Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATLANTIS Edgar Cayce's Readings about It

The Sleeping Prophet

Saturday April 29, 2006 - 03:43am

Este será o blog, o espaço virtual de Âncora!Preciso ancorar, ando a dispersar-me. Pareço uma "máquina devoradora de conhecimento"...apareceu-me uma imagem na cabeça, tipo o filme "5th element", em que, o "5º elemento", o personagem ruivo fantástico que criaram, também lia e "absorvia" tudo; curiosamente, eu também sou arruivada, magrita...ai, como eu me disperso!

Curiosamente este id já estava criado e era o id que eu usava sempre para falar com o meu marido e que há tanto tempo não usava...

Sinto que estou a mudar. Básicamente ando a ser "embalada"por energias fortes que me alteram tanto, de um momento para o outro; sinto-as a percorrerem-me o corpo, sinto arrepios repentinos apenas numa parte do corpo. Alterações tão bruscas de humor que me deixam zonza...sim, zonza,vertigens...cheiros intensos...tantos sintomas estranhos.

Quem sou?...comecei a escrever sobre os meus sonhos e experiências noutro blog, partilhei...nem acredito!Aliás, ando a partilhar com os grupos de fibromialgia...creio que chegou a hora.Vou colocar aqui o que comecei a escrever, mas não terminei...ainda.

Atlântida?...já devorei toneladas de leituras sobre esse assunto; em todo lado.

A seu tempo...tudo o que tem de acontecer, acontece quando tem de acontecer.

Hoje há muitas energias contrárias ao meu redor.

Amanhã vou para a aldeia...vou pedir conselhos, guidance a Minha Mãe Narureza.

Será que estou a enlouquecer...tantas coisas que têm-me acontecido.

A "Profeta Adormecida" Maria Rocha aka Rô

*porque eu também me deito, coloco as mãos por cima da barriga; depois de postar os meus "sonhos"....compreenderão(?)

"Mais um antigo post"

Exibições: 19

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço