Porém só nos baseamos nos feitos. Também sabemos que em muitos sites, endereços, nos crucificarão. Aceitamos. Fazemos Ciência, como sempre a fizemos. E isto também escapa de nossa "compreensão". Porém os dados e as evidências estão aí. Não podemos fazer mais do que estamos fazendo. Contar a verdade sobre um fato, que nenhuma ciência oficial contará. O fizemos nós,ou não o fará ninguém ??????.Tem sido um rigoroso trabalho de Equipe.
Neste momento o objeto voltou a sua órbitas natural. E outra vez voltará a orbitar a Anã Marrom, a 200.000 km/hora, afastando-se provisóriamente de nós ate junho de 2011, data em que voltará a cruzar o umbral da 25 UA. Nós estamos livres por agora, realmente nos livraram, porem sabemos que votará a entrar....

El haz de protones?
Sabemos que este artículo generará polémicas. Pero sólo nos basamos en los hechos. También sabemos que en muchos sitios nos crucificarán. Lo aceptamos. Hacemos ciencia, como siempre la hicimos. Y ésto también se escapa de nuestra "comprensión". Pero los datos y las evidencias están ahí. No podemos hacer mas que lo que estamos haciendo. Contar la verdad sobre un hecho, que ninguna ciencia oficial contará. O lo hacemos nosotros, o no lo hará nadie. Ha sido una rigurosa labor de equipo.

En este momento el objeto ha vuelto a su órbita natural. Y otra vez volverá a orbitar la enana marrón, a 200.000km/hora, alejándose provisionalmente de nosotros hasta junio de 2011, fecha en la que volverá a cruzar el umbral de las 25 UA. Nos hemos librado, (por ahora),realmente nos han librado, pero sabemos que volverá a entrar



Transito orbital em junho de 2011.
Devemos agradecer seguir escrevendo este post, aos que nos tem ajudado e que o objeto volte a sua órbita natural.
Sejam que seja, tem retorno ai. Detrás da linha vermelha, e demorará outros dois anos para voltar.
Agradecimentos a esses que sem nenhum reconhecimento "oficial", tem demonstrado sua generosidade, a esses que a ciência "oficial" não quer reconhecer, porque senão tivesse sido por eles, não estaríamos aqui escrevendo este artigo.
Obrigado a voces pór ler nos e por permanecer despertos.
StarViewer Team

Tránsito orbital en junio de 2011.
Debemos agradecer seguir escribiendo este post, a los que nos han ayudado a que el objeto vuelva a su órbita natural. Sean quienes sean, ha vuelto ahí. Detrás de la línea roja, y tardará otros dos años en volver.

Agradecimientos a esos que sin ningún reconocimiento "oficial", han demostrado su generosidad, a esos que la ciencia "oficial" no quiere reconocer, porque si no hubiera sido por ellos, no estaríamos aquí escribiendo este artículo.

Gracias a vosotros por leernos y por permanecer despiertos.

StarViewerTeam

Mañana los datos técnicos, las órbitas y las fotos.

Exibições: 19

Respostas a este tópico

É muito impressionante como as lideranças mundiais não tem o menor interesse e nem a dita grande mídia em mostrar e nem deixar que saibamos. A INTERNET em especial a INTERNET DE LUZ ainda vai ajudar muita gente a se salvar até de si mesmo.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço