Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos amigos, gostaria de conhecer melhor as ferramentas de cura utilizadas por vocês! Para quem puder e quiser...

Queridos amigos, nosso grupo está crescendo muito e acho que em breve teremos que organizá-lo de uma forma mais específica.

Por isso, peço a todos os membros que trabalham com cura ou que tem iniciações de cura para postarem as suas especialidades neste tópico.

Peço também a todos aqueles que não tem iniciações de cura mas trabalham de forma própria e específica para colocarem suas práticas pessoais de ajuda.

Pensei em cada um colocar um tópico, como se fosse uma resposta a este tópico. Assim teremos uma noção das ferramentas que temos para utilizar.

Já tivemos uma sugestão parecida anteriormente, inclusive para que os membros coloquem se tem ou não disponibilidade para atendimento individual e em que horários

Acredito que esse banco de informações poderá ser últil num futuro próximo, em situações específicas, onde poderemos aproveitar melhor o dom de cada um.

Vários dos pedidos que temos são bastante sérios e talvez precisemos trabalhar neles durante algum tempo. Com a chegada de novos pedidos diariamente, o número aumenta muito e talvez seja possível nos organizarmos melhor com as informações que vocês irão postar. É só uma precaução...

Beijos no coração de todos,

Adriana.

Exibições: 1412

Respostas a este tópico

Eu trabalho com Portal Radiônico; Reiki Usui, Karuna e Seichin e tenho iniciações do método Melchizedek que me permitem atuar com uma técnica muito poderosa chama Cura Holográfica.
Tenho disponibilidade para atendimentos individuais e á distância em horários a combinar com a pessoa.
Olá Adriana,
Muita Luz para você!
Fiquei interessada em saber um pouco mais sobre o método da CURA HOLOGRÁFICA de Melchizedek.
Poderia me enviar informações? Obrigada!
Querida Debora, o Método Melchizedek é uma canalização de Toth, realizada por Alton Kamadon, e é composto por uma série de níveis.

Em cada nível recebemos iniciações profundas para ativação da merkabah, reconexão das fitas de DNA, ativação de outros chakras e outros corpos, dentre outras maravilhosas técnicas.

Uma das técnicas do método, que aprendemos logo no primeiro nível, é a Cura Holográfica. É uma técnica de cura profunda, tanto para o iniciado quanto para outros que desejemos ajudar. A cada nível essa técnica de cura ganha mais ferramentas e mais força. Vou te passar o link do site original do método porque existem muitos outros "falsos" e que podem até te trazer problemas.

Beijos de luz, Adriana.

gostaria de receber tb o link do site sobre Cura Hlográfica. mUITA pAZ!!!

Querida Adriana

Sobre a Cura Holográfica.

Gostaria muito de conhecer essa técnica de cura.

Se puderes enviar para o meu email o link do site original do método, te agradeceria muito.

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE ABUNDÃNCIA.

Fique na luz e paz de DEUS.

Jayme

email: julehugeur@gmail.com

Adriana, gostaria de receber o link original Cura Holográfica, ficarei bastante grato e aproveitando a oportunidade, desejo um feliz ano novo repleto de muinta saúde,  grandes oportunidades, paz e luz no seu coração.

Gostaria de receber o link da cura holografica.

Muita Luz e Amor no seu coração.

TAMBÉM gostaria de receber o link

desde ja 

gratidão

Olá querida Adriana

Voce poderia me dar mais detalhes sobre a cura do método Melkizedeck? Fico muito grato.

 

Grande abraço e Luz pra você

 

Rodrigues/df

 

 

Adriana  bom dia , gostaria de fazer um tratamento com você  desejaria me curar de emoções bloqueios   meu hotmail é : neide_abreu_coromandel@hotmail.com

 

sou grata

Adriana, você conhece alguém em Campinas que trabalhe com Cura Holográfica? Meu filho tem alguns bloqueios emocionais e eu gostaria e ajudá-lo a superar isto. Também passo por dores espirituais intensar e estou precisando de luz. Talvez a Cura Holográfica possa me auxiliar. Você pode me passar o link, também?

OLÁ ADRIANA,

 GOSTARIA DE MARCAR UM ATENDIMENTO COM VOCÊ,  MEU EMAIL DEZOTIN@YAHOO.COM.BR.

MUITA LUZ, QUE OS ANJOS TE ILUMINAM CADA DIA MAIS,

 OBRIGADA DESDE JÁ PELA AJUDA. fIQUE EM PAZ.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço