Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Respiração 11ª, 12ª E 13ª:  RELAXEM - INTERROPAM A VISUALIZAÇÃO E SINTAM O FLUXO DO PRANA.  A esfera menor é mais brilhante e concentrada do que a maior.

 

Respiração 14ª: Inspire. Mudra: Junte as m aos (mão direita sobre a mão esquerda na altura do umbigo) e eleve a pequena esfera prânica dentro do tubo do umbigo a o Centro Cardíaco Universal.

 

Respiração 15ª: Amor incondicional – Inspiração: estejam consciente da Estrela Tetraédrica – existem 3 Estrelas Tetraédricas separadas sobrepostas uma sobre a outra. 3 conjuntos completos de duplos (estrelas) tetraedros. A 1ª estrela é neutra e permanece travada no lugar. A 2ª estrela é masculina – elétrica –mental e irá girar sentido anti-horário (ele gira para a sua esquerda). A 3ª estrela é feminina – magnética – emocional e irá gira sentido horário (gira para sua direita). Enquanto vocês estão inspirando digam mentalmente as palavras “velocidade igual” isso fará as duas estrela tetraédricas giratórias rodar em sentido contrário em velocidade igual. Mudra: continue a mudra das mãos sobrepostas daqui em diante. Expiração: os 2 conjuntos de tetraedros começam a girar e em um instante eles estarão se movendo a exatamente 1/3 da velocidade da Luz, vocês não irão ver e sim sentir. Faça um pequeno orifício com os lábios e soprem (iqual a respiração 10) e sintam os 2 conjuntos de tetraedros começarem a girar.

 

Respiração 16ª: Inspiração: Digam mentalmente “34/21 os 2 tetraedros irão girar a uma razão de 34 por 21, significando que os tetraedros mentais irão girar para esquerda 34 vezes enquanto os  tetraedros emocionais irão girar para a direita 21 vezes. Expiração:  Enquanto você soltar a respiração, os 2 conjuntos de tetraedros irão de uma velocidade de  1/3 da velocidade da Luz para 2/3 da Velocidade da Luz. E acontecerá um fenômeno: um disco achatado se estenderá rapidamente a partir de dentro do seu corpo para uma distancia de 16,5 metros de diâmetro (aparece como um disco voador) ao redor do corpo.

 

 

Essa matriz é chamada de Mer-Ka-Ba. Ele irá oscilar lentamente, portanto a respiração 17 a seguir é necessária para acelerá-lo. Respiração: igual a respiração 15 (assoprem com pressão e a velocidade aumenta) e o Mer-Ka-Ba será formado em uma posição estável.

 

Respiração 17ª: lembre-se de sentir amor incondicional. Inspiração:  enquanto inspiram digam mentalmente “nove décimos da velocidade” isso diz a sua mente para aumentar a velocidade do Mer-Ka-Ba a 9/10 da velocidade da luz, o que estabilizará o campo giratório de energia. O universo tridimensional é sintonizado a 9/10 da velocidade da luz. Respiração: igual a respiração 15 e 16. Quando sentirem a velocidade aumentar soltem todo o ar com força. 

fim

 

Nota: NÃO CONFUDIR:   Não gire o Tetraédrico (Sol) de cima em direção oposta ao Tetraedrico (Terra) de baixo. Existe 3 Estrelas sobrepostas e cada estrela compõem um conjunto de 2 Tetraedricos (voltado para Cima e voltado para baixo) sendo 1ª estrela  neutro (não se move), 2ª estrela masculina gira para esquerda e a 3ª estrela feminina gira para direita.    

 

 

 

 

 

 

Exibições: 24

Respostas a este tópico

muito obrigada mais uma vez querido ser de luz beijos de luz
Obrigada Waldir, Irene
Ola meu querido amigo, permita chama-lo assim.....
A Respiração da Vida, podemos assim chamar as 17 respirações, aconselho a todos fazerem é simplesmente divino....

fiz a MER KA BAH - Melchizedek - com Nilo Becker -representante no Brasil da Ascenção da Melchizedek Synthesis Light Academy do Dr. Joshus David Stone.. aqui em Porto Alegre.
continue colocando mais sobre o assunto...

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço