Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meu nome é Maria da Conceição Camões.

Sou brasileira, mas já moro em Portugal a 16 anos.

Sou divorciada a mais de 7 anos e tenho um filho de 14 anos. Tenho 47 anos.

Não sei bem se o pedido que faço é nesta discussão o lugar correto pra ser feito.

Me sinto muito sozinha.

Sei que tenho uma missão espiritual que ainda não consegui descobrir qual é.

Tenho tentado crescer, evoluir, e me encontrar com minha missão, mas ainda não consegui.

Mas o que me leva a pedir ajuda é porque eu nunca mais consegui refazer minha vida no amor e sinto um vazio tão grande que chega mesmo a me incomodar.

Sou uma pessoa que me considero inteligente , com boa apresentação. Sou generosa e carinhosa num relacionamento. Mas não consigo entender como os homens se aproximam de mim e de repente desaparecem de minha vida.

Fiquei dois anos completamente sozinha. Coloquei uma barreira a minha  volta que não deixava ninguém de mim se aproximar.

A mais ou menos 2 meses, permiti que uma pessoa que já conheço a 3 anos se aproximasse de mim. Abri a guarda e novamente já vejo um afastamento da parte dele.

O que me falta aprender?

Não vale dizer que tenho primeiro que gostar de mim, porque eu gosto de mim, gosto da minha companhia.

Noto que meu filho, também está extramamente ansioso que meu relacionamento dê certo.

Preciso entender o porque isto me acontece, e  tirar este vazio de dentro de mim. porque tenho sofrido com isto.

Agradeço o apoio e oração de todos os irmãos.

Exibições: 278

Respostas a este tópico

Obrigada querida Sónia por me responder.

Eu antes pensava que era carma, mas chego a conclusão e pelas coisas que tenho aprendido aqui neste site, nossos medos e nossos pensamentos é que criam nossa realidade.

Tenho mudado meu padrão de pensamento e me vigiado pra só pensar coisas boas e positivas e tenho feito várias afirmações e decretos sobre coisas que quero conseguir em minha vida.

Só tenho que agradecer ao último acontecimento na parte afetiva que me fez buscar ajuda neste site, porque graças a isto descobri coisas maravilhosas a meu respeito. Descobri que somos sementes estelares, trabalhadores de luz com a missão de ajudara a todos e a nosso planeta nesta transição.Tenho direcionado minha energia em evoluir, em descobrir tudo o que esqueci quando encarnei e que tenho que lembrar agora. O  Amor continua nos meus planos e continua pedindo aos seres de luz, a Deus, aos anjos que me iluminem nesta procura e coloque a pessoa certa no meu caminho, mas estou mais tranquila agora.

Um beijo em seu coração minha querida e espero que você também encontre a paz e o amor que procura

Obrigada querido irmão por sua resposta.

Tenho trabalhado pra desfazer qualquer bloqueio que por receio de sofrer de novo coloquei a minha volta.

Estou mais tranquila agora, apesar de ainda aguardar este Amor.

Quanto a busca espiritual , Deus tem me guiado e me mostrado o caminho. Sei que Ele me levará ao lugar certo.

Um beijo em seu coração

Oi Menina Bonita, tudo bem? Então, que tal parar de ter pena de sí mesma? Olhe-se no espelho, você é bonita, inteligente, e diz gostar de você mesma. Bom você parece ter tudo o que precisa para ser feliz, contudo, falta apenas parar de ter medo, e acreditar que você pode ser feliz! Essa convicção tem de vir de dentro de você; você precisa acreditar que já É feliz, também nesse aspecto de sua vida. Passe a agradecer todos os dias, e também quando o assunto vier à sua mente, a situação ja´acontecendo. Antes de dormir visualize o tipo e todos os detalhes que você admira e deseja, na pessoa do homem que você idealiza para sua felicidade, e também dele.  Acrescente palavras de amor, paz, entusiasmo, e alegria, muuuuuuuuita alegria, e aguarde! FELIZ PÁSCOA! FELIZ RENASCIMENTO! DEUS TE ABENÇOE E PROTEJA, e também á sua família, e ao seu namorado! Beijos, Paz! Amor! Saúde! Alegria! Excelentes e Maravilhosas Realizações! Pro$peridade! e Bem! Maria Lúcia.

Maria da Conceição Camões.

"Sou brasileira, mas já moro em Portugal a 16 anos.

Sou divorciada a mais de 7 anos e tenho um filho de 14 anos. Tenho 47 anos

Me sinto muito sozinha."

 De nada adianta se sentir bela, ou gostar de sí ,se o vazio que impera dentro de sua alma a faz sentir-se só ou sozinha perante a multidão. Houve o fechamento e a desconfiança perante o sexo posto e a dificuldade de ainda achar-se em país não totalmente ao seu.

Queira por gentileza olhar o seu lugar como uma dádiva  que foi presenteado para vós, um filho como herança gentil e luminosa. Faça a sua luz ser mais luminosa, irradiando brilho em tudo que tocas,sorrindo mais, agradecendo mais a tudo que foi recebido e estas para receberes. DESANUVIA DA FACE E DE SEU CORAÇÃO TEMORES E INSATISFAÇÕES. PLANTE MAIS ALEGRIA DENTRO SE SÍ.

 E EM CADA RELAÇÃO ABRA-SE PARA  A VIDA, POIS TEMOR  E O MEDO MATA E MINGUA QUALQUER TIPO DE RELAÇÃO.

O PASSADO DEVE SER PERDOADO , PARA QUE O NOVO VENHA A CRIAR RAIZES. MAS,.. POR FAVOR SEM PRESSA E

SEM PRICIPITAÇÃO. DÊ UM PRESENTE A SÍ MESMA:  A CHANCE DE MUDAR POR DENTRO E POR FORA . ' saia mais, passeie mais, viaje mais, conheça novoas localidades,novas pessoas. Te enturme com novos projetos e pessoas e TRABALHE EM ALGO QUE DESPERTE SEU BEM COMUM EM FAVOR DE OUTROS OU OUTREM.

Sua insatisfação em não saber para que veio ao ao mundo, não a deixa olhar para dentro de sí e descobrir que a resposta de sua per pergunta esta dentro de você e somente você possui o segrêdo da chave( resposta).

Jamais esqueças que a escolha de trilhar este caminho foi  totalmente seu. Pare é tempo de orar epedir forças e luz para reavivar o novo caminho, mas antes limpar e polir as arestas deixadas ao longo do caminho.

EM 6 A 8 MESES COM FÉ ETRANSFORMAÇÃO FLUIRÁ GRANDE LUZ,SOBRE VÓS. CAMINHOS PRECISAM SER ILUMINADOS COM FÉ , ORAÇÃO,PENSAMENTE LIMPO , ENERGIZADO E COM LIMPEZA DE VOSSA MORADA E MUITAS FLORES E ALEGRIA NELA. OS ANJOS E AS ENERGIAS POSITIVAS GOSTAM DE LIMPESA,PENSAMENTOS POSITIVOS , ALEGRIA,FLORES,PERFUMES E CORES EM VÓS E TUDO QUE TOCARES.

Os caminhos estão se cruzando ,os destinos se encaminhando para um grande amor encontrar, mas a palavra de ordem para você é: Renovação dentro e fora. RETIRE A POEIRA DE DENTRO, PARA APAGAR A TRISTEZA DA ALMA, LIBERTE-SE  E REALMENTE APRENDA A ORAR COM A INOCENCIA DOS PEQUENOS SERES, AGRADECER  COM O CORAÇÃO E VOLTAR A SORRIR COM A ALMA FELIZ. Ontem foi passado, hoje  mudança, no presente Renovar, Futuro Muança plena!

Os anjos e os seres do Universo abençoam e abençoarão o teu caminho . Mas, é preciso que vossa pessoa em sí venha á mudar.

NAMASTE SEMPRE.

querida Zélia,

Obrigada por sua resposta.
Sabe minha querida, acho que esta última decepção foi somente um instrumento pra que eu chegasse até este site e começasse o percursso ao encontro de mim mesma e de minha espiritualidade. E é isto que tenho feito.
Descobri que uma das minhas missões é brilhar, acender minha luz e iluminar a todos quanto possa e iluminar nosso planeta rumo à ascensão, mas tem mais e estou no caminho de descobrir, ou melhor, tenho que aplicar, porque já sei o que quero ser, aliás desde pequena que soube que minha missão e curar, ajudar as pessoas através de minhas mãos e cada vez estou mais certa disto. Tenho pedido ajuda aos anjos, Arcanjos, meu Guia Interior, Mestres ascensionados que me indiquem o caminho e sei que vou chegar lá.
Tem razão quando diz que meu filho foi um presente maravilhoso. Eu sei disto e agradeço sempre a Deus por ter permitido que ele viesse através de mim.
Estou curando meu coração e minhas feridas embora ainda não tenha pleno conhecimento do porque dos relacionamentos não terem dado certo. Estou limpando a mim mesma neste momento e tentando limpar tudo o que ficou pra trás.
Estou empenhada em crescer espiritualmente e espalhar a luz por onde passe.
Estou entregue minha querida, nas mãos de Deus, desejosa que meu destino se cumpra.
Quanto ao amor, estou mais calma, mas ainda sozinha. Sei que Deus está reservando alguém especial pra mim e estou aguardando este amor chegar. Será um amor Devino. Sei que Deus está atuando em minha vida e que vai me indicar o caminho.
Agradeço seu carinho minha querida irmã.
Que Deus te abençoe e te traga ainda mais luz.
Um beijo grande em seu coração
Obrigada minha querida por sua mensagem.
Tenho feito isto. Visualizado a situação e o amor que quero viver e pedido a Deus que me ajude a encontrar alguém especial, que ame a mim e a meu filho.
Ainda não encontrei mas sei que Deus tem planos pra mim e vai me ajudar.
Um grande beijo em seu coração

Querida irmã,

Por motivos de força maior tive que me afastar um pouco deste grupo. Por isso, só hoje li o seu pedido. Como você está agora? Eu administro o grupo junto com a Fada San e gostaria de saber como você está agora. Beijos no seu coração, Adriana.

Minha querida, antes mesmo de ler sua mensagem, entrei com a  intenção de agradecera todos os irmãos que meu ajudaram com suas preces e luz naquele momento.

Estou em paz irmão e agradeço de uma certa maneira a este homem que me motivou buscar ajuda neste grupo, porque encontrei  um caminho de paz e luz espiritual. Foi através deste grupo que meu lado espiritual(que sempre esteve presente, só que de maneira mais superficial) despertou. Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado este homem no caminho como instrumento de meu despertar espiritual.

Um beijo de luz

Beijos minha querida! Gostei muito da sua mensagem de agradecimento...

Adriana.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço