Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CANCER DE PELE, BRONQUITE E DEPRESSÃO - Libória Otilha Rhoden Lenhart

Queridos pesso energias e orações a minha querida mãe. Acabamos  de descobrir que ela tem um serio cancer de pele, sera submetida a uma cirugia de retirada do tumor q se localiza nas costas. Aidna não  sabemos a data. ainda não comunicamso a ele o problema pois alem de tudo esta em um perido de muita bronquite e depressiva.

Ela ira completar 73 anos dia 5 de dezembro proximo.

Reside a Rua Duque de Caxias, 1310 - Bairro ella Vista - Coronel Vivida - PR

Carinhosamente masi uma vez pesso auxilios dos irmão de luz! Abraço fraterno

Exibições: 95

Respostas a este tópico

Linda a sua Mãe a encha de beijinhos dê algusn por mim envio-lhe, diga-lhe que mandei Luz, Calor e Amor para aquecer seu coração. Vai dar tudo cero mantenha alegria e confiança . Agradeça, abençoe em orações mentalizando ela feliz protegida e envolvida pela Luz verde da cura. BJKs Cleusa
Amada Cleusa, Gratidão querida irmã de luz! Que Deus te ilumine sempre. Minha mãe é uma guerreira! Sei que ela vai superar masi essa , mas precisa resstabelecer a confiança. Bom findi! abraço de luz
AMIGA JÁ ESTÁ ANOTADO NA MINHA LISTA DE ORAÇÕES ENVIAREI REIKI TAMBEM UM BEIJINHO DE CORAÇÃO
Amada Juli! Gratidão eterna! Abraço fraternoooo. Muito bom fazer parte desse grupo que não impoem barreiras. Deus te abençoe.
Miriam querida, da minha parte, sua será incluída em orações diárias, às 21h, a partir de hoje. Vou incluí-la no grupo de orações e curas, do qual também participo. Tenha fé que tudo será resolvido positivamente. Fica com Deus querida, e envie notícias sempre, tá? bjooo Ieda
Amada Ieda! Gratidãoooo! é por essas e outras que faço parte desse grupo! Aqui encontro união, força, fé, coragem, paciencia e um grande alento de irmãos que não se conhecem fisicamente mas que se reconhecem em energia! ABraço fraterno, e com certeza manterei todos informados, pois confie e acredito na recuperação de minha mãe q sempre foi uma guerreira! Abraço de luz
Oi Miriam, eu de novo. Se tua mãe, ou você puder ficar concentrada, pelo menos aos sábados das 21h às 21h30, seria bom. Colocar um copo de água ao lado. Esta água pode ser misturada à água geral da casa, filtro, ou outro local, para que todos se sirvam dela. Qualquer dúvida, é só perguntar viu? Se Deus quiser sua mamãe vai sair desta muito bem. bjooo
Estaremos conectadas as 21 h aos sabdos.... gratidão anjo amigo. Abraço fraterno


Amor y Luz! Todo va a salir adelante con la energía curadora del Arcangel Rafael y todos los Seres Divinos.- Que asi sea!
Gracias amada Candida! Gracias eternas por su amor y energia curadora!
Nesta segunda feira as 20h30 estaremos fazendo uma vibração magnética por Libória em uma casa Kardecista.
Coloque uma garrafa com água neste horário ao lado dele para imantação e após faça uso da água para beber. Durante as duas próximas segundas feiras estaremos repetindo esta vibração.
Vamos pedir ao Pai Celeste que os irmão de luz auxiliem na recuperação de Libória.
Querido irmão Sidney, estivemos as 20:30h em prece, foi magnifica a energia, meu filho de 4 anos estava presente e a prece q ele fez nos emocionou. Gratidão eterna! nas proxiams segundas feiras estarems vibrando em sintonia. Que Deus te abençoe....grata...grata ...grata...

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço