Portal do Sol

Em tempos de aquecimento global, enquanto cientistas em todas as partes do mundo lançam advertências cada vez mais alarmantes  e a mídia de todos os quadrantes não para de falar nos danos causados pelas ações insensatas dos homens, as populações estão tomando  consciência de que, se continuarmos agredindo nosso pequeno planeta, ele não resistirá. Os sinais destas catástrofes são cada vez mais frequentes e atemorizadores, comprovando a urgência de medidas a serem tomadas para impedir que as previsões negativas se concretizem.
Imbuídos neste ideal, um grupo, em Porto Alegre, resolveu fazer a sua parte.
Você pensa que essas pessoas são visionárias? Utópicas? Ou que reverter a situação do planeta é impossível?
Veja como a ideia é simples, conheça o Projeto Portal do Sol  e venha fazer parte dele!
Não há custo financeiro para você se associar, nem para a manutenção da ASSEPS    (em função de nossa ideia de implantar um paradigma diferente).
O único compromisso que pedimos é que o associado esteja em sintonia com o nosso pensamento, na frequência energética desta mudança de paradigma, e que nos ajude com sugestões, críticas e na divulgação do Projeto Portal do Sol, repassando o endereço eletrônico do site aos seus contatos e falando sempre, com entusiasmo, no Projeto.

Preencha o formulário e receba informações atualizadas clicando aqui!