Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Esta é uma questão que me/vos coloco pois não existe interacção...vocês sentem que eu sou doida, ou inventei tudo?...ou acreditam mas não estão interesados ou não sabem o que dizer?
Gostaria de saber vossa opinião...agora vou ver se consigo acabar vossa "prendinha". A energia é pouca e eu gostaria de colocar antes de 2ª feira....ou então, coloco quando voltar.
Abraços de Luz em completa União no Amor Maior!

Exibições: 104

Respostas a este tópico

Estou interessada sim!
Obrigada,querida!:)
Olá.
Só agora é que descobri este grupo.
É fantastica a ideia, não quebres, só se o teu coração assim to disser...
A energia, vai e vem, sempre que sai, abre um vacuo dentro de nos que tem que ser preenchido de alguma forma, nós humanos, é que demoramos a estabilizar esse fluxo.( palavras de um sábio louco)
Mal tenha algum tempo, terei muito prazer em colaborar...
Beijos, até breve
Olá a Tod@s!
Olá Paulo!

Muito grata por ter respondido e sim, manterei o grupo com a esperança de mais tarde ou mais cedo aja interação.Fico aguardando tua colaboração e eu irei procurar os meus outros "escritos" para partilhar convosco.

Em União, saudações amorosas e felizes.
por favor, essa pergunta nem merece resposta pois é claro que o assunto Viagens Cósmicas tem o maior sentido para quem é um buscador.
Beijos de amor! :)
Saudações radiantes a Tod@s!
Olá amigo Guto!
Grata por ter respondido.Muitos eventos estão a acontecer; tudo caminha muito rápido;não há mais falsas moralidades-o trigo está mesmo a ser separado do joio.Impressionada, mas sem medo, continuo humildemente feliz por ter a oportunidade de vivenciar esta nova era a que chamam de era dourada.
Deixei de ler tudo o que me punham a frente pra ler, canalizações e afins.agora é minha intuição, meu Eu superior, meu guia interno que toma as resoluções.Ainda há canalizações muito boas, que realmente nos oferecem um pouco mais de conhecimento.No entanto, se meditarmos e nossa conduta for de Paz e desapego, acabamos descobrindo quanto conhecimento temos já, sempre tivemos...tão simples, basta querer realmente ver,escutar, em silêncio e em total comunhão com o Todo Universal
Grata a todos por me lerem.
ps: ainda não procurei a restante matéria, pois desde março que minha energia de Luz começou a falar e minha família achou que eu precisava de ser internada; os médicos chamam de bipolar e neste momento, após quase 2 meses de internamento, estou cheia de quimicos que não posso deixar, por enquanto. Mas creio, acredito que os anjos, os guias,irmãos cósmicos, os animais de poder não me deixarão e tudo ficará bem de novo.
UM DIA DE CADA VEZ!
Luz, Paz e muita Alegria sempre!




Mas nem pense nisso querida Rosario, (posso lhe falar assim?)!

Acabo de chegar aqui... e tenho o desejo de compartilhar se e quando possível!

Aguardemos os sinais e que nos cheguem as bênçãos!

Um grande abç e que o teu coração de Cristal se ilumine cada vez mais e mais...

Eu Sou Verônica - Um Coração de Cristal na Legião Viva da Luz!
Saudações Radiantes queridos irmãos!
Finalmente vim visitar-vos com muito agrado!
Vou ler tudo o que entretanto aconteceu e agradeço desde já a Cris e Veronica por vossas respostas.Muito grata mesmo!
Luz,Luz,Luz e Alegria Sempre como diz nossa querida "fadinha"

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço