Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

continuação da PARTE 1/2

 

Crop Circle prediz a vinda do Menino Jesus

Enquanto você lê o que eu estou prestes a compartilhar com vocês, peço que você procura anular as suas opiniões e crenças. Crenças sobre a natureza da vida, sobre quem eo que você toma-se a ser, sobre quem o que conhecemos como Jeshua ou Jesus era ou seja, sobre como os círculos nas plantações são formados e assim por diante. Eu também não lhe peço para acreditar que estou prestes a compartilhar com você. Para fazer isso é simplesmente substituir um conjunto de crenças com o outro.

Pelo contrário, peço-lhe para procurar a verdade do que eu estou a partilhar. Confira os links. Investigar os temas levantados, assim você forma sua opinião, o próprio informado sobre o que está sendo levantada aqui. É somente desta maneira você vai encontrar a verdade por si mesmo sobre o que está escrito, ao invés de ter a sua resposta ser desencadeada por suas crenças - e que, garanto-vos, não vai atendê-lo.

Estou prestes a compartilhar com vocês uma visão profunda. Tem a ver com o desdobramento de um evento que pode ou não pode já estar em sua consciência. Este evento é conhecido como Ascensão. Se você tem uma formação cristã, o termo pode Rapture ressonar mais com você. Ascensão envolve uma transição na consciência dos habitantes do planeta Terra e do próprio planeta.

Para muitos de vocês, isso virá como uma surpresa. Para outros, é um termo com o qual você está familiarizado, mas o que isso significa pode ser um pouco obscuro. Para outros, você pode ter uma visão clara do que você acredita que isso significa, no entanto a maioria de nós têm sido objecto de muita desinformação sobre o assunto e, francamente, os detalhes não foram disponíveis para compreender plenamente - até agora.

Houve muitas mensagens de muitos lugares sobre a Ascensão. O que é diferente sobre esta é que é diretamente associado a um padrão do círculo da colheita que foi estabelecido em julho de 2008, 22 em Avebury Manor na Inglaterra.

 

 

 

 

Tirada a partir da página acima na www.cropcircleconnector.com  

 

Aqueles que têm analisado esse padrão ter percebido que está nos dizendo algo sobre a Dezembro de 2012, o tempo do fim do calendário maia. É também revelador da chegada de um cometa que, de acordo com o site círculo de cultura, os nossos astrônomos estão ainda desconhecem.

Para alguns de vocês, a idéia de que os círculos nas plantações não são provocados pelo homem e transmitir mensagens para a humanidade virá como uma surpresa. Se assim for, sugiro que você navegue www.cropcircleconnector.com e veja por si mesmo os padrões extraordinários que estão sendo estabelecidas. Você vai logo perceber esses padrões não são, em sua maior parte, pelo homem e se você quiser analisar esses fenômenos com mais detalhes, eu recomendo Star Dreams.

Como é que essas mensagens extraordinárias não receber publicidade mainstream? Deixo-vos a reflectir sobre esta questão como uma discussão em que você pode começar a puxar a sua realidade percebida distante.

Se você não estiver familiarizado com o fim do longo ciclo do calendário maia em dezembro de 2012, eu sugiro que você faça uma pequena pesquisa na internet através do Google para preencher os espaços em branco, por assim dizer.

A chegada de cometas tem uma atração profunda sub-consciente para a humanidade como foram vistas e compreendidas ao longo dos milênios, como mensageiros alertar-nos para grandes mudanças. E assim é com este.

E agora, para a visão. Essa visão foi trazida por Carolyn Evers de seu aspecto angelical conhecido como Alorah. Alorah é o High anjo querubim, o primeiro a ser criado após os anjos serafins e antes de outras almas no cosmos. Alorah tem acesso a todos os registros do cosmos.

Eu estou sendo direcionado para Galactic Centre.

E, claro, olhando para a nossa galáxia, e não a partir do interior, mas a partir do exterior, eu vejo uma protuberância, que se parece com uma linha passando por isso. Eles queriam mostrar-me que em primeiro lugar. E então eles estão me levando para dentro. Estou ali de pé no buraco negro que é bem fora do centro galáctico. E em 2012, há toda essa energia a ser alimentado em Galactic Centre através do buraco negro. Eu estou traçando onde está vindo. Há toda uma série. Energia é como se ... ele está vindo de uma constelação de estrelas. Eu não sei quanto ele é - em outra dimensão.

É outra vida que é realizado em matéria negra. Nós conversamos sobre isso, o yin eo yang, o mais eo menos. Assim, a matéria negra é a vida como nós a não ser que é o campo elétrico oposto.

E assim, esta energia é proveniente de uma constelação muito avançado. Na verdade são três constelações criadas no padrão que estamos acostumados - o triângulo. E é o ciclo. Eles estão enviando a energia através desse buraco negro no Centro Galáctico. 2012, Dezembro - data em que essa energia vem através do buraco negro não é a mesma data que a criança vai nascer. Embora possa parecer que deve ser instantânea, não é. Existe um período de atraso a partir do momento que ela vem através do buraco negro. Não. Não é isso. Desde o momento em que é apurado a partir desta configuração triangular e, em seguida, move-se através do buraco negro e, em seguida, no Centro Galáctico. E é essa energia que vem através de Dezembro, que transforma a Terra. Não só a Terra, mas imprime todo o nosso sistema solar. E assim todos os planetas estão compartilhando neste padrão de energia. Os outros planetas do nosso sistema solar, que marca essa energia também. É claro que a energia vem através do sol.

Estou vendo a 28th. A criança que nascer no dia 28th.

A energia vem através do sol e junta-se naquele momento. Vai repetir o que aconteceu mais cedo quando o vento solar parou (1999). Os elétrons que são o vento solar irá parar. Ele vai parar por três dias, enquanto que a energia que veio através de impressões buraco negro da Terra. E é claro que gravará todos os outros planetas. Os planetas, cada um deles impressão de alguma forma a sua energia. Como cada planeta tem uma energia diferente, você sabe, e uma finalidade diferente. E durante esses três dias essa energia vai alterar completamente as partículas na Terra. Eles serão transformados. Será como uma explosão em cada partícula da Terra e os seres humanos mesmo, onde os elétrons vão ter mais espaço entre elas. O planeta vai voltar a ser padronizada.

E haverá muitos que não será capaz de resistir à mudança no padrão de energia, porque eles têm feito nenhuma preparação. E se seus corpos não foram cancelados e eles estão cheios, como lhe chamam, preso a energia do passado, eles vão perecer durante esses três dias. Não é uma pena que você mente. É justo que eles - e não o físico - não será capaz de ser suportado com a mudança na energia. Só porque essa energia chegou, não significa que toda a alma que está aqui neste planeta vai sobreviver.

Todos eles têm a oportunidade de ascender.

Mas aqueles que não têm trabalhado neste processo não vai sobreviver à pressão contra o físico. A mudança nas células serão demais para eles. Aqueles que tenham sido preparados ou tentar preparar terá que são as células cristalinas. Aqueles que não preparou nada, suas células serão baseadas em carbono e eles não serão capazes de sobreviver ao abrigo do presente (ele está me mostrando isso grande pressão que será exercida sobre ele) uma grande pressão. Eles vão morrer com ele.

E aqueles que estão do escuro, que não tem intenção de avançar para a luz, não será capaz de existir em qualquer dessas energias.

E assim, a boa notícia é que todos tem a oportunidade de ascender. E a boa notícia é que aqueles que perecem vai reencarnar em outro lugar onde as energias serão semelhantes.

Esta é a justiça do momento, em um sentido. Aqueles que trabalharam receberá a sua recompensa. Aqueles que não irá receber também o que eles não dão. Cada um terá seu próprio resultado.

E assim que o círculo está dizendo é que esta grande mudança tem a ver com o Centro Galáctico. A energia vem através causa de todos os alinhamentos. É simplesmente o alinhamento que permitem que a energia para entrar em uma linha reta até chegar à Terra. É como um bloqueio, onde você precisa de uma chave para abrir a fechadura. E é isso que 2012 é. Este relógio gigante no cosmos alinhou de certo modo para a energia para passar. E como este processo se desenrola, e como em tantas coisas na vida, a humanidade sempre foi avisado.

Avisos nem sempre são coisas terríveis. Avisos às vezes pode ser um anúncio do mais profundo, o mais potente e ainda dos mais sublimes. E é isso que esta criança é. Poderosa e sublime.

Não é que não o que o amor é realmente? O mais poderoso? O mais sublime?

A criança, o menino, um dia, dizem que nasceu em Belém há muito tempo. Esta criança não vai nascer em Belém. Mas esta criança virá em 2012 e do cometa irá proclamar a sua vinda. Então você poderia dizer, em essência, este é o seu cometa. E aqueles que vêem o céu vai se lembrar que era uma vez chamado a Estrela de Belém, mas desde que esta criança não vai nascer em Belém, então há este cometa anunciando seu nascimento.

Encorajo-vos a ouvir esta sendo trazido, Como você vai sentir a energia e os desdobramentos desta mensagem maravilhosa.

Como eu disse no início, esta é uma visão profunda. Ele fala de um evento que irá transformar a consciência sobre este planeta como o conhecemos. Ele fala do surgimento na Terra de um aspecto dessa grande alma que enviou o que conhecemos como Jeshua ou de Jesus, a alma criada pela primeira vez após os serafins e querubins, o conhecido em todo o cosmos como "O Radiante", porque de sua grande luz. Seu nascimento irá desencadear o processo de ascensão do planeta Terra.

Por favor, seja claro, não algo a temer. Saiba que você escolheu para estar presente no planeta neste momento a participar neste evento, mesmo se você pode atualmente não têm consciência disso.

Eu também incentivá-lo a visite o website do círculo da colheita e veja por si mesmo o que os analistas chegaram a cerca desta cultura círculo. Ela se correlaciona fortemente com essa visão. É um tangíveis, o ponteiro do mundo real ao que está se desenrolando. Na verdade, eu sugiro que você começar com esta página como mostra a primeira parte deste padrão, como foi previsto em duas fases, a primeira em 15 de julhoth 2008, o segundo depois de uma semana em 22 de julhond. Em 22nd, O segundo padrão foi adicionado e do cometa acrescentado ao primeiro. As bandas de reta que têm surgido com os primeiros entendo são obra do agricultor.

Exorto-vos a ter clareza sobre a verdade do presente para si mesmo. Você deve isso a si mesmo para fazê-lo.

Desde essa visão veio, os eventos continuam a acontecer. Josué se solicitou que o website www.IamJeshuaReturned.com ser criado. Encorajo-vos a visitar este site e experimente você mesmo. Josué trouxe sua essência para o site e peço que você está aberto para o que você sente como você visitar o site, ver as imagens e ler as palavras que ele contém. Energeticamente, ele já retornou ao planeta para ajudar a humanidade na preparação para o nosso encontro com o destino em dezembro de 2012.

Então, como faço para ir para a frente?

Em primeiro lugar, se a sua primeira resposta é que isso é um monte de bobagens e você permitir que suas crenças para rejeitá-lo, ao invés de tomar o tempo para verificar os links que eu te dei, assim como compromisso a sua própria investigação, que mantêm-se exactamente onde você está. Não há nada errado com isso. A maioria da humanidade atualmente é onde você está. Garanto-vos que não vai ficar lá. Como o tecido da realidade se rasgou como temos vindo a testemunhar sobre o plano financeiro e vamos ver de outras formas, mais e mais vontade de começar a procurar outra resposta para o sentido de suas vidas. E assim vai.

Como eu disse anteriormente, o conceito da Ascensão pode ser um completo choque para você. Se você não tem nenhuma ligação com a espiritualidade ou metafísica, hoje, se você tem sua opinião de que Jesus / Jeshua foi e quem eo que somos moldados pela religião, se você tem crescido com a versão do paradigma científico que tem sido alimentado nos , como eu fiz, que se centra nos a olhar para o mundo externo para a compreensão de sua realidade, ou se todo o conceito de alguém trazendo uma visão como a que acima é estranho para você, meu e-livro "The Golden Age Coming e Como se preparar para ela "- www.thecominggoldenage.com - Pode ser um bom lugar para você começar uma vez que começa com o que a ciência moderna está nos dizendo sobre a natureza da nossa realidade e vai de lá.

Materiais estão chegando no local para explicar e apoiar este desdobramento. Os detalhes por trás dessa mensagem pode ser encontrada em "A Viagem da Alma Jeshua" série - http://www.metatronminutes.com/soul_journey_of_jeshua.html . Quem foi o que conhecemos como Jeshua ou Jesus realmente? Por que ele vem? Ele pretende ser crucificado? Ele morreu na cruz? Quem o apoiou? O que a sua vida e seus filhos com Maria Madalena, tem a ver com a Ascensão (sim, eles se casaram e tiveram filhos)? Qual é o papel da herança da humanidade de seus filhos sair de DNA? E muito, muito mais. Este material se quebra a ilusão vendida a nós pela igreja sobre o homem e sua vida.

Não há orientação e suporte técnico gratuitos surgindo no newsletters Metatron Minutos e uma série de artigos e protocolos podem ser encontradas em http://www.metatronminutes.com/. Este material continuará a se expandir, então eu encorajá-lo a retornar a ele regularmente.

Talvez pelo tempo que você ler isto, as parcelas de que Josué deseja compartilhar de seus ensinamentos de cerca de 2.000 anos atrás começaram a estar disponíveis no www.IamJeshuaReturned.com. Você já se perguntou por que um ser inteligente, bem-educado, profundo individual como Josué não escreveu nada? Bem, ele fez e sente que é hora de começar a compartilhar seus ensinamentos mais uma vez.

Além disso, o material que está sendo trazido de Steve Fossett em uma série de e-books - www.SteveFossettLives.com - Oferece outra explicação e compreensão a nível detalhado do que significa esta transição. É parte do material surgindo nestes e-books, que expõe os planos escuros do militar E.U. e outros que o site falsificado crash descoberto recentemente foi criada para desacreditar. Não será muito antes que a verdade dessa sai. As energias fluem atualmente para o planeta simplesmente não permitir que ele permaneça oculto. Todas as verdades são reveladas e essa visão é um exemplo.

Estes são poderosos, os tempos poderoso. Como eu disse anteriormente, a mensagem acima não é para ser temido. Pelo contrário, é um ser compreendido e abraçado. É um chamado à ação. Todos nós temos cerca de quatro anos, dar ou tomar alguns dias para se preparar. Isso é mais do que suficiente se você quiser abraçar esta oportunidade.

Basta definir a sua intenção de participar neste maravilhoso desdobramento e estar disposto a enfrentar seus medos e dúvidas. Esteja disposto a se perguntar por que certos eventos aconteçam com você. Stand como o criador da sua própria vida, sua própria realidade, como está isso. Não há vítimas. Esteja preparado para ficar como um ser soberano e trazer tudo que você precisa estar pronto para você - e vai ser assim.

O que acabo de escrever virá como um choque para muitos de vocês. A idéia de que somos responsáveis por tudo o que se desenrola em nossas vidas é um conceito que muitos lutam para segurar. É tão longe da imagem da realidade que é alimentado para nós. Quando você está neste lugar, você ficará surpreso com o entendimento de que brota. Esta posição, no entanto, é a última coisa alguma neste planeta nos querem tomar.

Nós temos todos viviam vidas incontáveis na Terra e em fazer assim que tem padrões de energia acumulada por resolver, a energia resultante de traumas e outros problemas que ocorrem mais cedo nesta vida e em vidas passadas. Quando o trauma é repetida ao longo de três ou mais vidas, este é um padrão que você provavelmente vai precisar de ajuda para limpar. Há muitos trabalhadores dotados de energia prontos, desejosos e capazes de ajudá-lo com isso. Esta é a energia estagnada referidos na visão. Esses padrões são ditadores subconsciente principal do que está aparecendo em sua vida atual. É assim que funciona para todos nós.

A fim de dar-lhe orientação sobre como abordar este processo de compensação, um artigo será publicado na página de artigos http://www.metatronminutes.com/ em breve. Espero que ele estará em vigor no mês de dezembro de 2008 ou início de janeiro de 2009.

Encorajo-vos a atenção este aviso

Eu encorajo-vos a ouvir esta advertência e começar a preparar. Haverá outros mais poderoso do que este. Falo de uma em meu e-book. Ninguém no planeta será capaz de dizer que não foi avisado. Esse é o caminho do espírito.

Encorajo-vos a abraçar as ferramentas, o conhecimento e os protocolos surgindo na http://www.metatronminutes.com/para apoiá-lo naquilo que são e continuarão a ser vezes inquietante. Inquietante que pode ser, porém você pode optar por vê-los e permitir que elas giram em torno de você sem tocá-lo. Os tempos difíceis não precisa ser difícil para você. Estamos todos muito maior, os seres mais poderosos do que nós levamos para ser. Agora é a hora de começar a entender e aceitar isso.

Alguns de vocês lendo isto já terá sido apanhado no desenrolar financeiras que ocorrem, ou estão lutando financeiramente por outros motivos. Saiba que é parte do desdobramento da Ascensão (ver o artigo no site acima do Senhor Metatron sobre este assunto). Por mais estranho que isso possa soar para muitos de vocês, você não tem que participar desse caos. Você não precisa sofrer.

A fim de ajudar aqueles que lutam com problemas de abundância em suas vidas, estamos oferecendo uma série de conferências livres convida a fornecer a este conhecimento e habilidades para dominar. Se isto se aplica a você, eu sugiro que você clique aqui e registrar.

E assim é.

Bênçãos, alegria, amor e paz.

Dr. Richard Presser

Se o que eu tenho compartilhado ressoa com você, por favor partilhe essa mensagem tão vasta quanto você pode, então o maior número possível pode começar a se preparar. Ou você pode apontá-los aqui para uma versão para download.

Carolyn Evers é um mensageiro da hierarquia espiritual. Ela

 

Exibições: 21

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço