Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Existem muitas formas de protegermos nossas casas (um Anjo amigo me pediu umas dicas) vou citar algumas que conheço e gostaria que os Anjos de Luz amigos contribuam com seus conhecimentos.

É importante lembrar que não é preciso usar ou fazer tudo... Basta escolher com o coração e fazer com fé! Nenhuma sugestão é mais eficaz que o outra, só são diferentes (cada pessoa tem um tipo de vibração e que funciona melhor com certas técnicas).

 

  • Altar ou um lugar sagrado. Colocar um lugar sagrado em nossa casa. Pode seu uma gravura da entidade que temos devoção, ou um cantinho como um pequeno altar onde você pode colocar imagens, pedras, objetos, flores e tudo que for símbolo de luz. Esse ponto é um lugar de força.

  • Fazer uma limpeza energética pelo menos uma vez por mês com insenso de canfora, sprays de limpeza ou defumações. Sugestão de spray: 1L de álcool, 8 tabletes de canfora e 1 cs de amônia. Outra sugestão é 500ml de álcool com uma mistura de essências de alecrim, sálvia, malva e verbena. Pode-se colocar um cristal ou uma ametista dentro do frasco. Importante: não existe vazio no universo se você pede para tirar uma energia estranha de sua casa coloque boas intenções no lugar.

  • Plantas nas portas da casa: espada de São Jorge, comigo ninguém pose ou arruda. Dentro da casa podem-se usar cactos com espinhos. Os espinhos “absorvem” as energias negativas.

 

  • Um pote com sal grosso com uns dentes de alho.

  • Proteger a casa com flores: feche os olhos e faça uma breve meditação e chame seus guias para ajudar. “Veja“ ou imagine saindo do seu chakra base (na base da coluna vertebral) um fio luminoso te ligando ao centro da terra. Esse é um cordão de ancoragem que te liga à Mãe Terra e permite que suas energias negativas se transmutem te limpando. “veja” ou imagine sua casa rodeada de flores e que estas vão proteger e elevar a vibração de sua casa.

 

 

Bem aqui estão algumas e espero a contribuição de todos com suas sugestões.

Um grande abraço de luz

Maria Luisa

Exibições: 356

Respostas a este tópico

Olá amiga adorei receber esta mensagem, obrigada.
Já uso á porta de casa um vaso de espada de São jorge e dentro de casa também, mas tenho uma duvida em relação ao pote de sal com alho fica tapado ou destapado?
Querida amiga
Fica destampado e se você fizer um desenho com os dentes de alho fica muito bonito.
Beijos
Adoro São Jorge ele é realmente muito forte, é uma ótima dica!
Beijos
Querida amiga
Vou experimentar a lavanda. Tenho o óleo essencial. O mensageiro dos ventos é uma ótima dica.
Beijos
Maravilhoso !!!!! Adorei minha querida!!!!

Abraços de luz !!!
Maria Luisa,obrigado pelas orientaçoes.
muita luz.
Ótimo tópico, Maria Luisa!
Bom, aqui em casa praticamente cada cômodo tem o seu cantinho mágico.
Tenho um altar para os anjos, um para imagens cristãs que eu sinto afeição, um para os elementais, plantas, vaso com sal grosso, muitas velas e cristais espalhados pois eu adoro!!!
Tem um livro muito bom, do Scott Cunningham, chamado A Casa Mágica com várias dicas de como proteger nosso lar. Vale a pena tê-lo.
Abraços à todos!!!
Querida amiga
Vou ler o livro e quanto á velas acendo uma pequena quase todos os dias no meu altar.
Beijos
Oi Maria Luisa!

Amei tudo com certeza! Mas, esta proteção da casa com flores me tocou imensamente... muito linda!
Abraço-te feliz e em harmonia.
Verônica D'amore
Querida amiga
Uso as flores por toda a parte, principalmente em volta da minha aura, experimente!
Beijos

Anexos

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço