Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meu nome é Maria da Conceição Camões.

Sou brasileira, mas já moro em Portugal a 16 anos.

Sou divorciada a mais de 7 anos e tenho um filho de 14 anos. Tenho 47 anos.

Não sei bem se o pedido que faço é nesta discussão o lugar correto pra ser feito.

Me sinto muito sozinha.

Sei que tenho uma missão espiritual que ainda não consegui descobrir qual é.

Tenho tentado crescer, evoluir, e me encontrar com minha missão, mas ainda não consegui.

Mas o que me leva a pedir ajuda é porque eu nunca mais consegui refazer minha vida no amor e sinto um vazio tão grande que chega mesmo a me incomodar.

Sou uma pessoa que me considero inteligente , com boa apresentação. Sou generosa e carinhosa num relacionamento. Mas não consigo entender como os homens se aproximam de mim e de repente desaparecem de minha vida.

Fiquei dois anos completamente sozinha. Coloquei uma barreira a minha  volta que não deixava ninguém de mim se aproximar.

A mais ou menos 2 meses, permiti que uma pessoa que já conheço a 3 anos se aproximasse de mim. Abri a guarda e novamente já vejo um afastamento da parte dele.

O que me falta aprender?

Não vale dizer que tenho primeiro que gostar de mim, porque eu gosto de mim, gosto da minha companhia.

Noto que meu filho, também está extramamente ansioso que meu relacionamento dê certo.

Preciso entender o porque isto me acontece, e  tirar este vazio de dentro de mim. porque tenho sofrido com isto.

Agradeço o apoio e oração de todos os irmãos.

Exibições: 278

Respostas a este tópico

Obrigada por sua resposta.

Vou pensar com carinho nas suas palavras.

Quanto a parte espiritual, estou tentando descobrir meu caminho. Tenho tentado todos os dias ser um pouco melhor do que o dia anterior. Tenho tentado não julgar as pessoas. Acho que estou no caminho certo quanto isto. Falta a parte do coração para me preencher totalmente.

Um beijo no seu coração

Maria, bom dia !

 

Procure não ficar fixada nessa situação, esqueçer será o melhor remédio, e quando vc pensar que não vai ser resolvido, daí... olhe ele aparecendo!

Abçs.

 

Obrigada querida Vania por sua resposta.

Eu estava em paz sabe até dois meses e pouco atrás.

Fiquei dois anos sozinha e apesar de querer viver um grande amor, estava bem comigo.

Acontece que este último relacionamento que vivi, e sinceramente não sei se ainda vivo, mexeu comigo, porque me senti parte da vida da alguém, porque andei com alguém de mãos dadas na rua, dormi e acordei com ele. Toda esta intimidade é tudo o que eu estava precisando e querendo viver.

Daí este vazio neste momento.

Mas tenho pedido que meu coração seja preenchido com a luz do amor divino para que este vazio vá embora.

Beijos no seu coração

Muitas vezes achamos que encerramos etapas em nossas vidas mas, se analisarmos bem a fundo, ficaram em nós sentimentos e questionamentos que não nos permitem colocar um ponto final nas situações. Precisamos sentir em nosso coração a verdade por trás de um final, seja de qualquer tipo de relacionamento. Mágoas, raivas, desilusões são sentimentos que costumam persistir por muito tempo e isso é anúncio de que ainda estamos presos lá atrás, impedindo a entrada do novo. O primeiro passo para permitirmos a entrada do novo é o perdão. Nos perdoarmos e perdoar o outro. Temos que encarar nossas verdades de frente e  aceitar o que sentimos, pois só a partir daí conseguiremos ver com clareza o que nos impede de caminhar. Com esse depoimento, ao expor seus sentimentos, você já deu um grande passo. Nós aqui temos certeza que você está no caminho certo. Beijos de luz e paz em seu coração!!!

Obrigada Cristal por sua carinhosa resposta.

Tenho feito questionamentos sobre isto e pedido orientação no sentido de desbloquear e de permitir a entrada de amor verdadeiro em minha vida.

Mas não é fácil. Ainda não consegui descobrir em mim motivos que impeçam este bloqueio. O que noto agora é que sempre que começo algo, que realmente me interesse ,tenho medo que ele va embora, e acaba indo. Eu sei que tenho que acabar com esta emoção(o medo), que isto faz com que o que eu não  quero aconteça. Mas é que tem isto tem se repetido tantas vezes, que não consigo controlar minha insegurança neste aspecto.

Um beijo no seu coração

Maria da Conceição, estou enviando Reiki para que vc melhore este aspecto em sua vida. Aconselho a procurar ajuda profissional, uma psicoterapia na linha Gestalt seria ótima, pois ajuda vc a reconhecer a raiz de seu problema com relacionamentos, fazendo com que vc se conscientize de vc mesma (percebendo seus pensamentos, emoções e corpo) e favorecendo a mudança deste padrão repetitivo. Procure um profissional, que irá abrir muitos caminhos novos para vc. Saúde e Paz!

Obrigada minha querida por sua resposta.

Aqui onde moro (Uma cidade pequena de portugal) não é fácil encontrar profissionais assim, e também não possuo disponibilidade financeira para isto, mas concordo com o que disse. Acho que um profissional seria de grande ajuda neste momento.

Tenho pedido a Deus e a todos os seres de luz que mostrem o que tenho que fazer para quebrar este padrão. Por conta destas repetições, resolvi não deixar entrar ninguém  na minha vida que não me merecesse, que não tivesse puras intenções como eu num relacionamento, e me fechei dois anos.

Decidi que não posso me fechar para o amor, e tenho feito exercicios mentais para desbloquear minha parte amorosa e para que o Universo me traga um homem de bem.

Um beijo no seu coração

Minha querida amiga, como diria meu filhinho de 6 anos: sorria!!! Deixe é entrar a alegria na sua vida.

Imagine um grande  amor. Escreva na sua agenda todas as qualidades deste homen. Assista filmes romanticos,compre vez ou outra algo que vc gosta.... Viva este amor com alegria. Materialize. Sinta-se extremamente apaixonada. Sinta este homen ao seu lado,sorrindo pra vc com Amor. E todos os dias agradeça a

deus por este companheiro. E em breve vc esta aqui nos contando como esta sua feliz vida amorosa.

Um beijo.

P.s. Dá certo tá??? Eu mesma estva nesta situação e agora estou começando a viver um grande Amor. Como desejei.

Obrigada minha querida por sua carinhosa resposta.

Tenho feito o que me sugeriu. A um ano que faço meditação e ao começar a meditação peço sempre um homem com... (digo as qualidades que espero deste homem)

Mas não escrevi isto. Vou fazer como vc sugeriu.

Fico feliz por você, pelo amor que encontrou.

Sei que em algum lugar alguém também está me procurando. E sempre que aparece alguém que acho que é especial, meu coração vibra com a esperança de que pode ser "ele".

Tenho pedido que meu coração seja apaziguado e que esta ansiedade que tenho sentido desde o mês de Dezembro desapareça, para que eu possa esperar  este amor com tranquilidade.

Um beijo no seu coração

Querida amiga, nunca estamoa sós, pense nisso. O seu propósito de vida pode ser esse e, quem sabe não será para poder encontrar o seu EU SUPERIOR, e colmatar assim suas necessidades espirituais, mais importantes do que tudo o que pertence á 3ª dimensão.

Eu estou só há 22 anos sou feliz, tenho todo o tempo para me dedicar à parte espiritual (além da minha profissão, enfermeira), que me prenhe e me faz mais feliz. Se tiver, que não anseio por um homem este  terá que  estar ligado à espiritualidade.

Já pensou como é bom ninguem se entometer no que gosto de fazer Ah Ahhhhhhhhhh.

Pense positivo, faça contactos com a natureza, pois ela fala connosco e, enche-nos de plenitude PAZ e amor.

Envio-lhe a minha PAZ profunda.

Obrigada minha querida por sua resposta.

Ainda não encontro no seu grau de evolução eu acho.

Porque anseio por este amor.

Tenho pedido que meu coração se acalme para que eu possa ser feliz de verdade.

Um beijo no seu coração

Maria da Conceição

A nossa Amiga Maria Afonso tem razão.... não fique parada. Ao mentalizar-se que não consegue,  não consegue mesmo. E pode ser essa a sua missão, sim.... encontrar-se com o seu EU SUPERIOR, encontrar o seu caminho/missão espiritual. Olha, muita gente (imagina quem... rsrsrsrs) queria tempo para dedicar a sua missão espiritual, e não pode, porque tem o tempo ocupado pelo emprego, familia etc....

mas tenho aprendido ao longo dos anos a saber conjugar as coisas. Não é de um dia para o outro, não, é aprendizado, mesmo. Tenha calma, fé, continue a pedir orientação aos seus Mentores espirituais que vai encontrar tudo o que procura.

Em que cidade vive? perto do Porto?

Bjs cósmicos

Fernanda

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço