Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Tu surgistes em minha vida como o primeiro raio de sol do amanhecer, e docemente penetrastes no santuário do meu mundo interno, trazendo perfumes de rosas,que recendeu na minha alma, como aroma de ternura, um pedacinho de céu azul.

E de mãos dadas alçamos vôo para a imensidão dos abismos siderais. Percorremos as veredas celestiais que já foram palmilhadas pelos deuses. Vimos esferas rolando pelos espaços em louca disparada. Mundos e mundos, esferas e esferas, e todas traziam rostos humanos, habitações de humanidades.

Em vertiginosa velocidade, como bólidos de fogo, deixávamos risco de luz,na trajetória de nossa exploração celeste como vetor de fogo,que singra o espaço-tempo.

E nos unimos num só SER, nossos corações, se fundiram num só coração. Sístoles e diástoles, num só batimento, um só pulsar, o mesmo fluxo,  mesma vida que anima nosso ser em uma só vibração em uma única unidade. Nossos pulmões se fundiram e concretizou a síntese numa só respiração, a integração se consumou como almas gêmeas que se buscam, e se amam.

Constelações e constelações, surgiam a nossa frente e em segundos desapareciam,na tela do infinito, como se fossem lançadas, por um duende que se divertia brincando com as esferas que rolavam pela imensidão do infinito.

E cada esfera era um rosto humano, e cada rosto uma explosão de amor! E todo o cosmos era um imenso coração onde o amor de Deus, vibrava com infinita ternura, em uma doce canção que ressoava em acordes, de belezas, paz e vida palpitante, sustentando sonhos  e anseios, na busca incessante do eterno amor!

E tudo é Deus! Eternamente sem começo nem fim, um sonho que povoa o grande coração do universo o  GRANDE coração cósmico que atrai para si, todos os corações de tudo que respira, desde o átomo ao maior LOGOS.

E volvemos a Terra, depois de uma exploração cósmica que ficou gravada em nosso coração com fogo elétrico, indissolúvel, e sempre um povoador de sonhos, uma nascente de amor, um forjador de vida que sempre anseia a busca do infinito, onde mistérios se escondem, para serem revelados as almas que amam, e buscam no amor, a concretização dos desígnios de Deus,  VIDA que foi inserida em todos corações pelo Grande Coração:  DEUS .

Todo o cosmos foi criado pelo ABSOLUTO, para as almas, que são pedacinhos do Grande Coração,  amor do seu amor,vida da sua vida.

As ALMAS são a razão de ser do Criador, a tudo que existe, ou existirá é o amor de Deus, para as amadas de seu coração as ALMAS.

Deus criou o CÓSMOS para as almas, e o mantém vivo e vibrante, para que o seu AMOR, traga de volta ao seu coração, as almas que são sua própria razão de ser e existir, neste fluxo de amor sem fim!

Ismael de Almeida.

 

 

Exibições: 15

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço