Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Iniciei esse tópico com um texto que a nossa amada Aurélia Janunci postou em nosso grupo.
Fique aberto esse espaço para todos postarem os seus.
Bênçãos no Amor do Mestre Jesus.

Eu não sou um corpo. Eu sou livre.
Pois ainda sou como Deus me criou.

Aqui está a resposta a todos os problemas que te confrontarão hoje, amanha e através dos tempos. Nesse mundo, acreditas que és sustentado por tudo, menos por Deus. A tua fé é colocada nos símbolos mais insanos e triviais: pílulas, dinheiro, roupa “protetora”, influência, prestígio, que gostem de ti, conhecer as pessoas “certas” e uma lista infindável de formas do nada que dotas com poderes mágicos.
Todas essas coisas são os teus substitutos para o Amor de Deus. Todas essas coisas são apreciadas para assegurar uma identificação com o corpo. São cantos de louvor ao ego. Não ponhas tua fé no que não tem valor. Isso não vai sustentar-te.
[Um Curso Em Milagres - E-pI.50.1-2]

Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
[Mateus 6:19-21]

invoca-me, e te responderei, revelando-te grandes coisas misteriosas que ignoras.
[Jeremias 33:3]

Neale: Como e com quem Deus fala?
Quando a fiz a Ele, eis a resposta que recebi:
DEUS: Eu falo com todo mundo. O tempo todo. A pergunta não é com quem falo, mas quem ouve?
[Conversando com Deus, Livro I]

Eu não sou um corpo. Eu sou livre.
Pois ainda sou como Deus me criou.

Exibições: 213

Respostas a este tópico

O engano de achar que o que tu és é o que tu tens, ainda está na vida de muitos.
Enquanto não perceberem que este equívoco é uma das maiores causas de sofrimento, a LUZ não se fará vista !
No dia em que eu deixar esse mundo, espero ser muito rica, levar os tesouros do meu coração e poder me orgulhar de quem eu fui e de quem EU SOU.

Salve!

"Quero a paz de Deus."

"A paz de Deus é tudo o que eu quero. A paz de Deus é a minha única meta; o objetivo de toda a minha vida aqui, o fim que busco, meu propósito, minha função e minha vida, enquanto eu habitar onde não estou em casa." UCEM

Om Shanti! Om Shanti! Om Shanti!
Paz! Paz! Paz Perfeita!
Namastê!
Eu Sou Sandra Regina
Porque qualquer que pede,recebe; equem busca acha. JESUS.
Livro de Exercícios Lição 93

A luz, a alegria e a paz habitam em mim".

A salvação necessita da aceitação de um só pensamento:-tu és tal como Deus te criou, e não o que fizeste de ti mesmo. Qualquer que seja o mal que pensas ter feito, tu és como Deus te criou. Quaisquer que sejam os equívocos que cometeste, a verdade sobre ti não foi mudada. A criação é eterna e imutável. A tua impecabilidade é garantida por Deus. Tu és e sempre serás exatamente como foste criado. A luz, a alegria e a paz habitam em ti porque Deus aí as colocou.

"A luz, a alegria e a paz habitam em mim.
A minha impecabilidade é garantida por Deus."

Amém! Amém! Amém!

"Eu não sou um corpo"! Sou uma alma em busca de dias claros e ensolarados! Nem sempre os dias estão assim. Às vezes estão nublados, chuvosos, muito frios. Mas como a vida não para, preciso também enfrentar esses dias. Então vou em frente... A chuva aumenta, cada vez mais forte batendo em meu rosto e, vai ficando difícil, mas continuo caminhando. De repente o vento... a princípio fraco, mas vai aumentando pouco a pouco mas continuo na minha trilha. Nossa, o vento aumentou demais sua força quase me leva! Mal consigo andar com esse vento e essa chuva forte no meu rosto. Tento enxergar o caminho à minha frente, mas a chuva é tão forte que tenho que manter os olhos fechados. Preciso pensar... não consigo... estou cansada, molhada, com frio! Fraquejo! Estou já quase me deixando cair... então, "alguma coisa" me diz: "Anda, só mais um pouco, logo acaba!" Reuno o quase nada de forças que tenho e dou mais um, dois passos e... tropeço num enorme tronco de árvore caído à beira do caminho. O tronco é tão grande que consigo me abrigar do vento e da chuva. Me encosto nesse tronco e, de cansaço, adormeço. Quando acordo já é dia novamente. Os pássaros cantam, o dia está claro e o sol brilhando como a me dizer "bom dia!". Levanto, sorrio para o mundo e sigo em frente para mais um dia ensolarado.
Bem, essa é a vida de muita gente e um pouco da minha também. Nem tudo é suave, nem tudo é facil pra muitas pessoas. Por que as dificuldades? Porque, mesmo com dificuldades, se formos em frente, vamos sempre conseguir o que quisermos. Além do mais, toda chuva passa, em algum momento tem que passar! E o mais importante de tudo: Deus sempre esteve e está conosco. Basta que que saibamos "escutar" nossa intuição e "enxergar" o que Ele coloca à nossa frente pra nos servir de apoio, de ajuda. A tudo isso eu chamo de Verdadeiro Milagre da Vida: A Própria Vida!
Um beijo no coração.
Eu sou Nilza Bertrand, com muito amor para dar
Nilza,
muito verdadeiro este texto!
obrgigada por comartilhá-lo conosco.
abraço carinhoso,
elaine
“Tu és a minha meta, meu Pai. O que poderia eu desejar ter além de Ti? Por que caminho desejaria eu caminhar além daquele que conduz a Ti? E o que, senão a memória de Ti, poderia significar para mim o fim dos sonhos e das fúteis substituições da verdade? Tu és a minha única meta. O Teu Filho quer ser tal como o criaste. Por que outro caminho senão esse poderia eu esperar reconhecer o meu Ser e ser uno com a minha Identidade? Tu és a minha meta, meu Pai. Apenas Tu.”


LIÇÃO 267

O meu coração está pulsando na paz de Deus

À minha volta está toda a vida que Deus criou em Seu Amor.
Ela me chama em cada batida do coração, em cada respiração, em cada ação e em cada pensamento.
A paz enche o meu coração, e inunda o meu corpo com o propósito do perdão.
Agora, a minha mente está curada e tudo o que preciso para salvar o mundo me é dado.
Cada batida do coração me traz paz. Cada respiração me impregna de força.
Sou um mensageiro de Deus, dirigido pela Sua Voz, amparado por Ele no amor para sempre abraçado por Seus Braços amorosos em quietude e em paz.
Cada batida do coração invoca o Seu Nome e cada uma é respondida pela Sua Voz, assegurando-me que estou em casa Nele.
Que eu ouça a Tua Resposta e não a minha.
Pai, o meu coração está pulsando na paz que o Coração do Amor criou.
É lá e só lá que posso estar em casa.
"Tu respondes ao que percebes, e como percebes assim te comportará. A Regra de Ouro te pede que faças aos outros o que queres que façam a ti. Isso significa que a percepção de ambos tem que ser acurada. A Regra de Ouro é a regra para o comportamento apropriado. Tu não podes comporta-te apropriadamente a não ser que percebas corretamente. Já que tu e o teu próximo sois membros iguais de uma família, assim como percebes a ambos assim farás a ambos. A partir da percepção da tua própria santidade, deves olhar para a santidade dos outros". UCEM

Amor e Luz!
Om Shanti!
Namastê!
Eu Sou Sandra Regina
obrigada Sandra pela mensagem
“Se eu me defendo, sou atacado.”
“O que deixarias de aceitar se apenas soubesses que tudo o que acontece, todos os eventos, passados, presentes e por vir, são gentilmente planejados por Aquele Cujo único propósito é o teu bem?
Sem defesas, tu vens a ser uma luz que o Céu, com gratidão, reconhece como a sua própria luz. Ela te conduzirá pelos caminhos designados para a tua felicidade de acordo com o antigo plano, que começou com o início dos tempos. Os teus seguidores unirão as suas luzes à tua e ela aumentará até que o mundo seja iluminado com alegria. E os nossos irmãos, com contentamento, deixarão de lado as suas incômodas defesas, que em nada lhes foram úteis e só podiam aterrorizar.”UCEM

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço