Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

...por terem se adicionado ao grupo que criei.
Sinto que em breve haverá aqui uma mensagem/partilha que não será minha.
Hoje, estou fatigada demais pra postar alguma coisa das antigas.
Ter filho adolescente indigo é fogo!!!
E viver num país de cultura distorcida enraizada onde a evolução espiritual, o encontro com o self, a mudança de postura perante a vida, ainda são um bicho de sete cabeças, ou doideira...torna tudo muito complicado;dinheiro,dinheiro,dinheiro...loucura total.Um país que precisa de médicos e reduz drásticamente as bolsas dos que não fazem outra coisa senão estudarem empenhadamente, como o meu filho de 22 anos, que está no 5º ano, com uma média fabulosa(18)e ainda lhe pedem pra dar aulas de mecansimos da doença, quando o professor falta, mas que tem andado a comer sandes pois o dinheiro não chega pra tudo...e depois vão buscar os médicos a Espanha...LOUCURA!
E assim é a crónica deste mundo actual, em vertiginosa mudança.
Vou partilhar convosco algo "estranho" que não registei com a camera pois eu estava com muita dor, fadiga e eram 5.45 da manhã e eu gelei, de frio.
Não consegui dormir mais por causa da dor...levantei-me bem devagar e muito concentrada consegui fazer um café com leite e trouxe junto com as bolachinhas de aveia para a sala; abri os estores e para minha surpresa, do lado direito(oeste) estava algo em forma ovalada,comprida, azul, muito brilhante e que piscava muito; do lado oposto a este estava outro ojecto que parecia um daqueles aviões que as crianças fazem de papel,totalmente branco, muito branco, mas não piscava.Ambos não se moviam...fiquei ali como em trance, não sei por quanto tempo, até me sentir gelada(ainda era noite quando abri os estores-5.45;em Portugal,mudou a hora, agora o sol nasce perto das 7, eu acho)e...estava a sorrir,feliz,como se estivesse estado num bate papo gostoso com velhos amigos(foi o que senti), mas não me lembro de nada...mas estava já a amanhecer, o que significa que ainda estive bastante tempo lá.
Entretanto, fui reaquecer o café e me sentei na minha cadeira especial e fechei os olhos...de repente, oiço o grito da minha amiga gaivota...fiquei tão feliz, mas não me consegui levantar pra cumprimentá-la-enviei-lhe um abraço telepatico.
Para Tod@s Vós um abraço repleto de Luz, enviado deste lado do oceano com muito Amor.
ps: estive a ler a "Entrada Diamante" e achei curioso estar a fazer um trabalho que tem essa energia....

Exibições: 13

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço