Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Um convite de Jesus!

Ismael de Almeida

Aqueles que são meus pelo coração, que estão unidos a mim pelos laços do amor eterno, e são meus amigos, eu os convido para serem meus colaboradores, na minha obra de redenção do planeta.

Eu necessito na Terra, de servidores da humanidade, que sejam meus leais amigos, meus olhos, ouvidos e mãos no serviço de redenção da humanidade.

 

Minha obra começada há dois mil anos ainda é um poema inacabado, uma pintura ainda não concluída, uma melodia que falta ser terminada.

 

Eu vim conclamar aqueles que são meus, que guardam no coração a ternura das minhas vibrações, e são meus servidores, que aceitem o meu pedido, e que sejam na Terra meus representantes.

 

Minha obra agora consiste em trabalhar nos corações levando a eles fogo de amor, para que o templo interno seja construído, com o fogo elétrico do espírito da nova era. Não mais necessito de sacerdotes exteriores, preciso de amigos leais, que levem meus ensinamentos, não mais para o entendimento como foi feito no passado, mas para o SENTIMENTO, para que a nova era seja uma cidadela de fraternidade, construído com bondade e altruísmo, selando a irmandade dos homens, e a paternidade de Deus, em laços eternos vinculados por elos de amor.

 

Minha obra será trabalhada nos corações dos homens, e neles será edificada a NOVA RELIGIÃO MUNDIAL, que será erigida, com tijolos de compaixão e argamassa de bondades.

 

Os meus templos serão somente levantados  nos corações de homens e mulheres que sentem a VONTADE DE AMAR, e dê tudo de si para, a  consolidação de minha doutrina de amor, que não mais será patrocinada por sacerdotes de templos de pedras, mas pelos sacerdotes que são as almas, de homens e mulheres tementes a Deus.

 

Cada coração humano traz dentro de si o principio de salvação em seu próprio coração o “CHRISTOS INTERNO” o princípio crístico que habita os santuários de homens e mulheres, de toda a humanidade, daí a certeza de minha vitória, porque o princípio do amor, já mora no coração humano, precisa apenas ser descoberto, e trabalhado.

 

A NOVA RELIGIÃO nascerá no coração do ser humano, sobre o sacerdócio da alma, e toda atividade gradativamente passará do mundo exterior, para o mundo interno, onde as decisões mais importantes serão tomadas.  Não mais decisões tomadas sob o fascínio e a ilusão do desejo e da mente sem disciplina, mas decisões de almas, ordenadas pela VONTADE do SACERDOTE INTERNO, o anjo solar, o novo SENHOR regente da cidadela interior.

 

O amor será a substancia-luz, da qual a fraternidade será o alicerce da nova civilização. E meus auxiliares serão meus sacerdotes anônimos e solitários que me ajudarão a construir um mundo de paz, dentro de seus próprios lares que serão Igrejas de Deus, altares divinos, que com a ajuda dos anjos invisíveis, para os olhos porem real, serão os  mensageiros peregrinos da piedade, que irão socorrer os filhos da necessidade, até que o mundo de amor, possa nascer forte nos corações da humanidade!

 

Eu sou aquele que ama eu venho falar aos corações em nome de JESUS!

 

 

Exibições: 7

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço