Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Posted at 13:00:00 Hrs. IST em 03 de janeiro de 2010
A Mãe de todas as mães com seu amor incondicional quis abençoar Seus alas, desta vez ele quis abençoar a todos com seus acompanhantes. Como o "Love Story" entre Swami e seus alunos ", Alumni Coming Home", estendida ao terceiro dia 2 de dezembro de 2009, o espaçoso Poornachandra Auditório testemunhado entusiasmo inesgotável, e com maior alegria. O Senhor escolheu para passar duas horas preciosas com o seu ex-alunos induzindo uma maior consciência sobre a missão na mão, como porta-vozes designados sênior abordou o Alumni.

Bhagavan acompanhado pelos idosos foi conduzido para um ansiosamente Poornachandra at 4:37 pm para os cânticos dos Vedas. A Alumni Vedam Grupo acompanhou o Senhor a um palanque especialmente erguido em frente ao palco, antes do início dos trabalhos da noite.

No início, o Sr. K. Chakravarthi, Secretário, Sri Sathya Sai Central Trust apresentou os dois oradores da sessão. Os oradores foram o Prof G. Venkataraman, ex-vice-chanceler da Universidade Sri Sathya Sai e Sr. V. Srinivasan, Presidente, All India Sri Sathya Sai Seva Organizações.

Expressando sua gratidão a Bhagavan e chamando a ocasião uma homenagem incomum, Prof Venkataraman, referindo-se à iniciativa dos alunos para a sua "união", sentiu-se privilegiado para ver toda a Universidade desdobramento na Sua Divina Presença.

Concentrando-se na força motriz por trás da grande missão pela frente, o orador se desenrolou a história da criação da Super Speciality Hospital, em 1990, o projeto de habitação Orissa encomendado alguns meses atrás, etc, com a ajuda de slide shows e apresentações de vídeo para casa o ponto que tudo acontece à sua vontade, Vajra Bhagavan Sankalp, que traz para passar tudo o que Ele quer, apesar das situações adversas, onde o homem tende a cara e falhar.

Referindo-se ao Hospital de Especialidades Super que tem vindo a registar as suas actividades de serviços mamute livre de qualquer acusação, o orador disse, não é um hospital de estagnação, mas uma pungente.

O fiasco WorldSpace recentes que levaram à confusão e ao "pânico" entre os ouvintes de rádio Sai na Índia e em todo o mundo por medo de desligamento do serviço também foi alvo de referência. Na sequência das notícias que WorldSpace faliu e estava no bloco, a Rádio Sai Team agitação estava começando de e-mails que mostram maior preocupação com a continuidade dos serviços e antes mesmo de o professor pode enviar as suas orações a Bhagavan, o WorldSpace anunciado encerrar operações na Índia. Todos os dedos cruzados se o serviço seria mais disponível para além da meia-noite 31 dezembro "Acredite ou não, a partir de 31 de dezembro em diante, o único canal que foi disponibilizado na Ásia Star foi Rádio Sai ...", disse um sorridente Prof GV para rodadas de aplausos da platéia. "... Antes mesmo de nós podia rezar, Bhagavan fez isso", acrescentou o professor com uma aparente referência à indulgência Bhagavan no assunto.

"Onde quer que você esteja, você tem que viver a vida que Bhagavan quer que você viva", exortou Sri V. Srinivasan falando sobre as expectativas Bhagavan tem sobre seus alunos, acrescentando que "É para que os outros dizem que pelo seu comportamento, pelo seu discurso, por seu amor que você deve ser um devoto Sai ". Se você deixou a universidade há 25 anos, ou eu dias atrás, tudo que é importante é saber se você levar Bhagavan com você no seu coração. Se assim for, você é o Alumni real, você deve ser o povo que refletem a glória de Bhagawn, disse o presidente lembrando os antigos alunos da marca que eles estão mantendo como estudantes Sai.

Muitos dos ex-alunos assumiram cargos de responsabilidade como portadores de escritório na organização. "É minha sincera oração que em breve, um ex-aluno de Bhagavan deverá tomar posse como presidente Todas Índia de Sathya Sai Seva Organização", disse Sri V. Srinivasan repousando maior fé na fraternidade.

Expressando sua gratidão a Bhagavan para a oportunidade e bênção concedida a ele, o Sr. Souza disse que, onze anos de seu mandato como chefe de todas as organizações Índia foi um renascimento para ele. Nós precisamos fazer a nossa vida a Sua mensagem.

Um episódio interessante, no momento da criação da Super Speciality Hospital, onde os recipientes de dezoito altamente frágil, sensível e oi-tech equipamentos, máquinas coração-pulmão e outros equipamentos para o laboratório de cateterismo do hospital, avaliados em de rúpias, viera do exterior para ser transportado para Parthi. Como a condição da estrada em que ponto do tempo não era propício para incentivar o suficiente para ter o grande risco de transportar sem seguro, ele teve de aproximar a Companhia de Seguros, que alegou uma gritante 56 lacs em que ponto do tempo, há dezoito anos. Ele procurou orientação Bhagavan e Pat veio Sua resposta divina, "Quando a vida em si não é certo porque para segurar". Antes de desembalar, os engenheiros da Phillips estava pessimista, quase certeza do dano como as coisas nunca tal transporte sem danos. ... E Lo! quando os reservatórios foram abertos de não uma única peça foi quebrada como queria por Bhagavan, disse Sri Srinivasan para uma rodada de aplausos contínua. Dr. Safaya quem os engenheiros de endereço com "senhor" até então começou a ficar "Sai Ram" dos engenheiros, desde que este milagre quase impossível 'aconteceu.

Outro temor-história inspiradora que aconteceu na China, onde o filho do presidente da Organização Sathya Sai - estava trabalhando como engenheiro. Vindo de um fundo Sai ele queria fazer Narayana Seva em um orfanato. Ele aproximou-se do diretor do orfanato para fazer o serviço em um domingo, a introdução de Swami como seu mentor e guia sob cuja inspiração o serviço foi realizado. O diretor do orfanato, ao ver a imagem de Bhagavan era tão fresco como cliente enquanto ele está dizendo que o senhor mesmo na imagem tinha vindo para o orfanato há uma semana a oferecer o envio de alimentos para os presos. ... E agora todos os lares nesta pequena aldeia na China tem uma imagem de Bhagavan quem adoram como "The Big Chi" - O Senhor Supremo!, Apesar de não ter ouvido falar sobre Sathya Sai Baba!

Há 2500 samithis, 5700 Mandalis bhajan, balvikas centros 16000, 12600 círculos de estudo, 2100 aldeias aprovou, 1200 aldeias SSSVIP e 75.000 jovens membros registados, disse o Sr. Srinivasan divulgar alguns dos projetos importantes tomadas pela Organização recentemente. Alguns dos projectos em mão incluir um Sistema Nacional de Arquivo para arquivamento de todas as coisas belas feitas por Bhagavan, Sri Sathya Sai Narayana Seva projeto que já está operacional a partir de 23 de novembro de 2009, que está sendo feito com base nos anos sessenta e os ensinamentos de Swami atrás. Grãos de cada lar impregnado de sentimentos por um outro membro seria levado à Samithis / Mandalis e Mahilas (Ladies) iria preparar comida para servir os mendigos e moradores de rua, nas aldeias dos alimentos santificados seriam servidos em cada porta. O Programa Nacional de Conscientização sobre Bhagavan e seus ensinamentos foi expulso com a primeira obra foi erguida no dia de Ano Novo, no local mais movimentado em Indore. Esses painéis com suas mensagens seria erguida em todo o país em todos os locais importantes, com a aprovação prévia do Bhagavan.

O Grupo de Tecnologia da Organização está a registar progressos notáveis nos domínios da purificação de água e saneamento, agricultura orgânica, sistema não-convencionais de energia, edifícios de baixo custo, micro-centrais eléctricas, etc A usina construída pela organização é capaz de atender 90 domicílios com energia elétrica no estado de Uttaranchal, disse o Sr. Srinivasan detalhando as atividades de serviço Yeomen realizadas pela Organização. Tele-serviço de medicina que está sendo feito através dos centros de Calcutá e Orissa amarrando Super Speciality Hospitais em Prasantigram e Whitefield e empreendimentos organizacionais para a 85 festas de aniversário foram também entrou para breve referência. Decorações como "Divindade merece" personagem que representa a cultura nacional e que seria feito a partir Kothacheruvu a Prasanthi Nilayam, um de seu tipo nunca testemunhou em Prasanthi, durante a ocasião.

Uma exposição nacional sobre o desdobramento da missão de Bhagavan, simpósio sobre a vida ea missão de Bhagavan etc também são destinadas ao largo por ocasião do aniversário. Suplemento do Jornal nacional destacando tudo o que Bhagavan fez para a humanidade seria iniciada com a ajuda de grandes jornais nacionais, disse o Sr. Srinivasan.

Como muitos grupos se aventurou para o estrado, por sua vez por sua vez, busca de bênçãos, Bhagavan passou meia hora seguinte interagindo com eles, passando pela apresentação de propostas e bênção de todos eles. Como ele pediu para o bhajans para começar, Bhagavan movido através das pistas de estudantes bênção muitos, antes de retornar ao Sai Kulwant 10 minutos para sete.

No Kulwant, sessão Bhajan havia estado em espera no Senhor e Arathi foi oferecido às 7:10 pm antes Bhagavan se retirou para Yajur Mandiram.

Para os velhos, é um exercício refrescante, saboreando seu sepia-tinted memórias do passado, atualizando o mesmo com a exuberância do lote atual, enquanto se rejuvenesce com a corrente do amor que vence, emanando Querida Mãe Sai!

Durante três dias completos Prasanthi reviver aqueles momentos antigos ainda de ouro do seu querido crianças e nesses três dias, ela foi novamente ouvir as vozes de ouro do passado, muitos dos cantores antigos, cuja paixão pelo canto, prática disciplinada e devoção para Bhagavan Foram, sem dúvida, o conjunto de referência para a geração atual e as gerações vindouras.

Apreciando o show global, regozijando-se os eventos realizados durante três dias inteiros, alguém comentou: "É um grande mistério, o amor entre Swami e seus alunos". Mistério pode continuar a ser um mistério, mas a gente privilegiada afirmam em uníssono que "Ele tocou seus corações".

Sai Ram


Om Bhagavan Sri Sathya Sai

Exibições: 15

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço