Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Om Sairam querida Saifamily,
O aniversário do nosso amado Senhor foi celebrado solenemente na morada do nosso amado Senhor Bhagavan Sri Sathya Sai Baba. Puttaparthi, a morada santa, que testemunhou o nascimento do Senhor desta Kaliage foi abençoado novamente para comemorar o 84o aniversário. Milhares se aglomeravam para esta terra sagrada e as palavras não são suficientes para expressar a felicidade entre as pessoas que foram abençoados por nascer no meio desta terra santa ..
É uma questão de orgulho felicidade e contentamento para todos nós aqui e milhares vêm a Puttaparthi para o desejo do Senhor dos Senhores, o Senhor, que não tem nem um começo nem um fim .. que Swami que é eterno e imortal é só dele imensa graça e amor por nós que Ele nos permite comemorar 23November cada ano como o aniversário dele ..
Puttaparthi e seus arredores foram abarrotados de gente. . Todas as ruas estavam cheias e havia praticamente nenhum lugar até mesmo para ficar .. A linha gents tocou templo de Hanuman e as pessoas estavam nas filas desde 2 horas da manhã. Dentro dele foi a mesma cena. Medidas de segurança rigorosas foram feitas para o grande dia e mandir foi lindamente decorado.
Dentro do salão Kulwant Sai era apenas bonita. Havia um arco grande como coisa em que 84 celebrações do aniversário foi escrito .. Foi anunciado ontem que o programa de aniversário terá início às 9:30 horas. Cada um estava esperando ansiosamente para o nosso amado Senhor em Seu corpo (a) birthday.It foi 9 e os meninos Prasanthi Campus, as crianças da escola primária com gaiteiros seu saco e irmãs campus Anantapur com sua banda completa e verdadeira Vedam meninos foram cantar ansiosamente à espera da Senhor por Sua residência ..
Cerca de 10 a longa espera valeu a pena quando o nosso amado Senhor deu o Seu darshan mais divino que também comemora 84 anos do Advento. A Banda de todos os campi veio em primeiro, depois os meninos Vedam e Swami vestido com um belo manto branco sentado em uma cadeira de carro de cor dourada abençoados as almas de sorte que poderia fazê-lo à Kulwant Sai Hall .. Tão logo Swami entrou no salão, duas meninas, pouco tímido, levantou-se oferecido aos nossos Swami Swami e avançou para abençoar todas as senhoras sentadas lá. Depois foi a vez das irmãs de Anantapur, que estavam assistindo Swami, com lágrimas nos olhos, Swami muito docemente sorri para eles e, em seguida, a viagem prosseguiu e agora foi a vez das Irmãzinhas da escola primária. Eles tiveram alguns belos trabalhos manuais feitos especialmente para Swami e Swami muito afiada olhou para eles e deu o sorriso mais bonito em apreciação. .
Swami agora estava bem no meio do salão, ele poderia tomar uma curva à direita e vá direclty ao palanque, mas o nosso Senhor, mais compassivo preferiu tomar uma rodada completa, como Ele sabia que havia milhares de pessoas que estavam esperando para vê-lo por horas. . Swami muito lentamente se movia entre a Sua bênção alguns devotos, sorrindo e falando com alguns outros mais alguns abençoados ..
Cada um estava em lágrimas, lágrimas de alegria, ao ver a forma mais bonita do mundo, vendo seu amado Senhor de tão perto e que também no seu aniversário, que o Senhor a quem sempre se espelharem em dificuldades, que o Senhor a quem sempre agradeço quando Ele cuida de seus problemas, que o Senhor, que muito generosamente perdoa todos os nossos erros e nos leva em seus braços .... Swami estava tão fresco e cheio de alegria e felicidade e isso é o que Ele nos pede para ser assim ..
Swami agora mudou-se para a varanda e, em seguida, ele preferiu tomar mais uma rodada e agora se movia sobre a bênção caminho de saída mais e mais devotos no lado das senhoras. Swami, em seguida, entrou no tablado e abençoou o chiefminister de Maharashtra Mr.Ashok Chavan que está aqui, nos últimos 3 dias e dignitories outros. . As três faixas, em seguida, jogou alguns bhajans em seqüência e Swami ouvidos a eles e depois de algum tempo Swami sinalizou todos eles para estar sentado ..
Sri Lanka. Swami Chakravarthi informado sobre o programa de hoje e foi o dia mais memorável para os irmãos Malladi para cantar na presença divina, pela segunda vez em seu aniversário ..
O programa começou com a canção Parama Shivudu Puttina panduga .. e não foram poucas canções mais karnatic e uma canção que tocou o coração de Swami foi quando eles descreveram e Swami elogiado por ter nascido em Puttaparthi. . A primeira música começou a contar sobre Valmiki e como essa grande alma nasceu de um formigueiro, Senhor Venkateswara que estava bebendo leite do formigueiro e Subramanya Senhor é adorado com leite derramando o mesmo no formigueiro e ornamento do Senhor Shiva Snake também vive no formigueiro (que é chamado Putta em telugu) .. as próximas linhas da canção Puttu Leni Swami ki (que Swami que não tem nascimento) Putta Meeda Prema poledu (ainda ama Putta (formigueiro), Anduna Sathya Sai Ayi PUTTA parthilo puttinadu .. (é por isso que tenha nascido como Sathya Sai em PUTTA Parthi) .. Swami estava tão tocado por estas palavras ea forma como os irmãos cantaram a música fez com que todos nós chorar e foi muito emocional e heatening para ver os sentimentos de Swami, quando essas linhas foram cantadas .. A canção seguinte foi sobre mãe e os irmãos começaram com (o Jijiya bai Shivaji de um grande imperador da Bahia) mãe, que foi fundamental para moldagem de seu filho em um imperador capaz, Putli Bai que moldou seu filho Mahatma Gandhi, que mais tarde se tornou pai da nação, Mãe Kausalya, que ensinou Rama como levar uma vida ideal e, no final das linhas foram escolhidas a mãe Eswaramma .. As linhas disse (uma tradução aproximada como telugu é uma língua tão doce que é difícil de traduzir como é em Inglês e é por isso que Muitas vezes ver Prof.Anil Kumar ser corrigido por Swami ao traduzir), Mãe Eswaramma se ela não tivesse tomado a sua Sathya pouco em seus braços e não ensinou a conduta correta, que nós testemunhamos nosso Senhor Sathya Sai hoje como o Avatar do presente Idade .. Quando alguma vez o tema sobre a mãe vem, Swami está profundamente tocado. O amor que Ele tem para sua mãe e seus alunos amado é incomparável e Swami novamente deu um olhar muito emocional com os irmãos Malladi quando essas linhas foram cantadas .. O Malladi irmãos repetiu as mesmas linhas sentimental, que acrescentou mais emoções em Sai sala Kulwant e cada um atentamente Swami apenas quebrou .. afinal mãe é mãe, mesmo que o Avatar .. É por isso que no discurso de ontem, Swami perguntou a cada um de nós não esquecer a nossa mãe, você pode derramar uma lágrima para a sua mãe, mas ela nunca deve derramar uma lágrima em qualquer circunstância..
Era perto de 12 pelo então e Swami convidou os irmãos e pediu para parar agora e continuar a sessão final da tarde como estava ficando atrasado .. Swami abençoou com padanamaskar Prasad e também deu a cada um no grupo pessoalmente ..
Swami mais tarde chamado Prof Anil Kumar para anunciar que haverá uma apresentação musical pelos irmãos Malladi novamente na noite de 5 e outra apresentação musical pela Irmã Dana Gillispie que é muito conhecida por sua voz melodiosa e eu me lembro dela cantando em Swami 80o aniversário e, recentemente, há poucos meses ..
Arathi foi dada ao Swami em 12 e mulher Meenakshamma de Sri.Janakiramayya tarde, o irmão de física de Swami deu Arathi mangala a Swami, em nome da Ratnakara Família, e no próximo Senhora foi Muni da escola primária para tomar NAJAR a Swami como estudantes gritavam vedas ..
Swami antes de aposentar a Sua morada posou para foto com os gráficos de 200 alunos banda ímpar.
Assim terminou uma bela manhã, de manhã aniversário outro dia bonito na minha Prasanthi Dairy ...

Jai Sai Ram ..


Tradução pela internet.

Exibições: 7

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço