Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

(...) A carga psíquica a ser transmutada no planeta é grande e está se intensificando. Muitos indivíduos que se dispõem a colaborar com a renovação da vida terrestre estão sobrecarregados, e nem sempre conseguem transmutar tudo o que, com sua abertura, captam da aura planetária. 

Assim, estados de debilitação tornam-se mais freqüentes, fazendo necessária uma especial atenção ao silêncio. Em ambientes silenciosos, hoje raros, em que as pessoas se abstêm de acrescentar material ao contingente psíquico coletivo que precisa de transmutação, a energia sutil pode circular com maior liberdade.

Todavia, para que sejam criados, deve haver um silêncio autêntico, e não mero mutismo. Esse silêncio nasce da compreensão de uma necessidade verdadeira, naqueles cuja consciência atingiu certo estado de maturidade e que possuem prontidão para o serviço e disponibilidade para deixar de lado coisas supérfluas, como as conversações prolongadas. Esse silêncio nasce nos que o podem assumir como um trabalho de cura.

A expressão do silêncio e da palavra pelo ser humano está ligada a um centro energético sutil localizado na região da garganta, centro que tem uma importante função no traslado da energia conduzida pelos chacras para o circuito do consciente direito. Esse traslado ocorre em níveis suprafísicos, mas tem correspondência em aspectos concretos e é passível de sofrer interferência de hábitos e procedimentos externos. 

Tal centro energético é também importante na transmutação das energias instintivas. Regula a circulação de forças vitais em muitas áreas do corpo e, se a energia cai para os centros inferiores, o que pode ocorrer quando, por exemplo, há descontrole do uso da palavra, sobrevém imediatamente uma morosidade e um adormecimento das funções superiores do ser.

Esse descontrole perturba e retarda a ativação do circuito do consciente direito. A necessidade irrefreada de falar, muitas vezes sobre qualquer assunto - em geral supérfluo -, deixa escoar a energia que foi reunida e que está sendo direcionada para os centros do consciente direito. Um avanço incalculável pode dar-se quando o individuo adere ao silêncio com dedicação e fervor.(...)

(...) Não se pode assegurar que, ao colaborar com o Plano Evolutivo no nível concreto, o individuo será de imediato canal para manifestação de leis suprafísicas. Porém, a possibilidade de essas leis se expressarem por seu intermédio existe, e nelas está fundamentada a reestruturação da Terra.

Em geral, grande é a distância entre o que se passa nos níveis internos de um ser e o que ele exprime externamente. A tarefa dos que assumem a senda evolutiva é reduzir essa distância, para que um canal direto de comunicação entre o mundo interior e o exterior se firme com pureza e cristalinidade de vibração.

A fim de que o contato do ser com as leis suprafísicas inclua sua vida diária e o serviço nos planos materiais, é preciso ausência de julgamento e de críticas. É necessário também um coração puro. Isso significa o reconhecimento e a vivencia da fé, preciosa energia emanada pelo poder-de-vida da mônada e dinamizada pelo amor devoção da alma. 

O individuo que se doa ao Plano evolutivo, ao reconhecer o valor e a importância dessas atitudes, trabalha junto a seus semelhantes dissolvendo os obstáculos á realização interior.
Isso ele faz pela silenciosa pratica das leis espirituais e pela própria irradiação de sua disponibilidade ao serviço.

Há certos nódulos conflituosos, bastante vitalizados pelas forças retrógradas, que nesta época estão sendo especialmente dissolvidos na humanidade resgatável pelas energias de cura. São eles:

- o medo, 
- a culpa,
- o ressentimento ou a mágoa,
- a possessividade,
- a competitividade,
- o desejo de sensações.

A implantação do novo código genético, o GNA, facilita essa cura, dado que seu padrão arquetípico provém de regiões incorpóreas do cosmos e é isento de animalidade. Mas cabe aos indivíduos que despertaram para essas realidades não fomentar esses nódulos, nem em si nem no ambiente. E por isso torna-se importante que sejam senhores, e não escravos do próprio pensamento.

Nessa época, em que as energias de síntese se fazem mais presentes e atuantes, não são necessárias delongadas disciplinas para se atingir o controle do pensamento. O indicado pelas Hierarquias hoje é a decidida atenção ao centro do ser. Muitas vezes anunciado no passado, esse caminho breve rumo à supramente é portador de imensa energia.

Os que realmente tomam esse rumo, que se dirigem com ardente e firme querer para o núcleo da consciência, percebem a repercussão e a eficácia dessa prática.

Atualmente, toda concentração excessiva nos níveis materiais da vida torna-se obstáculo ao verdadeiro serviço e à ascensão do ser. Esses níveis serão curados, redimidos, transformados e transmutados pela atuação de energias sobrenaturais, pela intercessão de forças cósmicas de potência inimaginável.

Cada vez que na pureza da entrega um indivíduos se volta para o próprio interior, uma incomensurável energia curadora aproxima-se dos estratos materiais da Terra e os permeia com maior intensidade.
Essa energia é a essência que anima a Hierarquia, a vida que sustém a existência neste sistema solar; é o veio crístico que, nesta época, abençoa o ressurgimento de uma nova humanidade.

A cada instante, nos mínimos detalhes, somos convidados a aderir a essa energia ou renegá-la. Somos conduzidos a contatá-la e a irradiá-la para o mundo, ou afastá-la de nós.
Por isso a vigilância é ferramenta imprescindível ao ser e aos grupos que percorrem a senda do serviço e da libertação, principalmente nesta fase em que as forças dissuasivas não poupam esforços para desviar os indivíduos resgatáveis da verdadeira meta.
Reconhecer essa energia e incondicionalmente unir-se a ela é a tarefa dos que trilham o caminho evolutivo. (...)
CDS de Trigueirinho que ampliam estes temas:
• Niskalkat
• Conversas com Trigueirinho nº 88
Trechos extraídos do livro:
NISKALKAT
Trigueirinho – páginas. 36, 37, 38, 50, 51, 52 e 53.
Editora Pensamento - 1993
------------------------------------------
Maiores informações sobre livros e CDs de partilhas:
http://www.irdin.org.br/

__________________________________________________________

"Cooperação Fraterna" <*>Luz , Paz,Graça e Misericórdia

milton*hari om
Casa Corpo Brasis
Link-> Casa Corpo Brasis - Portal de Luz
http://corpobrasismillenium21.ning.com/group/portaldeluz

PORTAL de LUZ na INTERNET <^> ORAÇÃO e VIGÍLIA * O2-02-2010 <> 08-08-2010
Link -> http://www.facebook.com/pages/PORTAL-de-LUZ-na-INTERNET-Oracao-e-Vi...

ver página da comunidade Cooperação Fraterna no Orkut
http://www.orkut.com.br/Community?cmm=56679220&mt=7

Exibições: 19

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço