Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Broers explica que fenômenos como os ritmos do corpo, controlados pela h<CW-19>ipófise, podem ser afetados por campos eletromagnéticos, que desencadeiam um impacto significativo no humor e nos padrões de atividade e do ritmo circadiano. Em seu livro "Revolução 2012", o biofísico sustenta que todos os fatos levam a uma conclusão inegável: a de que essa evolução vai, pela primeira vez na história da humanidade, permitir que utilizemos o enorme potencial do nosso cérebro.
Na prática, isso significa que, em dias de alta atividade solar, o ser humano poderá vivenciar estados alterados de consciência que podem resultar em alucinações e estados mentais extremamente desconcertantes ou prazerosos, como o que acontece com os iluminados, tal qual experimentaram Buda e muitos outros.  "Se você tiver dúvidas sobre o que seja a iluminação, deve começar a meditar tão logo seja possível, de modo que você possa se tornar receptivo a esses estados. Essas mudanças dentro de nós estão em andamento e, sobre isso, não resta nenhuma dúvida", pontua o pesquisador.
Broers acredita que as tempestades solares esperadas e anunciadas pelos cientistas podem ser benéficas para os humanos se forem encaradas como uma forma de mudar a consciência coletiva e a percepção individual da realidade. "Os eventos que o cosmo guarda para nós em 2012 poderiam comparar-se a receber um copo de suco no qual alguém despejou um pouco de LSD ou ácido lisérgico sem o nosso conhecimento", compara Broers.

Para o pesquisador, a grande questão é saber se o nosso cérebro vai ser capaz de encontrar uma resposta adequada para os acontecimentos de 2012. "Temos que perceber que o cérebro e a mente são duas coisas diferentes. A mente pode influenciar a atividade cerebral e os processos vegetativos por meio de sugestões altamente incomuns. O exemplo mais notável vem dos mestres budistas, cuja capacidade de meditar lhes permite colocar seus cérebros em estado tranquilo que atenua a dor e que pode até parar o batimento do coração", ressalta o biofísico.
E acrescenta: "O que importa é que nosso cérebro está sempre ativo, independentemente se estamos acordados, dormindo, calmos ou agitados. Ele está sempre buscando intensidade, novas experiências e conexões de longa duração. Quando o cérebro humano é exposto a novas impressões, bem como estímulos mentais e emocionais, novas sinapses (interfaces entre os neurônios) são criadas. Muitas pessoas percebem que algumas de suas melhores ideias acontecem nos dias com atividade solar elevada".

VERDADE E TRANSPARÊNCIA  -  Mensagem de Dana Mrkick

Existe um ditado, “Posso ver através de ti”, que nunca foi tão aplicável como agora. Parece que todos à nossa volta, incluindo nós, estão a tornar-se cada vez mais transparentes, à medida que tudo o que eles são/nós somos – e não são/não somos – é posto a nu. Esta transparência está a acontecer quer gostemos ou não – não é como se, de repente, todos nos sentíssemos impelidos a sermos completamente abertos e honestos uns com os outros. É mais como uma cortina que antes era densa e se esteja a tornar agora translúcida e, assim, não há nenhum lugar onde se esconder.  À medida que este processo acontece podemos nem sempre gostar do que vemos. Podíamos ter preferido a ilusão de alguém ou algo que foi, mais do que gostamos da realidade. Mesmo que tivéssemos uma ideia bastante boa sobre o que alguém ou algo foi, a transparência do que acontece diante de nós neste momento é como se alguém regulasse o fluxo da luz de médio para alto. Podemos ter pensado que estávamos a ver claramente há um ano ou mesmo há um mês, mas está agora a tornar-se um jogo totalmente novo.

O grau em que ainda estão ligados a qualquer ilusão específica é oposto à sua realidade verdadeira, (seja ela uma pessoa, uma relação, uma crença cultural ou religiosa), e maior é o disparador emocional enquanto o véu desaba. À medida que algo vos é revelado, nalguns casos pela primeira vez e noutros pela centésima, irão sentir desde profundo pesar ou raiva intensa no final do espetro “ainda ligado”, até levemente divertidos ou como observadores pouco interessados, no final do espetro “desligado”.

Se estão a ser impelidos, será útil perceberem que a “verdade” que estão a ver está, na verdade, a servir-vos ao ser-vos revelada. A vossa reação emocional é simplesmente o ego a debater-se, a querer ainda ser envolvido na velha história do drama. Contudo, se pararem por um momento e voltarem para o vosso centro, podem emocionalmente desapegar-se por tempo suficiente para se colocarem uma questão pertinente: “Esta verdade que estou a ver está verdadeiramente a incomodar-me, ou está, na verdade, a libertar-me para finalmente poder ver isto?” Se estiverem zangados porque determinadas pessoas estão a agir de uma certa maneira, perguntem-se: “Quero realmente que elas ajam da forma que digo que quero? Ou está aqui uma dádiva para mim? Se é uma dádiva, qual é?”   A nossa liberdade reside em percebermos que não temos que reagir ou, pelo menos, que podemos escolher de forma consciente como ou mesmo se queremos responder. Os nossos antigos laços cármicos estão a terminar, deste modo não somos carmicamente obrigados a continuar a desempenhar estes antigos papéis ou padrões ou a envolvermo-nos em relações antigas e dinâmicas que já não nos servem mais. Se alguém vos “faz” sentir não muito bem, ou envergonhados, ou julgados, saibam que ainda estão a escolher permanecer ligados a uma história antiga.

Não há valor algum em escolher permanecermos ligados mais tempo. É hora de recordarmos conscientemente que os outros não nos definem.

“O que pensa de mim não é da minha conta.” – Terry Cole-Whittaker

No velho ciclo precisávamos dos outros para nos fazerem lembrar de quem somos, muitas vezes os outros tratando-nos como menos. Lembrámo-nos através da superação da dor, do sofrimento, da repressão e outras dificuldades. Tínhamos os nossos corações afastados de quem éramos, da fonte de energia, da plenitude da nossa luz e assim, acreditámos nas histórias sobre carência, limitação, restrição e desconexão. No novo ciclo, estamos a tornar-nos humanos “a viver despertos”. As nossas mentes estão a ser viradas para a frente na direção da plenitude da nossa luz, uma vez mais. Imaginem uma mangueira que foi torcida e a água não podia passar mas que agora está a ficar destorcida e, assim, a água pode fluir livremente de novo. Isto está a acontecer-nos nesta Mudança. Estamos a entrar e a encarnar a nossa identidade divina, poder e capacidades.  O nosso mundo de cabeça para baixo está a endireitar-se de novo e, tal como aquelas batedeiras de neve, o processo de inversão faz com que tudo pareça caótico por um tempo, mas saibam que as coisas estão a ficar no caminho certo. Alguns de nós estão a sentir a dor da perda ou da morte de pessoas nas nossas vidas que nunca existiram realmente. Claro, os seres físicos que eles são existem e ainda estão vivos, mas a forma como os projetámos, a identidade que lhes demos, não existiam. Estamos a ver agora, e isso pode ser difícil de sentir e encarar.  Podem estar a sentir-se como se cada dia fosse um exercício com os vossos botões a serem pressionados, e isso está de facto a acontecer. A única maneira de acabar com isto, é ultrapassá-lo finalmente. Ultrapassar a necessidade de que alguém seja o que nunca vai ser, ou não é ainda, ou nem sequer quer ser. Superar agirem como se fossem responsáveis pelas ações e emoções das outras pessoas. Como se os outros fossem responsáveis pelas vossas ações e emoções. É hora de assumirem plena responsabilidade pelo que são e como são, e de desligar os cabos que têm presos aos outros e que os outros têm presos dentro de nós. É hora de nos desligarmos das projeções que lançámos em cima dos outros e das que foram lançadas para cima de nós.

Uma das maiores projeções que ocorre neste momento é aquela que lançámos coletivamente sobre este ano de 2012. Muitos acreditam que ou é o fim do mundo ou o ano em que a nossa família estelar vem finalmente salvar-nos. Ambas as crenças negam qualquer sentido de autorresponsabilidade ou de responsabilidade coletiva pelo mundo que criámos e estamos ainda para criar.  À medida que cruzarmos o limite de 21 de dezembro de 2012, será um momento crucial e capacitador para a humanidade porque poderemos, finalmente, ficar livres das profecias e das suas interpretações incorretas. Finalmente, poderemos despertar da ilusão de que realmente não importa o que façamos porque o mundo está a caminhar para o fim ou para o “iremos ser salvos”.  “A meia-noite chegará, nada vai acontecer exceto alguns flocos de neve a cair suavemente, e as pessoas acordarão na manhã seguinte num planeta que precisa de ser cuidado. A compensação do sistema de crenças apocalíticas será extremamente dolorosa porque preocuparem-se mais com as crenças do que com o planeta deve acabar.” – Barbara Hand Clow, A Agenda Pleidiana

Aqueles Hopis foram espertos quando disseram “Nós somos aqueles por quem temos esperado.” As nossas famílias estelares estão a cuidar de nós, estão perto de nós e tenho a certeza de que virão e visitar-nos-ão. No entanto, dizer que é para “nos salvarem” é desafiar a questão central da nossa intenção evolutiva: despertarmos, lembrarmos e percebermos que sabemos como nos salvarmos a nós mesmos.

Para desânimos dos catastrofistas, as únicas ondas que vão lavar o planeta são as altas vibrações energéticas. Estas ondas existem para nos impulsionarem para despertarmos, para nos lembrarmos de quem somos, do nosso poder e das nossas verdadeiras origens e identidades divinas e galácticas. Estas estão a purificar a energia dos nossos corpos, trazendo à superfície tudo o que resta da antiga vibração. Estão a limpar os nossos corações, mentes e olhos, fazendo-nos ver, ouvir e sentir com mais clareza.

As ondas não são como uma varinha mágica, limpando e purificando independentemente da vossa própria verdade, e como cada um de reage à crescente verdade que vê é consigo. Para alguns, este tempo de “revelações” irá ser um pesadelo. Para outros, será uma felicidade abundante. É por este motivo que foi tão importante conseguirmos estar o mais conscientes possível em 2012 – quanto mais dispostos estão a encarar esta “verdade na vossa cara”, mais fácil o passeio pode ser. Pode ainda ser desafiante, mas não tem que ser doloroso ou assustador.  Se estão a sentir dor ou medo, perguntem-se: A que é que estou a resistir? O que é que não quero encarar? De que tenho medo? Não se julguem ou tenham medo de pessoas que não parecem estar num caminho “consciente”. Há muitos buscadores espirituais que não querem olhar para a sua sombra e, assim, ainda têm muitas verdades a encarar, ap passo que há pessoas que nunca pegaram um livro de autoajuda na sua vida e que não poderiam estar mais “diz como é”, sabem exatamente quem são e podem ver através de todos a quilómetros de distância.

Haverá uma celebração à medida que o véu for final e completamente levantado, porque todos os que estão prontos e desejam fazer parte na construção de uma terra nova arregaçarão as suas mangas e começarão (ou continuarão) a fazer alguma coisa para que isso aconteça.

“Antes da Iluminação, corta lenha, carrega água. Depois da Iluminação, corta lenha, carrega água.” – Provérbio Zen

Há muitas emoções, há muita energia a pairar à volta neste momento e tornar-se-á cada vez mais importante não se tornarem dependentes ou distraírem com o que não vos pertence, ou que nem sequer é real (i.e., as velhas projeções e ilusões). Lembrem-se de que, enquanto nos movemos para uma energia de frequência superior o que não estiver em sintonia com a vibração mais elevada tem que vir à tona para poder ser limpo, de forma que ficará mais visível. Isto fará parecer que as coisas estão a ficar piores, mas saibam que estes são os sinais a dizer-nos que as coisas estão no seu caminho para ficarem muito melhores. Não sabemos como fazer com que as coisas fiquem melhores, a menos que nos tornemos completamente cientes de onde é que errámos. Não podemos entrar plenamente no nosso poder, a menos que nos tornemos completamente cientes de como e onde perdemos o poder.

Sobre o tema das ilusões e projetos, desde há muito que existe um rumor de que os antigos poderes que dominaram irão tentar criar uma falsa bandeira utilizando a tecnologia do holograma, de forma a fazer parecer que estamos a ser atacados por uma raça “alienígena” ou como se estivessem a ser projetadas caras de figuras religiosas no céu, apenas para conseguirem alguma ocorrência que tenha a ver com o fim do mundo. Sabemos que eles possuem esta tecnologia, sabemos que é possível que eles criem eventos para desencadear o medo e assumirem ainda mais controlo, então isto não é assim tão exagerado. Contudo, as intenções e energia da velha realidade estão a ter cada vez mais dificuldade em sobreviverem todos os dias nas energias superiores, de forma que não estou certa de que eles consigam mais fazê-lo. Dito isto, é bom estarmos cientes de que existem intenções para que, SE alguma coisa acontecer, poderem estar preparados.

A melhor forma de estarmos preparados é estarmos familiarizados com os nossos sentimentos verdadeiros e esta é ainda outra razão pela qual é importante desligarmo-nos de reagir constantemente ao que as outras pessoas estão e não estão a fazer. Quando ouvem de uma pessoa “metam-se nas naves espaciais, se eles vierem” e de outra “não entrem nelas”, o que fazem? Escutem o vosso próprio coração nesse momento. Vocês sabem quem se sente bem e quem não se sente bem na vossa casa ou numa festa ou no centro comercial, e o mesmo se aplica aqui.  Não existe um tipo de raça espacial, não existe um tipo de nave espacial, não há uma intenção comum entre todos os visitantes que possam vir. Se eles vierem e tudo soar um pouco controlador ou paternalista, provavelmente não se irão querer juntar a eles. Se chorarem lágrimas de alegria por se sentirem como se se estivessem a reunir com a família, abracem-nos! Escutem o vosso próprio conselho interior e confiem em vocês mesmos.

A medida que observam o que não gostam que seja revelado, utilizem-no como um catalisador para se lembrarem de como gostariam de ser, o que é que prefeririam. Encontrem alguma maneira de avançar no sentido dessa preferência, seja mudando a maneira de pensar ou de agir. Cada única coisa que fizermos ou não fizermos, agora, irá determinar o tipo de mundo que criamos com esta oportunidade “única em muitas vidas” de criar uma realidade nova.

 

Cada um de nós é uma parte de um puzzle com 7 milhões de peças. A sua peça conta - a sua peça faz diferença. A questão é: Que tipo de mundo vamos ter depois de 2012? É: Que tipo de mundo querem depois de 2012, e o que é que vão fazer com a vossa peça do puzzle para o realizar?


Exibições: 48

Respostas a este tópico

oi valdir, infelizmente o campo magnetico esta dando sinal de termino de vida , essas nuvens que vemos coloridas é uma mostra da falha do campo eletromagnetico, ele ainda vai atingir um climax que é sua dissoluçao onde a terra ficara desprotegida das radiações e entrada dos meteoros ,eu creio que isso é ao que se refere amada ma~e dos tres dias da alma ate que o campo se recomponha novamente isso ocorre a cada 52.000 mil anos na terra, ainda é imprevisivel o que pode acontecer a humanidade beijos de luz achei muito boa essa postagem sua

Sonia, querida, entrei na lista dos amigos aqui do nosso grupo: Preparativos - Ultima Chamada e pensei vou me comunicar com alguns, e entrei na sua pagina e pasmem vi esta sua resposta.   Bem mais uma vez, estamos tendo provas que nos todos e tudo está conectado. 

E quanto as causas das "atribulações"  descritas na Biblia e em varias profecias, está agora para nós tomando forma quanto aos possiveis origens e causas (nosso Sol, Planeta X - estrela Anã, alterações nos campos eletromagneticos, eixo da terra) Puxa, mais prova, não há um dia que não tenhamos efeitos de cataclismas naturais afetando alguma parte do globo terrestre, não é mesmo?   E cada vez mais estamos nos fortalecendo, eu espero que no momento decisivo eu tenha paz e equilibrio para mim e se puder manter harmonia ao meu redor.   É os treis dias de luz e escuridão, que foi previsto para acontecer;  agora foi explicado como esse fenomeno poderá ocorrer em termos cientificos.  E vamos esperar se haverá o comunicado de Maria que antecederá estes 3 dias e que todos ouviram esse comunicado.    Sonia se voce tiver um resumo (seu mesmo,  proprio e pessoal) que possa compartilhar, gostaria muito de ouvir e podermos trocar as impressoes. pode ser?   estamos combinado?

oi waldir leia esta postagem e ve o que voce acha creio que tem fundamento

Que cada um faça sua própria reflexao....

Namastê.
Sally

Trabalho na doutrina espírita...
Semanalmente temos auxiliado espíritos errantes no tocante a importância de se ajustar com Jesus no caminho do bem. Muitos desses irmãos se encontram em zonas umbralinas, verdadeira metrópoles do mal, as quais estão sendo esvaziadas, a fim de que esses espíritos possam, ainda que, contra suas vontades, ter novas oportunidades de recomeçar, em outro orbe, pois a terra está entrando numa nova fase, chamada era de ouro, ou como os espíritas chamam: planeta de regeneração.
 
Ocorre que, para que nós encarnados possamos seguir com nossas missões sem interferência indesejada, ou seja, sem o assédio de espíritos radicados no mal, os quais nos influenciam todo momento, dado às oportunidades que lhes oferecemos dia a dia com nossas baixas vibrações, sejam elas pensamentos nocivos, atitudes impulsivas, vícios, entre outras, é inadiável que esses irmãos sejam repatriados, a exemplo do que já ocorreu neste mesmo planeta, tempos atrás.
 
Os espíritos os quais estamos encaminhando semanalmente pertenceram, em sua maioria, e também foram os lideres dos movimentos mais cruéis que se teve notícia na terra.
Lideraram e participaram de grandes chacinas como as cruzadas da Igreja, a Santa inquisição, noite de São Bartolomeu, a primeira e segunda guerra mundial, entre outros eventos. Tivemos mais de um milênio de maldades inimagináveis, hoje.
 Porém, esses mesmos espíritos, em sua maioria, ainda nos inspiram sutilmente, a todo instante.
 Daí a importância de não mais estarem próximos de nós.
 Estão sendo, todos, encaminhados a um mundo primitivo, pra recomeçar, uma vez que não aceitam a reforma moral, neste mundo.
 
Os espíritos do bem, Seareiros de Jesus, têm nos falado a respeito de tais mudanças em nosso orbe.
 
Os benfeitores espirituais nos informam que :
 
- É do conhecimento de muitas pessoas na terra, e apesar disso a humanidade será informada, por intermédio de seus líderes, com maiores detalhes, quanto aos efeitos dessa mudança no planeta Terra.
 
 O fenômeno mais discutido no momento é a aproximação de um imenso planeta em nosso sistema solar,
 chamado de Nibiru, ou Hercolubus, ou ainda planeta X.
 
- O planeta Nibiru é o novo mundo desses espíritos atrasados. Milhões desses espíritos estão sendo encaminhados semanalmente à superfície da lua, por intermédio de gigantescas naus, invisíveis aos nossos olhos. Esses espíritos possuem seu corpo fluídico tão denso que necessitam de transporte apropriado. Muitos deles adquiriram formas monstruosas, sejam rastejantes, dragões, pássaros pré-históricos, entre outras formas medonhas.
Muitos são magos, feiticeiros, líderes de falanges, mandantes.
- Espíritos de luz, muito evoluídos, de outros orbes, auxiliam Jesus nessa missão na terra. Hoje, já estão trabalhando no orbe terreno aproximadamente 1 trilhão de espíritos do bem, entre eles grandes mestres ascensionados, inclusive nosso querido Chico Xavier.
 
 
- Com a aproximação desse planeta, muitos fenômenos catastróficos irão ocorrer no planeta terra, todos necessários a higienização e limpeza da crosta terrestre e de sua psicosfera.
 
 Transformação dos fluídos malignos em benéficos.
Muitas serão as tragédias que iremos vivenciar e para tanto devemos nos preparar.
 Informam-nos que a limpeza total do planeta irá se dar em 2022, tal é o nível de intoxicação da crosta e quantidade de demais espíritos a ser resgatados.
 
O planeta Nibiru se posicionará entre a terra e o Sol e isso proporcionará 3 dias de eclipse.
Com a ausência do sol por 3 dias teremos sérios eventos, como por exemplo, ausência de fotossíntese.
Serão três dias sem qualquer forma de energia na terra, portanto, sem comunicação e transporte.
 
Porém, o maior estrago se dará por conta do campo magnético de Nibiru, que influenciará diretamente o deslocamento dos pólos magnéticos da terra, ocasionando assim, grandes inundações, terremotos, atividades vulcânicas, tsunamis, etc...Os espíritos nos informam que estão trabalhando com muita dedicação e compaixão, a fim de amenizar a dor dos encarnados. Informam-nos que pessoas mais idosas com enfermidades serão poupadas, pelo desencarne antecipado.
 
- Os espíritos nos pedem que nos religuemos a Deus a fim de que possamos rever nossa tão protelada reforma íntima.
 Pedem-nos que mantenhamos bons pensamentos, pratiquemos a caridade com o próximo, que pratiquemos o perdão, que oremos com mais freqüência, de modo que eles possam nos auxiliar com maior êxito.
 
Está sendo ofertada a proposta de arrependimento aos irmãos encarnados que ainda se comprazem no mal.
Daí a importância da caridade espiritual que todos nós podemos praticar por intermédio de um simples “ouvir“, de uma palavra amiga, de um abraço. Essa é uma missão coletiva.
 
- Talvez você não tenha parado para pensar, ou mesmo não saiba, mas nós que estamos encarnados, nesse momento, somos espíritos que aceitaram a proposta de arrependimento e redenção que a espiritualidade maior nos ofereceu, mais uma vez.
 Nosso merecimento em estar aqui faz parte do processo de regeneração e por nosso intermédio estão chegando milhões de espíritos mais evoluídos, os quais darão início aos novos tempos.
 
O Brasil é um dos países que mais será poupado, em todos os aspectos, uma vez que o povo brasileiro é resignado e nosso país foi escolhido como a pátria do evangelho, dado a sua liberdade de culto e respeito as diversas manifestações do alto. Em outras palavras, haveremos de trabalhar muito a fim de aliviar a dor e a fome de outras nações, esfaceladas no orgulho, vaidade e soberba. Você se recorda da expressão “Celeiro do Mundo”?
 
“Juízo final”?  É por isso que somos tratados como Trabalhadores da última hora.
 Participe desse instante de mudança, ajude a espiritualidade a nos ajudar. 
 Daí a importância do texto que segue, quanto ao alerta que os espíritos nos fazem.
 
O alerta da Espiritualidade Maior
 
Os benfeitores espirituais nos alertam que :
 
O planeta Nibiru deverá nos visitar entre Julho e agosto deste ano.
 Porém, poderá haver um atraso em sua passagem que poderá se dar até dezembro ou mesmo janeiro de 2013.
 
- É de se esperar que haja falta de alimento e água potável em muitas regiões do planeta, bem como moradia, roupas, calçados.
Com isso o Brasil deverá auxiliar essas nações.
Assim sendo, os espíritos nos pedem a prudência de armazenar água potável e alimento enlatado, sendo o estoque pra aproximadamente 2 meses.
 
- É de se esperar que o oxigênio esteja um pouco escasso, então nos pedem que mantenhamos as portas e janelas fechadas a fim de usufruir a qualidade do ar mantido no interior da casa. Alertam-nos quanto a importância de usarmos apenas uma vela para iluminar a casa a fim de não esgotar o oxigênio. Não usar o fogão nesses 3 dias para evitar a queima do oxigênio.
 
- É de se esperar que haja desequilíbrio emocional em algumas pessoas,
 daí a importância de ir se conscientizando desse momento e não estar só na ocasião.
 
- É de se esperar que alguns oportunistas  queiram tirar proveito da ocasião a fim de praticar roubos, furtos, saques, depredações e mesmo por parte de pessoas que terão o entendimento de que o mundo está acabando.
 
 Para esse fato, os espíritos nos pedem que não saiamos às ruas durante esses 3 dias a fim de evitar o contato com essas pessoas. Nos Estados Unidos, por exemplo, já foi criada a lei Márcial que dá direito aos militares e às Forças armadas de reprimir esse tipo de ação com armas de fogo, ou seja, tirando a vida da pessoa, e até mesmo recolhendo em campos de concentração, já construídos.
 
- Pra finalizar, entenda que, não haverá meio de transporte e comunicação devido à falta de energia. Podendo esses inconvenientes se estender para um período muito maior que 3 dias. Não deixe de se programar em estar com as pessoas importantes em sua vida, faça um planejamento, pois o evento se dará de um dia para o outro.
 Iremos dormir, será uma noite muito fria, e iremos acordar sem a luz do sol.
Esse é o sinal da presença de Nibiru.
 Os pássaros não irão cantar nessa manhã. Programe-se.
 
A questão do estoque de alimento e água é fundamental.
 Providencie uma outra caixa d’água ou alguns tambores pra armazenar água.
 Não deixe de estocar alimentos desde já.
Não se esqueçam jamais que não estamos sozinhos. Nossa maior fonte é a oração.
 
Segue alguns links referentes ao assunto:
 
Declaração oficial do administrador da NASA -
 

Cara amiga Sonia

Obrigado pela mensagem - palavras  enviadas.   É tão oportuna que estarei postando como uma nova discussão neste nosso grupo:  Preparativos - Ultima Chamada.  

E com meus comentários também.  

Waldir

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço