Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Maior que a vida, maior que a morte, maior que a imensidão do infinito é o amor! O amor é imensurável, no entanto cabe num espaço tão pequeno que é o coração humano.

O amor nada exige, nada pede para si, tudo dá, tudo oferta, e seu crescimento é tanto maior quanto mais dá. Cresce no sacrifício, embeleza na doação incondicional, vive da mais sublime pureza, e sua alegria consiste em levar felicidade para corações esmaecidos!

O amor não recusa atender a fealdade, e ele a torna bela, dá colorido as emoções desbotadas, dá vida aos sonhos, leva ternura onde há desencanto, leva vida onde a vida se foi!...

Quem pode medir a grandeza do amor?  Quem pode entender a imensidão do sacrifício que o amor oferta? Quando tudo perde o encanto, quando a esperança já está quebrada, quando a tristeza já se apossou da alma humana, o amor rejuvenesce, dá encanto à vida, traz magia para corações que perderam a fé, traz esquecimentos para aquelas angústias que deixaram cicatrizes, e alivia a pesada cruz dos desenganos!

Nem mesmo os abismos do espaço com seus bilhões de esferas que singram os oceanos cósmicos tem tanto mistério e magia como o coração que ama! Quem pode decifrar os enigmas de um coração amante? Quem pode entender os mistérios do amor? Quem pode afirmar a grandeza do amor? Quando tudo perdeu o encanto, não há mais sustentação, a vida não é mais desejada, o amor vem e alivia, conforta, dá luz e brilho, traz vivacidade, e torna belo o feio, alegre o triste, encantador o desencantado!

O amor é como chuva benéfica como gotas de vida na planta esmaecida em terreno calcinado e seco, sem nutrientes, e que rejuvenesce, quando recebe o vigor das gotas de água benfazejas portadoras de vida. É o amor da chuva!

Ah! O amor!!! Ele dá sustentação ao universo, dá vida ao verme rastejante, faz o pássaro voar, equilibra e sustenta as espécies, mostra o caminho iluminado para as almas que perderam a vontade de viver!

Sem amor a vida seria morta, a alegria não existiria, não haveria sonhos nem devaneios, a gloria desconhecida, e o universo povoado por estranhos!

Todo o cosmos é nascido do amor do Incognocível! 

Quando tudo não tem mais sentido, quando os sonhos se apagaram, o porvir se diluiu, e o amor surge no coração, a  vida floresce em alegria, a ternura faz seu ninho na alma, e tudo vibra em  terna emoção. O olhar adquire brilho, o rosto luz, o sorriso encantamento, e o coração está em paz!

Quando o amor floresce nos corações, o mundo se torna OASIS, amado e desejado, com tamareiras verdejantes e fontes límpidas e convidativas.

Ninguém resiste a um coração que resplandece de amor! Ele embeleza tudo ao redor, traz paz onde há discórdia, amizade onde existe indiferença, encurta distancias, estende mãos amigas, oferece abraços de amizades!

Quem ama traz os olhos iluminados, a alma povoada de sonhos, um jardim encantado no santuário interno, e leva esplendor onde habita a escuridão!

Sem amor, as lágrimas doem mais, a enfermidade, parece não ter cura, os pequeninos dissabores são espaços intransponíveis!

As vibrações do coração que ama, transpõe os espaços do infinito, atingindo até as mais longínquas constelações da imensidão sideral!

A alma que ama é uma melodia que encanta e enternece, atrai como ímã tudo para si e desperta outros amores até em corações envilecidos.

O amor desmonta iniqüidades, redime almas empedernidas e traz aquele aroma de santidade que encanta e traz admiração!

Amor eterno amor!

Ismael de Almeida.

 

 

Exibições: 11

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço