Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

     
 
  Almas especiais
   
 

Pergunta:
Uma amiga teve uma filha com uma doença rara que a deixou gravemente incapacitada. Sua expectativa de vida não vai além dos dez anos. Simplesmente não consigo entender por que D'us faz isso. Se a vida tem um propósito, qual é o propósito de uma vida tão breve e triste?

Resposta:
Rabi Moss
Todo nascimento é uma incógnita. Uma alma entra no mundo inocente e pura. Porém talvez ela não permaneça assim. Este mundo é um labirinto de caminhos divergentes, tanto bons quanto maus, e a opção é nossa quanto a qual caminho seguir. Quando uma alma entra num corpo, está livre e portanto vulnerável à corrupção. Enquanto atos de bondade elevam a alma, toda má ação provoca uma mancha na alma.

Algumas almas são tão puras, que simplesmente não vale a pena a aposta. Estas almas são preciosas demais para correrem o risco de serem comprometidas pela vida num corpo. Elas são elevadas demais para descerem a este mundo. Porém a outra opção, não ser enviada de vez, de jamais chegar a este mundo, significaria que estaríamos perdendo o encontro com estas almas sagradas e elevadas, e deixaríamos de ouvir sua mensagem.

Então estas almas vêm ao mundo. Porém, a fim de serem protegidas dos males em potencial de uma existência terrena, são enviadas num corpo que não comprometerá sua santidade. Entram neste mundo numa forma que está acima do pecado, acima do mal. Sob uma perspectiva puramente física, nós as chamamos de incapacitadas ou deficientes; sob a perspectiva da alma, elas estão protegidas. Jamais pecarão. Sua estadia neste mundo geralmente é breve, e em termos deste mundo pode parecer triste. Porém elas conservaram sua pureza. E cumpriram sua missão.

Estas almas especiais nos lembram que o verdadeiro amor não precisa de um motivo. Com freqüência amamos os outros por aquilo que eles nos dão – amamos nossos filhos porque são bonitinhos, inteligentes e se destacam; amamos nosso cônjuge pelo prazer e contentamento que nos proporciona; amamos nossos pais porque cuidam de nós. Isso é amor, mas não é puro.

Quando nasce uma criança que jamais terá sucesso mundano, que não pode ser a usual fonte de orgulho para os pais, todas as razões externas para amá-la desaparecem, e resta o amor mais puro que pode existir. Estas crianças são amadas não por causa daquilo que elas fazem por você, e não por causa daquilo que se tornarão algum dia, mas simplesmente porque existem.

Estas almas puras nos lembram de como deve ser o amor. Somente uma alma pura e sagrada pode provocar uma emoção tão pura e sagrada. Podemos apenas sentir reverência por elas, e pelos pais e amigos que cuidam delas. E podemos agradecer a elas todas, por nos dar um vislumbre do significado do verdadeiro amor.

 

Divulgação: Alma Perfumada - ediguirra@hotmail.com

 

 

Exibições: 29

Respostas a este tópico

maravilhosa atitude postar esta mensagem do verdadeiro sentido da alma.
viemos da luz e pra luz retornaremos. bjss de luz .seja bem vinda
manasté

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço