Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Tempestades de fogo podem ser relacionadas a grandes incêndios.

Esse pequeno artigo é para quem quer divulgá-lo ou aprender mais sobre o assunto.

fonte: http://www.fema.gov/hazard/wildfire/wf_before.shtm

google tradutor:

Antes que o fogo se aproxime de  sua casa
• Evacuar. Evacuar os seus animais e todos os membros da família que não são essenciais para preparar a casa. Qualquer pessoa com limitações médicas ou físicas e os jovens e os idosos devem ser evacuados imediatamente.
• Usar vestuário de protecção.
• Retire Combustíveis. Limpar itens que irá queimar em torno da casa, incluindo pilhas de madeira, móveis de jardim, churrasqueiras, coberturas de lona, ​​etc Mova-os para fora do seu espaço defensivo.
• Feche / Proteger aberturas. Feche fora do sótão, beirais e cave aberturas, janelas, portas, portas de estimação, etc Retire cortinas inflamáveis ​​e cortinas. Feche todas as janelas, cortinas ou persianas pesados ​​não-combustíveis para reduzir o calor radiante.
• Feche as portas interiores / amortecedor aberto. Fechar as portas alt dentro da casa para evitar projecto. Abra o amortecedor sobre sua lareira, mas fechar a tela de lareira.
• Desligue o gás. Desligue qualquer gás natural, propano ou fornecimentos de óleo combustível na fonte.
• Água. Conecte as mangueiras de jardim. Preencha qualquer piscinas, banheiras de hidromassagem, latas de lixo, cubas ou outros recipientes grandes com água.
• As bombas. Se você tiver bombas movidas a gás para a água, verifique se eles são alimentados e pronto.
• Escada. Colocar uma escada encostada na casa com uma visão clara.
• carro. De volta o seu carro na garagem e feche as janelas.
Garagem • Portas. Desconecte todos os abridores de porta automática da garagem, para que as portas ainda pode ser aberto manualmente, se o poder sai. Feche todas as portas da garagem.
• Bens. Coloque valiosos documentos, lembranças e qualquer coisa "você não pode viver sem" dentro do carro na garagem, pronto para a partida rápida. Qualquer animal de estimação ainda com você também deve ser colocado no carro.
Preparando-se para deixar
• Luzes. Ligar as luzes de fora e deixar uma luz acesa em cada sala para fazer a casa mais visível de fumaça pesada. • Não Lock Up. Deixe as portas e janelas fechadas, mas desbloqueado. Pode ser necessário para os bombeiros para ganhar a entrada rápida em sua casa para combater o incêndio. Toda a área será isolada e patrulhadas pelos deputados do xerife ou policiais.

 

O que fazer durante um incêndio

 Sobrevivência em um veículo • Isto é perigoso e só deve ser feito em caso de emergência, mas você pode sobreviver à tempestade, se você ficar em seu carro. É muito menos perigoso do que tentando fugir de um incêndio em pé. • Enrole as janelas e saídas de ar próximas. Dirija devagar com faróis acesos. Olho para os outros veículos e pedestres. Não conduza através da fumaça pesada. • Se você tiver que parar, estacionar longe o maior de árvores e arbustos. faróis Ligue e ignição. Arregace as janelas e saídas de ar próximas. • Obter no chão e cobrir com um cobertor ou casaco. • Manter o veículo até que o fogo principal passa. • Mantenha-se no carro. Não corra! Motor pode parar e não reiniciar. As correntes de ar pode balançar o carro. Alguns fumaça e faíscas podem entrar no veículo. A temperatura no interior irá aumentar. tanques de gás e recipientes de metal raramente explodir. Se você está preso em casa • Se você se encontra preso por incêndio dentro de casa, ficar dentro de casa e longe das paredes exteriores. Feche as portas, mas deixá-los destravados. Mantenha a sua família inteira juntos e manter a calma. Se Caught in the Open • A melhor abrigo temporário está em uma área de combustível escasso. Na encosta de uma montanha íngreme, a parte de trás é mais seguro. Evite canyons, natural "chaminés" e selas. • Se uma estrada está próxima, deitar de bruços ao longo do corte de estrada ou na vala do lado da subida. Cubra-se com alguma coisa que vai protegê-lo do calor do fogo. • Se caminhar no país de volta, procure uma depressão com o combustível escasso. Limpar combustível fora da área, enquanto o fogo está se aproximando e, em seguida, deitar de bruços na depressão e cobrir-se. Permaneça para baixo até que após o incêndio passa!

fonte: http://www.fema.gov/hazard/wildfire/wf_during.shtm

O que fazer após um incêndio
• Verifique se o teto imediatamente. Apague todos os fogos do telhado, faíscas ou brasas. Confira o sótão para gravação oculta faíscas.
• Se você tem um fogo, pegue seus vizinhos para ajudar a combatê-lo.
• A água que você colocar em sua piscina ou banheira de água quente e outros recipientes virá a calhar agora. Se o poder está fora, tente conectar uma mangueira à saída do seu aquecedor de água.
• Durante várias horas depois do incêndio, manter um "relógio de fogo". Verifique novamente para o fumo e as faíscas por toda a casa.

fonte: http://www.fema.gov/hazard/wildfire/wf_after.shtm


 

Exibições: 13

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço